1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do pavão e da borboleta >
  3. Aprendendo a controlar os poderes

História A filha do pavão e da borboleta - Aprendendo a controlar os poderes


Escrita por: Lanny_Yamanaka

Capítulo 13 - Aprendendo a controlar os poderes


Fanfic / Fanfiction A filha do pavão e da borboleta - Aprendendo a controlar os poderes

Mayumi: como você sabe que eu tenho poderes?

Mayura: eu senti uma ligação entre o miraculous e a sua marca no pescoço.

Ela aponta para a marca.

Mayumi: nossa, eu não sabia que essa marca podia fazer isso.

Mayura: vamos para um lugar mais espaçoso, por segurança.

Mayumi: ok.

Elas vão para o jardim.

Mayura: Mayumi, para ativar seus poderes você precisa fechar os olhos e se concentrar.

Mayumi: tá bom.

Ela fecha os olhos e se concentra, e aos poucos a marca em seu pescoço estava brilhando novamente, rachaduras surgiram em seu rosto e seus olhos ficaram mangeta. Ela abre os olhos.

Mayura: agora eu vou te ensinar a criar senti-monstros.

Ela tira uma pena de seu leque, e amokiza a pena.

Mayura: agora tente fazer o mesmo.

Mayumi fecha a mão esquerda, depois de alguns segundos ela abre a mão e aparece uma pena branca.

Mayura: agora tente amokizar a pena.

Mayumi se concentrou novamente e aparece uma bola de energia mangeta ela coloca a pena dentro e amokiza a pena.

Mayumi: conseguir!

Ela diz surpresa.

Mayura: agora vamos criar o senti-monstros.

Ela dá um pequeno chaveiro em forma de torre enfel para Mayumi.

Mayumi: o mesmo chaveiro que você usou para criar a sentibug?

Mayura: sim, para uma fã até que você sabe de tudo.

Ela começa a criar o senti-monstro, Mayumi apenas observava prestando bastante atenção. Mayura termina de criar o senti-monstro em formato de Fênix de fogo.

Mayumi: uau! Isso é incrível!

Mayura: tente criar o seu.

Mayumi coloca o amok dentro do chaveiro e tenta criar o senti-monstro só que não saiu conforme o planejado.

Mayumi: aí meu deus! Como é que eu me desfaço dessa coisa!?

Mayura: estalando os dedos.

Ela estala os dedos e a fênix de fogo desaparece, Mayumi tenta estalar os dedos mais não estava conseguindo, até ela conseguir e o senti-monstro some.

Mayumi: isso foi um desastre!

Ela diz descepicionada consigo mesma.

Mayura: não se preocupe Mayumi com o tempo você consegue, agora eu preciso te revelar uma coisa.

Mayumi: o que é?

Mayura: duusu esconder assas!

             Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...