1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do empresário >
  3. Passeio

História A filha do empresário - Passeio


Escrita por: Minseok_Tae

Notas do Autor


Espero que gostem 😊
Boa leitura ❤

Capítulo 12 - Passeio


Fanfic / Fanfiction A filha do empresário - Passeio

Ele saiu me puxando até a garagem, eu estava empolgada e receosa ao mesmo tempo. Onde será que ele vai me levar? Chegamos no estacionamento e paramos de frente ao meu carro.

JhopeMe da a chave. 

S/N- Você sabe dirigir?

Jhope- Sim, tirei a habilitação com 18 anos.

S/N- Hum, quanto tempo faz que você não dirige um carro?

Jhope- Uns 4 anos, por aí. 

S/N- Que? Tá louco? Não, me devolve a chave. Não posso confiar em uma pessoa que 4 anos que não pega em um carro, tenho temor a minha vida. - Eu falo e tento pegar a chave, so que como vocês devem saber eu sou um pouco baixa e ele muito alto, então ele levantou a mão que estava com a chave, fazendo com que eu não alcance. 

Jhope- Andar de carro é que nem andar de bicicleta, você nunca esquece. 

Estava eu tentando pegar a chave e ele rindo das minhas tentativas. Eu estava tão ligada na chave que nem percebi que o meu corpo e o dele estavam colados um no outro. Até que ele abaixa o braço rápido passando em minha cintura e a outra mão ele bota na minha nuca me puxando mais pra ele e me beijando.

No início fiquei espantada mais quando ele pediu passagem eu cedi. O beijo estava muito bom até ele se separar de mim. 

Jhope- Vamos?

Eu fiquei com raiva, não queria que o beijo tivesse acabado. Então fui até ele, fiquei um pouco na ponta do pé e puxei ele pra mim colando nossos lábios de novo. Beijei ele até me dar falta de ar. Agora sim eu estava satisfeita. 

S/N- Agora sim, vamos, só me de a chave. 

Jhope- Você não confia em mim? - Ele fez biquinho, estava tão fofo que eu poderia morde ele.

S/N- Confio, agora para de fazer essa cara antes que eu te morda. 

Jhope- Morde então. 

Eu só ri e fui pro lado do carona e ele entrou no carro. Ele estava seguindo um caminho que eu conheço bem, o caminho que leva pro shopping. Mas porque ele me levaria no shopping? Vamos fazer compras? Só de pensar nisso ja fico empolgada. Adoro gastar. 

Chegamos em frente ao shopping e pra minha surpresa ele passou direto. Ué? Achei que fôssemos no shopping. Depois de passarmos algumas ruas finalmente chegamos. Era um Park enorme, bem a cara dele kkk. 

Jhope- Que foi não gostou? - eu nem percebi que estava rindo alto 

S/N- Não, eu gostei. Mal posso esperar pra ir na montanha russa. 

Jhope- A não, eu estava pensando em ir nos mas calmos, como aquele dali ó. - ele apontou pra um brinquedo de criança pequena, era um trenzinho que ficava dando voltas .

S/N- Nada disso, vamos na montanha russa. Ou voce esta com medo?

Jhope- Eu não estou com medo. 

S/N- E então? 

Jhope- Ta bom eu vou, mais só pra mostrar que eu não tenho medo de nada. 

Compramos as pulseirinhas que dá direito a ir em todos os brinquedos e fomos. Ele insistiu pra que primeiro fossemos em um mais tranquilo. Ele sugeriu a barca, era um barco enorme, que no momento so ficava balançando de um lado pro outro porque estava no final, eu sabia que aquele brinquedo era do demônio, mais não falei nada pra ver a reação dele. 

Chegamos no brinquedo, não tinha muito fila. Conseguimos entrar no brinquedo de primeira, eu estava feliz por que assim ele não vê como é. Logo a barca foi ficando cheia. Depois os carinhas passaram botando o cinto na gente e depois ligou o brinquedo. 

Ele estava sentado de frente pra mim sorrindo. O brinquedo começou, ele ainda estava sorrindo. O brinquedo foi devagar pra um lado, depois pro outro.. Quando o brinquedo começou a ir rápido ja não tinha mais o sorriso no rosto dele. Quando o brinquedo fez a volta completa foi que começou a diversão de verdade, Hoseok estava com uma cara apavorada e gritava horrores. Eu não sabia se gritava por esta parada de cabeça pra baixo ou se ria dele. 

Quando acabou eu não me aguentava de rir, mesmo depois de ter acabado a cara de desespero ainda permanecia me fazendo rir mais ainda.

Jhope- Você sabia né? 

S/N- Sim kkkkk sua reação foi a melhor kkkkk - disse ainda morrendo de rir.

Depois fomos na montanha russa, o trajeto enteiro eu morria de rir, ele fazia cada caras e bocas que eu não aguentava.. Ele era realmente lindo, até mesmo fazendo essas caras continua lindo.

Depois fomos no Kamikaze foi onde eu mais ri. Depois de ir em vários brinquedos e de eu quase ter feito xixi nas calças de tanto rir, fomos em uma pescaria onde ele conseguiu pegar uns números que dava pra pegar um urso enorme e me deu. 

Depois fomos pro carro e voltamos pra casa, já estava muito tarde. Quando chegamos em casa parecia que todos ja estavam dormindo. 

S/N- Eu nem percebi que já tinha se passado tanto tempo. 

Jhope- Verdade, nem eu. 

S/N- Obrigada, foi realmente divertido hoje. 

Jhope- Divertido pra você né? Que ficou rindo da minha cara - ele disse e eu ri

S/N- Confessa que foi engraçado vai. 

Jhope- Ok foi engraçado, agora eu vou pro meu quarto tomar um banho. 

S/N- Ok Boa noite. 

Ele subiu as escadas e eu fui no quarto deixar minhas coisas e o urso, desci de novo e fui na cozinha ver algo pra comer. Resolvi então fazer um sanduiche natural, peguei as coisas na geladeira e no armário e fiz, estava comendo tranquilamente até que...

Suga- Achei que você fosse estar triste, mas pelo que eu vi não né? Eu estava até pensando em ir falar com você..

S/N- Porque eu estaria triste ?

Suga- Porque você gosta de mim. 

S/N- Quem disse?

Ele riu e veio chegando perto de mim eu fui me afastando até encostar na parede. Ele pôs a mão na parede uma de cada lado me impossibilitando de sair. Ele estava perto demais eu não quero beijar ele.. Eu não quero beijar ele.. Eu não quero... Eu quero beijar ele. 

Então ele quebrou a distância de nossas bocas e me beijou. Pediu passagem com a lingua, eu não queria mais acabei cedendo. Com uma mão ele segurou minha cintura me puxando mais ainda pra ele e a outra ele colocou em minha nuca. O beijo era quente e intenso, me fazendo não querer parar nunca. Ele foi parando o beijo e me deu um selinho no final. 

Suga- Viu, você gosta de mim. - ele disse e saiu andando 

Mas que caralhas esses garotos fazem comigo? Eu não estou psicologicamente preparada pra isso. 

Fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa de dormi. Deitei na cama e pensei em tudo o que tinha acontecido. Primeiro eu encontro Naomi e descubro que ela está namorando com o Baekhyun, depois eu vejo Suga quase transando com uma garota na sala, depois J hope me beija e agora Yoongi vem como se fosse o rei da porra toda e me beija também. Já sei, não vou deixar ele abalar meu psicológico, quem esse garoto pensa que é? 

Acabei dormindo em meio a pensamentos, acordo e já está de manhã. Fui no banheiro fazer minhas higienes matinais e sai do quarto, era muito cedo então não me espantaria se todos ainda estivessem dormindo. 

Fui andando, até me deparar com uma cena. Uma das portas estava um pouco aberta e qualquer um que passasse daria pra ver duas pessoas se agarrando. Eu não acredito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...