1. Spirit Fanfics >
  2. A Frozen Couple- Uma dupla congelante >
  3. Quem liga para chocolate quente quando se tem Jack Frost?

História A Frozen Couple- Uma dupla congelante - Quem liga para chocolate quente quando se tem Jack Frost?


Escrita por: charliejackson

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA!
Feliz ano novo a todos! Tudo de bom pra vocês, meus amores.
Espero que gostem desse capitulozinho.

Capítulo 16 - Quem liga para chocolate quente quando se tem Jack Frost?


Os dois sentaram-se a mesa, desta vez lado a lado. Os olhares se focaram no casal por alguns instantes, até North começar mais um de seus avisos. Anna tinha um sorriso enorme no rosto, estava feliz por sua irmã e por Jack. Parecia ser a única a realmente entender o que estava acontecendo entre o casal.
Tooth respirou fundo algumas vezes, mas por fim resolveu voltar a concentração para sua comida. Por algum tempo, tudo parecia calmo e feliz, mas Jack sabia o que isso significava. Era a calmaria antes da tempestade.
Ele pousou sua mão na perna da linda garota ao seu lado, e ela por sua vez sorriu de canto. A refeição passou rápido, mas todos permaneceram algum tempo ali conversando antes de voltarem para seus afazeres. Já era quase noite, e todos os outros guardiões estavam fazendo seus devidos trabalhos. Coelhão estava em sua toca pintando ovos, Tooth buscava dentes pelo globo.. Todos tentando disfarçar o que todo mundo já sabia: o perigo era eminente, a ameaça estava próxima.
Jack cumpriu rapidamente uma missão de neve em Minnesota, e logo voltou para a base, pretendendo ficar o máximo que pudesse com Elsa. A garota estava na cozinha, colocando para si uma xícara de chocolate quente. Seus novos poderes, diferente dos de Jack, não a protegiam do frio, mas em compensação eram muito mais fortes que o antigo. Duas mãos geladas agarraram sua cintura, virando a para si. Elsa ainda não estava acostumada com o tipo de relacionamento que estavam tendo, e Jack também não. O garoto puxou-a mais para si e a abraçou forte, encostando o queixo no topo da cabeça dela. Els, por sua vez, manteve o rosto encostado ao peito do garoto, respirando fundo seu perfume. Ele tinha cheiro de menta e terra molhada pela neve, era simplesmente delicioso. Ele afagou os cabelos dela, sorrindo com a situação em que estavam.
-Como você está, Snow? —Frost sussurrou, a voz aveludada e ao mesmo tempo gélida.
-Estou bem. Até demais para falar a verdade. Passei um tempo com North hoje, ajudando-o a montar alguns brinquedos. -Jack se afastou um pouco para olha-la, sorrindo mais ao ver os olhos da garota brilharem.
-Você gosta da companhia dele, não é? - A princesa assentiu, sentando na cadeira que havia atrás dela.
-Ele é como..uma família para mim, junto com a Anna. É como se ele estivesse lá desde sempre! Sinto isso pelo Sandman também, ele tem me ajudado a superar os pesadelos.
-Todos aqui gostam muito de você, Els. – Ele tocou o queixo da garota, levantando seu rosto.– Até a Tooth, se quer saber.
–Todos gostam, Frost? -Ela riu, olhando nos olhos do garoto.
–Tem razão, todos não. –Ele fez uma pausa um pouco dramática. – Eu, por exemplo, mais que gosto de você. –Os dois riram e ele aproximou o rosto do dela, selando seus lábios em um beijo calmo. É 


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...