1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha Do Sol & Da Lua >
  3. Conhecemos o deus duas caras

História A Filha Do Sol & Da Lua - Conhecemos o deus duas caras


Escrita por: MahUker

Notas do Autor


Oiiieee pessoasss!
Tudo bom com voces??
Estou trazendo para voces o capitulo de terça!
Espero que gostem!
Boa leitura!!!

Capítulo 53 - Conhecemos o deus duas caras


[Noelani On]

Não consegui dormir bem naquela noite. Tive pesadelos á noite inteira. Assim que amanheceu o dia, sai para fora. Era em média umas sete horas. Seitei na grama, próxima de minha árvore e comecei a reler o livro sobre o Labirinto de Dédalo.

''Oque esta fazendo?'' Adrew perguntou na minha frente

''Relendo...'' expliquei enquanto fechava o livro e o via se sentar ao meu lado.

''Labirinto de Dédalo? Porque está lendo isso?'' Adrew perguntou enquanto pegava o livro

''Observei bastante esse local. Acredito que tem passagens no subterraneo que levam ao Labirinto. Caso esse lugar seja atacado como no acampamento ao menos teremos uma chance...'' expliquei

''Bem pensado...'' Adrew disse e ficamos um tempo em silencio.

''Você sumiu...'' falei observando aquela floresta silenciosa.

''É....estava ocupado.'' Adrew respondeu tentando esconder o sorriso tímido

''Ocupado com algum filho de Hefesto ou viajando nas sombras?'' perguntei abafando o riso

''Bem...os dois. Conheci alguém....'' Adrew disse

''Adrew isso é maravilhoso! Quem é o seu pai ou mãe divino?'' perguntei um tanto excitada.

''Ai é que esta o problema. Ele é um mortal. Um mortal comum...'' Adrew falou com simplicidade

''Ah....mas não tem problema. Você sabe que nós semideuses podemos ter relações com mortais. Mas temos que ter cuidado...'' antes de terminar a explicação Adrew me interrompeu

''Eu ja revelei para ele que era filho de Hades. Ele começou a ver coisas, estou com medo de que o peguem como fizeram com a mãe de Theo...'' Adrew me explicou

''Pelos deuses Adrew! Você não deveria ter revelado já para um mortal uma coisa dessas!'' falei

''Eu sei, eu sei...Mas eu só achei certo, está bem? Vou indo agora....'' Adrew disse. Tentei impedi-lo, mas foi em vão. Logo ele desapareceu, estava se locomovendo nas sombras.

Suspirei e voltei para minha árvore.

E assim se passaram vários dias. Até sermos pegos de surpresa...

O nosso abrigo que era seguro foi invadido. Eles não só mataram os campistas mais fracos, mas também levaram os mais fortes que estavam desacordados.

Eu ja havia avisado ao meninos da passagem que eu encontrei para o labirinto. Ao oeste do 'punho de Zeus' havia uma videira, á um metro de distancia estava uma pedra com o símbolo de Dédalo. 

Perdi Diogo de vista, e acabou que entramos sem ele. Só eu, Theo, e Adrew.

''Temos que voltar! Preciso achar Diogo!'' falei tentando manter a calma

''Não há como...'' explicou Adrew

''COMO NÃO Á COMO? ESTAMOS FALANDO DO DIOGO! EU NÃO POSSO SIMPLESMENTE DEIXA-LO!'' Gritei perdendo a compostura.

Adrew se mantinha tranquilo tentando falar comigo. 

''Noel, ele esta bem.'' Adrew começou segurando meus braços ''Logo estará aqui em baixo conosco. Agora vamos pela esquerda que...'' antes de Adrew terminar a sua frase eu o interrompi dando lhe um tapa em seu rosto.

''NÃO ME DIGA OQUE FAZER!'' Falei procurando novamente o símbolo de Dédalo.

Assim que o encontrei, pressionei meus dedos tremulos e assim que a passagem se abriu, tudo escureceu.

[Noelani Off]

[Theo On]

Eu iria me arrepender por fazer aquilo pelo resto de minha vida. Sem pensar direito nas consequencias, peguei a primeira pedra grossa que vi e bati contra a cabeça de Noel. Como imaginei ela caiu zonza no chão.

''Me desculpe...'' falei encarando-a

Depois de alguns minutos observando Noel, percebi que ela ainda respirava. Fiquei mais calmo assim. Olhei para Adrew que estava horrorizado atrás de mim.

''Me ajude a carrega-la...'' falei engolindo em seco.

E ele me ajudou. Fomos andando perdidos por aquele labirinto. Tivemos que parar mais cedo do que queríamos. Afinal, estavamos andando sem parar por mais de horas enquanto carregavamos a Noel. Ela era mais pesada do que imaginei.

Acendemos uma fogueira e estavamos em uma especie de caverna. Adrew se dispôs em ficar de guarda primeiro. Deitei ao lado de Noel, e fiquei observando as paredes daquele lugar enquanto tentava pegar no sono.

[Perda de Tempo]

Acordei com Noel sacudindo meu ombro.

''Theo, acorde!'' ela falava 

''Você está bem? Como está sua cabeça?'' perguntei me levantando

''Primeiro o mais importante.'' ela replicou ''Terremoto!''

E, de fato, o salão estava ribombando.

''ADREW!'' Gritei

Os olhos dele abriram-se instantaneamente. Ele agarrou uma mochila e corremos. Estávamos quase alcançando o túnel mais distante quando uma coluna a nosso lado gemeu e cedeu com o peso. Continuamos seguindo, enquanto uma centena de toneladas de mármore desabava  ás nossas costas.

Conseguimos chegar ao corredor e nos viramos a tempo de ver outras colunas desabando. Uma nuvem de poeira branca ergueu-se acima de nós, e continuamos em disparada.

Percorremos uns trinta metros antes de estarmos irremediavelmente perdidos.

''Se ficarmos com a mão na parede esquerda, e a seguimos.'' Disse Noel ''conseguiremos encontrar a saída fazendo o caminho inverso.''

Infelizmente, assim que Noel disse essas palavras, a parede esquerda desapareceu. Me virei para a direção contraria e o que vi primeiro foram os rostos. Ambos. Eles projetavam das laterais da cabeça, . Estava vestido como um porteiro da cidade de Nova York: sobretudo preto, sapatos engraxados e uma cartola preta que de algum modo conseguia manter na cabeça da dupla.

''E então Noelani?'' disse o rosto da esquerda ''Ande logo!''

''Não ligue para ele...'' disse o rosto da direita ''Ele é terrivelmente grosseiro. Por aqui senhorita.'' 

O queixo de Noel caiu.

''Hã....eu não...'' ela começou

''Sem demora! Agora, venha senhorita!'' Disse o rosto da esquerda impaciente

''Não, não'' disse o da direita '' Por aqui senhorita. Fale comigo, por favor.''

O homem de dois rostos examinava Noel o melhor que podia com o canto do olho. Era impossível olhar para ele diretamente sem focar em um lado ou no outro. E de repente percebi que era isso que ele estava pedindo. Ele queria que Noel escolhesse.

Atrás dele havia duas saídas, bloqueadas por cadeados de ferro imensos. O porteiro de dois rostos segurava uma chave de prata, que ficava passando de mão em mão.

''As saídas estão fechadas.'' disse Noel

''DÃH!'' Exclamou o rosto da esquerda

''Para onde levam?'' perguntei

''Um, provavelmente leva ao caminho que você deseja seguir.'' disse o rosto da direito encorajador ''O outro leva a morte certa.''

''Eu...eu sei quem é você!'' Noel falou

''Ah, você é espertinha!'' zombou o rosto da esquerda ''Mas você sabe que caminho escolher? Eu não tenho o dia todo.''

''Porque vocês estão tentando me confundir?'' indagou Noel

''Você está no comando agora, minha querida.'' o rosto da direita sorriu ''As decisões estão todas sobre seus ombros. Era isso que você queria não era?''

''Eu...'' Noel falou encarando o chão.

''Nós a conhecemos, Noelani'' disse o rosto da esquerda ''Sabemos contra o que você luta todos os dias. Conhcemos suas indecisões.Você terá de fazer sua escolha mais cedo ou mais tarde. E essa escolha poderá mata-la.''

A cor sumiu do rosto de Noel. Estava mais pálida do que nunca.

''Deixem-na em paz!'' eu disse ''Aliás, quem são vocês?''

''Eu sou seu melhor amigo'' disse o rosto da direita

''Eu sou seu pior inimigo.'' disse o da esquerda

''Eu sou Jano'' disseram ambos em uníssono ''O senhor das portas. Dos ínicios. Dos fins. Das escolhas.''

''Jano...'' disse uma voz majestosa ''estamos causando problema outra vez?''

''N-não senhora!'' gaguejou o rosto direito de Jano

''SIM!'' Gritou o da esquerda

''Entendo.'' disse a dama ''Criando indecisão. Agora vá!''

''Quem...quem é voce?'' Adrew perguntou finalmente abrindo a boca

''Eu sou Hera.'' a mulher sorriu ''Rainha dos céus.''


Notas Finais


Foi isso gente!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
ATÉ TERÇA!
KISSUSSSS DA TIA MAH! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...