1. Spirit Fanfics >
  2. A Fúria de um homem gentil. - HIATO >
  3. Parte 1 - Veni.

História A Fúria de um homem gentil. - HIATO - Parte 1 - Veni.


Escrita por: T_Corbyn

Notas do Autor


E chegamos ao primeiro momento-chave da história... (ಠ‿ಠ)

Capítulo 19 - Parte 1 - Veni.


=== ===

 

Surpreendentemente, o clima estava realmente calmo no ônibus que levava a turma das heroínas para a U.S.J.

Algumas alunas conversavam animadamente, já em seus respectivos “grupinhos”. Ashido e Kaminari eram ótimos exemplos, pois não paravam de conversar sobre futilidades. Por outro lado, algumas decidiram simplesmente ficar em silêncio, escutando música ou simplesmente observando as mudanças na paisagem.

Uma delas era Yuki Takami, que admirava a criação de Gaia pela janela do veículo. 

 - Eu não vi o Izuku hoje. - Katsumi, que estava no banco ao lado, se manifestou.

 - Ele não veio. - A morena respondeu. - Teve uma reunião de emergência no trabalho. Os últimos dias tem sido corridos.

A fala de Yuki acabou chamando a atenção do resto da turma.

 - Então quer dizer que o imprestável do meu irmão tem um emprego… - Naomi sorriu. - Onde é o muquifo que ele trabalha?

 - Silverback. - A garota suspirou, desinteressada.

 - Você tá falando daquela Boate Silverback? - Ashido perguntou, boquiaberta. - E-eu ouvi que só a elite da elite frequenta o lugar.

 - Nem mesmo minha mãe consegue passe de entrada. - Comentou uma certa bicolor.

 - Que se dane. - A esverdeada bufou. - O que ele faz por lá? Não, deixa eu adivinhar… ele é faxineiro. Acertei?

 - Talvez ele seja um dançarino… - A garota de pele rosa lambeu os lábios. - Ou quem sabe…

 - Ele é o dono. - Disse Yuki, sorrindo calmamente ao ver a surpresa de todas.

Aizawa ergueu uma sobrancelha, em curiosidade.

 - V-você tá brincando, não é? - Kaminari riu nervosamente.

 - O Sensei dele era o antigo proprietário. - Ela explicou. - O Cabelo-de-Árvore ficou com a posse da boate, depois que ele… se foi.

 - O mesmo que ensinou para ele o suposto Kailindô? - Perguntou a bicolor.

 - O próprio.

 - Muito bem. Chega de conversa. - Aizawa anunciou. - Chegamos. Desçam do ônibus em ordem.

Yuki foi a última a descer. Tomou essa decisão após ver uma certa pessoa com asas vermelhas do lado de fora, junto com outras duas heroínas profissionais, Endeavor e Green-Pulse.

 - Muito bem, estão todas aqui. - Aizawa se manifestou, chamando a atenção para si. - Onde está All-Might?

Hawks se aproximou, falando algo aos ouvidos da insone… sem saber que uma certa garota-lobo escutava tudo.

 - Ela ultrapassou seu limite. Está descansando, virá daqui a pouco. 

 - Se é assim… - Ela suspirou. - Bom, vamos começar de uma vez. Treze, faça as honras.

Enquanto treze começava a explicar, Yuki percebeu uma certa conversa paralela, entre as heroínas 2 e 3.

 - Como está a situação com o Comitê? - Perguntou a esverdeada.

 - Prendemos todas as líderes ativistas, hoje de manhã. - A heroína das chamas suspirou.

 - Deve ter sido difícil pra você, Enji. - Colocou a mão sobre o ombro da ruiva. - Duas delas são suas filhas, afinal.

 - Não se preocupe comigo, Inko. - A ruiva sorriu, disfarçando um pouco sua dor. - Não é nada que uma boa conversa não resolva. Logo, logo… elas vão tirar essa ideia estúpida de “igualdade de gênero” da cabeça e confessar que o Alpha foi só um truque delas, e aí eu só preciso pagar a fiança.

Após o fim da conversa, Yuki simplesmente continuou fingindo que prestava atenção… até se irritar.

 - Esse seu olhar sobre mim… tá me dando nos nervos. - Ela disse baixinho, encarando discretamente Hawks, que se encontrava a poucos metros de distância.

 - Não posso nem mesmo olhar pra minha filha?

 - Quer dizer a filha que você abandonou em um orfanato no meio do nada? - Rosnou.

A heroína das asas suspirou.

 - Você… precisa de algo? - Perguntou. - Dinheiro? Algum lugar pra ficar?

 - Tenho tudo o que preciso. - Rebateu. - Mas… se puder morrer, eu seria muito grata…

A loira entendeu o aviso, e se afastou com a cabeça baixa.

 - Muito bem, e agora… - Treze foi interrompida pelo som de mais um ônibus parando. - Oh, finalmente chegaram.

Do veículo, saíram mais ou menos dez alunos, todos do sexo masculino, usando o uniforme de ginástica da U.A. Pareciam assustados, enquanto tentavam entender o motivo de estarem lá.

 - Bom, embora eu não goste nem um pouco disso… - Aizawa bufou. - Foram ordens da Diretora. Como o exercício de hoje será sobre resgate, os alunos do Curso de Estudos Gerais serão… as “vítimas”.

A grande maioria dos garotos entrou em desespero. Yuki rangeu os dentes, tentando impedir - com muito esforço - que seu “outro lado” viesse à tona. Por instinto, pegou um pequeno frasco no cinto de seu uniforme e bebeu o seu conteúdo em apenas um gole.

 - Muito bem. Alguma pergunta? - Treze questionou, logo percebendo que todos estavam de acordo. - Ok, então vamos começar a dividir os gr-

Foi então que, do centro da U.S.J, surgiu um grande vórtice de névoa escura. E então, duas mulheres saíram do mesmo.

A primeira usava roupas sociais, bem como camisa, colete e gravata perfeitamente alinhados, além de algum tipo de colar tecnológico em seu pescoço. O que mais chamava atenção para a mesma era seu corpo, que parecia ser feito inteiramente pela mesma energia negra que emanava do portal, e seus olhos emitiam um brilho amarelo constante.

A segunda figura usava roupas completamente pretas, além de sapatos vermelhos e, curiosamente, o que pareciam várias mãos humanas cobrindo seus braços, pernas, corpo e rosto. Andava encurvada, e coçava seu pescoço constantemente. Sua pele parecia ressecada, seus olhos possuíam um tom vermelho-vivo e seus cabelos azul-claro chegavam à altura dos ombros.

 - Muito bom dia. - Disse a mulher de névoa. - Somos a Liga das Vilãs, e viemos aqui… para matar a All-Might.

 - TODOS ATRÁS DE MIM! - Aizawa gritou, se colocando em posição de combate. - ESTUDOS GERAIS, VOCÊS TAMBÉM!

 - Parece que ela ainda não chegou, Shigaraki-San.

 - Droga… - A vilã bufou, coçando seu pescoço. - Kurogiri, coloque o resto do exército em posição. Aposto que ela virá… depois que matarmos algumas de suas alunas. Afinal, sua filha também está aqui, não é mesmo?

 - Entendido. - Disse Kurogiri, desaparecendo logo em seguida.

Vários portais, não apenas na área central como em diferentes pontos da USJ, começaram a se abrir. Dos mesmos, várias vilãs com diferentes individualidades surgiram.

 - Treze, proteja os alunos, SEM EXCEÇÃO. Hawks, vá chamar reforços. - Aizawa ordenou. - Endeavor e Green-Pulse, vocês vem comigo. Vamos ganhar tempo, até a All-Might chegar.

As três heroínas avançaram na direção do exército de vilãs, enquanto Hawks disparava em direção à saída e Treze reunia todos os alunos.

 - Muito bem, fiquem calmos. - Ela disse, emanando tranquilidade. - A situação está sob contr-

De repente, treze e os alunos foram cercados por uma névoa escura.

 - Enquanto ela não chega…

Treze tentou atacar a vilã, usando sua individualidade, “Black-Hole”. Kurogiri simplesmente criou dois pequenos vórtices, direcionando toda a força de sucção de volta para a heroína, rasgando a parte de trás de seu uniforme e provocando um grave ferimento em suas costas, a deixando inconsciente.

 - Espalhem-se… e amedrontem-se.

E então, a névoa cercou a todos e, em poucos segundos, engoliu a todos.

 

=== ===


Notas Finais


Traje da Yuki:
https://bit.ly/3hpcSyj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...