1. Spirit Fanfics >
  2. A força para mudar >
  3. Mamãe?? Sonho... uma lembrança.

História A força para mudar - Mamãe?? Sonho... uma lembrança.


Escrita por: SilverPrincess

Notas do Autor


Vocês estão vendo o mesmo que eu? Um cap sendo postado cedo?
Milagres acontecem!!
Evolução é o nome.
Com vocês, fofura, diabetes, draminha e mais diabetes.
Nos vemos lá em baixo.

Capítulo 9 - Mamãe?? Sonho... uma lembrança.


Fanfic / Fanfiction A força para mudar - Mamãe?? Sonho... uma lembrança.

Lucy on 

 

 Natsu me perturbou a meerrda do dia todo com essa presepada de segurança super protetor, durante todas as reuniões que tive hoje me segurei para não espancar ele com minha bolsa, acabei cedendo e oferecendo o emprego a ele, mas também não será assim fácil. Entrei no prédio e ficamos esperando pelo Natsu que ficou para trás pra comprar algum lanche para a Levy, ficamos conversando bobeira até que escuto um grito do Natsu olhei para trás assustada mas meu humor só ficou melhor a cada segundo, percebi Gajeel vindo na nossa direção e sua cara de preocupado olhando para baixo, foi quando notei minha coisinha pequena correndo para mim.  

 

Lucy: Não acredito!! - Exclamo animada dando uns tapinhas no braço de Levy. 

Levy: Isso!! Gajeel! - Ela comemora chamando a atenção do moreno. 

Gajeel: Baixinha! Loira maluca! - Ele nos vê e abre um grande sorriso diminuindo os passos ao ver que estava tudo bem. 

Luck: Mamãe!! -  

Natsu: Mamãe?? - 

Lucy: Meu príncipe! – Ele pula em meus braços e não perco tempo, logo estava com aquela coisinha no meu colo matando a saudade. – Achei que você só chegava quinta. – Falo acariciando seus cabelos loiros.  

Luck: Sim, mas o tio Gajeel disse pra fazer surpresa! – Ele exclama jogando os braços pra cima. – Gostou? – 

Lucy: Amei! – Comecei a encher ele de beijinhos e o pequeno começou a rir. Ainda com ele em meu colo fui na direção de Gajeel que já estava com Levy conversando. – Vocês ainda me matam do coração, primeiro Levy, aí casamento, gravidez e agora isso. – Falo dando um abraço em Gajeel. – Como foi a viagem? – 

Gajeel: Foi boa, um pouco trabalhosa já que Luck não parava quieto, mas é normal vindo dele. – Ele ri bagunçando os cabelos do pequeno que começou a se aconchegar em meu braço.  

Levy: Ele é bem animado mesmo, mas quando vai pro colo da Lucy muda completamente, olha só para isso. – A azulada fala fazendo carinho na perna de Luck que já estava começando a cochilar em meu colo, a viagem deve ter cansado ele.  

 

 Conversamos rapidamente no saguão e me lembrei que ainda tinha trabalho a fazer, então falei que precisava subir, peguei a mala de Luck e como Gajeel já estava aqui, e provavelmente cansado, falei que podiam ir direto pro apartamento e depois eu levava a mala da Levy. Quando os dois estavam para sair vi Natsu petrificado na porta do prédio segurando uma sacola que acho que é o lanche da Levy, a baixinha passou por ele pegou o pacote e se mandaram para o endereço que havia informado, enquanto isso Natsu estava lá, brincando de estátua. 

 

Lucy: Natsu? Está tudo bem? Porque gritou daquele jeito, aconteceu algo? – Pergunto me aproximando dele mas ele não respondeu nada dei um tapa em seu ombro. – Ei! –  

Natsu: Oi! – Ele acordou. – Luce eu... Ééé... Quando... – Parece um zumbi. 

Lucy: Vamos conversar lá em cima. – Falo o puxando pela manga da camisa ou então ele ficaria lá parado gaguejando.  

  

 Cheguei no meu andar e logo Cana correu na minha direção fazendo perguntas e paparicando o pequeno dormindo em meus braços. Entrei na minha sala e fui direto para o sofá, tirei o acolchoado das costas do sofá para abrir mais espaço e deitei Luck ali, pondo o acolchoado na parte da frente do sofá tentando fazer uma espécie de berço improvisado para ele não cair. Mesmo para uma criança de cinco anos ele é um pouco pequeno, Luck tem uma energia enorme e dá trabalho para qualquer um que tenta cuidar, ama desenhar e está sempre fazendo perguntas, está em uma idade cheia de curiosidade e orgulhoso de tudo que faz sozinho. Foi um pouco complicado cuidar dele sozinha já que Loke nem sempre podia ficar muito tempo em São Francisco por causa do trabalho e eu nem incentivava a ele se mudar afinal eu sabia que ia voltar um dia. Revessavam entre Virgo e Aquarius para me ajudarem enquanto eu trabalhava e terminava meus cursos, as vezes Levy também ajudava afinal ela sempre amou crianças. 

 

Lucy: Bom, vamos lá. - Falo parando de acariciar os cabelos de Luck e indo para minha mesa. - Farei seu contrato, mas tenho minhas exigências antes de lhe contratar. -  

Natsu: Espera, espera! Antes de tudo, preciso de respostas aqui! To mais perdido que cego em tiroteio. Você tem um filho? - Pergunta super espantado apontando pro pequeno no sofá. Sabia que ele iria querer saber, suspiro ligando meu computador.  

Lucy: Eu prometo te responder tudo, um hora ou algum dia, mas agora não, por favor. Por enquanto você só precisa saber que sim, eu tenho um filho e ele está bem ali dormindo, então fala um pouco mais baixo por favor. -  

Natsu: Ta bom, mas não se esqueça! - Ele fala se senta da cadeira em frente a minha mesa. - Quais suas condições? -  

Lucy: Primeiro, para ser meu guarda costas eu preciso de algumas coisinha de você, quero que você faça o Curso de Segurança Pessoal e tenha o Curso de Vigilante. - Há! Nisso ai vai dois anos e 2 meses, duvido muito que ele consiga isso. Não me olhem assim, eu gosto muito do Natsu, mas ele consegue ser muito irritante quando quer e ele ficar no meu pé 24 horas vai diminuir minha expectativa de vida. Apenas sorri vitoriosa.  

Natsu: Não se preocupe com isso, enquanto eu estava na minha faculdade de educação física eu tinha intenção de abrir uma escola de auto defesa, então enquanto eu estava na faculdade de manhã de noite estudava para o curso de Segurança Pessoal, assim que terminei ambos... eu completei o curso de vigilante, apenas porque não tinha o que fazer. - O desgraçado falou destruindo meu sorriso vitorioso e dando o seu próprio sorriso vitorioso. - Não vai conseguir se livrar de mim! -  

Lucy: Taa... Quero copias dos certificados para anexar na sua pasta junto com o contrato. Irei organizar o contrato e passar pra Cana. Assim que estiver pronto lhe chamo para assinar e te passar horários, regras, salário mensal e o total anual. - Minha derrota... espero que ele não de muito trabalho. Ele ficou comemorando fazendo uma dancinha estranha com os braços. 

 

 “Terminei minha parte por hoje” penso me esticando na cadeira, Natsu estava cochilando em um dos sofás e Luck começava a se mexer, estava acordando, fui em sua direção para recebê-lo de seu sonho. 

 

Lucy: Bom dia meu príncipe. - Falo sorrindo carinhosamente fazendo carinho em sua mão. 

Luck: Hmm... Bom dia mamãe! - Ele fala se sentando no sofá e agarrando meu pescoço em um abraço. - Senti saudades! Foram... - Começa a fazer as contas nos dedos o que me fez rir. - Duas semanas? -  

Lucy: Sim meu amor, está certo. Me conta, o que você fez enquanto eu estava fora? - Pergunto me sentando em seu lado. 

Luck: Eu desenhei um montão! Fiz vários da mamãe, tem a tia Virgo, a bruxa, o tio Loke, até o vovô! - Fala se levantando, correndo até sua mochila e voltando com uma pasta. - Olha mamãe, eu tenho vários presentes! Esse é o seu. - Ele estica a folha para mim com um desenho meu e dele, ainda estava meio confuso, mas ele estava desenhando melhor do que a duas semanas atrás ou talvez seja besteira minha de mãe babona. 

Lucy: Eu amei! Vou por numa moldura. - Falo sorrindo e ele pula do sofá correndo em direção ao rosado que dormia no outro sofá.  

Luck: Quem é esse? - Ele pergunta cutucando os cabelos de Natsu que começou abrir os olhos. - É verde! -  

Lucy: Sim... São verdes. - Me levanto e vou na direção dos dois e dou um peteleco na testa de Natsu o fazendo acordar de vez.  

Natsu: Ai! Ta louca mulher? - Reclama se sentando e logo percebendo o olhar do garoto. - Oi pequeno eu sou o Natsu, Natsu Dragneel. - Ele fala com Luck que fica o encarando um pouco e logo corre na minha direção animado. 

Luck: Mamãe!! Dragão! - Ele falou animado e eu comecei a rir. O pequeno voltou até Natsu correndo. - Prazer, eu sou Luck Heart..filia. - Ele se apresenta com um pouco de dificuldade no sobrenome, mas pronuncia certo.  

Natsu: O prazer é todo meu. - O rosado sorri. 

Lucy: Bom, vamos para casa Luck. -  

 

 Já era 18:20 quando chegamos em casa, Virgo estava saltitando de alegria ao ver Luck chegando, correndo pela sala e indo em direção da rosada, ela insistiu em dar banho no pequeno então aproveitei para colocar as coisas dele no quarto e organizar rapidinho o armário dele. Luck trouxe apenas algumas roupas e objetos pessoais mais utilizados, o resto da mudança dele vai chegar no final da semana, acho. Aquarius chegou a pouco tempo então assim que ele saiu do banho e trocou de roupa foi perturbar a azulada que por mais que negue sabemos que ela estava com saudade dele também. Aproveitei para tomar meu banho enquanto os três brincavam na sala. Lembrei de Natsu que ficou bem surpreso ao conhecer Luck, era de se esperar não falei nada sobre ele com ninguém além da família e de Levy e Gajeel que acompanharam tudo, deve estar passando muita coisa na cabeça dele agora, mas ele vai ter que esperar.  

 

Luck: Mamãe! Vamos dar uma festa? - O pequeno aparece no meu quarto animado enquanto eu penteava meu cabelo.  

Lucy: Festa? Você quer uma? - Pergunto soltando a escova e o colocando em meu colo. - Por que se quiser é só pedir. - 

Virgo: Hime-sama, não acha que está mimando ele demais não? - A rosada aparece me encarando feio.  

Lucy: O que foi? Certeza que foi vocês que colocaram a ideia na cabeça dele, não vem me criticar não! -  

Aquarius: Fui eu mesma! - Ela grita passando pelo corredor. 

Virgo: Ela, não eu. - 

Lucy: Não acha que seria uma legal? Uma festa de boas vindas, para mim e Luck? - Falo fazendo ela ficar curiosa. - Seria incrível, imagina... Uma grande festa na mansão principal, família reunida, amigos e se você quiser, podemos até abrir uma exceção para fotógrafos de revista. Tudo com sua supervisão claro. - 

 

 Ela vai aceitar, faz muito tempo desde que a família Heartfilia deu uma festa, ainda mais na mansão principal, Virgo ama esses eventos, mas desde que minha mãe morreu não fizemos mais nenhum. Ela acima de tudo sempre gostou de comandar esses tipos de eventos, tomando frente e organizando tudo, eu acabei de jogar um presente irrecusável na cara dela. 

 

Virgo: Isso não se faz hime... - 

Aquarius: Acho que ganhamos uma festa!!! - A azulada grita na porta do quarto feliz. - Vou ligar pro meu amorzão! -  

Luck: Então vai ter festa mamãe?? - Ele pergunta animado me encarando com aqueles lindos olhos azuis. 

Lucy: Vai sim!! - O pequeno sai correndo feliz pelo quarto e se joga na cama. 

Virgo: Ta bom! Mas não vou fazer isso sozinha. Você vai falar com seu pai sobre a festa na mansão e me passar a lista de convidados, vou cuidar do banquete, decoração e quais revistas serão convidadas para fazer a cobertura e a matéria. Sábado teremos a volta dos eventos Heartfilia e mostraremos ao mundo a melhor festa desses tempos. -  

Lucy: Está animada em? Para quem não queria a festa. - Falo rindo, levantando e me jogando na cama. - E você meu príncipe? Está feliz? -  

Luck: Muito! -  

 

 Conversamos um pouco na cama e começou a ficar tarde, levei ele para seu quarto aonde logo dormiu. Dei um beijo em sua testa, desliguei a luz e sai do quarto fechando a porta. Conversei um pouco com Virgo antes de dormir, perguntei sobre Loke já que quando chegamos ele não estava em casa, achei que me esperaria, mas parece que chamaram ele no trabalho. Loke tem uma agenda bem aberta, trabalha 3 dias na semana com horário marcado e as outras é quando o trabalho chamar se necessário, ele trabalha como advogado criminal, não gosto muito, mas é o trabalho dele. Mandei uma mensagem o chamando para passar na empresa para ficar com o Luck enquanto eu trabalhava, é uma terça então ele deve estar livre. Desde que cheguei tenho adiantado e muito os meus trabalhos porque sabia que Luck ia chegar então apenas me preparei para ter um horário mais vago. Depois de um suco apenas adormeci calmamente. 

 

 

“- Mamãe... Onde você está? – Uma pequena Lucy se encontrava deitada na neve, com frio, sozinha e fraca. 

 

 Não sabia ao certo a quanto tempo ela já está ali, não sentia mais seus pés, o frio estava a consumindo. Devia ter ficado em casa. Pensava a loira com a respiração pesada, ela só queria encontrar sua mãe, mas não seria possível nunca mais. Layla havia morrido e a pequena teria que aceitar isso uma hora ou outra. 

 

- Mamãe... Não me deixa...- Pedia chorando e perdendo completamente a consciência.  

 

 Seus pequenos olhos foram se abrindo aos poucos, estava quente, havia um teto e por mais que estivesse macio ela não estava sobe a neve. Uma mulher de cabelos rosas se aproxima dela acariciando suas bochechas e com lágrimas nos olhos.  

 

- Finalmente você acordou Hime-sama... N sabe o quanto estávamos preocupados. – A rosada se levanta em um pulo e corre em direção a porta do quarto. – Jude-sama! Ela acordou! – 

 

 No mesmo instante o homem entrou no quarto com pressa e se ajoelhou ao lado da cama da filha chorando como nunca mais havia feito. Implorou que a menina nunca mais sumisse de sua vida dessa forma, a loira apenas chorou junto com o pai pedindo perdão. A pequena havia passado 4 dias desacordada. Quatro dias de muita dor, culpa e perda. Enquanto a loira estava desacordada, Virgo estava do seu lado como havia prometido a Layla antes dela morrer, mas graças a isso, a rosada não pode se despedir de seu filho de 4 anos, dois anos mais novo que Lucy.” 

 

 

 Acordei no susto, totalmente suada e com lágrimas nos olhos, não era a primeira vez que tinha esse sonho e nem seria a última. Suspirei e me levantei indo em direção ao banheiro, tomei um banho e me arrumei para ir ao trabalho. Abri meu celular e vi uma mensagem de Loke todo animado avisando que buscava Luck no meu apartamento e depois levava para a empresa, concordei, é bom que ele dorme um pouco mais. Fui comer alguma coisinha e saí. Logo estava na minha sala, assinando papel e revisando papel, a mesma coisa de sempre. Nesse meio tempo Levy me ligou perguntando se queria almoçar com ela, mas eu estava muito ocupada pra sair então marcamos outro dia, preciso adiantar bastante coisa. Cana bateu na porta avisando que Loke havia chegado, já era 14:20, arrumei minha mesa que estava um caos e esperei, a informei da festa e ela ficou toda animada. Por sinal tenho que ligar pro meu pai... Arr, cansei...  

 

Loke: Boa tarde senhora Heatfilia, podemos entrar? - Ele pergunta brincalhão escondido atrás da porta mostrando apenas a cabeça e Luck o imita.  

Luck: Podemos entrar? - Quase infarto de tanta fofura.  

Lucy: Entrem, fiquem a vontade. - Falo segurando a saia imaginária e fazendo reverência. O pequeno correu em minha direção me abraçando, o peguei no colo. - Como foi seu passeio com o Loke? -  

Luck: Foi demais! Antes de sair de casa eu entreguei os desenhos da tia Virgo e da bruxa elas amaram! A bruxa ficou reclamando, mas ela gostou muito! - A “bruxa” é a Aquarius, ela sempre é ranzinza e mandona, quando ele era mais novo eu a chamei de bruxa na frente dele e desde então esse é o novo nome dela. - E dei o do tio Loke quando ele chegou. Depois fomos no parque e eu brinquei muitão! - 

Loke: E correu muitão, me deixando cansadão!! - Ele abraça a mim e a Luck ao mesmo tempo. - Quero mimos! - 

Luck: Eu também quero mimos mamãe, to cansadão! -  

Lucy: Estou feita com vocês dois em. - Começamos a rir e nos sentamos no sofá. 

 

 Como meu trabalho já estava um pouco adiantado resolvi parar por algumas horas, ficamos conversando, brincando, até que lembrei da festa e que tinha que pedir permissão do pai para usar a mansão no sábado.  

 

Lucy: Meu príncipe, vamos visitar o vovô? - Pergunto me levantando e me ajoelhando em sua direção.  

Loke: Verdade ele ainda não viu o senhor Jude. E então pequeno, vamos? -  

Luck: O vovô? - Ele ficou pensativo. - AH! Vovô! Sim! Eu quero ver o vovô Jude! - 

Loke: Achei que tinha esquecido do seu avô. - 

Luck: Por um momento sim hehe. -  

 

 Ficamos rindo com a resposta de Luck e logo peguei minhas coisas para irmos a casa do senhor Jude, acho que ele vai gostar da ideia da festa. Liguei para Capricorn para saber onde eles estavam, ele está sempre com meu pai e grande Jude nunca atende o telefone, então ligar para Capricorn é sempre a solução. Ele me disse que estavam na segunda casa jogando golf, fiquei preocupada ao lembrar de quando fui recebida com uma bolada. Liberei Cana e Wendy e descemos todos juntos, Wendy brincando com Luck e Cana me perguntando sobre a festa, convidei as duas para irem comigo, afinal são minhas amigas, quero elas lá. Estávamos saindo quando Luck começou a correr. 

 

Luck: Dragão! Dragão! - Ele gritava correndo sem nem olhar para trás. 

Loke: Luck! Não corra assim! - Grita correndo atrás do pequeno. 

Lucy: Ah meu senhor lá vamos nós. - Corro atrás e quando vejo Cana e Wendy estavam vindo junto. Foi quando percebi para quem o Luck estava correndo. - Natsu? -  

 

 


Notas Finais


Eu ja disse que amo o Luck? Eu amo o Luck. Criança mais fofa, amável e encapetada tudo ao mesmo tempo. Um amorzinho.
Até loguinho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...