1. Spirit Fanfics >
  2. A flor azul de Konoha (kakahina) >
  3. Cap. 9 - Clareira

História A flor azul de Konoha (kakahina) - Cap. 9 - Clareira


Escrita por: Lilica_Naruhina

Notas do Autor


Gente, espero que gostem da leitura desse capítulo;
leiam a nota final, tem alguns informações pra vocês :)
Obs.: Capítulo não revisado.

Capítulo 9 - Cap. 9 - Clareira


 O dia tinha sido extremamente estranho para Naruto, quase não falou com a Rosada pois as imagens da noite anterior estavam vivas na mente do loiro. Sakura daquela forma tiraria o fôlego de qualquer um, pensava, estava se sentindo um canalha por pensar na amiga dessa forma, não conseguia nem olhar pra ela.

- Naruto? Precisamos arranjar um lugar para passar a noite, ainda temos um longo caminho amanhã, pelo menos meio dia de viagem, temos que descansar.

- Hai Sakura-chan – Naruto falou distraído.

Já havia escurecido. Correram por mais meia hora até acharem uma área descampada próxima a um rio, decidiram que passariam a noite naquela região, começaram a montar a barraca que Naruto havia trazido, então Sakura se pronunciou:

- Naruto - falou ela docemente – não precisa dormir fora da barraca hoje, aquilo não vai acontecer novamente – falou confiante. Porém sabia que faria de tudo para ficar com loiro naquela noite, iria conseguir, não tinha dúvida.

Naruto pensou por alguns segundos. Realmente tinha pensado em dormir fora naquela noite, não queria correr o risco de aquilo voltar a acontecer, tinha que manter o foco, mas seus pensamentos não ajudavam muito, sabia que deveria se manter afastado.

- Não Sakura-chan, não quero tirar sua privacidade - disse como justificativa.

- Não esquenta Naruto, tá tudo bem, a barraca é sua afinal – disse com desinteresse.

Naruto ponderou, não sabia se era certo dormir no mesmo ambiente que Sakura, mas decidiu aceitar, afinal aquilo não se repetiria, tentou se convencer, acabou aceitando: - tudo bem Sakura-chan, melhor prepararmos algo pra comermos - disse, mudando de assunto.

- Hai – respondeu Sakura rapidamente.

Fizeram uma fogueira e esquentaram a comida enlatada. Comeram rapidamente. Naruto avisa que vai tomar um banho e sai rumo ao Rio.

O loiro não parava de pensar no corpo de Sakura, estava perdido sabia, tentava se controlar a todo custo. Tomou um banho demorado, queria afastar aquelas imagens da sua cabeça. Demorou mais alguns minutos e seguiu para a barraca, avistou Sakura que também estava se preparando para tomar banho.

Passou-se quinze minutos e Naruto escutou a Rosada chamar seu nome timidamente fora da barraca. Estranhou. Ela falou novamente: - Naruto, você pode me emprestar uma camisa sua?

Quando ela entrou Naruto ficou boquiaberto, Sakura estava praticamente nua em sua frente, seu membro começou a dar sinais de vida, latejou, não conseguia formular uma única pergunta, só sabia olhar para os seios da amiga que agora ele podia ver nitidamente. A única peça que Sakura vestia era uma calcinha vermelha, que dava uma visão perfeita da buceta da Rosada. Era minúscula.

A Rosada logo apressou-se a explicar: - Desculpa entrar dessa forma - disse vermelha -  mas praticamente todas as minhas roupas caíram no rio, não queria pegar um resfriado vestindo elas dessa forma, você pode me emprestar uma camisa? – nesse momento olhou discretamente para o membro de Naruto que parecia realmente duro, ele já havia se sentado.

Cl-claro Sakura-chan- balbuciava Naruto, ele não conseguia disfarçar o desejo que estava sentindo.

Procurou uma camisa nas suas coisas e foi em direção de Sakura para entregá-la, mas o espaço da barraca era curto. Naruto nem percebeu, estava tão perto de Sakura que pode sentir a respiração dela, fechou os olhos e a beijou, queria ela, a vontade de tomá-la foi grande demais, beijava-a desesperadamente, queria possui-la.

Sakura, por sua vez se agarrava ao loiro, colocando uma de suas mãos em seus cabelos, gemeu quando sentiu que a mão de Naruto circulava seu clitóris.

Naruto parou uns segundos, pois estava lembrando de seu compromisso. Mas Sakura não deu tempo para que ele se arrependesse, com suas mãos ágeis, abaixou o short do loiro junto à sua cueca box, viu o membro de Naruto, se deliciou com o que viu, era grande, se ajoelhou e começou a chupá-lo de maneira rápida.

Naruto gemia de prazer. Porém com uma pontinha de consciência naquele momento, falou: - Sakura-ch ... aaaargh... Hinata... - mas não conseguia afastar a amiga de si.

Sakura parou um momento, levantou-se e falou no ouvido do loiro:

-  Nãos vamos pensar nisso agora... eu não conto se você não contar – falou manhosa.

Naruto apenas assentiu, não queria mais perder tempo, estava desejando demais a rosada, deixando os pensamentos sobre a Perolada de lado, puxou a Rosada para si e beijou-a intensamente.

Naqueles momentos de prazer, não havia arrependimentos, não estavam ligando paras os compromissos que haviam feito, só queria matar aquela vontade que compartilhavam.

_____________

Já havia se passando 5 dias da partida de Naruto e Sakura, Kakashi estava apreensivo sobre as consequências daquela viagem, provavelmente eles chegariam no dia seguinte pela manhã. Só espera que Naruto não fosse idiota o suficiente para desperdiçar sua chance ao lado da Azulada., não queria vê-la sofrer.

Nesses poucos dias que se passaram a amizade de Kakashi e Hinata estreitara-se, como passavam muito tempo juntos no escritório conversavam muito sobre as mais diversas coisas, além de que em quase todas as noites passavam um tempo a mais juntos, jantavam e conversavam, inclusive sobre o relacionamento de Hinata. O Hokage nesses momentos sentia-se um pouco incomodado, mas tinha consciência que para ela era natural falar daquele assunto, era resignado sobre isso.

Já estava quase escurecendo quando Kakashi resolveu encerrar aquele dia de trabalho:

- Hinata? acho que já podemos encerrar o expediente por hoje – falou passando a mão nos cabelos, estava em pé de frente à janela do seu escritório.

Kakashi estava com uma ideia martelando sua cabeça, queria levar Hinata em um lugar especial para ele, mas estava receoso, isso seria passar dos limites que ele mesmo se impôs, lembrava-se a todo tempo o tipo de relação que tinha com Hinata para que a situação não saísse do controle dele.

Naqueles dias Kakashi ficou mais apaixonado pela Hyuuga, ela havia falado coisas sobre o seu passado, as dores que sofreu ao perder o primo, estava muito mais que admirado com sua amada. Despertou dos pensamentos quando Hinata se pronunciou:

- Kakashi-san, então acho que já vou indo – Hinata queria convidá-lo para jantar, mas achava que já estava abusando demais do Hokage.

Hinata – chamou o mais velho - você gostaria de conhecer um lugar comigo? Naruto ainda não voltou, então pensei que você poderia querer se distrair um pouco essa noite - falou ele ainda com receio, queria soar como um amigo, mas estava nervoso, era um lugar muito, muito especial para ele, não compartilharia com qualquer pessoa.

 - Para onde Kakashi-san? – Perguntou curiosa. Estava contente por ficar mais um pouco na companhia do amigo.

- Ah... É uma surpresa - sorriu com os olhos – então aceita? – colocou as mãos no bolso.

- Claro Kakashi-san. Só quero passar em casa antes para poder tomar um banho, o dia hoje foi muito puxado... ah... não sei aonde iremos, mas posso levar alguma coisa para comermos? -  Indagou curiosa, já estava morrendo de ansiedade para conhecer o tal local.

- Claro Hinata – sentiu-se aliviado por ela ter encarado o pedido com naturalidade – nos encontramos em frente aos portões no deu clã, tudo bem?

Hai – falou docemente e saiu. Kakashi ficou olhando o lugar por  onde ela havia saído, estava pensando que nesses últimos de dias de convívio com ela, não havia uma noite que não sonhasse com a Perolada, amava a presença dela em sua  vida, já começa a imaginar sua noites estando mais tristes sem a presença dela, aproveitaria essa noite perto da Azulada.

_______

Hinata entrou quase correndo eu seu quarto, não queria atrasar Kakashi e estava extremamente curiosa com o lugar que ele gostaria de mostrar, sentia-se tão bem ao lado do mais velho, era tudo tão calmo quando estava com ele, apreciava o amigo demais.

Hinata estava tão nervosa, mas não sabia o motivo, então supôs que era a notícia que o seu amado chegaria amanhã. Mas não estava pensando muito nisso, queria escolher um vestido lindo para essa noite. Optara por um vestido branco de alças com um decote em V na frente e de costa nua tendo uma fenda até a metade da coxa, decidiu deixar os cabelos soltos. Hanabi entrou no quarto distraída. Ficou boquiaberta:

- Kamisama Hinata, Naruto já voltou? Você está simplesmente fantástica - ficou admirando a irmã.

- Não Hanabi, Kakashi-san me convidou para ir a um lugar e como eu não sei aonde é, resolvi me arrumar assim, não sei exatamente que tipo de local é – disse sem jeito.

Hanabi a olhou desconfiada e disse: - Você tem passado muito tempo com o hokage hein? – Hinata ficou envergonhada e disse: - Deixe de besteiras Hana, ele é meu novo amigo e é sempre muito sozinho, estou só fazendo companhia – falou sincera.

Hanabi percebia o jeito da irmã e como vinha tratando o rokudaime, mas resolveu ficar calada, sabia que a irmã se estivesse sentindo algo falaria com ela, por enquanto deixaria aquilo passar.

-Nee-chan - chamou a mais velha – Já está ficando tarde, me ajude a arrumar uma cesta de frutas e alguns doces. Hanabi assentiu e as irmãs desceram alegres para organizar as guloseimas que Hinata levaria.

_________

Kakashi também passou em casa e tomou um banho, vestiu-se e se encaminhou para casa de Hinata, quando chegou aos portões ficou paralisado, Hinata já o esperava. Parecia um anjo de tão linda, não conteve sua reação ao chegar perto de sua amada:

-Está linda Hinata – sorriu. Estava um pouco encabulado coma própria reação.

Hinata ficou um pouco desconcertada, começara achar que se arrumara demais, mas agradeceu o elogio:

- Obrigada Kakashi-san – você também está muito bonito – afirmou.

- Vamos? – falou Kakashi com as mãos no bolso, o elogio o pegara de surpresa. Ela assentiu e começaram a andar. Hinata percebeu que eles pararam em frente ao monumento dos hokages, então perguntou:

- É aqui? – achou estranho.

Kakashi sorriu novamente – Não Hinata, é um local afastado em cima do monumento, uma clareira para ser mais exato, vamos ter que subir. Ela concordou e então foram pulando até o topo e continuaram andando por alguns minutos. Só então Hinata viu e se maravilhou, era simplesmente o lugar mais lindo que Hinata já tinha visto em Konoha, olhou para Kakashi e sorriu abertamente.

O local era descampado, mas rodeado de cedros e arbustos, mas o que mais chamara a atenção de Hinata eram as flores azuis que existiam naquele local, eram hortênsias, elas estavam localizadas como barreiras entre a área sem árvores e os cedros e arbustos, a Azulada estava simplesmente deslumbrada com o lugar tão singular.

- Kakashi-san, é lindo - ficou um pouco emocionada ao entrar na clareira, ficou imaginando como ainda não tinha visto aquele lugar.

- Esse é um lugar muito especial para mim Hinata, o conheço desde criança – falou olhando para o céu. A noite estava tão estrelada e a lua naquele local parecia maior e mais brilhante.

- Obrigado por ter me mostrado, esse lugar transmite uma paz tão grande.

Hinata apressou a ajeitar uma pequena toalha no meio da clareira onde dispôs vários quitutes que havia trazido, sentaram-se lado a lado e comeram em silêncio, estavam tão tocados com a magia daquele lugar, que não queriam quebrar aquele encanto.

Depois de comerem Kakashi se deitou-se na grama e Hinata resolveu fazer o mesmo. Então o prateado tomou coragem e disse:

- Sabe Hinata, esse lugar sempre foi especial pra mim – estava se preparando para confidenciar algo que nunca havia revelado a ninguém – quando eu era criança, costumava vir aqui praticamente todas as noites, era o meu porto seguro, aqui eu poderia chorar e tirar um pouco da armadura que eu criei assim que meu pai morreu, ele não havia conseguido lidar com as acusações de negligenciar uma missão, mesmo que tenha sido pra salvar um companheiro, e ele acabou se matando. Logo depois tiveram as mortes de Obito e Rim, que eram meus companheiros de equipe, e então esse se tornou o único lugar que eu conseguia me sentir em paz - uma lágrima solitária desceu nos olhos do Prateado.

Kakashi não a olhava, estava admirando o brilho daquele luar.

Hinata estava extremamente emocionada, pensava em como a vida era dura para os shinobis, Kakashi nem de longe demonstrava as marcas do seu passado para as pessoas, e agora estava ali falando tão abertamente... Naquele momento conseguiu sentir um pouco da dor que ele carregara um dia e provavelmente ainda possuía.

Instintivamente entrelaçou seus dedos aos de Kakashi, queria confortá-lo de alguma forma. Pensou que aquele lugar era tão fantástico, realmente deveria ser muito importante para ele. Hinata queria protegê-lo daqueles sentimentos, então carinhosamente apertou mais forte sua mão à mão do Prateado.

Estavam lado a lado. Depois de algum tempo Kakashi virou o rosto para fitá-la, a olhou intensamente e falou: - teus olhos tem o mesmo brilho da lua Hinata, acalmam a alma – falou e retornou a fitar a lua. Não esperava que ela respondesse.

A Perolada corou com aquele comentário, a verdade é que ela também se sentia em paz com ele.

Hinata pensou por alguns segundos, estava feliz por partilhar daquele segredo de Kakashi, sabia que deveria ser difícil para o amigo, então agradeceu: - Obrigada por compartilhar um pouco da sua história comigo Kakashi - era a primeira vez que ele dizia o nome dele sem aquele sufixo que demonstrava respeito exagerado.

Permaneceram naquele local por mais algumas horas, apreciando o brilho das estrelas e da lua sobre eles, e compartilhando segredos. 

Kakashi tinha o coração leve naquele momento, sentia uma paz que a muito tempo não sentia, estava de mãos dadas com sua perolada. 


Notas Finais


Pessoal eu não quis fazer um hentai de Naruto e Sakura porque eu não sou muito boa em descrever esse tipo de cena kkk e também não teria estômago pra esse casal que particularmente não gosto kkkkkkk então vou deixar para a primeira vez de Hinata e Kakashi ok?
Espero que tenham gostado da aproximação de Kakashi e Hinata, não sei se ficou bom, mas espero os comentários de vocês, comentem sobre o capítulo, deem sugestões, ta bom?
Aaah, obrigada pelos comentários do último capítulo :)
Até o próximo :)
Relevem os erros ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...