1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. Amigos , amigos , corações à parte..

História A Floresta - Amigos , amigos , corações à parte..


Escrita por: Domink12

Notas do Autor


oiiiii genteeeeee , quanto tempo. Capítulo novo pra vocês <3'

Capítulo 15 - Amigos , amigos , corações à parte..


Como minha amizade com  a  prefeita estava  começando a  tomar meu tempo com  a Ruby  , ela começou  a ficar irritada com a situação  e me encurralou.  

 

- O que você  acha que vai  ganhar com essa mulher?

- De novo essa implicância? 

- Não é implicância é só que você não faz ideia de onde está se metendo. Onde essa mulher  está coisas ruins acontecem.

- Sério? Porque ela está aqui na cidade e não vi nenhum tsunami acontecendo e dizimando a população.

- Apenas estou fazendo meu papel de amiga ao te avisar que está entrando numa furada. Olha só  para você! Não gostava de sair de  casa  e  nem de tentar  outras amizades e agora não sai da casa  dela.

- Pessoas  mudam , Ruby.

- Mudam mesmo, mas espero que você não se arrependa.

 

Passei o dia pensando na atitude de Ruby  e  tentado justificar para mim que aquilo não passava de ciúmes. 

Já pela tardezinha fui encontrar com Regina que em questão de alguns minutos notou minha inquietação.

- O  que  houve?

- Ruby! Estou tendo problemas com a nossa amizade.

- Sabe vou te falar uma coisa  acho essa sua amiga muito estranha.

- Por que?

- Olha não é ciúmes , mas acho que essa sua amiga se sente incomodada comigo porque gosta de você. Ela se sente ameaçada e tem medo de te perder.

- Ruby sempre se mostrou apenas uma amiga.

- E ela disfarça tão bem quanto você.. acho que por isso vocês se dão tão bem.

- Disfarço o que?

- Não sou mais uma adolescente boba de 16 anos..- disse passando o dedo de leve no meu nariz

 

Fiquei pensando no que Regina disse e me dei conta que ela se referiu ao meu interesse em relação a ela. Não nego que a acho uma mulher muito atraente , mas sempre a respeito bastante,pois ela nunca me deu condição para tentar algo.

 

Já quanto a Ruby , realmente é algo que nunca passou na minha cabeça , tendo em vista a nossa grande amizade e sempre a considerei como se fosse uma irmã.


Bom , o meu problema com a Ruby tentarei resolver da melhor forma possível, mas no momento vou aproveitar que estou com a Regina e me divertir um pouco. 

 

Sentamos no sofá e curtimos um filme engraçado. Regina estava com a cabeça encostada no meu ombro e eu me sentia a pessoa mais feliz desse mundo por tê-la ao meu lado naquele momento.

 

No dia seguinte resolvi passar no Granny's para tentar conversar com Ruby sobre nossa amizade.  Abri a porta,olhei para  o balcão e lá estava ela  encostada tirando a concentração das pessoas que estavam no local. Assim que me viu ela foi para a cozinha. Já vi que não seria fácil.

 

-  Rubs!  - chamei no balcão.

 

Ela veio lá de dentro com uma cara de poucos amigos,encostou no balcão e perguntou com o tom mais seco que pode o que eu queria.

- Quero conversar com você sobre nós

- E existe nós? Pensei que só existiam você e sua amiga.

- Fala sério , Ruby. O fato de eu ter amizade com outra pessoa não significa que a nossa acaba.

- E quando foi a última vez que saímos juntas?

- Ruby…

Ela sai e me deixa falando sozinha.  Que droga! 

Pulo o balcão e entro na cozinha. Ela estava ocupada lavando os pratos e não percebe minha presença. Aproveito que ela está de costas e dou um abraço carinhoso nela pedindo compreensão por tudo que está acontecendo.  Ela suspira , fecha a torneira e vira pra mim.

- Eu só quero o seu bem. Podia ser qualquer outra mulher, mas se eu percebesse que ela não é para você , eu falaria da mesma forma.

- Eu entendo , Ruby.

- Olha , você nega , mas eu sei que você tem interesse nela. Eu só peço que você tenha cuidado com ela , apenas isso.

- Vou tomar , Ruby - dou um forte abraço nela que amolece nos meus braços - O que acha de ficarmos juntas hoje? Você pode dormir lá em casa.

- A outra já deve ter dormido lá né? Por isso você me oferece.

- Não! Ela nunca dormiu lá em casa , ok?? Você aceita?

- Sim. Mas , eu escolho o que vamos assistir !

- OKaaayy sua chata! 

 

Terminamos nossa conversa em sorrisos e finalmente sinto a minha amiga de novo ao meu lado. Agora tinha que avisar a Regina que não iriamos passar a noite juntas hoje e já imagino o tom debochado com que ela iria me responder.

Liguei para ela e como já imaginava ela me respondeu de uma forma não muito amigável. Pelo visto vou ter muita dor de cabeça com essas duas durante um bom tempo. 

 

Em casa…

 

Com tudo já pronto para começar nossa sessão de cinema, eu e Ruby sentamos no sofá e esquecemos do mundo naquela hora.

Pela manhã , chegamos ao Granny's juntas recepcionadas com broncas da Vovó. Sentei na cadeira esperando meu café ficar pronto. 

Após uns cincos minutos , Regina entrou e a cara dela não parecia muito boa.

Sentou-se próxima ao balcão e me ignorou completamente. Levantei e fui tentar entender o que houve.

- Bom dia! Não me viu ali?

- Vi , mas meu interesse é outro. 

- Nossa, vai me descartar apenas porque te disse que não podíamos ficar juntas ontem?

- Se eu tivesse te descartado nem estaríamos conversando. Apenas tenho outras prioridades

- Hummm, entendi. 

- O que?

- Queria que eu tivesse priorizado você ao invés de outra pessoa.

- Não disse isso

- Nas entrelinhas..

- Entenda como quiser!

E saiu do restaurante sem nem olhar para trás. Ruby chegou em seguida com meu café da manhã.

-  Que cara é essa? 

- Regina.

- Tinha que ser.. O que houve?

- Ela está bem chateada comigo

- Bom , isso só demonstra a minha teoria que ela quer você apenas para ela.

- Ruby..

- Já fiz meu trabalho de conscientização hoje.

 

E foi dar seguimento ao trabalho no restaurante. Fiquei pensando no que faria , terminei meu café e fui abrir a loja. Passei o dia todo olhando o telefone na esperança de que receberia alguma mensagem e nada. No final do expediente , fechei tudo e decidi ir até a casa da prefeita.

 

Cheguei lá por volta das 18:30h , dei duas batidas na porta e aguardei. De fora , ouvia o estalar dos saltos dela no chão e a cada uma delas meu coração acelerava. Ela abriu a porta com uma cara de poucos amigos olhando fixamente nos meus olhos.

 

- O que quer Spencer?

- Ficar com você 

 

Ela vira as costas e sai andando em direção à cozinha. Acompanho-a e vejo que estava terminando de fazer o jantar. Ela tira uma forma pequena de lasanha do forno e coloca na banca , começa a cortá-la.

Ignorando-me por alguns minutos enquanto terminava de preparar o alimento e colocá-lo na mesa para começar a se servir.

- Sabe , isso que temos é algo que não eu não coloco uma importância muito grande , na verdade é mais uma diversão - solta um leve sorriso de lado.

- Se fosse , você não teria ficado tão chateada.

- Fiquei sim , porque quando você fica sem seu passatempo é ruim.

Começou a servir um pedaço da lasanha e sentou-se à mesa.

- Então é isso? Sou apenas uma diversão? Depois de termos passado tantos bons momentos?

- Sim , por que não? Não lembro de ter proposto algo mais 

- Você está certa mesmo.

- Ótimo! Agora se me dá licença , vou jantar.

 

Sai de lá com um sentimento de que me iludi de alguma forma , então aceitei que realmente eu não a via apenas como amiga , ela representava mais que isso.

Em casa , deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu e cheguei a conclusão que deveria me afastar dela , não iria mais procurá-la porque onde isso iria terminar não seria bom para mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...