1. Spirit Fanfics >
  2. A FILHA DO MANAGER ( imagine jungkook ) >
  3. Di volta ao brasil

História A FILHA DO MANAGER ( imagine jungkook ) - Di volta ao brasil


Escrita por: bts100_

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo
💕💗💗

Capítulo 9 - Di volta ao brasil


Depois de todos ter me abraçar vi jungkook chegando com aquela staff então enchuguei as lagrimas e caminhei e nem me despedir dele mais eu estava sentindo uma dor enorme no meu coração por ta fazendo aquilo com ele.

Jungkook on

Eu tinha acabado de chegar em paris com os outros menbros e com a s/n e eu resovir pedir pra umas das staff fazer minha maquiagem.

Jk- mia pode fazer minha maquiagem - disse me sentando na cadeira.

M- claro jungkook - vi ela se aproximando e pegou a paleta de maquiagem e fexei os meus olhos senti ela afasta meu cabelo pro lado sentir ela se sentar no meu colo de frente e começou a me beijar ela pedio passajem com a lingua e eu sedi e era um beijo cheio de desejo mais não é iqual a da minha pequena s/n logo me lembrei dela  e afastei do beijo dela.

M- o que foi kook não ta gostando - perguntou ainda sentada no meu colo.

Jk - por que fez isso.

M- jungkook eu sou apaixonada por vc e sempre foi po favor vamos continuar - ela ia me beijar mais virei meu rosto.

Jk- da pra sair de cima de mim - entao a mesma obedeçeu e me alevantei - a e mesmo que esteja apaixonada por mim nao faça isso - a mesma abaixou a cabeça e confirmou - vamos os meninos devem estar esperando.

M- ta vamos - falou um pouco invergolhada.

Seguimos ate o palco e vi minha pequena sendo abraçada por todos os meninos não sabia o que estava acontecendo encarei os meninos e a s/n estava de costas não deu praver seu rosto vi que estava com a mala então ela virou e estava com os olhos enchado e parecia que estava chorando então ela falou com os meninos e saio sem dar nem olà pra mim então a sequir e a puxei pelo braço.

Jk- por que não me comprimentou e por que esta com essas malas - falei olhando em seus olhos.

Sn- SAI de perto de mim - me empurrou - e não enteresa pra vc se eu estou com as malas ou não.

A mesma começou a chorar e sai com as malas.

Jk- S/N por favor aonde vai - tentei sequila ate que a mesma entra numa sala que estar o sr kim e bateu a porta com força.

Pensamentos on 

Será que ela viu o beijo a não se for isso tenho que pedir perdão mais agente nem namora ainda mais não emporta o importante é que a amo mais do que tudo

Pensamentos off

Sai dos meus pençamentos caminhei ate o mesmo lugar que os meninos estavam antes e caminhei ate eles.

Jk- pessoal o que a s/n tem ela tava chorando - perguntei e os meninos me olharam tristes.

Jm- é que… a mãe…- ele virou a cabeça olhando para os meninos.

Rm - a mae dela acaba de faleçer e ela tem que voltar pro brasil - pençei 'mais ela nao me disse que ela era brasileira' - pois a s/n nao é brasileira mais a mae dela é.

Sg - e hoje e eu acho que agora ela ja ta no aeroporto.

Jk- vamos tenho que me despedir dela.

Th- mai vc não se despediu dela quando a sequiu.

Jk- não ela não deixou.

Jm - por que.

Jk- depois eu conto agora vamos.

Rm - e o nosso ensaio.

Jk- deixa pra depois.

Jin- ta gente vamos logo antes que ela và - então jin pegou o carro e sequimos ate o aeroporto.

JUNGKOOK off

S/n on

Depois que feixei a porta na cara do jungkook me escorei na mesma e começei a chorar logo meu pai me abraçou e eu retribuir e me depedir dele e chamei um taxi e sequi ate o aeroporto chegando lá esperei que meu voo anumciace.

Minutos depois

###- passageiros que vão ao brasil podem ir nosso voo é daqui a 5 minutos podem ir pro aviao e sentar em seus lugares obrigado.

Ouvindo aquilo me aprontei e sequi a fila do aviao e chega a minha vez e a dando a passagem pro atendente ate que uma voz.

Jk- S/N - olhei pra traz vi jungkook e os meninos cercado por armys quando o vi chorar meus olhos lagrimejaram e não liquei respirei fundo e di minha passagem e sentei perto da janela que la mesmo chorei vi o jungkook abrasar os meninos meu coração doia muito por aquilo isso ta me matando .

Não demorou muito pro avião decolar coloquei meus fones e coloquei uma musica ____( a musica que vc quiser ) pasando dois dias no aviao e cheguei ao brasil…



Notas Finais


Gente depois me falem o que eu tenho que melhorar nessa fanfic ta obrigada leitores


😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...