1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta >
  3. Tentativas inúteis

História A Floresta - Tentativas inúteis


Escrita por: Domink12

Capítulo 16 - Tentativas inúteis


6:00 A.M

O sol entrava pela minha janela como uma verdadeira lâmina atingindo meus olhos despreparados. Passei boa parte da noite pensando no que faria falo para frente e segui firme na minha decisão de me afastar da prefeita. 

Era mais do que óbvio que entre nós não poderia haver nada além uma conversa casual , momentos,  e isso não era bem o que eu realmente queria com ela . 

Vivi bem sem conhecê-la. Tinha apenas a Ruby e meu negócio para cuidar, então não deve ser algo penoso voltar ao que eu já estava acostumada. 

Na porta de casa,  já pronta para sair , fiquei refletindo novamente sobre o que iria fazer e que teria que me preparar para encontrá-la no Granny's. 

- Decisão tomada! É o melhor para mim.

Fui para o Granny's com uma certa confiança no que estava fazendo. 

Em frente ao restaurante, respirei fundo e abri a porta , adentrando no local. Como o destino gosta de nos ver sofrer nessa terra , a primeira coisa que vejo é Regina e para meu azar ela também olha para mim.

Vou ao balcão e chamo Ruby pedindo o de sempre. 

Tento ignorar ao máximo o fato dela estar ali próxima de mim sentada a uma cadeira de distância apenas. Sinto os olhares dela sobre mim durante todo o tempo em que fiquei esperando meu café. 

Quando Ruby chega é um alívio para o meu tormento e posso me distrair com minha comida. 

Passados alguns minutos , sinto um cheiro familiar bem perto de mim.

- Ruby , aqui o dinheiro. Obrigada. 

Regina sai do local e meu coração acelera. 

- Consegui passar! - sussurrei para mim mesma me sentindo vitoriosa... Por hoje.

No trabalho as horas passavam rápido demais porque nunca estive tão concentrada no que fazia quanto agora nessa tentativa de ignorar tudo isso. 

Encerrado o expediente do dia , fechei tudo e fui para casa. Hoje não irei ao Granny's , não quero vê-la novamente. Melhor me acostumar a ficar sozinha de novo.


Regina's Pov 

Hoje o dia começou um tanto atípico, mas previsível. Carley entrou no Granny's, sentou no balcão e simplesmente me ignorou. 

Fiquei esperando por alguns minutos que ela viesse me cumprimentar como sempre, mas nada!

Ficou chateada com o que eu disse. No entanto, não falei nenhuma mentira. Não temos nada e nunca disse que gostaria de ter. 

Bom, penso que é mesmo melhor que seja assim. Nós nunca deveríamos sequer ter nos aproximado. Não novamente.  

Não nascemos para ficar juntas! Somos totalmente diferentes, somos como água e óleo. 

No dia que lancei essa maldição fiz uma escolha e abri mão do nosso casamento para que pudesse realizar minha vingança e assim está feito. 

Deitei na cama olhando para o teto convencida de que assim devem ser as coisas. 

- Nós nunca vamos dar certo! 


1 mês e 4 dias depois...

O dia ontem foi puxado. Muitas coisas para resolver nem tive tempo para me alimentar direito. Hoje sem falta vou ao Granny's tomar um café reforçado!

- E aí? O que aconteceu com você ontem? Te mandei várias mensagens e você nada - pergunta Ruby mastigando um chiclete de menta

- Estava exausta e cai de sono na cama - expliquei.

- Será? Acho que estava com alguma garota hein? - dá um sorriso malicioso

- Claro que não , Ruby! Tenho tarefas para cumprir e ultimamente tenho muitas.

- Ok. Pelo menos sei que não estava com a prefeita. Aliás, você está bem melhor sem ela! Vou trazer seu café reforçado.

Ela tinha razão. Apesar de tudo eu estava bem.. não tinha mais aquela preocupação de querer agradar alguém ou impressionar o tempo todo. De querer ser algo a mais para tentar ter a chance de conquistar alguém . 

Nesse momento eu era apenas eu. Uma garota esforçada , que trabalha bem , que tem uma amiga louca e é rústica. 

Já me deliciando com uma panqueca maravilhosa , ouço o sino da porta bater e duas pessoas entram. Olho para ver quem era e vejo Regina com o xerife. Eles sentam em uma mesa e começam a conversar.

Ignoro e volto a me deliciar com meu café.

- Parece que ela já arranjou alguém. Uh e é bem atraente. - diz Ruby babando pelo rapaz 

- Que bom para ela. - respondi com indiferença.

Ruby sorri desacreditada de minhas palavras. 

Termino meu café e deixo o dinheiro no balcão. Não olho para onde eles estão , pois não vale a pena. Como disse , estou seguindo em frente e ela também.

Depois de um dia puxado , troco de roupa e vou jantar no Granny's. Estava ansiosa para comer a lasanha da vovó. 

Sento na mesa esperando meu pedido já com meu estômago reclamando da demora.

- Calma, amigão. Não tivemos um lanche , mas o jantar vai ser espetacular. - tentei acalmar meu já irritado estômago.

Assim que Ruby chega com minha comida dos deuses , Regina entra no local novamente acompanhada. 

Ignoro e foco na minha comida que estava deliciosa. 

Com tantas mesas para sentar , eles escolhem a que está próxima de mim , então a visão deles era inevitável. 

Ela estava linda em um vestido preto colado em seu corpo e um batom vermelho. Aquela visão era hipnotizante e até a vontade de comer a lasanha passou.

Perdida em lembranças, vejo tudo desmoronar quando o então xerife passa a mão no cabelo dela, tentando ajeitar e ela sorri sem jeito. 

Nesse momento, meu sangue esquenta. Sinto raiva daquela atitude. Como ela pode me trocar assim como se eu não fosse nada? Sentimentos começaram a tomar conta de mim e a essa altura minha cara já devia esta das piores. 

- Ei , deixa que eu embrulho para você. Vai comer em casa porque aqui você não arranjar nada bom essa noite. - disse Ruby tentando me tirar daquela situação.

Enquanto meu sangue fervia de raiva , Regina percebeu que eu estava ali também e nossos olhos se encontraram. Vendo que aquela situação estava me incomodando , ela sorriu de satisfação e tocou a mão do homem. 

Aquilo ferveu meu sangue ainda mais e estava pronta para voar em cima dele quando a Ruby apareceu e me segurou. 

- Vai para casa. Descansa e esquece isso.

Peguei a sacola e sai do local.

Em casa , tomei um banho demorado tentando me acalmar. Sai do banho e fiquei pensando o quanto aquilo já era previsível. 

- Seria pior se ainda estivessemos próximas e ela me apresentasse ele como namorado. Não tínhamos nada!

Comi toda a lasanha e fui dormir na esperança de que no outro dia eu conseguisse esquecer o que houve.

Os dias se passaram e ela sempre estava com ele. Sempre conversando e aquilo continuava a me incomodar. Na verdade, eu odiava vê-la com outra pessoa.

Após o expediente, fui para o cais sentar um pouco a beira mar. Fiquei olhando as estrelas pedindo que aquilo que eu sentia fosse expulso de dentro de mim , mas cada vez que eu pensava nela o sentimento era maior.

De olhos fechados , em quase como que em uma prece ao universo , ouço o barulho familiar. Os saltos, os saltos dela. 

- Estou pirando de vez - Disse

- Algo me dizia que te encontraria aqui.

Abro os olhos e vejo que Regina estava bem em minha frente. Levanto espantada de supetão. 

- O que foi? Estou tão feia assim para se assustar? 

- Não.. é só. Não esperava te ver aqui.

- O que faz aqui sozinha? - olha ao redor - pode ser perigoso ficar aqui. 

- Você não precisa se preocupar com minha integridade física.

- Orgulhosa.. 

- Então, por que veio aqui?

- Queria falar com você. Vi o jeito que você fica me olhando , parece que quer matar alguém.

- Talvez não seja uma mentira isso..

- Deixa eu adivinhar.. esse alguém é o Graham?

Já prevendo que ela ia começar os joguinhos de sempre tento sair do local.

- Ei , vai fugir? 

- Não estou fugindo.

- Então vem aqui e olha nos meus olhos. 

Fiz conforme ela pediu. 

Olhei em seus olhos e aquele turbilhão de sentimentos vieram à tona.

- Está morrendo de ciúmes de me ver com ele não é? 

- Sim. Não suporto isso!

Regina se aproxima de mim e consigo sentir sua respiração. 

- Não sei o que você tem , mas não consigo parar de pensar em você. Eu tento te tirar da minha mente e nada menina.

Aproximo-me dela olhando aqueles olhos tão expressivos , tão cheios de emoção , e finalmente faço o que já desejava há tempos : beijo aqueles lábios vermelhos. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...