1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha Dele... >
  3. Parte 1 - Capítulo XVII

História A Filha Dele... - Parte 1 - Capítulo XVII


Escrita por: AutomataAK

Notas do Autor


Boa leitura pessoal!
Final da primeira parte concluída!
Espero que gostem

Capítulo 17 - Parte 1 - Capítulo XVII


Fanfic / Fanfiction A Filha Dele... - Parte 1 - Capítulo XVII

POV AUTORA

Alguns dias haviam se passado, era aniversário de 18 anos de Anne.

Ou deveria ser se ela estivesse viva.

Bruce Wayne havia enlouquecido naquela noite, o corpo de sua filha não havia sido encontrado, nem na ilha, nem nas pedras que haviam ao seu redor e muito menos no mar. Ninguém parava de procurar, mas após alguns dias de busca e nada ser encontrado, aos poucos foram perdendo a fé, todos já haviam perdido suas esperanças que a jovem Wayne estivesse viva, mas Bruce não, ele não aceitava que sua filha estivesse morta, ele só aceitaria isso quando encontrasse seu corpo.

Alfred estava ao lado de seu protegido como sempre esteve, também acreditava que sua garotinha não estaria morta, mas as vezes era impossível manter a fé inabalável.

O tempo passava com lentidão aos olhos dos dois moradores da mansão em Gotham, cada dia que a busca continuava sem nenhum avanço, era um dia a mais para chorar. Aquele não podia ser o fim.

Dick estava inconsolável, mas não concordava com a obsessão doentia de seus mentores, não participou da continuação das buscas por Anne. A equipe também não via mais razão para continuar com aquilo, só machucaria mais, Diana passou a administrar as missões da equipe enquanto Bruce estivesse fora, mas ela sempre estava com o homem morcego, o apoiando, pois em seu coração sentia que a jovem estava viva e não queria desistir ainda.

Para a sociedade a jovem Wayne estava fora estudando, seu paradeiro era confidencial somente ao pai, Bruce se negava a dizer que sua amada filha estava morta, aquilo não poderia ser verdade.

Capitano entrou em estado de choque por 3 dias após presenciar aquela cena trágica, mas assim que recobrou a consciência foi a procura da garota, conhecia o mar melhor do que conhecia a terra, ele a acharia, custasse o que custasse.

1 ANO DEPOIS

Era difícil admitir que ela havia ido, ainda era uma perda dolorosa para todos.

A equipe havia se dividido, Dick não era mais Robin e sim Asa Noturna, Kaldur não era mais o líder, ele estava ao lado do seu pai a Raia, do lado dos vilões.

Megan era treinada para ser a nova líder da A equipe, Connor e ela já haviam se separado novamente.

Zatanna chorava sempre que encontrava seu pai, raramente quando Destino deixava, Ártemis que ficava ao lado dela.

Wally, também já não estava mais entre eles.

A vida de todos haviam mudado, menos de Bruce e Alfred. Ambos continuavam as buscas pela garota.

Bruce havia voltado a pouco tempo para os serviço da Liga, pegou mais um aprendiz, Bárbara como Batwoman, sentia necessidade de agora, tratar uma garota como uma guerreira que poderia ser, devia isso à memoria dela.

Diana ficou cada vez mais perto de Bruce e Alfred, já fazia mais parte da família do que nunca, e ficou ao lado deles em tudo.

Capitano, havia sumido no mundo, nem sua tripulação sabia onde estava, ele os dispensou sem data de retorno.

2 ANOS DEPOIS

Kaldur se revelou um espião duplo, agindo do lado dos heróis, foi designado agora como o novo Aquaman. Dick agia sozinho, raramente trabalhava com a equipe, sua única “equipe" era sua namorada gênio que agia como Observadora.

Megan e Connor enfim haviam se acertado e resolveram morar juntos.

Ártemis morava com Roy seu cunhado e sua sobrinha.

Zatanna ainda vagava procurando um jeito de seu pai ser libertado da maldição do Destino.

Wally fazia muita falta, assim como Anne.

Batwoman estava progredindo em seu treinamento e logo seria integrada na Equipe que Megan agora liderava.

Bruce e Diana haviam assumido um relacionamento, que todos já haviam conhecimento que existia.

Alfred ficava cada vez mais cansado, fatigado, não tinha mais tanta disposição e isso era preocupante, passou por vários exames que não deram em nada.

Batman e o Arqueiro entraram em conflito com Ra's Al Ghul o início de uma guerra.

2 ANOS E MEIO DEPOIS

Bárbara era treinada para auxiliar Megan com A equipe.

Megan e Connor estavam noivos, Ártemis havia se despedido enfim de Wally e estava pronta para tentar se apaixonar novamente. Zatanna não tinha encontrado um jeito de deixar seu pai livre.

Bruce e Arqueiro Verde ganharam de Ra's Al Ghul, ele enfim estava morto.

Bruce descobriu que uma mulher que havia dormido anos antes, era filha do líder da Liga dos Assassinos, mulher está que gerou um filho dele. Filho que ele obtinha conhecimento agora, um jovem com seus 12 anos de cabelos e olhos negros igual ao pai, mas a pele e a fisionomia do rosto era da mãe que Bruce se lembrava vagamente. O menino, Damian, foi acolhido por sua pai biológico, levando para a mansão Wayne e apresentado para a sociedade como o filho mais novo de Bruce Wayne, que somente disse que a mãe havia falecido no parto, o que era verdade, e que o avô do garoto nunca havia procurado Bruce até o momento em que uma doença o estava levando e Damian não tinha mais ninguém, a imprensa acreditou, assim como acreditou que Anne Wayne ainda estava fora estudando todo este tempo.

Apesar de Damian ter surgido, ao contrário do que Bruce achava, Diana não se abalou e ficou ao seu lado mais uma vez, recebeu o menino e tentava ajudá-lo a se encaixar naquele novo mundo, assim como Alfred.

O mordomo e governante da mansão Wayne, ainda estava mal, mas se recusava a parar de trabalhar ou de procurar sua menina. Aceitou Damian e tentava uma relação com o menino, mas ele era difícil. A doença, era mental, uma doença psicológica que o estava levando a morte, e Bruce tentava todos os tratamentos possíveis em seu mentor, amigo e familiar.

Damian gostava e não gostava daquele lugar, não conseguia se decidir, queria estar com seu avô mas ao mesmo tempo queria conhecer seu pai e enfim ter uma família e não só ser tratado como uma arma.

Capitano havia enfim reunido seus marujos.

3 ANOS, 2 MESES E 1 SEMANA

O Porto de Gotham estava silencioso, não havia mais ninguém ali já se passava e muito da hora de trabalho dos cuidadores do Porto. Só havia ali um homem, escondido sobre um sobretudo negro, botas escuras e surradas, uma touca verde musgo e um lenço da mesma cor lhe escondiam o rosto, enquanto esperava a pessoa que precisava ver, sentia em seu rosto um vento gélido. Aquele ar, o mesmo último ar que tinha sentido com ela ao seu lado, suas memórias começaram a voltar para uma época em que sentia amor, em que sentia felicidade. Não teve muito tempo para divagar já que a pessoa que esperava havia chegado.

??: Como soube como entrar em contato comigo? – sua voz era áspera e grave, era notório que estava cansado.

Capitano: Com todo respeito Lorde das Trevas, mas não sei se gostaria de saber como – o jovem se virou para encarar o homem em sua frente, ele sabia quem estava embaixo da máscara apesar do mesmo não saber desse fato – Tenho informações concretas, sei que busca ela apesar de todo esse tempo.

Batman olhava atentamente para a figura em sua frente, não sabia quem era, estava bem escondido. Odiava não saber das coisas. Tentava descobrir quem era aquele, sabia que era um jovem e devia ser bem habilidoso já que conseguiu entrar em contato consigo, coisa que somente os membros da Liga e o líder da equipe conseguiam. Tentou reconhecer pela voz, mas o jovem estava usando um dispositivo para distorcer a voz. Foi tirado de sua avaliação ao ouvir a última frase, encarou a figura preta em sua frente.

Batman: Não sei do que está falando – não podia deixar seu desespero e suas esperanças falarem mais alto, aquilo só confirmava que aquele estranho sabia exatamente quem ele era e aquilo lhe irritava profundamente – Se já acabou seu teatro, é melhor ir embora agora.

Capitano: Não é teatro senhor – estava desesperado ao se aproximar poucos passos do homem, não podia deixar que ele fosse embora, aquela talvez fosse a última oportunidade – A Loba, ela está viva.

Não podia entregar o jogo todo, não podia dizer que sabia que Anne era a Loba se fizesse isso entregaria que também sabia a identidade de Batman, e aquilo seria como assinar sua própria sentencia de morte. A frase teve efeito ao menos, o cavaleiro das trevas que já estava de costas em sinal de que iria embora, parou estático no lugar, levou alguns instantes para reagir e devagar se virou para o jovem novamente.

Batman: O que disse? – era a primeira vez que sua voz saia fraca, quase como se fosse um sussurro de uma criança assustada.

Capitano: A Loba, a garota que luta por justiça, sei que ela é de Gotham, já trabalhamos juntos – sua voz saia rápida e desesperada, não podia enrolar ou Batman acharia que era brincadeira e iria embora, e isso não poderia acontecer – Sei que ela sumiu após uma missão com uma equipe de heróis e que isso faz mais de 3 anos – respirou fundo e prosseguiu – Sei onde ela está, mas preciso de ajuda para resgatá-la – agora era a hora de jogar, Batman não poderia saber que ele sabia que era Bruce Wayne atrás daquela máscara – Ela é de Gotham, tenho certeza que você deve ser mentor dela, pois ela falava com muita admiração de você, por favor.

Batman estava em choque, A Loba, era o codinome de sua filha nas ruas, se aquele jovem a conhecia assim, significava que haviam sido parceiros, talvez ele tivesse sido o apoio que precisou para fugir de Gotham anos atrás, ele sabia onde ela estava, aquele rapaz não sabia quem A Loba era de verdade e muito menos ele mesmo. Podia ser uma armadilha, mas esse pensamento se foi ao ver nos olhos do garoto esperança e desespero para que fosse ajudado, olhos os quais ele não conseguia ver a cor, mas isso já não importava mais, o que importava era que ele sabia onde sua garotinha estava.

Batman: Onde ela está?

Capitano: Ela foi trazida para o subterrâneo de Gotham, faz 2 semanas, Coringa e Alerquina estão com ela, só não sei seu Est...

Batman: Todo este tempo – sua voz era como um rugido grotesco.

Capitano: Não senhor, ela chegou a apenas 2 semanas, estava em cativeiro em uma ilha não mapeada, ilha está que pertencia a Ra's Al Ghul, não sei dizer como ela foi parar nas mãos desses dois, só sei que ela está com eles agora, e que vão mudar ela de esconderijo em 2 dias, se queremos resgatar A Loba, temos que agir antes disso – tomou fôlego e continuou, antes que Batman o cortasse de novo – Tenho 50 homens prontos para lutar, eles não são bons em invasão secreta e silenciosa, mas são ótimos lutadores.

Batman: Me encontre aqui amanhã a noite com seus homens e estejam prontos para lutar.

E sem dizer mais nada, ele sumiu nas trevas.

Capitano: Não é atoa que ele é chamado de Lorde das Trevas – comentou baixo e impressionado – Agora sei como ela aprendeu a ser tão sorrateira – Olhou para o céu e proferiu para as estrelas – Estou indo até você espere só mais um pouco, e por favor, esteja viva my lady – e então partiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...