1. Spirit Fanfics >
  2. 'A' From Akai Ito >
  3. Chapter 7 - Breakers

História 'A' From Akai Ito - Chapter 7 - Breakers


Escrita por: QueenOfDeathh

Capítulo 7 - Chapter 7 - Breakers


Fanfic / Fanfiction 'A' From Akai Ito - Chapter 7 - Breakers

- JB?! - o garoto respirou fundo, e fungou para liberar suas entupidas narinas - Você realmente, vai usar esse "nome" agora?! - O agora revoltado Jackson diferiu um "soco", não forte, no topo da cabeça de Jaebum.

- Você é louco?! Quem dá um soco na cabeça de alguém?!

- Não sei! Vou dormir! Boa noite! - Disse o garoto ao se levantar, deitar e cobrir-se até o pescoço.

Jaebum permaneceu ajoelhado ao chão, observando a cena. E sim, rindo sobre o quão infantil toda aquela situação era. 

- Boa noite. - Falou enquanto saia do quarto e fechava a porta.

- Idiota... - Jackson suspirou - Boa noite. - Disse baixo.

Agora no escuro, mesmo, mais uma vez, emburrado, não pode deixar de sorrir minimamente enquanto arfava e pensava sobre o que havia acabado de acontecer. 

- Ao menos, ele tentou ajudar.

Não pensa bobagem Jackson. Ele não é mais o JB. 

Jaebum já se encontrava no quarto de hospedes e continuava sorrindo enquanto intercalava alguns risos.

- Ele ainda é o mesmo. 

[...]

A manhã chegava exalando uma radiante luz que acordara Jaebum. O mesmo checou o celular antes de levantar-se. 10:30. Em seguida, enfim, levantou-se. Vestiu-se casualmente, lavou o rosto, escovou os dentes e direcionou-se para fora do quarto. O mesmo verificou se Jackson estava em algum lugar da casa. Cozinha, banheiros, sala... Ele já foi embora? Por último, olhou seu quarto. E lá estava o chinês ainda sonolento, mas não dormindo, mexendo em seu celular. Era completamente nítido que não estava conseguindo enxergar direito, já que seus olhos estavam ainda cerrados e seu cenho franzido. 

- Porque não lava o rosto? 

Jackson pulou brevemente com o susto. 

- Meu Deus, Jaebum. Meu Deus. -  Jackson se levantou e foi fazer o que o outro havia dito.

Jaebum observou a cena e franziu o cenho, surpreso com a reação de Jackson.

- Que obediente - Falou, quase que como sussurro. 

 Porém, Jackson conseguiu escutar. 

- Eu costumava ser seu submisso quando brincávamos. Tenho que obedecer. - Jackson falou bricando, mas logo após terminar a frase, percebeu o quão estranho aquilo havia sido, já que Jaebum o encarava surpreso - NÓS BRINCÁVAMOS COM AS MENINAS DA RUA LEMBRA?! EU ERA SEU FILHO!

Jaebum livrou-se do espanto e segurou o riso. 

- Ah sim, eu sei. - Virou-se e saiu do cômodo.

Jackson, assim que percebeu a porta fechar-se novamente, bateu em sua testa com a mão direita. 

Você é idiota, Wang?  

[...]

o Wang, após um tempo, resolveu descer. Já haviam se passado uma hora desde que Jaebum tinha dado algum mínimo sinal de vida. 

Não vai me dizer que ele morreu. Vão achar que fui eu quem o matou.

Assim que desceu as escadas, buscou localizar-se na casa. Estava na sala, e próxima a ela um arco na parede mostrava parte do outro cômodo da casa e uma geladeira. Ou seja, a cozinha. 

Foi até o local quando ouviu o barulho de "metal" batendo ao chão. E, lá estava Jaebum pegando uma colher que havia caído.

Quando levantou sua cabeça, avistou Jackson parado ao arco.

- Não vou ser preso. Ufa. - Disse o chinês aliviado.

- O quê? - Questionou Jaebum, confuso. 

- Nada. O que você está fazendo?

- Cozinhando. 

- Sério, Jaebum? Achei que você gostava de ficar deitado no chão da cozinha... - Acrescentou sarcástico.

- Aquecendo kimchi.

- Ah... Ok. Bem, vou embora. Adeus.

- Dá para você parar de birra? Até dando tchau... Criança.

- Criança é você.

Jaebum suspira.

- Jackson, sente-se. - Apontou à mesa, qual já estava com arroz e outros acompanhamentos.

- Tudo bem. 

Jackson se sentou e em seguida Jaebum se juntou a ele na mesa. 

- Seus pais vão busca-lo?

- Sim, meu pai, mas eu não sei que horas. 

- Então, o que você fará?

- Vou ligar para ele.

- Seu celular ainda está carregado?

- Ah, verdade! - Jackson se levantou, se levantou rapidamente, e foi até o segundo andar, quase que correndo. Mas, voltou caminhando normalmente - Morreu. - Disse mostrando o aparelho sem bateria em sua mão.

- Pode usar o meu... - Disse Jaebum, oferecendo o celular, que antes encontrava-se na mesa, para Jackson.

- Obrigado.

- Você anda dizendo bastante isso a mim - Jaebum riu.

- Você anda rindo bastante, senhor indiferente

- Cala a boca, Jackson... Não vai ligar para seu pai?

- Ah sim, claro. - Jackson riu - Qual a sua senha?

- King.

- Arrogante...

- Wang significa rei. Sabia? - Comentou o Im, ao sair da cozinha, deixando o outro levemente surpreso.

Jackson tentou ignorar o comentário do mesmo, digitou a senha e ligou para seu pai. 

- Tenho que ir. - Falou o Wang, ao chegar a sala.

Jackson jogou o celular ao lado de Jaebum, que estava no sofá, e começou a se retirar do ambiente. Porém parou ao ouvir a simples pergunta de Im Jaebum.

- Você não vai esquecer ou, ao menos, relevar tudo o que aconteceu. Não é?

- Eu não conseguiria - Respondeu, finalmente saindo da casa.

Egoísta. Pensaram os dois.


*

[som do kakao]

Bambam sorria, novamente, ao ler a mensagem em seu aparelho.

Jackson, que havia ido para sua casa após conversar com o pai e descobrir que a chave estava em outro local, achava engraçadas as reações de seu amigo mais novo, e cada vez se via mais curioso com o conteúdo dos textos enviados ao menino.

- Você parece feliz.

- Por que, hyung?

- Não para de sorrir.

- Ah, desculpe... Hyung, Jinyoung Hyung vai vir aqui hoje, não é?

- Provavelmente.

- Posso chamar o Yugyeom?

- Pode.

- Então...

- O que você 'tá inventando, Kunpimook?

- O Mark... Pode vir?

- Mark?

- Da festa.

- Ah, então era com ele que você estava conversando? - Jackson sorriu.

- Não, eu, não...

- Pode Bambam, pode.

Mesmo Wang estando psicologicamente esgotado, sabia que um pouco da animação de seus amigos iria lhe ajudar.

Se levantou lentamente da cama, puxou Bambam e o mandou arrumar as partes da casa que estavam bagunçadas, afinal, foi o mais novo que quis chamar os outros amigos. 

Bambam realmente arrumou a casa, enquanto Jackson ficava em sua sala, sentado no sofá e assistindo televisão.

[...]

Eram 19 horas, e Jinyoung já se encontrava presente.

- Tem algo para comermos mais tarde? - Perguntou Jinyoung.

- Hm, não pensei nisso... Acho que não - Respondeu Bambam, tendo consigo uma expressão que pedia piedade.

- Não deveríamos comprar algo? - Perguntou, novamente, Jinyoung.

- Vamos esperar os outros chegarem e vamos no supermercado - Respondeu Jackson, em seguida olhando para Bambam - Irresponsável.

- Me desculpe se eu penso mais na companhia dos meus amigos, do que em comida.

A campainha tocou e Jinyoung foi abrir a porta. Logo, se deparou com um garoto minimamente mais alto que ele. Por um momento, não resistiu em analisar a roupa que o garoto usava e o quão bem ficava em si. Ele usava uma calça jeans preta; uma simples camiseta, sem muitas estampas, de manga curta, também preta; um tênis "coturno" branco, e agora cabelos TAMBÉM pretos.

- Estou bonito, Hyung? - Yugyeom sorriu.

- Entra - Disse Junior, saindo da frente.

- Você não me respondeu.

- Yugyeom, entra. 

E os dois se voltaram em direção a sala.

- YUG! - Gritou Bambam, correndo da cozinha e abraçando o amigo.

- Eu realmente queria entender...

- como eles estão tão próximos - Jinyoung completou a frase de Jackson. Os dois acabaram por rir.

- Enfim, quem falta para chegar, Bambam? - Perguntou o dono da casa.

- O Mark. - Disse Bambam.

- Hm... - Yugyeom pensou - E o Jaebum Hyung - Completou.

- Pera ai, você não me disse que ia chamar o Im! - Falou Jackson, abismado, a Bambam.

- E-eu... Yug, você chamou o Jaebum Hyung? 

- S-sim, não era para? Também chamei o Youngjae, mas ele não pode vir.

- Eu não sei... - Respondeu Bambam confuso - Desculpe hyung. - Falou para Jackson. 

Jackson bufou e saiu da sala indo de encontro a cozinha.

Após seu amigo mais velho virar as costas, Yugyeom e Bambam apenas fizeram um chamado "hi-five" despercebido e com as mãos baixas. Ato que Jinyoung ficou intrigado ao reparar, mas preferiu não se envolver, indo também para cozinha.

- Você está bem? - Perguntou para Jackson.

- Sim, tudo bem e com você?

- Para de graça, Jackson.

- Só vim pegar um copo de água, você quer um?

- Quero... O que há entre você e o Im?

Jackson respirou fundo.

- Ele... é o JB.

Jinyoung arregalou seus olhos mas se acalmou em seguida.

- Entendo... Deve ser complicado. Depois de tanto tempo sem contado com ele, perguntas, saudades... Mas não se chateie hyung, você vai ficar bem. 

Jackson riu ao escutar "hyung". Sabia que o mesmo queria confortá-lo. 

- No momento, tenho que matar a minha saudade por você, não por ele. - Disse sorrindo ao amigo, e colocando seu braço em torno de seus ombros - Vamos, vamos para sala. - Saiu da cozinha.

Junior por certo período de tempo permaneceu estático. 

Idiota. Pensou consigo mesmo.

A campainha logo apitara e Bambam fora abrir a porta. Era os outros dois que faltavam.

Por que estão juntos? Jackson não se conteve, ao perguntar a si mesmo.

- Boa noite - Falou Jaebum aos demais.

Mark fez o mesmo. 

Jaebum se aproximou do sofá e estendeu a mão para Jackson para cumprimentá-lo, tal qual apertou sua mão, e sem mudar de expressão foi apertando cada vez mais forte para causar dor em Jaebum.

- Cri-an-ça - Gesticulou, Jaebum, com a boca.

- Então, vamos ao supermercado. - Falou Jinyoung, finalmente saindo da cozinha - Ah... Oi. - falou, após praticamente esbarrar em Mark, qual não havia visto.

- Retribuindo o empurrão? - Mark brincou.

- Desculpe, - Sorriu - quando vocês chegaram? - Perguntou a Jaebum, desviando de Mark.

Mark deixava Jinyoung nervoso, não sabia como reagir direito. E apenas se lembrava do soco que Yugyeom havia diferido no mesmo... Agora olhava para Yugyeom, ignorando a resposta de Jaebum. Estava um pouco perdido entre pensamentos. 

Pirralho. Pensou.

Jackson rapidamente notou que seu amigo não estava, de fato, bem. Parecia perdido no meio da sala.

Yugyeom agora também encarava Junior.

Wang se levantou e pegou a mão do Park, o levando novamente à cozinha. Jaebum e Yugyeom apenas observaram a cena. 

- O que você tem? - Perguntou Jackson.

- Nada.

- Você vai mesmo mentir para mim? 

- Ah, eu não sei, Jackson. 

- Park Jinyoung, você gosta de alguém que está naquela sala agora?

- Não.

- Mas, parece que sim.

- Já disse que não, Jackson. -Junior começara a se exaltar.

Jinyoung era quieto, mas se irritava facilmente. Jackson adorava ver tais reações.

- Você gosta do Bambam?

- Você 'tá' louco, Jackson?

- Você gosta do Yugyeom?

- O quê?! Não!

- Você gosta do Mark

- Já disse que não, Jackson!

- Então... Você gosta...

- Gosto de alguém que está nessa casa! Mas não gosto de ninguém que está naquela sala! - Disse Jinyoung, enquanto saía batendo os pés.

não...
 


Notas Finais


OI, TO AQUI, NÃO MORRI!!

GENTE, MINHA APRESENTAÇÃO DE BAD - INFINITE FOI SÁBADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SZ

Como ceis tão meus nenês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...