1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor de Cerejeira >
  3. Equipe 7

História A Flor de Cerejeira - Equipe 7


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


.....

Capítulo 7 - Equipe 7


    Corremos em disparada pelos corredores da academia, esbarrando em todos estamos praticamente uma ao encalço da outra, eu sei que eu vou ganhar essa corrida uma promessa que fiz a mim mesma que sempre iria derrotar Ino em tudo, nunca mais ela iria me derrotar tanto como na força quanto na beleza, a porta de entrada está a poucos metros de distância de nós será o momento, eu irei conseguir eu a abro empurro com força porém Ino passa no mesmo ritmo que eu e ambas nós duas ficamos entaladas até expulsarmos nosso corpos dizendo.

__Cheguei primeiro! Ambas as duas falamos ao mesmo tempo com frustração.

__Ganhei novamente Sakura. diz-Ino.

__Nunca. Eu olhei para atrás para ver você. Os dedos de meus pés estão mais a frente dos seus. digo.

__Não se iluda. diz-Ino.

Desvio meu olhar a poucos segundos vendo o garoto mais bonito do mundo sentado com seu olhar sério. Logo um sorriso se ergue de meu rosto. "Sasuke" sem hesitar começo a correr de forma boba em direção a ele.

__Onde você vai? pergunta-Ino.

Apenas dou de ombro a frente está o palhaço do Naruto estranho ele estar aqui, pensei que ele não tinha se formado no exame de graduação da academia, mais aquilo não importava ele acena para mim, mais apenas o empurro de lado.

__Não amole. digo.

Olho novamente para Sasuke que parecia estar com seu humor sério matinal.

__Bom dia Sasuke. Posso sentar com você? pergunto.

A mão áspera de Ino pega em meu braço aquilo faz meu interior estremecer de raiva ela apenas ergue um sorriso fútil.

__Sai daqui sua testuda eu vou sentar com o Sasuke. diz-Ino.

__Cheguei primeiro. resmungo.

__Más eu cheguei na classe primeiro todos viram. diz-Ino.

Derrepente várias garotas começam a surgir tendo o mesmo objetivo que o nosso, bando de fracassadas e uma pequena discussão começa a surgir entre todos a volta. Mal percebemos quando Naruto sobe em cima da mesa agachado e começa a encarar Sasuke de uma forma odiosa, aquilo me enche de raiva aquele garoto que idiota, em pensar que eu senti pena dele, está se metendo com o meu Sasuke!

__Naruto! Pare de encarar o Sasuke agora mesmo! digo.

Porém ele parece estar a nos ignorar, todas parecem ter a mesma reação que nós, até um garoto cujo não sei o nome e desconheço acaba esbarrando com sua mão empurrando Naruto, arregalo os olhos ao ver a cena diante de meus olhos parece que isso impactou os demais.

__Mas... sussurro abismada.

Ao ver aqueles dois lábios se encostando e os dois iniciando um beijo por acidente, aquilo me dá nojo e faz meu corpo estremecer e retorcer para atrás de forma maluca.

__Ahh! grito.

•Sakura Interior

__Ah que coisa humilhante. Eu que deveria estar lá beijando o Sasuke. Naruto me paga!

Eles param o beijo começando a tossir óbvio que nenhum dos dois queria aquilo mais o Naruto ira pagar caro por isso vou mata-lo. Ele vira-se para nós com sensor de perigo mais minha face séria parece o estar o amedrontando.

__Você irá morrer. digo.

__Foi um acidente. diz-Naruto.

__Você já era. aperto meu punho estalando meus dedos.

Todas partem para cima dele, ele vai receber o que merece esse idiota!

Após aquele momento nosso instrutor Iruka Umino começa a dar as instruções a todos nós formados.

__Atenção apartir de agora todos são ninjas, para chegarem onde estão tiveram desafios, más isso não será nada haverá coisas mais complicadas, vocês apenas Genin iniciantes, serão colocados em grupos de três, cada equipe terá um tutor um Jõnin, um ninja de elite.

"Três integrantes?" Penso.

Ino começa a sibilar em meu ouvido com sua voz irritante.

__Então alguém ficará com o Sasuke, quem será?. diz-Ino.

__Não faço idéia. resmungo.

•Sakura Interior

__CHAAAA eu ficarei com o Sasuke sua cretina. digo.

__Bem vamos aos anúncios das equipes. diz-Iruka.

Com um tipo de folheto ele lê o anúncio.

__Equipe 7. Naruto Uzumaki, Sakura Haruno.

Fico em choque meu mundo inteiro desaba, sério que me colocaram junto a esse idiota? Fala sério. Qualquer outro porque ele. Quem eles irão colocar agora? Ino? Abaixo a cabeça frustada. Naruto parece estar comemorando até Iruka prosseguir com o último nome.

__Sasuke Uchiha. diz-Iruka.

Uma alegria se instaura o tanto que dou um grito empolgante.

__Equipe 8. Hinata Hyūga, Kiba Inuzuka e Shino Aburame. diz-Iruka.

Dou de ombros sem me importar com outras equipes apenas viro para Ino dando um sorriso. Ela resmuga.

__Como você.. resmunga-Ino.

•Sakura Interior

__O amor sempre na frente.

__Não entendo o que vocês vêem naquele cara. diz-Shikamaru.

O cara mais preguiçoso que eu já vi, não sei como conseguiu se tornar um ninja, agora eu estou com o Sasuke e terei que suportar o Naruto que coisa idiota.

__Não enche Shikamaru você não compreende. diz-Ino.

__Exato. Pois não sou uma garota. diz-Shikamaru.

Aquela resposta cala Ino por imediato por ser nada menos que uma verdade.

__Você é tão desprezível, o ciúme não é algo bom. Eu não suportaria estar na sua equipe. diz-Ino.

__Vamos a equipe número 10. diz-Iruka.

__Ino Yamanaka, Shikamaru Nara, Chouji Akimichi.

__Ah o que disse sobre estar na minha equipe? pergunta-Shikamaru.

Não êxito em gargalhar a Ino pegou pessoas pior do que eu, um cara desinteressado, um gordo que não pensa em outra coisa a não ser comer que coisa ótima!


Notas Finais


:3 HAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...