1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. Pub parte 2

História A força do Amor - Pub parte 2


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Resolvi ser boazinha hahahaha boa noite

Capítulo 5 - Pub parte 2


arriscado, eu concordei, afinal Lydia só queria ajudar, por isso vesti uma calça jeans que realçava minha bunda e uma camiseta azul, passei um pouco de perfume e nós dois fomos até o local.
-Sabe que isso é loucura, não é?
-Cala a boca, Derek. Depois você me agradece.
Lydia ficou do lado de fora para esperar Stiles chegar e eu fui direto para o bar, precisava de algo muito forte para beber, por isso pedi uma Vodka com limão, a musica irritante que estava tocando, provavelmente ficaria na minha cabeça por uma semana, Lydia me avisa mentalmente que Stiles chegou e eu sinto sua presença na pista, me viro para observá-lo e tenho que encostar no balcão de madeira para não cair, além de lindo, ele está dançando de uma forma tão sensual, que eu acho que seria capaz de transar com ele ali mesmo se chegasse um pouco mais perto dele.
Aperto a mina taça com força para tentar me acalmar, mas não funciona, eu só consigo ficar mais excitado com os movimentos de seu quadril, poucos minutos e eu já sinto algo acordando dentro de minhas calças, a musica está quase acabando quando ele se vira e seus olhos encontram os meus, ele fica vermelho no mesmo instante e meu coração se acelera.
Viro todo o liquido dentro da minha boca e vou caminhando em sua direção, ele olha para Lydia furioso, que da de ombros, consigo ouvi-los em meio a multidão.
-Não tem Jackson nenhum, não é?
-Aqui não, mas tem o Derek, olha que coisa boa.
É. O QUE? NÃO, EU NÃO... AI MEU DEUS. VOCÊ NÃO...
Com um sorriso no rosto, eu me aproximo confiante e paro diante dele, seus olhos encontram os meus mais uma vez, mas no mesmo instante ele desvia, Lydia vai até o bar e pega uma bebida.
-Olá Stiles.
-Oi.
-Não gostou de me ver? Quer que eu vá embora?
-NÃO! Eu só estou um pouco surpreso.
Me aproximei um pouco mais e falei em sua orelha, quase mordendo seu lobulo esquerdo.
-Dança comigo.
-Eu... eu não sei dançar.
-Sabe sim, eu te vi com a Lydia.
Stiles me deu as costas e saiu para a área VIP do local, sem pensar duas vezes, eu o segui, ele ficava empurrando as pessoas a procura de alguma passagem, assim que chegamos ao local, que era aberto e dava para enxergar as estrelas, ele colocou as mãos no muro e respirou, ofegante, eu parei ao seu lado e esperei que ele se acalmasse.
-Tem algum problema dançar comigo?-perguntei.
-Não, Derek, é claro que não.
Me aproximei um pouco mais e encostei no muro, nossas mãos quase se tocaram, mas eu não queria que ele fosse embora de novo, então fiquei na minha.
-Então qual o problema? Você namora?
-Não, eu não sei qual é o problema, eu só não posso.
-Por que? Me diz o motivo e eu prometo que te deixo em paz.
Assim que completei minha frase, peguei em sua mão e entrelacei  meus dedos, sua mão estava aberta, mas logo ele relaxou, fechou os olhos e abaixou a cabeça, minha mão em contato com a sua, fazia meu corpo inteiro tremer.
Estava prestes a falar quando ele solta a minha mão e caminha para longe de mim, fica virado de costas e eu sei que está pensando, mas por que ele resiste tanto? Não pode ao menos me dizer o motivo de toda essa batalha interna?
-Stiles, eu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...