1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor da Pele >
  3. Sentimento

História A Flor da Pele - Sentimento


Escrita por: sisterx

Notas do Autor


Acho que consegui compensar vocês com esse capítulo.

Beijos ♡♡

Capítulo 13 - Sentimento


Fanfic / Fanfiction A Flor da Pele - Sentimento

 

Sai do apartamento e fui correndo pra casa da Haru, queria vê-la, só de lembrar que Jungkook dormiu com ela , me dá um pouco de náuseas. Peguei um táxi e disse para ele ir o mais rápido possível, cheguei no prédio a onde ela mora em menos de dez minutos, nem esperei o elevador, subi as escadas e quando cheguei na porta nem bati apenas entrei, fui no quarto dela mas não a encontrei, fiquei confuso, achei que ela estivesse ali, talvez tivesse saído, lembrei que Jungkook dormiu na sala e fui para lá, andei devagar e vi ela deitada, estava dormindo tão profundamente, parecia tão calma, não queria acorda-la, subi no sofá e fiquei observando ela, me deitei ao seu lado e comecei a acariciar seu rosto, abracei-a e adormeci ali com ela, era tão confortável, queria que isso acontecesse mais vezes.
     

– Jimin ?! – levantei assustado – O que está fazendo aqui ?! 
     

– Me desculpa ?! – ela ficou confusa – Eu acabei te deixando ir sozinha, prestei mais atenção no meu celular do que em você, eu fui um idiota, você ficou mal, eu deveria ter ido atrás de você, me desculpe !
     

– Jimin, eu estou aqui e Jungkook está bem é isso que impor... – cortei ela.
     

– E se você não estivesse aqui ?! E se alguma coisa muito ruim tivesse acontecido com você ?! Eu jamais me perdoaria ! – abaixei a cabeça.
     

– Está tudo bem.. – ela veio e me abraçou – Eu aceito seu pedido de desculpas, não fique assim, gosto de te ver sorrindo e fazendo suas brincadeiras. 
     

– Obrigada, Haru.. – levantei minha cabeça – Porque você dormiu com Jungkook ?! 
     

– Ele me pediu e eu acabei aceitando, mas ele é só meu amigo, porque ? 
     

– Amigo ? Não sabia que amigos dormiam juntos Haru ! Aliás amigos não dormem juntos ! 
     

– Não fale assim comigo, eu apenas dormi com ele, não aconteceu nada demais.. – ela parou e continuou – pensando bem, eu acordei e ele estava me abraçando igual a você e por incrível que pareça teve a mesma reação que você !
     

– Ele te abraçou ?! É por isso que amigos não podem dormir juntos.
     

– Estranho, nós também somos amigos e você estava dormindo quando eu te chamei e estava me  abraçado, o que tem a dizer em sua defesa ?! 
     

– Eu sou diferente, eu posso te abraçar ! – ela começou a rir.
     

– Diferente ?! Como assim diferente ?! – fiquei um pouco corado e virei o rosto.
     

– Eu sou diferente...
     

– Ainda não entendi.. – puxei ela pelo braço e a abracei.
     

– Quando te vi pela primeira vez, eu entrei em estado de choque, era raro uma garota que não trabalhasse na bighit aparecer na sala de ensaios, então para não parecer um idiota acabei fazendo aquela brincadeira fútil com você e acabei sendo um completo idiota, me senti obrigado a te pedir desculpas, quando vim até aqui para te pedir desculpas e te vi naquele estado, eu me senti muito culpado, eu realmente achei que quem havia te deixado daquele jeito era eu, mas após ouvir a sua história no hospital eu me senti na obrigação de te dar o melhor tratamento possível e de fazer Suga pedir desculpas. Fui direto te visitar quando você saiu do hospital, queria ver como você estava, se ainda precisava de alguma coisa, era uma preocupação fora do normal, nunca havia tido uma desse jeito com outra pessoa, quando vi que estava bem, me senti aliviado, te ajudei a limpar a casa porque queria ficar mais perto de você. Então depois disso, você foi até o dormitório, foi muito divertido, foi uma noite diferente, você me deixou feliz aquele dia, não sabia ao certo qual era o significado por trás disso, não sabia porque sentia tantas emoções assim por sua causa mas hoje eu finalmente descobri, quando Jungkook falou que você estava acabada ontem meu coração ficou apertado, eu havia te deixado sozinha e quando ele mencionou que havia dormido com você meu coração quase parou, então vim correndo para cá, precisava te ver, precisava te dizer. EU GOSTO DE VOCÊ HARU, não dá mais pra esconder esse sentimento que transborda ao te ver. – comecei a chorar.
     

– Jimin... – ela me abraçou e começou a chorar – Me desculpe, não queria que você se sentisse assim por minha causa, me desculpe... – ela continuou a chorar – Você sempre se preocupou comigo, sempre me deixava irritada, fazia brincadeiras que me fazia rir, me ajudou quando precisei, e eu nunca te agradeci adequadamente, agora que você falou isso me sinto culpada mas ao mesmo tempo muito agradecida, obrigada Jimin, obrigada ! Eu não tenho certeza dos meus sentimentos em relação a você...
     

– Eu entendo.. eu só precisava falar isso.
     

– Não desista...
     

– Desistir ?
     

– Não desista de mim, por favor. – ela começou a chorar ainda mais – eu posso não ter certeza dos meus sentimentos por você mas, me conquiste, me faça gostar de você dá mesma forma que gosta de mim, por favor ! 
     

– Eu vou fazer isso, eu te prometo Haru !! – abracei ela mais forte.

Ficamos ali por um bom tempo até que percebi que ela havia dormido em meus braços, coloquei ela no sofá e deitei junto, cobri nós dois e adormeci com ela. 
Acordei antes dela e fui no seu quarto, com sorte encontrei uma blusa larga, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, coloquei a blusa e senti o cheiro da Haru, era muito bom, suave e adocicado, meu preferido. Arrumei meu cabelo e fui comprar alguma coisa para nós dois comermos, cheguei na loja e peguei algumas torradas, pudins e dois sucos, paguei tudo e voltei para o apartamento, quando entrei e fui ver Haru, ela não estava lá, ouvi o chuveiro, só que a porta estava aberta, fui fechar a porta e não me contive, dei uma pequena espiada dentro do banheiro mas não consegui ver nada, a água devia estar bem quente, pois o box estava com muito vapor, deve ser por isso que ela havia deixado a porta aberta, decidi deixar ela como estava, me afastei e fui arrumar a mesa. Ouvi o chuveiro parar mas demorou alguns minutos para ela sair do banheiro, entrou no quarto e trocou de roupa, ela saiu com o cabelo todo molhado.
     

– Haru, você vai pegar um resfriado se ficar com o cabelo molhado, vá seca-lo.
     

– Ele é grande e um pouco volumoso, então demora pra secar e meu braço dói. As vezes eu deixo ele molhado para secar naturalmente.
     

– Mesmo assim.. Venha, eu seco para você. – puxei ela para o quarto, peguei o secador, liguei na tomada e comecei a seca-lo, demorou em torno de quinze a vinte muitos para secar totalmente o cabelo. – Pronto – suspirei.
     

– Está doendo né ? 
     

– O braço ? Não está. – ela virou e aperto ele. – Aii !
     

– Eu te disse que doía o braço, vou pegar um remédio para tirar a dor.
     

– Não precisa, a dor vai passar.
     

– Eu sei mas, vou passar o remédio para parar mais rápido, ela pode ser um incômodo se você tiver algum compromisso.

Ela foi e pegou um remédio em spray e passou em mim, aquilo era bem gelado, me assustei com o barulho que ele fez, Haru começou a rir, aquilo me confortou. Fomos para a cozinha e comemos o que eu havia trazido, ajudei ela a limpar a mesa e fomos nos sentar.
     

– Quer ir à algum lugar Haru ?!
     

– Querer eu quero  mas não tenho nenhum em mente.
     

– Eu vou te levar para o meu esconderijo, o lugar que me acalmava quando alguma coisa acontecia comigo, você vai gostar.

Arrumamos algumas coisas e fomos para o melhor lugar do mundo bom, pelo menos para mim era e com certeza para Haru iria ser. 
      
     


    
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...