1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do presidente- yoongi >
  3. Mais um dia normal ou não?

História A filha do presidente- yoongi - Mais um dia normal ou não?


Escrita por: Dayanne_army93

Notas do Autor


Desculpas pelos erros ortográficos
.
.
.
Boa leitura

Capítulo 25 - Mais um dia normal ou não?


Fanfic / Fanfiction A filha do presidente- yoongi - Mais um dia normal ou não?

Acordei fiz minhas higienes me arrumei com apenas um cropped preto uma calça jeans rasgada e um tenis de galaxia e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo...peguei o carro e fui pra escola

Cheguei lá avistei a jennie e  começei a conversar o sinal bateu e entramos na sala mas não avistamos os meninos, até eles chegarem atrasados, e sentarem do nosso lado...

-cês tão doido?

Jn-onde vocês estavam?*pergunta confusa

Jh-nos apenas nos atrasamos por culpa do yoongi que tava....tava...

-tava?

Jin-tava dormindo

Jn-ok né agora pelo menos fingam estar prestando atenção na aula!* todos se viraram mas o yoongi chegou perto o meu ouvido e falou...

Sg-tudo pronto pra hj a tarde?

-sim, onde eu te encontro?

Sg-eu vou te buscar as... 3 horas da tarde pode ser?

-pode!* pisco pra ele

Voltamos a prestar atençãona aula que se pagou até que rápida e logo tocou pro intervalo... estavamos eu e os meninos no recreio até a praga da lisa chegar....

Ls-olha se não é uma puta?

-se viu no espelho?

Ls-pu..*a enterrompo

-ah não pera... se você olhar para um espelho ele quebra

Ls-aposto que sua mãe apenas te ensinou a ser puta...

-não sei se ela me ensinou a ser puta mas ela me ensinou a jogar o lixo jo lixo* eu joguei um resto do refrigerante que ia pro lixo nela e ela saiu bufando

Quando ela saiu eu já não tava aguentando mais me pagar de durona e acabei saindo correndo chorando da escola e só voltei quando bateu o sinal... todos me perguntavam se eu estava bem ou oque tinha acontecido mas eu ignorava, apenas o yoongi o lay e a jennie e o jin sabe( sim eu contei pro jin) as aulas se passaram e eu já estava melhor.... fui pra casa e dormir acordei as duas horas comi qualquer coisa pois não tinha almoçado tomei um banho e fui me arrumar coloquei uma roupa (foto da capa) e deixei meu cabelo solto mesmo... cabelo azul em costraste com o o boné branco ficou maravilhoso... fiz uma make basica mas linda pq né? Não é todo dia que o crush te chama pra sair...e fui esperar o yoongi... ele chegou e eu entrei no carro dele.

Sg-tá gata em?

-valeu

Ele começou a dirigir mas para no meio do caminho e pede pra eu colocar uma venda fasso oque o mesmo pede e....


Continua?



Notas Finais


Mas é claro que vou deichar vcs curiosos...como será que vai sero o pedido deixem nos comentários

Espero que tenham gostado

Bjs mochis amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...