1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do rei demónio >
  3. Reencontros desnecessários

História A filha do rei demónio - Reencontros desnecessários


Escrita por: ale1327

Capítulo 6 - Reencontros desnecessários


Fanfic / Fanfiction A filha do rei demónio - Reencontros desnecessários

      Akira andava por uma cidade escondendo seu rosto, quando se aproximou de um vendedor ela olha um colar e sorri.

Vendedor- a moça deseja o comprar?

Akira- ah não, não, não trouxe dinheiro.

Xxx- eu pago.

      Akira olha o garoto sentindo um toque familiar, ao olhar os olhos dele ela tá um passo para tras.

Akira- impossível, Near. 

Near- oi Akira, vamos, aqui a muitas pessoas.

      Eles se afastam um pouco sentando em baixo de uma árvore.

Akira- o humano mais sortudo que eu conhecido a mais de três mil anos ainda vive.

Near- os deuses teriam a akashi e a mim a vida eterna após nos livramos do antigo rei das fadas, sabe quem os matou?

Akira- ah... Foi zeldris e Galand.

Near- ouviu isso amigos?

     Ele olha pra tras e vê Yato, Ayato e akashi, um deus, um vampiro e dois humanos.

Akira- pensei que estivesse ainda no selo das deusas.

Ayato- consegui sair sem vocês notarem.

Yato- quem diria que um dia, eu ia ver a filha inútil do rei demónio aqui, agindo como se fosse uma guerreira.

Akira- quer testar a inútil?

      Quando Yato ia falar a menor é jogada longe batendo com tudo em árvores as partindo ao meio, Ayato salta em frente a loira segurando seu cabelo e aproximando os rostos, beijando a menor ela tenta se soltar mais não consegui.

Ayato- vejo que não ira cooperar.

     Tanto um soco na menor ela cai no chão, akashi o empurra começando a bater na garota que ficava mais fraca a cada segundo, quando eles são arremessados longe vem o rei das fadas, gloxinia, Monspiet e derieri que os atacam, eles conseguem fugir, gloxinia usa o gota da vida na menor que começa a tossir, ele se aproxima sentindo os braços dela o segurarem como se sua vida dependesse disso, a loira tremia e chorava.

Gloxinia- vamos voltar.

     Eles voltam e a fada não deixa nenhum deles se aproximar de Akira, ele apenas senta no chão com ela em seu colo os cobrindo com suas "plantas".

Gloxinia- eu irei matar eles, pelo que fizeram com você, minha pequena princesa indefesa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...