1. Spirit Fanfics >
  2. A flor de Konoha >
  3. O Treinamento de Sakura

História A flor de Konoha - O Treinamento de Sakura


Escrita por: LadyUchiha22

Notas do Autor


olá, perdi o sono >< então resolvi postar mais um cap \0

espero que gostem!!

boa leitura ;)

Capítulo 8 - O Treinamento de Sakura


Fanfic / Fanfiction A flor de Konoha - O Treinamento de Sakura

Eu havia acordado a pouco tempo, me sentia inquieta e constantemente meus pensamentos iam em direção a Konoha como estaria seus amigos...Naruto..Ino..Tsunade...logo o rosto dele veio a sua mente, e Sasuke como estaria...certamente obcecado e perdido em seu próprio ódio, ela pensou triste.

Estava tão cansada de ser aquela garotinha tola apaixonada por aguem que só sabia a menosprezar ...mas sempre fora assim, de seu antigo time 7 ela era mais fraca, sempre ficava na sombra de Sasuke e Naruto e na maioria das vezes fora salva pelos mesmos, incapaz de se defender ou defender que ela amava.

Um barulho estridente chamou minha atenção, vinha do quarto ao lado, levantei rapidamente e fui em direção ao quarto de Itachi, abri a porta sem bater o quarto era iluminado pela lua apenas, mas o o vi sentado na cama , usava apenas uma calça preta, vi cacos de vidro no chão e ele me disse que tinha sede, fui até uma jarra de agua que estava próxima e lhe servi, ele estava com febre conclui e logo fui em busca de uma pano e mais agua, ele pediu para eu não ir embora, estranhei aquilo, Itachi era sempre tão frio mas naquele momento ele demonstrava...precisar de mim. Fiquei metade da noite em seu quarto, ele dormia tranquilamente quando resolvi retirar aqueles cacos de vidro no chão, pois ele poderia se machucar, fazia a tarefa em silencio enquanto pensava no pedido que fizera a ele e para sua surpresa o mesmo aceitara.

“ irei me tornar muito forte e nunca mais chorarei por você sasuke.” Com esse pensamento sai do quarto de Itachi e fui para o meu. Estava decidida  definitivamente tudo iria mudar, eu só não sabia o quanto.

 

Os dias se passaram de pressa e finalmente o dia de ver se o remédio  de Itachi tivera sucesso  se ele estava nervoso não demonstrou estava sentado a minha frente que retirava com calma as faixas, quando por fim retirei todas ele abriu lentamente os olhos. Seu orbes negros me encaravam e um misto de sentimentos refletiam aquele olhar.

Sakura- e então? – perguntei nervosa com o silencio dele

Itachi- não sinto mais dor....e-estou curado.

Eu sorri feliz com o resultado, Itachi não corria mais o risco de ficar cego.

Dois dias depois iniciamos meu treinamento, peguei emprestado com Konan um short preto justo um pouco acima do joelho e uma blusa vermelha, pois com o vestido que Itachi me derá seria difícil treinar, Os treinos ocorriam todas as manhas , treinávamos primeiramente o chacra , mas nisso não tive dificuldades sempre  o dominei extremamente bem, porém quando começamos a lutar, senti grande dificuldade no inicio para alcança-lo Itachi era rápido e hábil, os dias se passaram, semanas ...meses...eu buscava fazer o melhor e treinava ate a exaustão era motivada pelo meu desejo de superar a mim mesma.

Meu convivo com a akatsuki era cada vez melhor, Os rapazes me tratavam com respeito, vez ou outra fazendo uma piada maliciosa o que na maioria das vezes eu ignorava mas acabava rindo no fim , Konan se tornara minha melhor amiga e confidente , sempre desabafávamos sobre algo uma com a outra, certa tarde após meu treinamento estávamos  nos jardim aos fundos da mansão onde ocorria meu treinamento, conversávamos abertamente sobre a vida dela e a minha...

Konan- Sakura você deve sentir muita falta de sua antiga vida não é?

Eu a encarei e sorri

Sakura- sim , de algumas coisas...principalmente de meus amigos, mas eu estou decidida a me tornar uma pessoa mais forte.

Konan- entendo...soube que você era do time do Irmão de Itachi, verdade?

Eu desviei o olhar

Sakura – sim ...eu e o sasuke éramos do mesmo time, crescemos juntos e...eu me apaixonei por ele...mas sasuke não é do tipo que tem “ sentimentos” por outras pessoas.- disse em um suspiro, mudamos de assunto e voltamos a falar de técnicas e golpes sem nos dar conta que ao longe Itachi escutava atentamente nossa conversa.

Konan se foi e eu fiquei ali treinando minha mira nas arvores com algumas Kunais quando ouvi uma voz atrás de mim. Firme e fria.

Itachi- você não deveria treinar tanto, vai acabar esgotando seu chacra.

Eu me virei o encarando sorri ao responder.

Sakura- já estou acabando.

Joguei uma Kunai em uma arvore porem errei o alvo, bufei irritada

Ele então se aproximou , e ainda atrás de mim segurou minha mão juntamente com uma Kunai, eu podia sentir nossos corpos colados , minhas costas tocavam levemente seu tórax e sua respiração quente em minha nuca, ele colocou sua mão em minha cintura nos aproximando ainda mais, eu já estava corada porém não o afastei, estava gostando de senti-lo tão perto. Ele disse baixo no meu ouvindo, sua respiração próxima me fez arrepiar

Itachi- concentre-se, mire com calma no alvo...

Eu seguia suas instruções, mas tudo que eu conseguia era sentir seu perfume e sentir suas mãos quentes entre as minhas que estavam frias

Finalmente eu lancei a Kunai que atingiu seu alvo com perfeição

Eu sorri contente e me virei o encarando ele também parecia satisfeito, foi quando  senti sua mão acariciar levemente meu rosto corado, colocando meu cabelo atrás de minha orelha, eu estava estática, hipnotizada pelo seu olhar e seu toque.

Itachi- Tenho lutado muito contra essa vontade insana que sinto.

Sakura- vontade de que? – eu disse em um sussurro

Ele então disse antes de me tomar os lábios em um beijo suave

Itachi- disso.

Seus lábios eram macios, e beijavam –me de forma suave e lenta, mesmo sem eu me dar conta comecei a retribuir o beijo, que se tornou mais exigente, senti sua língua roçar levemente meus lábios pedindo passagem que foi concedida por mim, ele me puxou fortemente pela cintura colando nossos corpos e aprofundando o beijo que se tronara exigente e sensual, ele explorava minha boca com a língua e eu fazia o mesmo, deliciando-me com seu sabor....nunca havia provado nada igual.

- errr...Itachi..

Nos separamos rapidamente ofegantes e corados

Itachi- o que quer Sasori?

Sasori- pein deseja ve-lo imediatamente.

Eles se foram e eu fiquei ali sem entender ao certo o que acabara de acontecer. Eu havia beijado o Itachi e gostado. Muito.


Notas Finais


Obrigada a todos que estão lendo / comentando/ favoritando...enfim estão deixando essa autora muito feliz :D

até o proximo cap :)

bjus Jujub@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...