1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. A última batalha nas Ilhas Laranja! Uma visita inesperada!

História A filha do Mestre Pokemon - A última batalha nas Ilhas Laranja! Uma visita inesperada!


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Último capítulo nas Ilhas Laranja.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 46 - A última batalha nas Ilhas Laranja! Uma visita inesperada!


Se passaram três dias desde que Ash e Dawn iniciaram os treinos. Dawn já tinha alguns machucados pelo corpo, que Serena ajudava a tratar, pois sabia como o treino era intenso. Sendo esposa do Ash há tanto tempo, sabia exatamente o como era doloroso treinar com ele. Pelo menos o treino estava tendo resultados e os Pokémon da Dawn estavam ficando mais fortes em um curto espaço de tempo. Enquanto Ash e Dawn treinavam em Pallet, no arquipélago das Ilhas Laranja estavam Mariene e seus amigos.

Após vencer Rudy por 3x0 na batalha em Trovita, Mariene havia decidido relaxar e curtir, então ela, Klauss, Lana e Mathew viajaram por três ilhas nos dois dias após a vitória contra Rudy, curtindo as praias, as festas, competições de surf com Pokémon, etc. Mas, faltando apenas três dias para o natal, e dois para retornarem para Pallet, Mariene decidiu ir até a Ilha Kumquat para uma última batalha de ginásio nas Ilhas Laranja, e para chegar lá, decidiu ir em grande estilo. Comprou passagem de navio de primeira classe para todos. A viagem duraria apenas 3 horas, mas poderiam usar esse tempo para se divertir e até batalhar para treinar, já que dentro do navio haviam 3 campos de batalhas.

Sendo ela filha de Ash Ketchum, lógico que ela quis batalhar, e sendo o Klauss um competidor da liga assim como ela, decidiu fazer uma batalha contra ele, tanto para servir de treino, quanto para ver a força dele.

[Mariene] – Ei Klauss, já que estamos nesse navio, que tal uma batalha treino? Nós dois estamos na liga e nem estamos treinando direito. Não quero cometer os erros que meu pai cometeu no inicio da jornada dele.

[Klauss] – Bom, diferente de você eu tenho treinado à noite. Mas será ótimo batalhar contra você, senhorita Ketchum.

[Lana] – Vish, já estão com essas provocaçõezinhas? Quando é o casamento?

[Mathew] – Quero ser padrinho hein.

Mariene corou fortemente, enquanto Klauss apenas riu e pegou uma Pokébola.

[Klauss] – Prima, não acha que é cedo demais para pensar isso? Tenho só 13 anos, e a Mariene e eu nem estamos namorando ainda.

[Lana] – Por que vocês são lerdos. Tive uma ideia para essa batalha. Que tal uma aposta entre os dois? O que perder tem que fazer o que o outro mandar o resto de dia.

[Mariene] – Adorei Lana. O Klauss vai ter que fazer tudo que eu mandar – disse com um grande sorriso no rosto

[Klauss] – Isso se eu perder, não é?! Vamos lá, 3x3, substituições e mega evoluções permitidas.

[Mariene] – De acordo. Espeon, para o...

Mariene nem precisou terminar de falar. Espeon correu para o campo de batalha com um olhar feroz, desejando fazer essa batalha.

[Klauss] – Vejo que a Espeon está determinada. Mas eu já havia escolhido meu primeiro Pokémon. Dartrix, vamos lá.

[Mariene] – Espeon, minha linda, você está comigo desde o primeiro dia da nossa jornada. Vamos detonar. Comece com o Psychic.

Antes que Klauss reagisse, Espeon já havia atingido Dartrix com o Psychic, fazendo Dartrix ficar preso flutuando enquanto recebia o dano do ataque

[Klauss] – Dartrix, sei que é difícil, mas use o Razor Leaf para acertar a Espeon e interromper o ataque.

Lutar contra o controle do poder psíquico era bem difícil, mas com esforço, Dartrix conseguiu lançar um fraco Razor Leaf em Espeon, conseguindo interromper o ataque dela.

[Mariene] – Seu Dartrix é forte. Mas pode com isso? Future Sight e Swift.

[Klauss] – Pluck e depois Protect.

Enquanto Espeon se concentrava no Future Sight, Dartrix atacou usando o Pluck, atingindo Espeon e jogando ela ao chão, mas para a felicidade de Mariene, Espeon havia conseguido concluir o Future Sight, portanto era questão de tempo até ele atingir Dartrix. Assim que se levantou, Espeon usou o Swift, mas Dartrix conseguiu se defender usando o Protect.

[Mariene] – Klauss, você está melhor do que eu imaginava.

[Klauss] – Não imagina o quanto. Dartrix, Tackle.

[Mariene] – Movimento errado. Espeon, Confusion.

[Klauss] – Deixe ela te prender no Confusion e contra-ataque com Razor Leaf.

Dartrix tenta atacar com o Tackle, mas é pego pelo Confusion e não consegue se mover devido ao forte poder psíquico.

[Klauss] – Vamos Dartrix, você consegue, Razor Leaf na Espeon.

Dartrix tenta se concentrar, mas a dor causada pelo Confusion é muito grande e ele acaba sendo derrubado.

[Klauss] – DARTRIX!!! Você está bem?

Dartrix se levanta e assente, indicando que ainda pode batalhar.

[Mariene] – Entendi o que quis fazer. Espeon, Psyshock.

[Klauss] – Evasiva enquanto carrega o Solar Beam.

Numa velocidade maior do que Mariene imaginava, Dartrix se moveu para o lado escapando do Psybeam, e estava carregando o Solar Beam. Porém, antes que conseguisse terminar de carregar o ataque, dois portais surgiram acima dele e ele foi atingido por um forte raio psíquico, que derrubou Dartrix o deixando quase inconsciente.

[Klauss] – Argh!!! Não esperava que o Future Sight fosse agir justo agora. Dartrix, tente carregar o Solar Beam de novo.

[Mariene] – Espeon, mostre que além de lindinha você também é forte. Last Resort.

[Klauss] – Dartrix, evasiva. Não deixe ela te atingir.

Dartrix, que estava carregando o Solar Beam, tenta desviar do ataque da Espeon, mas por estar cansado e não ter se recuperado ainda do golpe anterior, não consegue desviar e é atingido, sendo lançado vários metros para trás e caindo desacordado.

[Klauss] – Dartrix, você foi muito bem, obrigado. Agora descanse. Mightyena, acabe com ela.

[Mariene] – Usando um tipo que tem vantagem? Não tenho escolha a não ser trocar, já que seu Mightyena é imune à minha Espeon. Pikachu, sua vez, para o campo de batalha.

[Klauss] – Isso vai ser interessante. Mightyena, Crunch.

[Mariene] – Quick Attack para desviar e depois Thunderbolt.

Mightyena tenta atacar o Pikachu, mas Pikachu desvia com o Quick Attack e acerta Mightyena com o Thunderbolt.

[Mariene] – Electro Ball.

[Klauss] – Dark Pulse.

Os dois Pokémon lançam seus ataques ao mesmo tempo, colidindo no centro do campo de batalha e causando uma grande explosão, que cobre o campo com uma densa fumaça.

[Klauss] – Agora, aproveite a fumaça para atacar de surpresa. Crunch.

[Mariene] – Tente usar sua audição para ver de onde ele vem e desviar.

Maightyena começa a correr em direção ao Pikachu, que não enxerga quase nada, enquanto Pikachu tenta usar sua audição para identificar de onde Mightyena viria. Quando finalmente ouve os passos do Mithyena, era tarde demais. Mightyena deu um salto para se aproximar mais rápido e mordeu o corpo do Pikachu.

[Klauss] – Mightyena, não solte o Pikachu e use o Dark Pulse.

[Mariene] – Tente atacar com o Thunderbolt.

Pikachu tenta atacar com seu Thunderbolt, mas toda vez que tenta, Mightyne aperta mais a mordida causando mais dor e tirando a concentração do Pikachu. Mightyena consegue usar um Dark Pulse muito forte enquanto solta Pikachu de sua boca, fazendo o pequeno Pikachu sair voando em direção a uma parede.

Pikachu levanta com muita dificuldade e caminha devagar de volta ao campo de batalha.

[Mariene] – Pikachu, certeza que quer continuar?

[Pikachu] – Claro. Prefiro perder que fugir da luta.

[Mariene] – Tudo bem então. Agility e Electro Ball.

[Klauss] – Inteligente, aumentando a velocidade para aumentar a força da Electro Ball. Pena que não vai funcionar. Mightyena, Giga Impact.

Pikachu começa a correr e ganhar velocidade graças ao Agility, enquanto carrega a Electro Ball. Quando termina de carregar, lança com força total contra Mightyena que já vinha correndo em direção ao Pikachu. O corpo de Mightyena estava envolto por uma energia roxa e amarela enorme, mostrando que seu Giga Impact estava muito forte. Mightyena colide com o Electro Ball, mas rapidamente vence a força do Electro Ball e continua indo em direção ao Pikachu, até que atinge o pequeno rato elétrico e Pikachu sai voando para trás, atingindo Mariene que com a força do impacto cai junto de Pikachu, que já estava desmaiado.

[Klauss] – Nossa, desculpe Ma... Acho que exagerei um pouco.

[Mariene] – Tudo bem, não seria legal se você não batalhasse com tudo que tem. E Pikachu, obrigada. Merece um bom descanso. Lana, cuida do Pikachu para mim?

[Lana] – Claro. Nunca vi vocês dois batalhando de forma tão intensa.

[Klauss] – Acho que nenhum de nós quer ter que obedecer o outro por um dia inteiro – disse rindo.

[???] – Então que tal o casalzinho terminar a batalha enquanto está empatada?

Lana e Mathew procuraram de onde veio a voz, que não reconheceram. Já Klauss e Mariene gelaram ao ouvir aquela voz, pois sabiam muito bem quem era. Mas não estavam com medo, apenas surpresos.

[Lana] – Quem disse isso?

[Mariene] – Você não vai acreditar.

[Mathew] – Olha, não foi aquela mulher? – disse apontando para uma mulher que estava com o rosto encoberto por um capuz.

[???] – Sim, fui eu. – Disse enquanto tirava o capuz que encobria o rosto – Olá Mariene e Klauss.

[Mariene] – M...Mi...Misty? O que faz aqui?

[Lana/Mathew] – MISTY?!?!?

[Mathew] – Ela não está morta?

[Klauss] – Longa história, basicamente ela estava presa com o Arceus em outra dimensão. Mas Misty, como você voltou?

[Misty] – Arceus disse que eu já podia voltar e me trouxe de volta. Como na dimensão dele posso saber tudo que acontece no planeta, decidi vir falar com a Mariene antes de qualquer outra coisa.

[Mariene] – Comigo?

[Misty] – Sim, mas como todos sabem da minha história, acho que então não tem problema falar na frente de todos.

[Mariene] – Mas por que você quer falar comigo?

[Misty] – Por que você sabe o que eu sinto pelo seu pai, e sabe o que ele sente por mim. Não quero que você pense que quero tirar seu pai de você ou da Serena. Eu não quero que ele desfaça essa família linda que ele formou só para ficar comigo, por mais que eu queira ficar com ele.

[Mariene] – E por que está me dizendo isso?

[Misty] – Por que não quero que você sinta raiva de mim caso algo assim aconteça. Eu quero ver seu pai novamente, só que não vou fazer absolutamente nada para estragar o casamento dele, mas você deve saber que às vezes ele faz as coisas sem pensar.

[Mariene] – Eu não sinto raiva de você. Na verdade me sinto mal por você e meu pai não terem ficado juntos. Eu sei que eu não existiria se você não tivesse morrido naquele dia, mas saber que meu pai sofreu todos esses anos, e você também, dói até em mim. Não sei se tem a ver com o fato de eu ser uma portadora da Aura, mas quando você apareceu em Cerulean junto de Arceus, eu pude sentir a imensa dor que você carregava com você.

[Klauss] – É por isso que você ficou tão afetada aquele dia?

[Mariene] – Sim.

[Misty] – Nossa, nunca achei que você com 13 anos fosse ser tão madura assim.

[Klauss] – Ela é mais do que você imagina, mas também é bem sensível dependendo do assunto.

[Mariene] – Mas não entendo. Se Arceus te reviveu no dia seguinte, por que não deixou você e meu pai ficarem juntos?

[Misty] – Para que você pudesse nascer. Existem algumas pessoas que são capazes de inibir a Aura, e se eu tivesse ficado com o Ash, nosso filho não seria portador da Aura, pois eu sou uma dessas pessoas, conhecidas como Anuladores de Aura. Assim como o Klauss.

[Mariene] – Mas por que Arceus fez isso? Por que precisava que eu nacesse?

[Misty] – Ele não me disse. Mas eu acho que ele está manipulando as pessoas para causar essa guerra contra a Equipe Shadow. Afinal, se você não nascesse, não teria ninguém para Xerosic roubar a Aura Maligna.

[Klauss] – Espera, você disse que eu sou um Anulador de Aura?

[Misty] – Sim. Você é. Percebeu que sempre que Mariene perde o controle da Aura, basta o seu contato com ela para a Aura se acalmar?

[Mariene] – É verdade. Ultimamente, basta pensar no Klauss que já consigo controlar melhor.

[Klauss] – Então quanto mais tempo eu passar com ela, mais bloqueada irá ficar a Aura dela?

[Misty] – Não. Ela ainda vai poder usar a Aura dela, mas somente quando ela estiver controlando a Aura. Você consegue impedir que ela perca o controle para a Aura, só isso.

[Mathew] – Tem algo errado nisso. Por que Arceus iria fazer isso?

[Lana] – Lembro que a Equipe Flare conseguiu usar uma máquina de controle mental no Zygarde. E se de alguma forma fizeram isso com o Arceus também?

[Misty] – É possível. Quando Arceus reviveu Ash em Alola, eles estavam vulneráveis.

[Mathew] – Mas pelo que li, a Misty morreu muito antes da Equipe Flare ou Equipe Shadow surgir, então não teria ninguém controlando Arceus naquele momento.

[Mariene] – Vamos deixar isso para depois. Misty, você precisa ir ver meu pai. Eu não sei o que vai acontecer com minha mãe depois disso, mas eu sei que meu pai está sofrendo e sei que te vendo isso vai melhorar.

[Misty] – Antes preciso falar com sua mãe. Eu não vou ver seu pai se sua mãe não estiver de acordo com isso. Poderia ligar para ela?

[Mariene] – Claro.

Mariene então pega o celular e liga para a Serena, e passa o telefone para que Misty converse com ela. Assim que Misty se afasta um pouco, Lana pergunta.

[Lana] – Mariene, você não está com medo? Digo, dos seus pais se separarem agora que a Misty voltou?

[Mariene] – Estou, mas não sei o que pensar. Eu não quero que meus pais se separem, mas também quero que meu pai tenha uma chance de ser feliz com a Misty, já que essa chance foi tirada dele por Arceus.

[Mathew] – Tudo bem que Arceus prendeu a Misty na dimensão dele, mas a chance foi tirada por um caçador Pokémon.

[Klauss] – Você até pode estar certo Mathew, mas se Arceus realmente tem manipulado as pessoas por algum motivo, até esse caçador pode ter sido manipulado para que as coisas acontecessem como aconteceram.

[Lana] – E se a Misty estiver mentindo sobre Arceus ter manipulado as pessoas? Ela pode estar fazendo isso só para se aproximar do Ash sem que a Serena ou você tenham raiva dela.

[Mariene] – Não. Ela pode até estar errada, mas ela realmente acredita que Arceus está nos manipulando. Eu senti a Aura dela e posso garantir isso.

[Klauss] – Acho que vamos retornar para Pallet antes do previsto.

[Lana] – Mariene, você ainda vai batalhar em Kumquat, não é?

[Mariene] – Claro. Depois da batalha a gente pega um navio de volta para Kanto.

[???] – Srs. Passageiros, chegamos ao porto de Kumquat.

[Lana] – Para o ginásio?

[Mariene] – Sim, mas temos que achar a Misty antes.

Misty, que havia acabado de chegar e estava atrás dos quatro, disse.

[Misty] – Estou aqui.

[Mariene] – AAAAARRRRGGGGHHHHH

Klauss balançou a cabeça em reprovação, enquanto Lana e Mathew riam da reação da Mariene

[Klauss] – Ma, você não muda nunca não é?

[Mariene] – Não tenho culpa se a Srª Yvetal chega assustando a gente.

[Misty] – O QUE???? ESCUTA AQUI MOCINHA, VOCÊ PODE SER FILHA DO CABEÇA-DE-VENTO, MAS NÃO OUSE ME COMPARAR COM YVETAL OU VAI ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS!!!!

[Klauss] – Parece que a história do Brock dela ser meio esquentadinha é verdade...

[Misty] – QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE ESQUENTADINHA??? SORTE SUA QUE ESTOU SEM MEUS POKÉMON.

[Lana] – Misty, não precisa brigar assim. Basta dar um apelido Pokémon para esses dois também. Mas vamos andando.

O grupo saiu do navio e começaram a caminhar em direção ao ginásio de Kumquat.

[Misty] – Tem razão. A srtª Munchlax vai batalhar ainda, não vai?

[Klauss] – Gostei do apelido. Combina com o apetite dela.

[Misty] – Sendo filha do cabeça-dura, faz sentido.

[Mariene] – Eu não gostei – disse fazendo bico – e para você sr Klauss Humble, dois dias de greve.

[Klauss] – O QUE? Mas por que? O que eu fiz? – disse com cara de choro.

[Misty] – Greve? Não me diga que vocês já...

Klauss e Mariene ficaram vermelhos de vergonha, e logo interromperam

[Klauss/Mariene] – NÃO!!! Claro que não...

[Klauss] – Nem estamos namorando ainda.

[Misty] – Ufa, que susto... Mas eu percebi esse “ainda” que você disse. – falou Misty fazendo o sinal de aspas ao falar a palavra ainda

[Mathew] – Ahn, vamos deixar esse papo de namoro para depois, antes que chegue em mim e na Lana. Olha, acho que é o ginásio – disse apontando para uma grande construção

[Misty] – Nossa, é esse mesmo. Está muito maior do que quando vim aqui com o Ash.

[Mathew] – Você já veio aqui?

[Misty] – Sim, eu, Ash e Brock viemos para as Ilhas Laranja antes de irmos para Johto. Embora não seja uma competição oficial da Liga, o Ash competiu e venceu. Vamos entrar?

[Mariene] – Só se for agora.

O grupo entrou na grande construção e foram recebidos por 3 garotas, que indicaram o caminho até o campo de batalha.

[???] – Sejam bem vindos ao ginásio de Kumquat. Sou Mayla, uma das líderes desse ginásio.

[Misty] – A líder não era a Luana?

[Mayla] – Você a conheceu? Ela era líder desse ginásio, mas decidiu que queria se tornar uma líder de ginásio oficial da Liga Pokémon, então foi para Kalos e virou uma líder de ginásio lá. Já tem 5 anos que ela conseguiu fundar o ginásio dela, e até agora, somente 5 desafiantes a venceram.

Mariene e Klauss trocam olhares, e ambos assentem, o que deixa Misty confusa, mas Lana e Mathew entendem exatamente o que aquilo quer dizer.

[Mariene] – Bom, então acho que terão 7 vencedores em breve. Mas agora eu só quero é desafiar este ginásio.

[Mayla] – Sete? Nunca que algum de vocês irão vencê-la. Mas para batalhar aqui, é uma batalha em dupla. Eu e minha aprendiz, Ayame, contra dois de vocês. Apenas um Pokémon por pessoa, sem substituição.

[Mariene] – Está bem. Klauss, vamos nessa.

[Mayla] – Dragonair, mostre sua força.

[Ayame] – Gyarados, é com você.

[Klauss] – O Dragonair vai ser complicado de vencer. Skarmory, mostre a força dos voadores.

[Mariene] – Espeon, minha linda, mostre o poder da mente.

Com os quatro Pokémon no campo de batalha, eles estão prontos para iniciar.

[Mayla] – Dragonair, Twister.

[Ayame] – Você também Gyarados, Twister.

[Mariene] – Klauss, você ataca e eu dou cobertura. Espeon, controle os Twister com o Psychic de forma a proteger você e o Skarmory. Não deixe os Twister se desfazerem

[Klauss] – Skarmory, Steel Wing no Dragonair.

Espeon usa seus poderes psíquicos para controlar os dois Twister, impedindo de atingir Skarmory e servindo como cobertura para os dois. Já Skarmory se aproxima de Dragonair com sua asa brilhando e então Espeon tira o Twister da frente, deixando o caminho livre. Antes que pudesse reagir, o Steel Wing atinge Dragonair que cai no chão com um pouco de dano.

[Ayame] – Gyarados, Hydro Pump no Skarmory.

[Mayla] – Dragonair, Dragon Rush no Espeon.

[Mariene] – É NA Espeon. E Espeon, mova os Twister para servir de escudo para você e para o Skarmory.

Espeon consegue manter os dois Twister e coloca na frente dela e do Skarmory. O Hydro Pump do Gyarados acerta o Twister, fazendo ele se desfazer, porém o Hydro Pump também é interrompido com a força do impacto. Já Dragonair atravessa o Twister com um pouco de dificuldade, mas acaba atingindo Espeon que é lançada para trás com algum dano.

[Mariene] – Ficar só na defesa não vai funcionar.

[Klauss] – Aproveite a abertura Skarmory. Swift e Steel Wing no Dragonair.

[Mariene] – Espeon, Psyshock no Gyarados.

[Ayame] – Hydro Pump para bloquear e Aqua Tail na Espeon.

[Mayla] – Aqua Tail no Skarmory.

Skarmory ataca com o Swift, lançando várias estrelas douradas em direção ao Dragonair, que tenta desviar, mas acaba sendo atingido por algumas e logo não consegue mais se defender. Skarmory então tenta atacar com o Steel Wing, mas dessa vez o Dragonair é mais rápido e contra-ataca com o Aqua Tail, acertando Skarmory e jogando ele contra a parede.

Já Gyarados lança seu Hydro Pump contra o Psyshock da Espeon, e após uma breve disputa de poder, vence o Psyshock e atinge Espeon, que é jogada com força no chão. Gyarados não perde tempo e a golpeia com o Aqua Tail, deixando Espeon bastante ferida.

[Mariene] – ESPEON!!!!!

Com dificuldade, Espeon se levanta e mostra ainda ter forças para lutar.

[Mariene] – Espeon, não vamos deixar barato. PsyFusion no Gyarados com força total.

[Klauss] – Nós também Skarmory. Chega de brincar. Steel Wing e depois Metal Claw.

[Mayla] – Dragonair, Hyper Beam.

[Klauss] – Justo o que precisávamos. Use a sua velocidade para desviar e não pare de atacar com o Steel Wing e Metal Claw.

[Ayame] – A garota está com tanto medo que fala até movimentos que não exis...

Antes que terminasse de falar, os olhos da Espeon ficaram com um brilho azul e seu corpo com um brilho vermelho em volta, e logo o corpo do Gyarados é envolto por um brilho vermelho e azul, enquanto o forte poder psíquico causa grandes danos ao Gyarados.

Já Skarmory desviou com facilidade do Hyper Beam e começou a atacar o Dragonair sem descanso. Antes que Dragonair pudesse se defender ou revidar, era atingido novamente. Após cerca de um minuto, Espeon joga Gyarados na direção do Dragonair, fazendo os dois voarem para a parede e caírem desacordados.

[Juiz] – Gyarados e Dragonair estão fora de combate. Skarmory e Espeon vencem. A vitória é de Mariene e Klauss.

[Mariene] – YEAH!!! Conseguimos.

Mariene se vira para Klauss e o abraça. Na verdade ela queria mesmo é beijar ele, mas não se sentia confortável fazendo isso na frente dos outros.

[Misty] – Ca...ram...ba... Esse é o nível desses dois? – perguntou para Mathew e Lana, que estavam acompanhando a batalha junto de Misty.

[Lana] – Na verdade, eles batalharam em nível de treino.

[Mathew] – E essas duas são bem fracas para falar a verdade. Até eu venceria, e olha que não sou bom batalhando.

[Misty] – Não é possível. Alguém com um nível desse poderia enfrentar até o campeão.

[Lana] – Ainda não. A Mariene já batalhou contra o Gary e perdeu, mesmo ele não usando todos os Pokémon principais dele, usou alguns que ainda estava treinando.

 

[Mayla] – Parabéns pela vitória Mariene e Klauss. Aqui, a insígnia Estrela de Jade.

[Mariene] – Obrigada. Vamos Klauss. Agora é hora de pegar o navio para Vermillion.

[Ayame] – Vermillion? Então corram que ele sai em 15 minutos.

Ao ouvir isso, o grupo sai correndo em direção ao porto, torcendo para não perder o navio que os levaria de volta para Kanto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.

O natal finalmente está chegando na história (lembrando que o capítulo especial não faz parte da história). Qual será o presente que Mariene dará para Klauss? Klauss vai dar algum presente para Mariene?

E principalmente, como será o reencontro de Ash e Misty?

Quero ver os palpites de vocês.

E não percam os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...