1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Não É Mais Um Segredo...

História A Força Desse Amor - Não É Mais Um Segredo...


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Viuuu, não demorei tanto assim vai haha >< Como vão vocês?.. espero que estejam bem e que tenham aproveitado a semana <3

Capítulo 68 - Não É Mais Um Segredo...


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Não É Mais Um Segredo...

Marina entra às pressas no quarto das meninas. 

Dorinha - Marina, o que está acontecendo lá em cima? Estou ouvindo barulhos e não estou gostando nada disso... - Com seus sentidos aguçados, ela sentia que algo estava errado. 

Marina - Gente, descobriram nosso esconderijo... Titi, Franja e Jeremias foram lá em cima tentar convencê-los para irem embora mas... Mas sei que não vai adiantar... Penha é cabeça dura.

Isa - Essa não...

Maria Mello - Talvez dê certo, eles estão atrás dos quatro e eles não estão aqui. Você mesmo falou que eles tinham ido atrás de ajuda em outra cidade. 

Cascuda - Não sei pra quê... Tem robô até em outro país! Isso é inútil.

Marina - Mais ou menos... E-eles não foram exatamente pra outra cidade...

Dorinha - Como assim? 

Marina - Eles foram pra... - Marina ia responder mas é interrompida por Nimbus abrindo a porta. 

Nimbus - Meninas, tem algo estranho acontecendo la em cima!! - Assustado, ele entra junto de Luca e Dudu. 

Cascuda - A gente já sabe, cabeçudo!!

Maria C - E o que vamos fazer? Vamos ficar aqui parados?

Marina - Franja disse pra ficarmos aqui.

Dudu - E se eles precisarem de ajuda lá em cima?

Irene - E se entrarem aqui e renderem nossas familias?

Marina - É melhor deixarmos nossas familias nos quartos, por enquanto acho que eles não perceberam nada... Enquanto isso nós ficamos no laboratório daqui de baixo observando o que está rolando la cima pela câmera de segurança.

Nimbus - Isso, e se o bicho pegar, a gente sobe.

Marina - Beleza. - A garota de cachos vai para o laboratório subterrâneo acompanhada da turma. 

--- Enquanto isso... Na Parte De Cima Da Casa ----

Toni - Ora ora... Sabia que iam aparecer hahaha - O loiro sorri, vitorioso. 

Franja - O que querem aqui? - Perguntou, franzindo o cenho. 

Penha - Sabe muito bem que estamos atrás daqueles 4... Cebola e Mônica de preferência.

Franja - Pois perderam tempo, eles não estão aqui.

Penha - Eu sei... Mas tenho certeza que você sabe pra onde foram e como chegar até eles. - Ela se aproxima junto com um dos Androids em tom de ameaça. 

Jeremias - Sinto muito mas não sabemos onde eles estão, só estamos nós 3 aqui.

Toni - Acha que somos palhaços? Viríamos aqui atoa sem ter certeza de que a turminha se encontra aqui nessa casa? Fora que numa catástrofe dessas, é certeza que vocês ficariam juntos!! E cadê a família de vocês? Vocês não seriam egoístas de ficarem apenas os três aqui! Até porque duvido que você deixaria aquela sua namoradinha sozinha!! Parem de enrolar e falem logo!!! - Furioso, ele se aproxima. 

Franja - Er... - Franja ia inventar uma resposta, quando Capitão Feio aparece, feliz com alguma notícia...

Poeira Negra - Acho que sei onde o resto dos pirralhos estão... - Poeira Negra que até então estava vasculhando a casa sem ninguém perceber sua presença,  chega na sala e pede para que Penha e Toni o acompanhe até outro cômodo. 

Franja - Titi, você deixou o laboratório daqui de cima aberto? - Perguntou cochichando. 

Titi - Ué, ninguém me falou pra fechar! 

Jeremias - Mas é um imbecil mesmo!! - Respondeu, dando um pedala no amigo

Os 3 seguiram Penha, Toni e Capitão Feio até o local. 

Franja - Ué, esse é meu laboratório... Não tem nada demais aqui... - Respondeu tranquilamente, cruzando os braços. 

Poeira Negra - Ah não? Conheço bem esses truques subterrâneos meu caro, é minha especialidade... - Poeira Negra pisava no chão de madeira tentando identificar algum barulho. - Percebo lugares subterrâneos de longe e pelo barulho do chão identifiquei que tem mais coisa lá em baixo. 

Jeremias - Er.. N-não p-ra quê teria alguma coisa la em baixo..  É um absurdo... - Disse, gaguejando. 

Penha - Tudo bem... Já que não vão nos servir de nada. Nós procuramos sozinhos.  - Penha se dirige a um dos Androids que ali estava e o ordena...- ...Mate-os... - O robô mira neles, pronto para atirar enquanto os mesmos se afastavam. 

Titin- Franja, o que a gente faz agora?!!! - Cochicha para o amigo que tentava pensar... 

Jeremias - Ótimo plano esse!! - Se queixou.

Franja - Foi mal galera... Eu.. Eu... não sei o que fazer...!! 

Marina - ESPERA!!! - A garota aparece, entrando na frente de Franja enquanto se ouviu um disparo.

---- No Mundo Mágico ----
 

Xaveco - E ai? Vai demorar muito pra gente chegar? Eu já tô ficando cansado - Reclamou, se arrastando 

Denise - Ai, eu também... A civilização já está longe meu amor, já me sinto uma garota pré histórica, nem sei como viemos parar aqui.

Cascão - Eu tô adorando subir esses montes haha, aqui da pra fazer altos pakur's - Ele saltava, animado.

Alberto - Eu tô de buenas andando, exercício é sempre bão.

Liliam - Craro, e nois adora natureza, uai.

Xaveco - Se andar fosse bom, carteiro era imortal.

Mônica - Fato! E não quero andar mais que isso não. Eu também já estou bem cansada.

Nikki - Não se preocupem, nós já chegamos!!

A turma se encontrava em cima de um monte com um gramado lindo e verde, onde havia uma árvore. 

Denise - Fofa. Andamos tudo isso... Pra chegar numa árvore? Sendo que passamos por outras zilhões de árvores? Okay, pra mim já deu, foi o auge, tô vazando pro meu mundo. Prefiro os Androids.

Nikki - Calma! Não é uma árvore comum... - Com apenas um sopro, fez a árvore aumentar de tamanho, abrindo uma grande passagem. No mesmo momento ela entra acompanhada da turma - Bem vindos a Casa de Witch's 

Magali - Uau! Que lindo!

O local era uma gigantesca e bonita caverna, por dentro haviam feiticeiros e magos por todos os lados, como se fosse uma cidade só deles. 

Cascão - Que maneiro! Uma cidade dentro da caverna!

Monco - E vocês viviam aqui também? - Perguntou aos caipiras. 

Liliam - Não fia, nois era mais simple sabe, gostávamo mais de vivê com os camponeses.

Alberto - Só cheguei a vir aqui uma vez, e não lembro de ser tão bunito ansim, né não muié?

Cebola - E por que eles não vivem com os camponeses, ou juntos de outras bruxas lá nas vilas?

Nikki - Eles são um pouco mais reservados, claro que vivem passeando pelo reino também, mas preferem ter um cantinho só deles já que são muito organizados e sistemáticos. 

Alberto - Nois apesar de sermos feiticeiros, nunca fomo organizado.

Liliam - Nois somo um poco diferente sabe hehe. 

Magali - E é aqui que vive a feiticeira mais velha do mundo mágico?

Nikki - Exatamente. Tenho certeza que ela vai adorar te conhecer, Magali... Venham, já sei quem pode nos levar até ela. 

A turma então seguiu Nikki até uma moça que carregava alguns livros ao sair de uma biblioteca. 

Ela aparentava ter uns 19 anos, pele morena e lindas madeixas pretas cacheadas até a cintura. Usava um chapéu de mago com estrelinhas e um vestido roxo escuro. 

Assim que ela viu sua amiga, foi correndo lhe abraçar. 

Winnie - Nikki!! Ai que alívio! Ainda bem que você está bem! Não gostei nada daquela ideia de você ir para o mundo de vida, fiquei muito preocupada! 

Nikki - Foi um sufoco mas eu consegui haha. 

Winnie - E eles são os humanos? 

Nikki - Sim, não se preocupe são pessoas legais e guardam segredo. 

DC - Mais ou menos, né.  Denise não guarda, ela conta segredos...

Denise - Tu ta querendo biscoito, né garoto? - Com os braços cruzados, ela o olha de canto.

Winnie - É... Parecem pessoas legais hahaha - Concordou a Feiticeira. 

Nikki - Gente, essa é a Winnie, ela é uma das melhores feiticeiras daqui.. 

Winnie - Fala isso porque sou sua amiga, né haha

Nikki - E esses são Mônica, Cebola, Magali, Cascão, Denise, Xaveco, e Do Contra. - Apresentou, apontando para cada um. - E ali um casal de feiticeiros Alberto e Liliam. 

Winnie - Prazer em conhecê-los, espero que gostem do mundo mágico.

Denise - Tirando o fato de ser bem ultrapassado e sem um sinal de modernidade se quer! Sim gata, tô adorando... - Disse, forçando o sorriso. - Mas sabe que adorei seu nome? Winnie, achei super tendência... - Denise estava matracando enquanto um homem aparentemente com uns mil anos se aproximava dos jovens reclamando alguma coisa. Era baixinho e magrinho, tinha barba longa e branca. Usava uma túnica azul escura com detalhes dourados. 

Mago - Esses livros estão cada dia mais pesados!! Será que não dava pra fazerem livros mais leves não??? Maldição! - Reclamou ele, jogando um dos livros no chão. 

Winnie - Calma estressadinho! Gente esse é o Mago... Ele é um feiticeiro meio rabugento, mas não liguem não. Ele é do bem.

Xaveco - Ele é um mago Feiticeiro e o nome dele é mago? - Cochichou para os amigos.

Denise- Pra você ver como aqui tudo é muito criativo e louco - Ironizou com cara de tédio. 

DC - Eu curti... 

Mago - Humanos? Quem trouxe humanos aqui?! Para quê ? Tinha que ser a pestinha da Nikki não é? Sempre aprontando! 

Nikki - Fiz isso com as ordens de Luna, okay? 

Mago - Hum... Bom.. Se foi Luna então não posso reclamar. Mas o que querem aqui? 

Nikki - Precisamos falar com Acádia. Ela saberá o que fazer com eles, ainda mais com Magali, ela precisa treinar seus poderes e... 

Winnie - Eu não sei onde está a Acádia, mas o Mago deve saber... - Disse olhando para o homem ao seu lado.

Mago - ELA vai derrotar Edgar? - Perguntou, apontando para Magali e fazendo escândalo - Estamos fritos!  Perdidos, arruinados!!! Edgar é experiente, não vai ser num dia que essa garotinha vai conseguir alguma coisa! Acham que magia é o que? Se precisarem da minha ajuda, não contem comigo! Isso é um absurdo! Colocar humanos no nosso mundo para cuidar de coisas nossas! Nós que temos que derrotar Edgar! - Ele dizia nervoso enquanto Magali abaixava a cabeça. 

Winnie - Mago, você sabe que não temos poderes suficientes pra isso! Ele é muito poderoso!

Mago - E você acha que humanos tem??

Winnie - Ué, ela é uma bruxa da lua!

Mago - Que tem pais humanos e viveu a vida inteira no mundo de vida! Isso já é o bastante para o fracasso!

Mônica - Olha aqui ô rabugento - Irritada, não aguentando ouvir aquilo, Mônica começa a caminhar a pequenos passos pra frente em direção ao Mago - Você não conhece minha amiga! Okay? Ela é poderosa sim! Ela é capaz sim! E não vamos ficar ouvindo isso aqui calados!!
Com ou sem ajuda de vocês podemos chegar a onde quisermos!! Ela tem amigos pra ajudá-la e se esse Edgar pensa que minha amiga é fraca, só porque não conhece tão bem a magia, ele não sabe o que o aguarda! 

Magali - Obrigada... - Grata, ela cochicha para a Mônica, sorrindo.

Cascão - Isso foi ridículo! Ela não merece ouvir esses absurdos!!

Cebola - Tem razão, não precisamos de vocês... Podemos achar a Acádia sozinhos, muito obrigado. - Irritado assim como seus dois amigos, ele caminha acompanhado da turma. 

Winnie - Ta vendo o que você fez? - Repreendeu, o cutucando. 

Mago - Esperem! Esperem!! - Gritou, fazendo a turma parar e se virar - Okay... Tudo bem, vou ajuda-los pra que não façam besteira por ai! Venham, é por aqui. Vou leva-los até a Acádia. - O mesmo caminha em direção oposta acompanhado de todos. 

---- No Laboratório Do Franja ----

Franja - Marina não!!! - Antes da bala atingir a moça, Franja rapidamente a abraça e se abaixa desviando da bala que atingiu uma das prateleiras de invenções atrás deles - Marina ta maluca? - Ele diz desesperado colocando as mãos em seu rosto. 

Marina - Eu... - Marina ia falar com lágrimas nos olhos mas percebeu que o Android já estava pronto para atirar mais uma vez... E o abraçou forte. 

Penha - Espere - Ela ordena ao Android e com a ordem ele recua - Olha só quem apareceu!! Marininha... Olha, se você me disser onde estão aqueles idiotas posso até poupar a vida de vocês...- Propôs, com um largo sorriso. 

Marina - Penha, não adianta você procurar por eles aqui! Eles não estão... - Abraçada com Franja, ela chora.

Penja - Eu sei muito bem que não estão aqui sua lesada!!! Sei que nem nesse mundo eles estão!!

Franja - Como você sabe? 

Penha - Tenho minhas fontes de informação, e tenho certeza que vocês sabem como chegar lá. 

Marina - Sinto muito mas não vamos falar nada!

Penha - Tudo bem, tenho certeza que um dos seus amiguinhos idiotas vai abrir a boca. - Vamos... Me mostrem onde o resto está! 

- Não precisa... - Aninha aparece acompanhada do restante.

Maria C - Estamos aqui... - Juntos, com toda a coragem, eles se mostram para os vilões.

Toni - Hahaha sabia que o bando todo estava aqui haha - Riu, se gabando. - Espera... ainda está faltando dois. Aquela garota cega e o paraplégico.

Dorinha - Estamos aqui! - A mesma aparece acompanhada do ruivo.

Irene - Luca! Eu disse pra ficarem la... - Retrucou, num tom preocupado. 

Luca - Não vou deixar você nessa sozinha... - Disse e logo em seguida segura sua mão a vendo sorrir.

Dorinha - E eu posso ser cega mas não sou covarde! - Disse bravamente - Vamos enfrentar, juntos... 

Penha - Ai que bla bla bla mais cansativo! Me poupem de todo esse drama! Sentem-se e vamos direto ao assunto!! 

Os Android agressivamente os forçam sentarem no chão enquanto apontam suas armas a eles. 

Cascuda - Espera... Cadê a Carmem?

Carmem - Aiiiêê meu braço seu brutamontes!!! Você atrapalhou meu momento de beleza, sabia? - Carmem estava com bob's no cabelo parecendo a dona Florinda e um creme verde na cara. 

Poeira Negra - Essa aqui tava se emperequetando lá no banheiro de cima - Capitão Feio trazia Carmem a força até o restante da turma. 

Franja - Carmem, eu disse pra usar o banheiro subterrâneo, não era pra subir aqui! - Cochichou para a loira. 

Carmem - Ah e você acha que dava? A cada 5 minutos alguém queria usar! Não dá pra ter momentos de beleza assim meu filho! Eu precisava de um banheiro só pra mim! - Disse ela ajeitando seus bob's

Toni - SILÊNCIO!!! - Gritou, deixando todos calados - Antes que eu perca a paciência... Quem vai começar a falar? 

Ramona - Nimbus, você escondeu o portal não escondeu? - Cochichou para o melhor amigo

Nimbus - Sim mas... 

Penha - Acho que Ramona pode nos falar como ir para o mundo mágico. - Sorriu, confiante.

Carmem - Mundo mágico? Haha Iih pirou de vez! - Disse mexendo em seus bob's.

- Carmem, fica quieta!!! - Ordenaram todos. 

Penha - E então Ramona... Você sabe muito bem sobre essas coisas não sabe? Tenho certeza que sabe como chegar la.

Ramona - Er... N-não, desculpa Penha... Mas não sei do que está falando, não existe mundo mágico. - Gaguejou pelo medo dos Androids que se aproximavam dela. 

Cascuda - O-os 4 foram pra outra cidade...

Carmem - Isso, junto com Denise, DC e Xaveco. - Disse, ainda se arrumando. 

Toni - QUANTAS VEZES TEREMOS QUE REPETIR? A gente sabe que eles foram pra um mundo mágico!! Penha ouviu isso de sua mãe, Ramona... Sua mãe sabe que eles estão lá e parece que muita coisa vai se complicar pro lado deles, então peço que colaborem, pro lado de vocês não se complicar tanto. Vão falar ou teremos que começar a arrancar isso a força? Se tiver que ser assim, Eu já sei muito bem por quem começar!! - Toni sorrindo, olha de modo perverso para Maria Cebolinha que estava abraçada com Marina chorando,  e começa a se aproximar dela. 

Dudu - Não!! Espera!! - Dudu se levanta e um Android mira a arma rente às suas costas. Fazendo ele engolir seco.  - Eu sei onde está... Existe um portal... 

Nimbus - Espera, Dudu...  

Maria C - Dudu? C-como você sabe?

Dudu - Eu vi o Nimbus escondendo atrás da prateleira de livros da biblioteca subterrânea... 

Ramona - Dudu. Não era pra falar...

Cascuda - Quer dizer que aquilo era mesmo um portal? - Perguntou surpresa

Nimbus - Sim.. Era pra ser segredo mas.

Dudu - Não tem jeito! Eles já sabem! ... - Disse ainda sob a mira de um dos Androids - Eu mostro o portal pra vocês, mas por favor, não machuquem a Maria. 

Penha - Isso não podemos prometer, meu amor... Hahaha - Disse, vendo-o franzir o cenho, com raiva.  - Mas obrigada por nos contar, fofinho!! Hahaha - Bom Toni. Já sabe o que fazer... 

Toni - Vamos. Me mostra o portal... - Acompanhado de dois Androids, Toni segue Dudu até a passagem subterrânea. 

Maria C - Não... Não..  Não era pra eles saberem! - A garota chorava quieta nos braços de Marina - E-ele vai atrás do meu irmão!! E se meu irmão não voltar mais, Marina? 

Marina - Não se preocupe Maria, do jeito que Cebola está com raiva do Toni, acho que quem vai ter que tomar cuidado vai ser esse loiro azedo!! Fora que ele não ta sozinho, a turma tá lá, vai dar tudo certo, tá? ... - Ela a abraçava enquanto, tentando consolá-la - Eu espero ...


Notas Finais


Toni no mundo magico.. quais as chances disso ser uma coisa boa?... E agora o resto da turma na mira de Penha... Veremos o que vai rolar no próximo!! <3 Obrigadaaaa a todosss <3 Vocês são demais!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...