1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. O Pior Dia Da Minha Vida.

História A Força Desse Amor - O Pior Dia Da Minha Vida.


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Olaaa gente!! 💞💞 ai está mais um capitulo com muuuuuuito carinho como sempre!

Espero que gostem! ✌♡

Capítulo 55 - O Pior Dia Da Minha Vida.


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - O Pior Dia Da Minha Vida.

O tempo foi passando rapidamente.

Cebola não saiu do lado de Mônica um segundo sequer, ele não soltava de sua mão. Olhando pra ela, ele pôde se acalmar um pouco, mas ainda estava desesperado por dentro, derramando lágrimas pesadas, sempre observando sua respiração, e seus batimentos cardíacos pelo monitor que Franja deixou ao lado da maca. As linhas andavam cada vez mais devagar... Como ele estava com medo daquele monitor apitar, medo que ela fosse embora, ele nunca sentiu tanto medo na vida, esperava por um milagre, esperava que sua força voltasse naquele momento, ou que ela se curasse sozinha, qualquer coisa improvável...
Mas nada acontecia...

Enquanto isso, Franja dava o máximo de si tentando se comunicar com o Astronauta mas estar num ambiente subterrâneo atrapalhava um pouco.

Franja - Droga!!! Essa coisa só dá erro! Por que?

Marina - Franja, quanto tempo a Mônica tem?? - Perguntou chorosa e preocupada

Franja - Pelos meus cálculos apenas meia hora, e infelizmente parece que Astronauta não atende às minhas chamadas. Estou tentando por diversas vezes e nada, acho que aqui embaixo não temos o suficiente pra fazer a transmissão, e o pior que isso está valendo uma vida!! - Franja leva as mãos a cabeça - Estou me sentindo péssimo... Não sei o que vai ser da gente se essa tragédia acontecer. Além de Mônica ser uma grande amiga, ela era a chance de tudo voltar ao normal, só ela poderia derrotar Penha e os Androids quando recuperasse sua força. Mas sem ela, em breve tudo estará acabado... - Disse preocupado sendo abraçado por Marina.

Marina - Meu amor, tem certeza que essa é a única solução? Não tem como curarmos ela de outro modo?

Franja - Tenho certeza... Mônica não vai sobreviver se não receber ajuda profissional imediatamente. Não quis prolongar muito o caso dela pro Cebola porque não quero que ele se sinta pior, mas o caso dela está grave demais. Demoraram muito pra socorrê-la e nesse caso, tempo é dinheiro! Só mesmo médicos excelentes para salvá-la... O pior de tudo é que o tempo está correndo e eu não consegui fazer nada, mas vou continuar tentando, não posso desistir! - Franja continuava digitando em seu computador enquanto a turma continuava a conversar.

Denise - Gente, nunca vi Cebola chorar daquela maneira, se a Mônica morrer mesmo, não sei do que ele é capaz!

Irene - Nem diga isso, tadinho, estou arrasada...

Nimbus - Eu também nunca vi meu irmão tão triste, tanto que ele preferiu se esconder por ai pra não vermos ele chorar.

Cascão e Magali estavam um pouco mais afastados da turma, conversando.

Magali - Ca-cas o q-que va-mos fa-azer? Por-que f-fizeram isso com ela? E-eu n-ão e-entendo t-tanto ódio, t-tanto rancor nessas pe-ssoas ao p-ponto de.. de a-agredir tanto e querer ma-mata-la!!!... P-por-que Toni t-inha que fa-zer i-isso com ela? Po-rque ti-nha q-que ser t-tão cruel a-ssim?! - A comilona soluçava de chorar, esperando o pior acontecer. Cascão também derramava algumas lágrimas não só pela Mônica mas também por ver Magali daquele jeito, ele não sabia mais o que fazer pra consolá-la.

Magali - ... Por algum mo-tivo e-eu consigo sentir a d-dor que ela sente... E.. e..e-ela não pode morrer Cascão, n-não pode!!! Viveu com a gente a vida toda e... Ela é como se fosse minha irmã! O que v-vamos fazer?...

Cascão - Meu amor, eu não sei... - Cascão passava suas mãos pelo rosto de Magali, secando suas lágrimas. - Se nem o Cebola que é tão inteligente não faz ideia, eu também não sei... Acho que isso infelizmente não podemos resolver. M-mas a Mônica mesmo sem força física, ela é determinada, você sabe disso. Olha, se você quiser, podemos ir até lá ficar um pouco com ela e com o Cebola, tentar dar uma força e...

Magali - N-não dá, e-eu tentei mas, e-eu não co-consigo ver ela da-daquele jeito! Só de vê-la as-sim me d-dói o co-ração, s-saber que a qualquer momento e-ela po-de partir... eu não a-aguento! Não a-aguento n-nem v-ver o Cebola da-quela forma, ele está destroçado ... E o pi-or que... Que to se-sentindo a-aquela sen-sação ho-rrível de novo, t-to se-ntindo que vou o-uvir aquela ma-maquina a-apitar, que e-ela vai e-embora, ela vai de-ixar a g-gente...

Cascão - Magali se acalma!! - Com muita dor no coração, ele a abraça forte. - Ela vai conseguir, a gente tem que acreditar!! - Ele tentava passar esperança pra que ela se acalmasse, mas sabia que sem ajuda médica Mônica não voltaria.

Magali - Quer saber? - Magali se levanta nervosa e seca suas lágrimas - Eu não aguento mais ter essas sensações e simplesmente deixar tudo acontecer!!!! Não vou deixar minha amiga partir assim, tenho que fazer alguma coisa... - Assim que Magali se vira, não tendo o controle de seus poderes, e sem que percebessem, a não ser Cascão, ela acaba lançando uma pequena, porém poderosa esfera de energia em direção ao computador de Franja.

Ttccccchhom tsztstztzztztzt

Franja - Ué!! O que está acontecendo? - Franja afasta sua cadeira pra trás enquanto a tela piscava e raios de energia envolviam todo o painel do laboratório - Não, não, isso não pode falhar agora! Não temos tempo!!!

Xaveco - Cuidado Franja, melhor não encostar, parece que isso dá choque! Tem energia pelo painel todo.

Franja - Mas eu não fiz nada!! Eu estava quase conseguindo entrar na transmissão novamente!!! Droga!

Magali - (Essa não, isso só pode ter sido eu! Eu fiz de novo. Minha melhor amiga vai morrer, e eu atrapalhei uma das chances dela sobreviver! Eu nunca vou me perdoar por isso) - Pensou, voltando a chorar, levando as mãos ao rosto, se sentindo extremamente culpada, mas não demorou muito pra algo estranho acontecer.

- Tssssss Alô, cambio? tsssss tssss - Uma voz feminina e alguns chiados são emitidos do computador para a turma toda ouvir.

Franja - Espera, ta falhando mas acho que deu certo... Alô câmbio!! Xabéu é você? - Pergunta Franja.

Xabéu - Sim, Tenente Xabéu ... Tsss na escuta tssss

Xaveco - Maninha!! Sou eu aqui! - Ele logo responde também.

Xabéu - Maninho tssss tsss que surpresa boa! Tsss tsssss tsss Está tudo bem? Como estão tssssss mamãe e papai? Tss

Franja - Xabéu aqui é o Franja, não temos tempo pra explicar! E parece que a transmissão está falhando então temos que ser rápidos Precisamos de médicos agora!! E não podemos chamar os daqui porque estamos numa guerra! Se puder vir com o Astronauta pra cá agora seria ótimo! Já resolveriamos tudo!

Xabéu - Tsssss O Que?? tssss Meu Deus! Tsssssss Mas como tsss assim guerra? E mamãe e papai tssssss Xaveco? tssssssss E vocês?

Xaveco - Maninha, papai e mamãe estão bem, estamos escondidos... Não dá tempo de falar sobre isso! A Mônica tá correndo risco extremamente grave, ela precisa de médicos avançados agora! Ela pode morrer a qualquer momento!

Xabéu - O Que?? A M-Mônica??? - Estranhou a loira. Logo Mônica, a garota mais forte do mundo, estar num estado tão grave a ponto de estarem chamando eles tão desesperadamente, com certeza era grave, mas preferiu não perguntar o que aconteceu com ela, já que teria que ser rápida - ....tsssss Bom...tssssssss Infelizmente estamos há anos luz tsssssss da terra, 590 galáxias tsssss longe de vocês, enfrentando uma grande guerra espacial, temos tssss tsss equipamentos avançados tsssssssssss para voltar tsssssssss mas ainda sim não podemos deixar esse povo daqui!! Tsssssssss Aliás tsssssss nem sei como conseguiram tssssssssssss entrar em contato conosco, cientificamente tssssssss é impossível! Estamos longe demais para uma transmissão terráquea. Tssss Era pra tsssss ter dado erro.

Xaveco - Mas maninha, ela só tem minutos! Tem que ter um jeito!!

Xabéu - Como eu disse, ttssssssss temos equipamentos necessários tsssssssss e podemos tssssssss teletransportar alguns médicos tssssssss até ai. Levará tsssssss cerca de 15 minutos, tsssssssss geralmente seria muito mais rápido o envio tssssss questão de tsssssss segundos, mas como estamos numa tssssssss distância extremamente tsssssssss longínqua, demora um pouco mais. Por favor tsssssssss aguentem firme... E sobre a guerra tssss infelizmente tssssssss por enquanto tsssssssss não podemos ajudar,e nem tssssss enviar soldados estão todos em serviço numa tssssss guerra dificílima aqui!!

Franja - Tudo bem, o mais importante no momento é salvar Mônica.

Xabéu - Já os enviei, tssssssss chegarão dentro de 15 minutos. Pelas minhas coordenadas... Tsssssssss vocês estão abaixo da casa do Franja, tssssssss eles aparecerão tssssss exatamente onde estão tsssssss prontos e treinados para atender a Mônica tsssssss tenho que desligar, o comandante está chamando. Tsssssssssssss Maninho, fique bem, tssssssssss mande beijos tsssssssss a mamãe e ao papai tsssssss estou morrendo de saudades, e por tssssss favor protejam-se, e que Mônica tsssssss se salve, estarei torcendo tsssssss por vocês! Beijos - Ela se despede e desliga, deixando a turma apreensiva e esperançosa ao mesmo tempo.


POV CEBOLA

Acho que eu já estava lá há um bom tempo, ou nem tanto, mas parecia mesmo uma eternidade. O tempo não passava ao ver Mônica assim, parecia que ela ia ficar daquele jeito pra sempre. Queria que ela estivesse acordada pra eu cuidar dela, pra ela saber o quanto estou preocupado, como nunca estive antes...
Eu queria poder fazer alguma coisa mas não podia, só podia olhar pra ela sem saber se ela me ouvia, se estava sentindo dor, se estava mesmo inconsciente...eu não sabia de nada...

Franja havia aparecido na porta. Ele parecia muito aflito como todos estavam, mas ao contrário do que eu esperava, ele deu uma notícia boa. Disse que conseguiu médicos e que chegariam logo. Senti um alívio tão grande no peito.
Finalmente uma boa notícia há tempos! Mas eu ainda me sentia terrivel, com um aperto cada vez mais forte no meu coração... O que me acalmava era falar com ela...

Cebola - Eles vão chegar logo e vão te ajudar meu amor... Você vai ficar bem... - Eu dizia olhando pra ela, sei que não tinha nenhum direito de chamá-la assim, afinal não éramos namorados ainda mas eu que estava tão transtornado que não conseguia chamá-la de outra coisa a não ser a coisa com que eu mais sonhei que ela fosse.
Sonhava que um dia ela ouvisse isso de mim.

Quando por mais uma vez coloquei minha mão em seu rosto, senti algo estranho que antes não havia sentido. Seu rosto estava mais gelado. Tentei sentir sua testa e o outro lado do rosto com as duas mãos pra ter certeza, estavam gelados demais... Olhei no monitor e os batimentos a cada segundo estavam decaindo muito.

Cebola - Não... Mônica por favor, fica comigo!!!...- Eu segurava seu rosto com as mãos trêmulas, implorando pra que ela não fosse embora, tendo a esperança de que ela reagisse ou me escutasse, eu estava em desespero! - Por favor Mônica eu suporto tudo, mas não vou suportar te ver ir embora pra sempre... - Eu tentava em vão...- Aguenta mais um pouco, a ajuda já está chegando, resiste meu amor, resiste!!! - Eu começava a chorar desesperado, olhando pra ela e para o monitor que demonstrava os batimentos em queda. E já chegavam a números baixos demais. - Mônica pelo amor de Deus.... Por favor, ...não... não faz isso comigo... não... Por favor não....

De repente ouço aquele som do monitor que tanto temi.

Cebola - Não... não... MÔNICAAA!!! ... Não.... Não me abandona...- Só consegui abraçar seu corpo forte e desabar em choro e tristeza. - Por favor, não...

Ao ouvir aquele som, Magali seguida da turma chegam na porta rapidamente, parecia que ela sabia que isso ia acontecer, e estava tão desesperada quanto eu, só soube se jogar nos braços de Cascão pra chorar, ele até tentava ser forte pra poder consolá-la, mas não conseguia, estava mal demais assim como todos.

Foram longos segundos com aquele som horrível, com aquela sensação terrível. Era o pior dia da minha vida, aquele pesadelo que parecia eterno. O que eu mais temia aconteceu, eu a perdi pra sempre... Tiraram ela de mim!!!

Depois desses segundos de desespero, aparece na porta com a turma abrindo passagem, os médicos que Franja havia falado, eu já achava tarde demais pra isso...
Eram cerca de 8 doutores, eles usavam roupas cinzas bem diferentes, só identifiquei que eram médicos pelo uso de um estetoscópio que tinham envolta do pescoço, moderno mas bem parecido com o que todos usam.

Foi tudo muito rápido. Eles logo pediram para todos saíssem inclusive eu, mas eu não queria sair de perto dela, eu não conseguia aceitar, queria ficar ali, a abraçar, me despedir, chorar, não sei, queria ficar com ela!!... Eles já começaram se preparar para tentarem reanimá-la, desligando as outras máquinas para utilizar todos os equipamentos que trouxeram, enquanto Franja, Titi e Jeremias faziam de tudo pra me tirar de lá.

Cebola - Eu quero ficar com ela, por favor me deixem ficar com ela!!!... - Eu implorava aos prantos.

Titi - Cebola, eles vão tentar reanimá-la, ficando aqui você pode atrapalhar, temos que ir!! Vai dar tudo certo, cara...- Titi dizia simplesmente me arrastando pra porta com a ajuda de Jeremias.

Assim que fecharam a porta, só consegui me abraçar com Cascão e Magali, que precisavam de tanta ajuda quanto eu... Agora era tudo ou nada.

Não consegui calcular o tempo que passou, enquanto estávamos todos no laboratório do Franja, esperando os médicos darem notícias, eu só conseguia pensar no pior, pensar que ela não vai mais voltar, que vou viver infeliz pra sempre sem ela do meu lado, quais seriam as chances dela voltar a viver se o coração dela já parou? Se eu vi o coração dela parar!

Todos nós estávamos em silêncio naquele laboratório, eu só ouvia os soluços de Magali que estava inconsolável, se eu pudesse tentaria ajudá-la, não gostava de ver meus amigos daquele jeito, mas não conseguia ajudar nem a mim mesmo.

Depois de um longo tempo, finalmente um dos médicos aparece no laboratório para informar a turma...


Notas Finais


Sei que vocês querem me matar por eu acabar nessas partes cruciais, mas como sempre digo... Isso faz parte kkk. Prometo postar loguissimo 😍💖
Bjuuus!!! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...