1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Dono do Morro - Romance Lésbico >
  3. Capítulo 10

História A Filha do Dono do Morro - Romance Lésbico - Capítulo 10


Escrita por: KarinnyBarbara

Notas do Autor


E vamos de hot meus amores♡♡♡

Capítulo 11 - Capítulo 10


*****Patrícia*****

A língua de Ananda agiu com aquele piercing dançante invadindo minha boca e o beijo estava cada vez mais intenso, a merda dessa garota tem uma pegada que me deixou molhadinha em menos de um minuto, suas mãos ágeis foram da minha cintura percorrendo minha bunda até minhas coxas, e eu lhe dava livre acesso pois aquilo estava muito bom. Mas então a porra do ar nos faltou e ficamos de rostos colados e ofegantes.

- Que merda a gente tá fazendo? (Ela falou ainda ofegante de olhos fechados com o rosto perto do meu).

- Não pensa nisso agora, vamos para meu quarto. (Falei segurando firme seu rosto com as duas mãos).

- Ah garota tu me enlouquece. (Ananda gruniu cedendo e voltou a me beijar).

Aos beijos desci do balcão com a ajuda dela, paramos o beijo e andamos o mais rápido que podemos pela escada parando para desligar a TV na sala da parte de cima, e Ananda me parou no meio do corredor para me beijar com seu piercing invadindo o céu da minha boca. Por estarmos perto do meu quarto Ananda me pegou no colo com minhas pernas entrelaçadas na sua cintura e andou até meu quarto, fechando a porta com os pés após entramos.

Ananda não é minha irmã biológica, é apenas a filha adotiva do cara que é meu pai biológico mas que nunca o vi na vida, ou seja, não temos nenhuma ligação que nos impeça de nada. Mas não tem como pensar nisso agora, é muito fogo e desejo que compre isso tudo.

Caímos deitada na cama e a boca de Ananda se direcionou para meu pescoço dando fortes chupadas e lambidas, seu piercing fazia cócegas prazerosas. Mas Ananda teve que sair rápida de cima de mim começando a tirar sua roupa junto com o tênis ficando apenas de conjunto de top e calcinha box Calvin Klein preto com branco, comecei a tirar minha roupa também ainda ali sentada na cama e não resisti ao ver o corpo de Ananda, ela era músculosa com braços e pernas malhados, um tanquinho de dar inveja, peitos não muito grandes e uma bunda bem avantajada. Fiquei apenas com minha lingerie simples rosé e Ananda viajou os olhos pelo meu corpo me fazendo corar um pouco.

- Tu me deixa louca desde que eu te vi pela primeira vez. (Ananda falou com sua vez perdida em luxúria se aproximando de mim novamente).

Não tive tempo de responder pois ela novamente tomou minha boca em um beijo mais voraz que nunca, suas mãos caminharam até o feiche do meu sutiã fazendo eu arquear um pouco o corpo para ela poder tira-ló. Ananda parou o beijo e ficou a olhar minhas expressões enquanto começava a apalpar meus seios e aquilo era uma tortura para mim, segurei firme o lençol da cama sem poder gemer alto pois alguém poderia ouvir e todos saberiam do que estamos fazendo.

Ananda desceu sua boca sua a meu seio esquerdo e apertei firme o lençol, ela lambeu meu mamilo com seu piercing e o abocanhou de uma vez me fazendo suspirar um pouco alto. Ela revezou entre meus seios e aquilo estava me deixando louca e cada vez mais molhadinha, acho que Ananda percebeu meu estado de querer mais e sua mão livre segurei para minha calcinha puxando a mesma e jogando no chão.

Com seus dedos ela acariciou minha intimidade me fazendo arfar com sua tortura deliciosa, levantei meu rosto observando bem na hora em que Ananda introduziu dois dedos em minha intimidade me fazendo morder forte meu lábio inferior contendo um gemido alto, aquela imagem de seus dedos entrando e saindo de minha intimidade era algo que jamais sairá de minha mente.

Ananda parou em meus seios e voltou a me olhar me fazendo corar um pouco, ela parece sentir muito prazer a me olhar enquanto me fazer delirar de desejo.

- Buceta gostosa hein. (Ela sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar e voltou a me olhar).

Eu já não conseguia mais me segurar em meio a aqueles movimentos tão fortes e gostosos que os dedos de Ananda estavam fazendo, ela era bem diferente de qualquer garota que já transei.

- Geme pra mim vai princesa. (Ela disse mais uma vez me olhando com os olhos em puro fogo).

Sua voz estava embriagada em um desejo escandaloso e ela só me fazia cada vez mais chegar perto do meu ápice, ter me chamado de "princesa" me fez derreter inteira.

- Isso... Aí Nanda... (Gemi baixinho me deixando levar).

Ananda continuou a me olhar enquanto fazia seus movimentos e eu estava cada vez mais entregue a suas mãos. Comecei a gemer baixinho cada vez mais sentindo meu corpo mais mole, Ananda usou seu dedão para estimular meu clitóris e aquilo foi minha perdição. Não sei quanto tempo demorou só lembro de Ananda me beijando para abafar meu gemido alto e me derreti pelos dedos dela enquanto a mesma apoiava meu corpo no seu me passando conforto.

Senti seus dedos sairem de dentro de mim e coloquei meu rosto no vão do pescoço de Ananda esperando a exaustão prazerosa do orgasmo passar enquanto a mesma limpava seus dedos sujos com meu gozo com sua boca, outra cena que jamais esquecerei. Abracei o corpo de Ananda que começou a fazer carinhos nas minha costas nuas.

- Isso que a gente fez foi loucura, se alguém souber vai pegar mau. (Ela disse e eu olhei em seus olhos, ela estava séria e preocupada).

- Por favor não pensa nisso agora, foi tão bom. (Falei acariciando seu rosto).

Ela riu de lado acentindo, então o fogo me percorreu novamente e lhe beijei fazendo a mesma apertar minha cintura.

- Acho que tu merece uma recompensa. (Falei maliciosa afastando minha boca da sua).

Ananda sorriu surpresa assim que fiquei por cima da mesma, lhe ajudei a tirar seu top e em seguida sua calcinha box. Desci minha boca dos seus seios, por sua barriga sarada, passei minha língua por suas coxas e ao olhar para sua intimidade meus mamilos inrrejerecam. Ananda não tinha piercings apenas no rosto mas em sua buceta também, olhei para e ela trocarmos risadas. Jamais tinha ficado com uma garota que tinha tanto piercings, ainda mais em sua vagina.

Chupei seu delicioso piercing e Ananda segurou firmes meus cabelos arfando de prazer, então introduzi minha língua dentro de sua intimidade deliciosamente molhada e Ananda arfou um pouco alto.

- Puta que pariu tu é boa nisso... Aaaah... (Ananda gemeu baixinho e introduzi meu dedo do meio para intensificar os movimentos junto com minha boca). - Aaah puta merda... (Ananda gemeu baixinho apertando meus lençóis).

[...]

Continua...


Notas Finais


Aí que calor meu pai amadoh kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...