1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do rei demónio >
  3. Selamento

História A filha do rei demónio - Selamento


Escrita por: ale1327

Capítulo 3 - Selamento


      Os dias passaram, quando Akira conseguiu sair do quarto sentiu um fundo corte em suas costas e ser lançada longe.

Akira- q.quem é v.você?

Deusa- Nebulosa.

     A atacando a menor estica as mãos jogando a deusa longe, se arrastando ela encontra meliodas que a olha e mata a deusa, pegando a irmã no colo ele começa a andar.

Akira- você volto? 

Meliodas- não exatamente. 

Akira- o que vai fazer? Me matar?

Meliodas- irei selar todos vocês, assim não vão ser mortos.

    Akira tenta se soltar mais o loiro ativa a marca a segurando com mais força, quando chegou no reino das fadas ela é jogada entre os demónios, caindo com tudo perto dos mandamentos ela olha seu irmão com raiva.

      Quando o clã das deusas os selaram a menor apenas sentiu braços a protegendo da luz forte, quando a menor se afastou viu que era zeldris, ele se alevanta e alevanta a loira a segurando e se aproximando dos outros.

Estarossa- o que Akira faz aqui?

Akira- por que ele... Eu...

     Caindo de joelhos ela começa a vomitar sangue, eles olham a menor e Derieri tenta tocar na menor mais antes ela cai no chão desacordada.

Estarossa- ela vai morrer.

Monspiet- é um selamento feito pelas deusas, acha que temos chance que sair? Elas não seriam tão estúpidas.

Zeldris- eu tenho uma ideia.

      A pegando no colo eles começam a andar, colocando a menor sobre uma pedra grande e explica tudo aos companheiros.

Galand- você quer que dividimos os nossos mandamentos e coloquemos metade do nosso poder nela?

Monspiet- não vai ser muita coisa?

Zeldris- prefiro que ela fique com muito poder do que morra.

     Eles dividem os mandamentos e cada um põe sua marca numa parte do corpo de Akira, quando terminaram zeldris com sua espada coberta de chamam negras passa por todas as marcas a fazendo gritar.

      Ao terminar o processo eles olham o corpo da menor que lentamente abria os olhos.

Zeldris- Akira, como se senti?

     Akira senta na pedra, e olha as marcas se levantando, conseguindo ficar em pé sem se apoiar em nada ela ri, começando a andar ela começa a rir arrancando alguns pequenos sorrisos dos mandamentos.

      Ela ia falar mais sente uma dor no peito, colocando a mão ela percebe ser a marca de Derieri, fechando os olhos ela vê os arcanjos matando a irmã da loira, se aproximando ela a abraça.

Akira- eu sinto muito, desculpe não der sido forte e der a salvado.

Derieri- nem nós conseguimos fazer algo realmente, não se sinta culpada.

      Abraçando Monspiet logo ela abraça todos.

Akira- obrigada por cumprirem a promessa e ficarem do meu lado.

Merascylla- sempre estaremos no seu lado.

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...