1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Novo Amigo?!

História A filha do Mestre Pokemon - Novo Amigo?!


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Capítulo novo galera.

Comentem dizendo o que acharam e favoritem para acompanhar os próximos capítulos.

Obs.: A Personagem Lana não tem nada a ver com a Lana do Pokemon Sun & Moon, foi apenas coincidência ter o mesmo nome.

Capítulo 15 - Novo Amigo?!


[P.O.V. MARIENE]

Caramba, já fazem quase duas horas e nada de notícias do Charmander. Queria saber como ele está.

[Klauss] – Mariene...

Ao ouvir a voz dele, olhei para ele pela primeira vez desde que chegamos ao centro pokemon. Me senti mal por isso, ignorei ele completamente desde que chegamos ao centro pokemon, mesmo ele tendo me apoiado desde que o Brock me contou sobre meu pai.

[Mariene] – Ah, Klauss... Me desculpe

[Klauss] – Pelo que?

[Mariene] – Desde que chegamos aqui, não falei com você. Sei que você também está preocupado com o Charmander e...

[Klauss] – Ei, não se preocupe com isso. Mas não quer ir descansar? Você está andando de um lado para outro tem quase 2 horas.

[Mariene] – Não... Vou ficar aqui até a enfermeira Joy voltar.

[Klauss] – Tudo bem... Pelo menos venha se sentar, não adianta ficar andando de um lado para o outro.

Ele tinha razão, não tinha sentido eu ficar andando. Mas estava tão nervosa que não tinha parado quieta até agora. Me sentei ao lado dele, mas fiquei olhando para o corredor por onde a enfermeira Joy levou o Charmander. De repente senti alguém mexer na minha mochila, mas vi que era o Klauss.

[Mariene] – O que está fazendo?

[Klauss] – Algo que você deveria ter feito a muito tempo. Liberando a Espeon e o Pikachu. Eles odeiam ficar na pokebola.

[Mariene] – Meu Arceus, como pude deixar eles tanto tempo lá?

Klauss liberou os dois, que olharam um pouco feio para a mim e então foram ao lado do Klauss, pois perceberam que ele que liberou os dois.

Klauss explicou a situação para os dois, Pikachu acabou cedendo e veio até mim. Já Espeon não cedeu, e permaneceu ao lado do Klauss. Pedi novamente desculpas para o Pikachu e para a Espeon, mas não quis forçar nada, e deixei que Espeon ficasse um tempo com o Klauss.

Por sorte a enfermeira Joy apareceu, e veio falar comigo.

[Joy] – Olá mocinha...

[Mariene] – Enfermeira Joy... Como o Charmander está?

[Joy] – Vai ficar bem... Precisa ficar de repouso, mas logo deve acordar. Mas me diga, você viu quem fez isso com seu Charmander?

[Mariene] – Não vi. Na verdade ele é selvagem, quando o encontrei ele já estava nesse estado.

[Joy] – Entendi... Olha, ele não corre mais risco. Por que não vai descansar um pouco? Quando ele acordar, eu vou te chamar, pode ser?

Klauss nem deixou eu responder e respondeu por mim.

[Klauss] – Pode sim. Obrigado enfermeira Joy.

Ele então me puxou pelo braço e me levou até o quarto que a enfermeira Joy tinha cedido para nós. Sem ter muita escolha, me deitei em uma das camas para tentar relaxar. O Pikachu se deitou do meu lado, mas a Espeon continuou ao lado do Klauss.

Não ligo da Espeon ficar com o Klauss, o que me incomoda é ela me olhar com raiva. Sei que pisei na bola, mas ver minha Espeon me tratar assim doía muito.

[Klauss] – Espeon, não acha que está na hora de perdoar a Mariene? Ela errou sim, mas ela estava muito preocupada com o Charmander que até você ajudou a salvar. Ela jamais te deixaria presa na pokebola de propósito.

[Mariene] – Obrigada Klauss. Mas temos que deixar ela tomar o tempo dela. Não quero que ela venha se sentindo obrigada.

[Klauss] – Tudo bem. Ah, seu pai vai vir para cá. Disse que quer te explicar algumas coisas.

[Mariene] – Como você sabe?

[Klauss] – Eu estava mandando mensagem para ele falando do Charmander. Ele disse que provavelmente o Charmander vai querer ficar comigo ou com você, já que nós que salvamos ele. Então ele falou que vem explicar algo, mas não falou o que.

[Mariene] – Tudo bem. Quer saber, acho que vou treinar. O Charmander vai ficar bem, não preciso mais me preocupar. Quer me ajudar no treino?

[Klauss] – Agora parece a Mariene que eu conheço, vamos lá.

[P.O.V. NARRADOR]

Mariene e Klauss saem do centro pokemon e vão para uma área aberta para treinar, enquanto aguardam o Charmander acordar e Brock, Lana e Mathew chegarem. Ela decide treinar com o Pidgeot, que evoluiu recentemente e ainda não treinou. Klauss decide testar as habilidades de voo do Pidgeot e decide batalhar com o Skarmory. Seria um bom treino para ambos, já que poderiam batalhar no ar e melhorar suas habilidades aéreas.

[Mariene] – Então será voador contra voador? Está preparado Pidgeot?

Pidgeot assentiu, e olhou para o Skarmory com um ar de superioridade, o que deixou o Skarmory um pouco (ou melhor, muito) revoltado.

[Klauss] – Parece que temos uma rivalidade aqui. Pronto Skarmory? Então vamos lá, Metal Claw.

[Mariene] – Contra ataque com o Quick Attack.

Enquanto o Skarmory avançava com o Metal Claw, Pidgeot voou com uma velocidade incrível para atingir o Skarmory. Devido a velocidade, conseguiu desviar do Metal Claw e acertou o Quick Attack na asa do Skarmory, mas não pegou em cheio e não causou muito dano.

[Klauss] – Caramba, seu Pidgeot é rápido. Skarmory, use o Agility para ganhar velocidade e depois Steel Wing

[Mariene] – Feather Dance e Tackle.

Pidgeot usa o Feather Dance, mas a velocidade do Skarmory devido ao Agility é muito alta e ele consegue escapar. Skarmory avançou contra o Pidgeot usando o Steel Wing, e antes que Pidgeot pudesse reagir, foi atingido e lançado para trás.

[Mariene] – Seu Skarmory aumentou bastante a velocidade. Parece que essa batalha será demorada, nenhum dos dois recebeu muito dano e nenhum deles quer perder.

[Klauss] – Tem razão. Mas é um bom treino aéreo para os dois. Skarmory, Agility de novo e Metal Claw.

[Mariene] – Vai ficar só com Metal Claw e Steel Wing? Vai perder assim. Pidgeot, também use Agility, mas depois ataque com o Quick Attack.

Os dois pokemon voadores aumentaram a velocidade deles, e num piscar de olhos estavam se atacando. Sem outras ordens do Klauss ou da Mariene, eles seguiram trocando golpes. O Skarmory acertou 2 Steel Wing no Pidgeot, que por sua vez acertou 3 Quick Attack no Skarmory. Ambos receberam danos, mas pareciam não ter levado nenhum golpe. A velocidade dos dois continuou a mesma, e nenhum dos dois parecia ter sido afetado pelos golpes que receberam.

[Klauss] – Esses dois tem determinação, não podemos negar.

[Mariene] – Sim, mas o Pidgeot vai ganhar. Use Hurricane.

[Klauss] – Evasiva, depois Air Slash.

Pidgeot ataca com o Hurricane, e Skarmory não consegue escapar do tornado. Com esse ataque recebido, ele demonstra começar a ser afetado pelo dano recebido. Mas ataca com o Air Slash, que também atinge o alvo e Pidgeot recua um pouco. Ambos ficam se encarando enquanto aguardam ordens dos seus treinadores.

[Ash] – Que treino incrível. Os dois são muito fortes.

[Mariene] – Pai? Já chegou?

[Klauss] – Faz tempo que chegou, Ash?

[Ash] – Vi desde o início do treino. Fiquei escondido para não atrapalhar.

Ambos Pokémons entenderam que a batalha acabou e foram até seus treinadores. Ash foi até o Pidgeot primeiro e parabenizou ele, depois foi até o Skarmory e fez o mesmo.

[Ash] – Vamos ao centro Pokémon. O Brock e os outros vão demorar um pouco para chegar, mas ainda hoje estarão aqui. Filha, você já ouviu falar sobre a Aura, certo?

[Mariene] – Já sim pai, por que?

[Ash] – Depois da sua batalha de ginásio eu explico.

Mariene e Klauss assentiram e começaram a caminhar de volta ao Centro Pokémon, enquanto conversavam com Ash.

Mariene contou para o Ash sobre o pesadelo, e sobre o Charmander. Klauss contou sobre a batalha entre o Pikachu da Mariene e o Gyarados da Violet, assim como sua batalha contra a Daisy. Ash ficou contente de saber que o Pikachu da Mariene conseguiu enfrentar um Gyarados. Mesmo com a vantagem de tipo, o Gyarados é muito forte e se bem treinado, pode vencer um Pikachu em apenas um ou dois golpes.

Ao chegarem ao Centro Pokémon, a enfermeira Joy vai cumprimentar o Ash antes de falar com Mariene e Klauss.

[Joy] – Olá Ash, como vai? Faz tempo que não vem para Kanto hein.

[Ash] – Pois é... Mas estou tentando acompanhar as batalhas de ginásio da minha filha e do na... amigo dela.

Mariene percebeu o que Ash ia falar, até por que o Ash riu. Mariene estava praticamente igual a mãe quando era mais nova. Totalmente vermelha. Já Klauss, que também entendeu, embora estivesse corado, era muito mais discreto.

[Klauss] – Ahn, como está o Charmander enfermeira Joy?

[Joy] – Acordou agora. Acho que ele quer ver vocês.

[Klauss] – Vamos Mariene. Ash, não quer vir também?

[Ash] – Não. Ele tem que ver primeiro quem salvou ele, depois que ele escolher com qual dos dois quer ficar aí vou ver.

Mariene e Klauss então correm para quarto onde Charmander está se recuperando. Ele visivelmente ainda está fraco, mas pelo menos está acordado. Ele se assusta um pouco ao ver os dois, mas logo percebe que não querem fazer mal e fica mais relaxado.

[Mariene] – Ei amiguinho, como você está?

[Charmander] – Char... Charmander...

[Klauss] – Você nos deu um susto e tanto viu? Estamos felizes que você está se recuperando bem.

[Charmander] – Charmander? Char char, charmander

[Mariene] – Como eu queria entender o que os pokemon falam.

[Klauss] – Eu também. Será que ele vai querer ficar com um de nós quando se recuperar?

Surpreendendo os dois, Charmander assentiu, com um leve sorriso.

[Mariene] – É sério? Que legal.

[Klauss] – Acho que já sei com quem ele vai ficar. Mas agora ele precisa descansar.

[Mariene] – Tem razão. Charmander, amanhã eu volto para ver como você está.

[Quebra de Tempo]

Já era de manhã, Klauss, Brock, Lana e Mathew já estavam acordados. Porém Ash e Mariene ainda dormiam. Brock, Mathew e Klauss estavam ansiosos para ver como Mariene se sairia na batalha, mas com ela e o Ash dormindo, pelo jeito demoraria para isso acontecer. O Pikachu do Ash já tinha acordado e foi até o Brock para comer, já que adorava a comida que o Brock fazia.

[Brock] – Caramba, o Ash continua dormindo como antigamente. Mas primeiro temos que acordar a Mariene, alguém tem alguma ideia de como?

[Klauss] – Ela vai me matar por isso, mas eu sei como. Se eu morrer, saibam que gostei de viajar com vocês.

Klauss segue até o quarto que dividiu com Mariene e Brock, percebe que Mariene ainda dorme profundamente e decide agir, morrendo de medo dela matar ele depois disso.

[Klauss] – Ludicolo, use seu Water Gun na Mariene. Molhe ela inteira. Mas fraco, não quero machucar ela, só acordar.

Ludicolo então se prepara, e usa um Water Gun bem fraco, sendo suficiente somente para molhar a Mariene. Ela acordou de uma vez assim que foi atingida pelo Water Gun no rosto. Quando ela viu que estava encharcada e com o cabelo todo molhado e desarrumado, ficou irritada, e para piorar viu Klauss, Ludicolo e até Espeon rindo da cara dela. Klauss ficou até com medo, ela estava com um olhar ameaçador.

[Mariene] – Vocês me pagam... Espeon, use o Psychic.

Espeon usou o Psychic, mas para derrubar a Mariene da cama. Espeon ainda não tinha perdoado completamente a Mariene, e decidiu se vingar. Depois disso, Klauss retornou o Ludicolo para a pokebola e saiu correndo do quarto junto com a Espeon e foram até o Brock.

[Brock] – Pelo grito da Mariene, ela acordou.

[Lana] – O que você aprontou?

[Klauss] – Apenas um Water Gun do Ludicolo molhando ela inteira. E quando ela tentou se vingar de mim com a Espeon usando Psychic, a Espeon se vingou dela por ter ficado tanto tempo na pokebola e derrubou a Mariene da cama. Nos protejam, por que ela deve estar furiosa.

Alguns minutos depois ela chega, mas não parece estar irritada, pelo menos não para a maioria. Mas Klauss e Espeon sentem que correm perigo e se escondem atrás do Brock.

[Mariene] – Ei Klausinho, Espeonsinha querida, não precisam ficar com medo. Não vou machucar vocês. Mas vai ter troco, me aguardem.

Klauss e Espeon tremem ao ouvir as palavras de Mariene, e o tom de voz dela mostra que ela ainda está com raiva. Brock também percebe e decide interferir.

[Brock] – Agora só falta o Ash. Ei Pikachu, que tal uma demonstração em primeira mão para a Mariene de como acordar o dorminhoco do seu treinador?

[Pikachu] – PIKA!!!

E o Pikachu sai correndo para o quarto do Ash. Mariene, Klauss, Lana e Mathew seguem eles, e Brock só fica esperando. 30 segundos depois, só ouve o som do Thunderbolt do Pikachu, mais forte que o de costume, e o grito do Ash ao ser eletrocutado.

[QUEBRA DE TEMPO]

[Mariene] – Agora que estamos todos acordados iremos para o ginásio, mas primeiro temos que ir ver o Charmander.

[Klauss] – Tem razão. A gente já volta.

Klauss e Mariene vão até o Charmander, que está acordado e muito mais disposto que no dia anterior. A enfermeira Joy estava trocando alguns dos curativos e informou que ele ficaria mais um dia de repouso. Mariene e Klauss decidem que é o momento de o Charmander escolher um deles como treinador.

[Klauss] – Charmander, você vai querer seguir viagem com a gente, não vai?

Charmander confirmou com a cabeça.

[Mariene] – Mas você sabe que somente um de nós pode te capturar, certo?

Charmander aparentemente triste, confirmou com a cabeça.

[Klauss] – Ei, não é por que você vai escolher um de nós que o outro não vai gostar de você. Seremos uma equipe.

[Mariene] - Ele tem razão. E aí, quem você quer de treinador?

Ao falar isso, Mariene e Klauss estendem a mão segurando uma pokebola. Charmander fica um pouco indeciso, mas no fim toca na pokebola da Mariene e se deixa capturar. Logo depois Mariene libera ele da pokebola já que ele ainda precisava ser tratado.

[Klauss] – Mariene, parabéns. Ganhou um charmander Shiny sem nem batalhar.

[Mariene] – Sim... Estou tão feliz com isso. Charmander, eu tenho que ir agora, vou para uma batalha de ginásio. Mais tarde nós voltamos ver como você está.

Dito isso, os dois saem de lá e se encontram com o resto do grupo e o Ash dando um ataque de cócegas no Pikachu, que Mariene logo percebe ser a vingança do Ash. O Pikachu dela vai até ela e sobe no ombro, enquanto a Espeon finalmente vai até ela e fica ao lado dela. Agora era hora. Ginásio de Vermilion era o único objetivo para aquele dia.


Notas Finais


O que acharam desse capítulo?

No próximo teremos a batalha de Ginásio de Vermilion, então aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...