1. Spirit Fanfics >
  2. A Floresta Escondida >
  3. Capítulo IX

História A Floresta Escondida - Capítulo IX


Escrita por: lovecook

Notas do Autor


Boa Leitura pessoal

Capítulo 9 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction A Floresta Escondida - Capítulo IX

A floresta estava calma, apenas alguns animais que estavam andando por ela, Sakura na sua forma de cisne estava no lago descansando, seus amigos também estavam ali por perto, mas cada um fazendo o que queria. Pégasus era o único que estava quieto, mesmo acordado não queria fazer nada, a rainha ainda não tinha aparecido com o livro o que estava o deixando inquieto, afinal enquanto eles não soubessem nada do cristal, não poderiam derrotar Sasori.

A noite chegou devagar, logo Sakura estava como humana perto do lago, seus amigos também e todos se reuniram para conversar, quando eles menos esperaram apareceu a rainha com o livro.

- Que bom que estão todos juntos. - Tsunade disse.

- Descobriu algo? - Perguntou Sakura.

- Sim, li bastante todo esse tempo e achei uma passagem falando do cristal. - Ela disse.

- O que dizia? - Ino perguntou curiosa.

Tsunade abriu o livro na página que tinha marcado e começou a ler;

"  Aquele que retirar o cristal viverá um grande amor assim podendo destruir toda a magia negra, porém se seu amor verdadeiro jurar amor eterno a outra pessoa, o cristal perderá todo o seu poder assim fazendo a pessoa que com ele está cair num sono eterno. "

- O que quer dizer isso? - Naruto perguntou confuso.

- Quer dizer que Sakura vai se apaixonar, mas se o rapaz por quem ela se apaixonar jurar amor eterno a outra, o cristal perderá seu poder e ela irá dormir pra sempre. - A rainha explicou.

- Isso pode mesmo acontecer? - Sakura pergunta.

- Sim, aqui deixa bem claro isso.

- Pelo menos já temos um candidato pra ser o amor dela. - Ino disse empolgada.

- Quem? - Tsunade perguntou curiosa.

- O príncipe majestade. - Hinata disse

- Como? - Agora a rainha tava confusa.

- É verdade majestade, ontem veio aqui um príncipe, ele é da onde mora a Sakura, eles conversaram. - Ino começou a falar.

- Como ele veio parar aqui?

- Bom o Sasori que o trouxe. - Sakura explicou. - Ele queria um caçador para poder atirar um fecha em mim, mas o príncipe não quis e acabamos nos conhecendo e ele me convidou pro baile dele.

- Eles são tão lindos juntos, tinha que ver. - Ino disse com um ar sonhador.

- Hum e quando vai ser esse baile? - A rainha perguntou.

- Daqui a uns nove dias. - Sakura disse corada.

- Temos que te preparar pra você a garota mais bonita de lá. - Ino disse empolgada.

- Ainda falta vários dias Ino. 

- Mas vamos começar desde já, primeiro você sabe dançar num bale? - Ela perguntou.

- Não, nunca fui em um baile. - Sakura disse com suas bochechas vermelhas.

- Então vamos te ensinar a como dançar num baile.

Assim começaram as aulas, Ino pegou Naruto para mostrar um dança que sempre em bailes. Hinata começou a tocar um flauta que ela tinha, criando uma linda melodia enquanto os loiros começaram a demostração. A dança era simples, mas bonita, eles tocavam a mão direita de cada um e giravam devagar, conforme a música decorria Ino ia mostrando o que tinha que fazer, quando terminou puxou Sakura pra tentar dançar com o loiro.

Enquanto as aulas seguiam, no castelo Sasori recebia a informação do couvo que tinha ouvido a conversa que a rainha tinha tido sobre o cristal, relatou tudo pro ruivo que ficou pensando num jeito de fazer que o príncipe jura-se amor pra outra garota e sabia que tinha que agir nesse dia do baile, precisava também pegar esse livro que estava com eles, decidiu amanhã mesmo ir atrás do livro, mas por enquanto iria pensar em como iria pra esse baile.

No palácio, a família real estava jantando, essa noite Sasuke estava perdido em seus pensamentos enquanto sua mãe e irmão conversavam sobre o baile, mas logo seu pai o chama.

- Sasuke.

- Sim pai.

- Já sabe quem vai escolher pra ser sua noiva? - Fugaku perguntou.

- Não meu pai, mal conheço essas moças que viram pra esse baile.

- Hum.

- Não se preocupe com isso querido. - Mikoto disse. - Ainda falta alguns dias pro baile.

- Verdade pai, não adianta se preocupar com isso agora. - Itachi falou tentando tirar o foco do pai.

O rei não falou mais nada, apenas ficou calado escultando sua esposa falando de como as coisas estavam adiantadas, Sasuke ficou pensando em como escolheria, mas sempre que pensava nisso a imagem da rosada vinha na sua mente, o deixando feliz mas ao mesmo tempo preocupado com ela. Queria poder voltar a vê-la antes do baile, mas era impossível, o jeito era esperar chegar o dia e montar um plano em que possa a ajuda-la.

A noite foi tranquila no palácio, assim que terminaram de jantar, Sasuke foi pro seu quarto descansar e lembrar da rosada, do passeio deles, sentindo que ela se tornou alguém especial pra ele e já tinha se decidido que faria qualquer coisa para ajuda-la a vencer Sasori e traze-la de volta pra sua família. Depois de terminar de jantar, desejou boa noite pra eles e foi pro seu quarto, tomou um banho e se deitou, assim que dormiu começou a sonhar, estava no baile, quando Sakura chega, ela estava linda começam a dançar e Sasuke percebe como sentiu falta dela e que sempre vai querer ela por perto, mas quando a dança acaba Sasori aparece de repente e a leva, ele vai atrás mais não consegue alcança-los.

Depois de quase desistir consegue achar Sakura, mas ela está desacordada e ele não consegue desperta-la, com essa aflição Sasuke acorda suado na cama e com a respiração pesada, depois de ver aonde estava se acalmou vendo que não passou de um sonho ruim, mas foi apenas isso. Resolveu ir na cozinha beber água e tomar um ar pra tirar essa aflição que ficou. Saiu do quarto percebendo que era de madrugada e os corredores estavam vazios, chegou na cozinha e bebeu sua água, foi pro jardim pra apreciar a noite.

Observou como o céu estava bonito naquela noite e se lembrou que a essa hora a Sakura deveria está fazendo alguma coisa já que era humana, como queria poder vê-la, mas não podia, estava tão distraído com seus pensamentos que não percebeu seu irmão chegando.

- O que faz ai Sasuke?

- Nada, apenas olhando o céu.

- Hum. Perdeu o sono?

- Um pouco, tive um sonho por isso acordei, resolvi beber um pouco de água.

- Quer falar desse sonho? Parece que te deixou preocupado.

- Não é nada, foi só um sonho besta.

- Certo.

Ficaram em silêncio apenas olhando as estrelas, depois de um tempo Sasuke resolveu voltar pro seu quarto, se deitou em sua cama, mesmo mais calmo não deixou de achar estranho o sonho que teve, mas preferiu pensar no seu passeio com a rosada e assim com seus pensamentos nela, voltou a dormir dessa vez sem sonhos.

 

 

Continua...


Notas Finais


Desculpa pelos erros gente, espero que gostem, até o próximo, beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...