1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do meu melhor amigo >
  3. Arrependido?

História A filha do meu melhor amigo - Arrependido?


Escrita por: itslaradrew

Notas do Autor


Vocês estão gostando mesmo em safadas?
Hahahahah
Boa leitura ♥️

Capítulo 6 - Arrependido?


Fanfic / Fanfiction A filha do meu melhor amigo - Arrependido?

Melanie Butler

Chicago

Eu estou acordada faz alguns minutos e eu estou com tanta vergonha. Eu não sei como será agora, eu não sei como eu vou olhar pra ele e eu nem sei se eu vou ter coragem de falar com ele pra ser sincera.

Depois do que aconteceu ontem eu fui pro banheiro me limpar, já que seu sêmen me sujou inteira. Eu não sentia arrependimento pra ser sincera, eu queria mais aquilo, mas eu sentia vergonha. Eu sentia tanta vergonha. Eu tinha finalmente beijado alguém e não poderia ser ninguém melhor, era ele, o cara que eu amo. O beijo apesar de afobado, foi muito bom. Eu queria de novo.

Eu me lembrava do que ele disse ontem e aquilo me fez ter tantos sentimentos, eu o queria tanto.

Eu tiro seus braços que estão sobre a minha cintura e me levanto. Eu caminho até seu banheiro e tomo um banho, saio e visto a mesma roupa. Escovo meus dentes com uma escova que tem ali. Eu saio e ele está sentado sobre a cama e parece pensativo. -Bom dia, tio Justin.

Eu sorrio pra ele mas ele me olha e está sério. -Bom dia, Melanie.

Eu estranho a falta de apelido e principalmente, sua seriedade. Será que ele está arrependido?

Eu desço e preparo um café e waffles pra nós dois. Não demora até que ele desça e se senta na mesa.

-Tio...

Ele me inrerrompe, sem me olhar. -Coma logo, Melanie. Você tem aula daqui a uma hora.

Eu engulo seco e me sinto triste por ele estar agindo tão seco e grosso comigo, eu termino de tomar café e me levanto. -Eu vou indo então, tio... É...

Ele me interrompe. -Vá, Malanie, antes que fique atrasada.

Eu fico parada por alguns minutos na sua frente mas assinto, sentindo as lágrimas queimarem nos meus olhos. Eu saio dali sem dizer mais nada enquanto caminho até minha casa.

Eu não sei porque ele agiu assim mas eu só queria agir como uma adulta e conversar sobre o que aconteceu na noite passasa. Ninguém além da minha melhor amiga saberia daquilo, é obvio. E eu queria tranquiliza-lo.

Eu entro na minha casa e está vazia, eu olho no relógio e fico surpresa. Ainda faltam duas horas pra que eu tenha que estar no colégio? Por que ele mentiu? Por que ele quer me afastar dele?

Eu não encontro meus pais, mas pela garrafa vazia de vinho posso presumir que a noite deles foram boa. Bom, a minha também foi, poderia ser melhor na verdade.

Eu subo pro meu quarto e durmo por mais uma hora. Depois acordo me arrumo e vou pro colégio, no meu carro novo.

Eu estaciono meu carro na vaga que tem ali e entro na escola, vou até minha primeira aula onde eu estou sozinha. Nenhuma das minhas amigas estão.

As quatro primeiras aulas passam tão lentamente que eu me sinto surtando por dentro, mas se suaviza após o sinal que toca para o intervalo. Eu saio da minha sala e vou caminhando até o refeitório, mas sou surpreendida minha amiga que está soando e parece perdida. -Amiga.

-O que foi, Carly? Por que essa cara?

-Você ficou com o Ethan? Você gosta dele?

-Quê? Por que essas perguntas?

-Apenas responda, para que eu possa prosseguir.

-Não, e não. Não nos beijamos, na verdade ficamos apenas no selinho porque o tio Justin atrapalhou todas oportunidades que tivemos. E não, não gosto dele. Ele é legal, mas eu o conheço a apenas três dias.

-Amiga, ele está ficando com a Luna. Passaram o tempo todo na aula juntos e agora estão se pegando no refeitório.

-Uau, eu só me sinto chocada porque ela me viu beijando ele na festa na minha casa, não é? -Ela assente e parece brava.

-Ela é uma vagabunda, bem que nunca fui com a cara dela.

-Mas tudo bem, amiga, eu não ligo. Mas preciso falar com você.

-O que foi? Aconteceu algo?

Eu assinto devagar e ela parece apavorada. -Aconteceu.

-E é sério? -Balanço minha cabeça concordando.

-Vamos pro jardim.

Entrelaço meu braço no de Carly e a puxo pro jardim. Eu me sento com ela e começo a contar sobre o que aconteceu, eu tento segurar todas as vezes em que quero cair na risada por causa das caras e bocas que ela faz.

No final, quando eu termino ela fica em silêncio parecendo digerir tudo. -Então você o masturbou? -Eu me sinto envergonhada mas assinto com a cabeça. -Melanie, eu só posso imaginar a cena dele puxando seu shorts pra cima pra ver sua vagina. Meu Deus, que safado. Ele quer muito te comer, Melanie, quer a muito tempo pra falar a verdade. Mas eu acho que ele tem medo de destruir tudo, de seu pai afastar vocês.

-Meu pai jamais faria isso. Sei que ele ficaria profundamente decepcionado comigo e Justin, mas sei que ele jamais tentaria me afastar dele. Ele não é esse tipo de pai.

-Você não sabe, amiga. Você é filha dele e Justin é o melhor amigo dele, ele é como um irmão pra ele e um tio pra você. Não é atoa que essa é a consideração de vocês. Mas eu não acho que isso vá demorar, agora que ele te sentiu um pouco e te viu praticamente nua. Não vai demorar pra ele te comer, ele não vai aguentar por muito tempo.

-Tomara.

Ela gargalha alto e me dá um tapa fraco. -Safada.

Duas semanas depois

Eu termino meu dever e respiro fundo agradecendo a Deus, essa semana estava péssima de tantas provas e trabalhos e com a minha mente viajando foi impossível focar em algo.

Acontece que faz duas semanas que aconteceu o que aconteceu comigo e Justin na casa dele e eu não o vi mais, ele não apareceu mais aqui em casa e nem respondeu minhas mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite. Eu sei que fim de semana passado ele teve que viajar a trabalho por causa da empresa, porque ouvi meus pais falando. Ele deu um belo jeito de fugir de mim, e isso claramente quebrou meu coração.

Ele poderia somente ser sincero, dizer que está arrependido sobre o que aconteceu e que não queria que voltasse a repetir. Eu sofreria, óbvio, mas sofreria bem menos do que ver ele fugindo de mim como se eu fosse uma pessoa má.

Hoje vai ter um evento aqui em casa da empresa e eu sei que vou ver ele, é por isso que eu faço questão de me arrumar da forma mais bonita que posso. Eu quero tanto ver ele e desta noite não passa, eu conversarei com ele e colocarei todos os pingos nos is.

Durante essas duas semanas eu não tive mais contato com Ethan e ele também não fez questão de ter comigo, eu não sei o que aconteceu já que estávamos tão de boa um dia antes dele aparecer com ela ali. Talvez tenha me achado muito infantil por todas as coisas que aconteceu com meu tio possessivo ali, eu também fugiria se fosse o caso.

Eu não tive tanto contato com a Luna e nem fazia questão de ter. Eu conversava o mínimo com ela, até porque ela não ficou com alguém que eu gostasse. Se fosse Justin seria outra história, eu acabaria com ela. Mas como era Ethan, pra mim tanto faz. Em compensação, a raiva que não fiquei, minhas três amigas ficaram por mim, eu disse que era besteira mas elas sabiam que aquilo poderia ter sido com uma delas também.

Durante a tarde teve o pessoal da equipe da minha mãe arrumando toda a decoração junto com ela.

A casa estava bem bonita e bem chique, iria ser servido um jantar. A enorme mesa estava posta com todas as louças bem caras. Havia um bar na minha sala, a parte da piscina também estava enfeitada. Estava realmente tudo muito bonito, mamãe era muito boa no que fazia.

Eu não sei como será quando eu ver ele. Será que ele vai conversar comigo? Será que ele vai ser grosso e me tratar mal? Será que ele vai me chamar pelo nome? São tantas perguntas que passam pela minha cabeça que eu não sei, eu não sei se terei uma resposta. Mas espero que sim, eu acho que mereço. Mesmo que tudo isso me machuque.

Eu ouço passos e olho pra cima, é minha mãe. Eu estou com meu celular em mãos e estou na conversa dele, sua última visualização foi de dois minutos atrás, eu lhe perguntei se aparecia aqui, mas ele não me respondeu, assim como tem feito por duas semana. Eu estou sem respostas. Eu estou no escuro.

-Está tudo bem, querida?

Eu forço um sorriso pra ela e assinto. -Está sim, mamãe.

-Vamos?

Eu concordo com a cabeça. Nós iremos ao salão arrumar nossos cabelos e fazer um maquiagem. Pra ser sincera eu adoro ir ao salão, me sinto relaxada.

Quando chego lá apenas peço um tratamento e babyliss, estou tão chateada com o tio Justin que minha vontade é de muda-lo completamente, já que sei seu do seu amor pelos meus cabelos.

Eles eram maiores, iam até um pouco abaixo do meus seios, mas no meu aniversário de dezesseis anos eu o cortei em long bob.

Após terminar de pintar minhas unhas do pé e da mão, as quais sem muita surpresa pintei de vermelho nós vamos embora. Eu já tenho meu vestido pra usar hoje, e foi minha mãe quem o escolheu. Eu gostei dele,apesar de ser um pouco aberto demais.

Eu tomo um banho após chegar em casa, e como já está próximo do evento eu coloco meu vestido. Ele é preto, longo e tem um renda na perna. Ele tem uma abertura que pega o meio do peito e vai até a cintura, ele é bem sexy. Nós pés eu coloco uma sandália.

Eu desço e já tem pessoas sobre a casa, eu comprimento elas assim como Amélia me ensinou. Algumas eu conheço, outras não.

Eu encontro meus tios e rapidamente o abraço. Só estava Chris e Chaz ali, como eu queria que ele também estivesse. -Minha princesa! -Tio Chaz me dá um abraço que me tira do chão. -Uau, você está linda.

Eu sorrio sem graça. -Nossa, linda é apelido. Você está maravilhosa, querida.

-Obrigado, tios. Vocês estão lindos também. Cade Rachel? -Pergunto ou ao meu tio Chris. Ele forma uma carranca no mesmo momento e da de ombros. -Ah não, tio, já terminaram?

-Nós brigamos e eu estou pensando seriamente nisso.

-Ela é uma mulher tão legal, não faz isso, tio. Conversa com ela.

-Recendo conselhos de uma adolescente, em Chris? -Chaz da risada.

-Pelo menos eu tenho o porquê receber conselhos, já você né Chaz?

Eu dou risada da cara que tio Chaz faz e eles embarcam em uma discussão. -Vocês sabem do meu tio Justin?

Eu percebo com os dois param de discutir no mesmo momento e se entre olham. Eles negam com a cabeça, sei que existe algo que eles não querem me falar. Eu suspiro e fico encarando a porta. Será que ele não vai vir?

-Mas ele vai vir, né?

-Mel... Eu acho que você precisa saber de algo antes que ele chegue... -Tio Chris diz me abraçando pelo pescoço.

-Huhh, tarde demais.

Eu automaticamente viro meu olhar para a porta de entrada. Eu sinto minha barriga revirar, porque ele está ali e está incrivelmente lindo. Com uma calça social preta e uma camisa dobrada até o cotovelo, deixando suas tatuagens do braço a mostra. Seu curto cabelo está penteado para o lado, e nossa como ele está lindo.

Mas ao mesmo tempo que posso sentir borboletas no meu estômago, eu também posso sentir meu coração se partindo, porque sua mão está entrelaçada com uma mulher muito bonita. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...