1. Spirit Fanfics >
  2. A Forbidden Love >
  3. Understanding maybe?

História A Forbidden Love - Understanding maybe?


Escrita por: mina_Cupcake

Notas do Autor


PESSOAS QUE AMO TANTO POR AINDA TEREM ESPERANÇAS DA MINHA BURRICE DE TER PARADO ESSA FIC!! voltando...Voltei galerinha da pesada (Novo apelidinho hahaha) amo-vos a sério, decidi parar com preguiça e ter tempo para editar alguns erros e vir cá a postar a fic que amo tanto! A sério, estou animada hoje e não sei porque :).
XoXoMarry.

Capítulo 18 - Understanding maybe?


Fanfic / Fanfiction A Forbidden Love - Understanding maybe?

         POV's Sophia

Encaro seu rosto mais uma vez. Céus como ele estava lindo. Seu olhar estava a encarar minha face, amava ter sua atenção, por mais que eu sejas burra por ama-lo. Meus lábios formam um sorriso fraco sabendo que poderia tê-lo por poucas horas e deixo meus pensamentos ir embora beijando o canto de sua boca. Seus dedos extensos tocam a região de minha perna fazendo caminho leve, indo em direção de minha coxa, assim começou a levantar o vestido lentamente ainda encarando minha face. Seu sorriso de lado estava lá. Levo meus dedos até seus caracóis acariciando seu cabelo, não deixando o foco em sua boca.

-Você é linda.- Sinto seus lábios tocando a extensão de meu pescoço.-Perfeita.-Sussurra descendo os lábios até meus ombros mordendo fraco meu ombro esquerdo. -Você é a culpada por causar tudo isso em mim.-Sinto seus lábios fazendo séries de sucções naquela região e aperta minha coxa a mostra. Fecho meus olhos e mordo meus lábios tentando me controlar com aquelas provocações em que aquele gajo estava fazendo para cima de mim.-Achava que você fazendo isso na minha frente é um dos seus maiores erros.

-Por-Porque?.-Perguntei gaguejando. Droga! Estava atrapalhada, percebia o divertimento de Harry.

-Simplesmente fica mais tentadora do que é.

-Ha-Harry melhor não.- Abro meus olhos o fitando novamente e nego a cabeça tentando me convencer. Talvez ele não entendia que meus piores erros eram cometido no momento em que desejava meu próprio primo e não um homem qualquer.

-Você ainda tem isso na cabeça, sobre corrermos riscos?.- Me observa atento e assinto concordando.

-E outra, você tem namorada.- A fina face de Marrie me atormenta novamente em meus devaneios e passo a mão em meus cabelos expirando o ar de minha boca.

-Me desculpa Sophia.- Ouço seu pedido beijando minha testa.-Não queria isso. Na verdade eu só queria te provocar, Marrie e eu não estamos muito bem e é difícil ficar com ela a todo momento e ao mesmo tempo ficar pensando em você.- entreabro a boca sem reação. Em instantes as palavras estavam embrulhadas em minha cabeça, eu posso ser egoísta me sentindo feliz naquele momento.-Por favor não fuja mais de mim.-Suplica e leva seu dedo até meus lábios passando o mesmo lentamente por minha carne.

-Harry, isso é muito arriscado, e do mesmo jeito você ainda a namora. Mas você sabe do mesmo jeito que amo você.- Toco seu rosto engolindo seco olhando em seus olhos.

-Também amo você.

-Harry acho melhor irmos para a sala antes que nos procurem.- Falo deixando a cama e indo até a porta.

-Tudo bem.- Suspira passando os dedos em seus caracóis. Dou um sorriso indo até o Harry me ajoelhando na sua frente e selo seus lábios. Percebia que estava tenso novamente.

-Não ficas assim.- Envolvo meus braços em seu corpo e percebo seu sorriso surgir aos poucos na sua face me rodeando em seguida. -Harry percebes que nossas briguinhas sempre levam a isso?.- Sorrio voltando a fita-lo e curvo minha cabeça para trás olhando para o teto.- Nós definitivamente não existimos não é?.- Enrugo a testa voltando a atenção para ele.

-Sim, já reparei isso.-Falou rindo.-Nunca vou cansar de brigar com você e depois ficar assim.-Pegou na minha mão e beijou as costas da mesma.

-Harry acho que você tem que parar de fazer isso.- Peço encarando nossas mãos entrelaçadas.

-Mas você também tem que parar de me responder, percebes o quão fodido estou? -Falou erguendo minha cabeça e encara meus olhos. -Sophia olha para mim.-Direcionei meus olhos em seu rosto.-Eu te amo e...Quero ficar com você. Me desculpa por ter te magoado e ter te dito todas aquelas coisas, e-eu estava nervoso, e nunca amei outra mulher como amo você.-Sorri fraco beijando minha testa.- A não ser a minha mãe e a Gemma.- Nego a cabeça rindo em seguida.

-Mas e a Marrie?.-Pergunto com o tom de voz fraco e baixo. Odiava voltar naquele assunto.

-A Marrie, você sabe que eu te amo e não vou continuar com ela, mesmo querendo não ter esse conflito entre nossa família depois que eu falar sobre você e eu.- Sinto a felicidade me preenchendo novamente, não sabia que Harry teria coragem de dizer algo sobre nós, ainda mais para a nossa família.-É Sophia...Eu acho que tomei coragem e resolvi assumir que eu te amo.-Fala aproximando nossas faces e toca seus lábios nos meus selando nossas bocas lentamente.

-Harry sabes que amo-te demasiadamente e não quero que fiques com isso na cabeça sobre...Nós dois.- Afasto nossos rostos e beijo sua bochecha tendo uma risada fraca do mesmo.- Podemos sim seguir em frente se isso não acontecer, e eu compreende se não der certo.- Aperto nossas mãos assegurando-o.

-Sophia eu não quero seguir em frente e ignorar tudo o que tivemos até agora e outra....Mesmo seguindo em frente eu não irei conseguir seguir sendo que eu não consigo dar mais um passo sem você.- Meus olhos ficam embaçados percebendo que os mesmos se enchiam d'água. Harry dificilmente diz essas coisas para mim, sendo que sou muito sensível e a última vez que ele disse coisas tocáveis para mim foi no último dia em que eu estava em Grã-Bretanha, apenas.

-Não chore pequena.- Toca em meu rosto enxugando-o delicadamente .-Detesto te ver assim.

-Você sabe do porque de estar chorando. Você e sua bipolaridade surpreendente de dizer-me coisas lindas, faz-me ficar assim.

-Desculpe-me então.-Faz biquinho.-Não quero mais ver minha namorada chorando.- Tento dizer-lhe algo, mas nada sai. Meus olhos certamente estavam arregalados sabendo o porque do sorriso atentado de Harry.

-OQUE?.-Indago demasiadamente alto tendo de tapar minha boca rapidamente.

-Assim eu vou ficar surdo!.-Harry brinca em quanto ri do meu estado.-Foi o que você ouviu.

-Ha-Harry...- Eu estava voltando a ficar atrapalhada nas palavras. Odiava-o por ama-lo tanto e o mesmo tempo fazer-me ficar nesse estado deplorável.-E-eu acho isso muito antiético com a sua na...Com a Marrie.- Esquece-a idiota, tinhas que vir com ela novamente na conversa?.

-Sei que você sabe que não a amo e não é bom iludi-la, sabes que quero resolver isso de imediato.

-Harry eu não aceito.

-O que? Como não aceitas?.- Arqueia as sobrancelhas surpreso.

-Sim eu quero mas não agora...-Suspiro dando uma pausa e continuo. -Agora sabes?.

-Tudo bem.-Suspirou abaixando a cabeça.

-Hey...Amor não ficas assim, eu sei que sabes que sou sua.-Toco sua barba rala levantando sua cabeça.

-Eu sei que sabes que sou seu.-Assegura-me dando-me no mesmo instante um selinho. -Gostei do meu novo apelido...Amor.-Ri.

-Okay não vais apelar.- Brinco dando uma gargalhada.

-Fiquei sabendo que uma certa pessoa vais ficar mais velha não?.- Sorri abraçando-me.

-Pelo amor de Deus quem te contou?.- Minha voz sai abafada sentindo seu cheiro a minha cara. Oh Harry estava a me matar asfixiada com aquele seu cheiro amadeirado. Solto uma pequena risada desfazendo nosso abraço e cruzo meus braços esperando sua resposta.

-Já falei que ficas tentadora fazendo isso então melhor parar antes que eu te agarre!E eu sei que você irá fazer, semana que vem certo?.-Assinto dizendo-lhe a resposta. -Okay agora vamos sair desse quarto antes que eu resolvo agarrar-te mesmo. -Prendo o riso me levantando do chão e caminho até a porta destrancando-a em seguida.- Vamos girafa?.- Brinco recebendo uma careta do mesmo. Lembro-me do que chamavas quando éramos crianças, ele odiava-me por isso.

Assusto-me sentindo suas mãos tocarem em minha cintura, prendendo-me na parede rapidamente. Estávamos no meio do corredor e isso não me preocupava, apenas encarei seus olhos esverdeados aproximando meus lábios lentamente.

-Levado.- Sussurro provocando-o. Sinto seus dentes prenderem meu lábio inferior e sorri me agarrando em seguida, sentia sua língua quente envolvendo a minha em quanto me apertava em seus braços, eu estava sem forças e agradecia pela suas mãos me segurarem nesse instante, toco seu cabelo arranhando sua nuca, estavas a ficar sem fôlego, a real era que não sabíamos o quanto tudo isso iria durar. Nos separamos ouvindo algum barulho de copo se quebrando no andar de baixo e o empurro tendo a vista de Harry na parede oposta a me encarar com a respiração ofegante. Prendo o riso vendo-o entortar a boca rolando os olhos e acabo por perder o controlo gargalhando em seguida ouvindo seus xingamentos sussurrados e depois ri vindo novamente parando em minha frente com seu sorrisinho de lado.

-Não vais ficar assim ouviu?.- Provoca dando-me uma piscadela e da as costas descendo as escadas. Reviro os olhos caminhando para a mesma direção.

Encaro todos direcionando o olhar para minha mãe e tia Anne que estavam a me fitar, sorrio ouvindo suas fracas risadas por conta de nossa distância. Muito estranho, levo meu olhar até Harry que já estava sentado no sofá em quanto ri-se de algo em que meu tio estava comentando. Sentia seus olhares em minha direção e o encaro tendo seu sorriso disfarçado, mordo os lábios em provocação e vejo-o a negar a cabeça pronunciando um “pára” entrando na minha idiota brincadeira. Esse dia. Por mais que eu não queria que chegasse o mesmo, ele chegou na hora certa e mais...Agradeço muito a retardada da Beca por ter me atormentado.

-Bom...Eu vou ter que ir.-Falo me levantando da cadeira em quanto vejo o horário em meu relógio, visto em que tinhas passado quase uma hora, já estavas cansada daquela conversa de livros e músicas antigas em que gostavam e resumindo tudo isso, minha mãe e tia Anne quando embarcavam em uma conversa era melhor se levantar e fazer outra coisa. Decido-me despedir de todos com um breve beijo no rosto, e como sempre um certo alguém tinhas me dado um selinho na hora em que todos não estavam prestando a atenção.

-Pensando bem, estou de saída também.-Ouço a voz de Harry se pronunciar chamando a atenção de todos abraçando os mesmos ,despedindo-se em seguida.-Sophia quer carona pirralha?

-Não mudou em nada hem. E não, eu vim de carro.- Falo sorrindo.

-Bem que você poderia não vir de carro.- Fala abraçando-me. -Mas pensando bem eu poderia te sequestrar.- Sussurra em quanto beija meu pescoço rapidamente. Prendo o riso vendo seu atrevimento.

-Talvez...Mas não agora.-Desfaço o nosso abraço e dou de ombros dando uma piscadela em sua direção.

-Filha, fica aqui.-Viro-me em direção de onde vinha meu pai.

-Pai eu vou ter que ir.Sinto muito.-Faço bico e sorrio tendo seu beijo em minha testa. Sempre carinhoso, eu até temia a hora em que ele pudesse descobrir sobre meu relacionamento com Harry.

-Tudo bem.-Suspirou. -Mas Óh. Estou de olho em você.- Sorri fazendo-me assentir.

-Okay pai. Pode deixar.

-Gente eu vou indo beijos.- Dou um tchauzinho para todos caminhando até a porta com o Harry.

-Sophia espera ai!.- Me puxa pelo braço chamando a minha atenção. Jeito de desesperado mesmo, só poderia ser o Harry.

-O que Harry?.

-Vamos sair?.- Cruzo os braços arqueando as sobrancelhas pela sua rápida pergunta.

-Não sei Hazza.- Falo hesitando e encaro seus olhos.-E se...

-E se nada Sophia, vamos logo.Eu irei com você até o apartamento e você deixa o teu carro indo para o meu entendido?.

-Tudo bem então.- Respondo dando-me por vencida.

-Agora vamos...


Notas Finais


*Sem notas finais* Tenho nada para falar no momento...Só comentam e favoritam pls! Ajuda-me muito para me animar a continuar a escrever essa fic :)
XoXoMarry.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...