1. Spirit Fanfics >
  2. A filha perdida >
  3. Deixo uma deusa da guerra furiosa

História A filha perdida - Deixo uma deusa da guerra furiosa


Escrita por: Alhene_Malfoy

Notas do Autor


Boa leitura .

Capítulo 5 - Deixo uma deusa da guerra furiosa


Fanfic / Fanfiction A filha perdida - Deixo uma deusa da guerra furiosa

Seis semanas ...

Seis .

Foram o total de dias que tinham passado desde de quê fui reclamada ,e acreditem se antes eu que achava tudo isso um inferno agora tinha ficado ainda pior .

O lado bom era que eu tinha um chalé só para mim , bem, não exatamente só para mim , mais chegava perto já que meus meio- irmãos estavam bem longe daqui.

A coisa mais bizarra ?, diretor Jackson ou melhor percy Jackson era um desses meus meios irmãos, nem me pergunte como eu descobri isso porque certamente é uma lembrança que eu quero esquecer .

Os campistas , fora tory e por poucas vezes Connor , estavam me evitando , não sabia o porquê e nem como minha reclamação como filha do deus do mares mecheu tanto com eles .

Queria negar , mais o afastamento de todos em geral estava me afetando , sempre tive problemas em me manter sozinha e tudo isso não estava facilitando muitas coisas .

(...)

Acordei assim que trombeta soou , dessa vez não cai de cara no chão ou passei vergonha diante de várias pessoas , o que foi um alívio tudo que eu menos queria era acordar com o pé esquerdo hoje .

Assim que uni forças para levantar caminharei até o banheiro , a água me fez esquecer a maioria dos meus problemas mais isso não significava que eles tinham desaparecido .

Sinceramente ? Deus do mar ?! , aquilo ainda me soava impossível , eu não tinha características para ser filha dele , primeiro , perdão pai mais eu odeio praia , rios me dão medo e piscina ...bem, digamos que uma velha experiência de infância não permita  que eu entre em uma . 

Nada daquilo fazia sentido estava confusa , em um dia eu era só uma adolescente problemática e no outro filha do deus dos mares , tudo estava acontecendo muito depressa e eu com certeza não estava conseguindo acompanhar . 

 

(...)

 

Dei de cara com tory assim que sai do chalé , ela estava radiante como sempre e parecia recuperada do que tinha acontecido a um mês , bom, na verdade só ela estava tranquila com oque tinha acontecido ...

 

- vamos para o esgrima hoje ? - a filha de hermes me perguntou animada fazendo  seus caixos dourados pularem de acordo com ela . 

 

- desculpa tory - Suspirei e depois toquei seu ombro docemente - se importa se for sem mim ? Eu não estou muito disposta hoje ...

 

- tudo bem - ela não parecia animada com aquilo mais também não reclamou - nós vemos no arco e flecha mais tarde ?

 

Assenti e deixei que ela saltitasse para longe dali enquanto eu me virava e seguia outro caminho .

 

Subir a colina não era lá a tarefa mais difícil do mundo , com certeza não era legal mais também não era impossível,assim que cheguei perto do dragão que guardava o velocino me deparei com uma cena que julguei ser a mais esquisita do meu dia ,me aproximei devagar enquanto mirava de longe três pessoas conversando em frente ao templo dos deuses que avia no acampamento . 

L

Das três conseguir identificar pelo menos duas , uma era annabeth Chase conselheira chefe do chalé de atena e o outro para meu profundo desagrado era Liam Bryan,deixe-me explicar com mais detalhes o porque de tanta repulsa : 

Primeiro , avia sido ele o idiota que reclamou com tory sobre eu está em má forma , segundo , também foi ele que ficou parado vendo Jack cleiton quase enfiar minha cabeça na privada ,terceiro e não menos importante : avia algo nele que me repelia, não sabia oque era mais simplesmente o odiava por está ali ,aproposito o ódio que sentia também parecia  ser recíproco , enfim , a questão é : 

Não nós bicamos . 

A terceira e última pessoa ainda era desconhecida para mim , seus olhos assim como os de Annabeth e Liam eram cinzas e seus cabelos igualmente loiros.

- Atena ? - chutei e bom para minha infelicidade o trio escutou . 

Annabeth me encarou surpresa e liam com desprezo ,o olhar de atena estava vacilando entre os dois então não consegui identificar . 

- Aproxime-se cria de poseidon - a deusa da guerra disse deixando bem evidente o desprezo em suas palavras . 

Assim que cheguei perto pude notar a deusa com mais clareza , era bonita claro, como uma verdadeira deusa dos mitos , mais seu olhar e semblante de nojo me fizerem sentir raiva quase que imediata .

- sim ? - lhe disse quando já estava perto o suficiente dos três .

Atena (se possivel )me olhou com mais repulsa ainda, mais logo tratou de melhorar sua postura e mumurrar as palavras friamente :  

- por que estava escutando nossa conversa ? 

- politicamente dizendo eu estava passando por aqui quando vi vocês - respondi com o mesmo tom que ela usou -  e antes que pensem alguma coisa , não se preocupem eu não escutei nada ...

A risada de Liam foi tão cínica que eu tive que apertar os punhos para não o socar na frente da mãe . 

- porque deveríamos acreditar em você garota ?!

- Liam...- Annabeth o repreendeu mais o idiota a ignorou firmemente enquanto ainda me olhava com repulsa . 

- pouco me interessa oque pensam ou não ! - retruquei enquanto sentia a raiva tomar meu corpo - ou  do que estavam falando , como eu já disse eu estava passando quando vi vocês agora se não quer acreditar...o problema é seu ! 

O filho de atena teria avançado se a deusa não tivesse o detido .

- paciência é uma virtude meu filho - ela disse e depois voltou seu olhar para mim - e aproposito , educação também . 

- seu filho já sabe disso ?- cuspi as palavras em puro ironia .

Liam parecia prestes a voar no meu pescoso mais ficou quieto diante  do olhar fúria de sua irmã sobre si . 

- Liam tem mais virtudes que você jamais sonharia em ter semideusa - a deusa declarou com altivez - meu assunto não é com ele e sim com você . 

A encarei por um momento e depois Suspirei frustada . 

- quer saber ? - disse enquanto virava as costas e caminhava para longe dali - esse assunto já me cansou estou fora , Tchau . 

Teria ido embora se atena não tivesse aparatado na minha frente , seu semblante agora mais furioso do que nunca . 

- É tão petulante quanto seu pai garota ! - declarou a deusa enquanto colocava as mãos em meus ombros e os apertava rudemente - junto com oceanos eu sou a maior inimiga do seu pai agora, por isso tomaria bastante cuidado criança .

- oceanos ? - perguntei confusa - como o oceano é inimigo do meu pai ? , achei que ele fosse dele ...

Liam riu com gosto atrás de nos.

- Tão lerda como o irmão - debochou - oceanos é o titã que agora mesmo está com seu pai e planeja por assim dizer , tomar o reino dele para si . 

- Ah ...- murmurei  - e daí ?

Atena me olhou como se eu fosse alguma espécie de criatura rara .

- e daí ? - ela repetiu - quer que seu pai perca o reino dele ? 

Dei de ombros .

- Ele não é um dos deuses mais fortes ? - retruquei - tenho certeza que pode se virar sozinho ...

Atena largou meus ombros mais ainda assim me encarava com fúria.

- Foi como Herys disse - a deusa da guera falou enquanto se aproximava de seus filhos - seu coração está tomado pelo rancor . 

- Bem acho que isso é problema meu então .

Acho que atena estava decidindo mentalmente qual era  a melhor forma de me matar , mesmo que lá no fundo estivesse com medo permaneci firme ao seu olhar de ódio . 

- poderia te matar agora - falou rispidamente - mais seu pai mesmo vai fazer isso , mais cedo ou mais tarde .

- porque ele faria isso ? Eu sou filha dele ! 

Atena deixou uma risada cínica escapulir de seus lábios . 

- Acho que isso já é problema seu .


Notas Finais


É aí pessoal oque acharam do capitulo ? , calma não tenham raiva da atena acreditem pelo menos metade dos deuses tem um motivo para querer a Mary morta, mais isso ainda é um dos mistérios da fic , Beijos pessoal e até o próximo deixem seus comentários se puderem adoro saber oque estão achando .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...