1. Spirit Fanfics >
  2. A flor do inverno (Revisando) >
  3. Prologo

História A flor do inverno (Revisando) - Prologo


Escrita por: HikariNatsume

Notas do Autor


Lupus e Lin protagonizando essa singela história inspirada no conto de fadas Branca de Neve, espero que gostem

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction A flor do inverno (Revisando) - Prologo

 

Ernas era governada por um rei muito bondoso chamado Vincent, ele e sua rainha Agnecia eram gentis e generosos para com seu povo, o reino prosperava e era muito pacifico, porém a alegria deles ainda não estava completa, eles desejavam ter um filho, mas este estava demorando á vir.

Certa vez enquanto tricotava próxima ao seu jardim Agnecia teve vontade de fazer um sapatinho de bebê, mesmo que não tivesse nenhum para usá-lo. Era inverno e ela admirava o manto de neve que cobria tudo, enquanto tricotava algo lhe chamou atenção.

Havia uma pequena rosa vermelha no meio de toda aquela neve, fascinada pela beleza da rosa a rainha teve um vislumbre e conseguiu enxergar por alguns instantes uma menina passeando por ali, distraída ela acabou por furar seu dedo em  das agulhas de tricô e observou as gotas de sangue tingirem a neve que cobria o solo, naquele instante ela fez um pedido a deusa da natureza:

A rainha desejou ter uma filha cuja a pele fosse alva como aquela neve, os lábios rubros como as gotas de sangue que caíram chão, os cabelos como a luz do luar e que ela fosse tão forte, bela e delicada quanto a rosa que se mantinha firme e lutando contra o peso do frio.

O tempo passou e o desejo da rainha de se tornar mãe se realizou; ela deu a luz a uma garotinha cujas características eram as quais ela havia desejado, mas a rainha faleceu logo após o nascimento de sua filha.
O rei ficou triste com a perda de sua amada rainha, porém se sentia feliz pelo presente que ela havia lhe deixado, sua linda filha, que ele batizou com o nome de Lin, nome este que também pertencera a mãe de Agnecia.

Vincent e sua filha Lin viveram sozinhos por oito anos. Oito anos prósperos para o reino e felizes para pai e filha que eram muito unidos até que o rei conheceu Cordélia, uma mulher extremamente bonita, ela era amável e conseguiu conquistar Vincent aos poucos.
 Logo os dois se casaram e ela se tornou rainha, mas seis meses após o casamento o rei adoeceu e sua doença não tinha cura, ele faleceu  deixando Cordélia sozinha com o trono e sua filha.

O que ninguém poderia imaginar era a mudança que estava por vir, com a morte do rei Cordélia mudou completamente e mostrou sua verdadeira face. A rainha era amarga, maltratava suas mucamas, seus súditos e principalmente Lin.
A garota acatava as ordens da madrasta sem reclamar, pois acreditava que ela era a única pessoa que tinha no mundo e mesmo tão jovem, com apenas oito anos de idade, Lin passou a fazer serviços domésticos e a ser tratada como empregada, além de sofrer  todos os tipos de humilhações e maus tratos vindos de sua madrasta. Para Cordélia a enteada não passava de um incomodo servindo apenas para cozinhar a costurar.

Aos poucos o reino se devastou, Cordélia não cuidava dos interesses do reino, só se preocupava em comprar jóias, cobrar impostos e produtos para sua beleza,  seus dias eram divididos entre ir à festas e ficar admirando no seu enorme espelho.

Os dias se seguiram, semanas, meses, anos...



Notas Finais


Desculpem qualquer erro de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...