1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. Casamento- parte 1

História A força do Amor - Casamento- parte 1


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Resolvi postar mais um, to sem nada pra fazer mesmo hahahahahaha Ah a fic está chegando ao fim....

Capítulo 21 - Casamento- parte 1


Finalmente havia chegado o dia do meu casamento e eu estava surtando, acordei as 5 da manhã, mas a cerimonia seria apenas as 17:00, olhei para o lado e Derek dormia feito uma pedra, como ele não estava nervoso? Olhei para a minha aliança prata e suspirei, ainda não consigo acreditar que eu vou ser casado com um homem desses.

Sorrio com esse pensamento e suspiro, não acho que seja merecedor de tanta felicidade assim, um filme começa a passar por minha cabeça, tudo o que vivemos para chegar aqui, é quase impossível de ser verdade.

-Pare de pensar, Stiles.

-JESUS!- falei me assustando.

-Não, sou eu mesmo.- brincou.

-Como você... a ligação voltou?

- Desde o dia em que te beijei no pub, não quis usá-la pois você ainda não sabia.

-Ah.

-E para a sua informação, Sti, eu estou surtando igual a você, eu sou só um pouco mais controlado.

-Serio? Não é como se eu fosse te abandonar no altar.

-Eu também não vou fazer isso, por que o nervosismo.

-Não sei, eu só não consigo não surtar.

-Vem cá.

Derek me puxou para perto e me abraçou, ficamos de conchinha e eu pude sentir a tão famosa tranquilidade, até que eu voltei a dormir novamente .

Acordei com um barulho extremamente irritante, alguém estava conversando na sala, olho para o lado e estou sozinho na cama, desço as escadas e quase tenho um troço, meus pais estão na sala, conversando com Derek, Lydia, Scott, e Jackson, vou correndo até eles e os abraço, meus pais estão radiantes.

-Boa tarde filho.- falou meu pai.

-Como assim?

-Sti, não surta, mas já são 15:30. – respondeu Derek, sabendo que eu iria surtar.

-E o que vocês estão fazendo aqui?

-Calma.- falou meu futuro marido.

-Meus pais ficam, Lydia também, o resto sai. Scott, Derek vai se trocar na sua casa.

Falei empurrando todos eles porta a fora, meus pais riam da minha histeria mas eu não me importei, peguei minha cunhada pela mão e subi as escadas, entrei no banheiro e tomei um banho demorado, deixei que a agua quente relaxasse meus músculos.

Lydia estava parada com minha roupa em mãos, era um terno cinza, bem simples, sapato social e gravata preta, terminei de me vestir e me olhei no espelho, eu queria chorar de tanto nervoso.

Lydia usava um vestido longo, roxo, com pedras de brilhantes em algumas partes, frente única, seus cabelos estavam meio presos e os cachos ruivos caiam por suas costas, estava levemente maquiada, mas ainda sim, linda.

-Nossa, Sti, você está esplendido.

Desci as escadas novamente  e me surpreendi com o que vi, minha mãe estava com um vestido verde, quase igual o de Lydia, meu pai estava com um terno preto, nunca os tinha visto tão arrumados, a não ser no dia de minha formatura, afastei esse pensamento e sorri.

-Oh meu filho, você está lindo.

-Obrigado mamãe.

-Vamos?-perguntou meu pai.

Entramos no carro e seguimos em direção ao local da cerimonia, eu estava calado e todos perceberam isso, minha mãe me olhou e perguntou:

-Quem irá realizar o casamento?

-Um amigo de Derek, mas não se preocupem, ele tem licença para fazer isso.

-Foi tirada na internet?-debochei.

Lydia me fuzilou com os olhos mas eu não entendi o porque, apenas me calei.

A porta da igreja se abriu e eu e meu pai começamos a andar em direção ao altar, tive que jogar todo meu peso encima do meu pai para não cair, mas ele não pareceu se importar, olhei para Derek e eu morri umas 15 vezes, usava um terno preto simples, mas era apertado nos lugares certos, uma gravata borboleta branca e sapato social, seus olhos verdes estavam maiores e assim que encontraram os meus, ele olhou para o próprio pé e sorriu timidamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...