1. Spirit Fanfics >
  2. A fúria do testamento >
  3. Tentação

História A fúria do testamento - Tentação


Escrita por: Aldairmyers

Notas do Autor


Esse capitulo te faz parar para pensar, sua fé te levará aos céus? Mesmo se você ficar "cego" com sua religião, sem ter empatia?

Capítulo 2 - Tentação


Fanfic / Fanfiction A fúria do testamento - Tentação

Então, ela apertou minha mão com firmeza enquanto sua respiração ficava mais lenta, menos ofegante. Nesse momento o padre messias segurava o rosto do cara, olhando nos seus olhos com a expressão de medo angustiante..

Padre messias - em nome de Jesus, teu corpo reagirá contra teus demônios, sua alma será lavada e entregue aos teus anjos que o senhor vos guarda, reaage jessy!!! Vamos!! 

Eu tiro completamente minha faxa, eu quero poder ajudar em algo, mas eu sinto um frio aqui dentro, um desconforto emocional. De repente o cara lá, o jessy cospe no rosto do padre messias..

Jessy "incorporado" - filho da puuta.. hahahaha "rir alto, com um sorriso mais aberto possível"  tu achas mesmo que essa tua lábia fará algum efeito? Vocês todos, vocês todos estão condenados e fudidos, seu sangue cheira a morte padre messias.

Eu fico paralisado olhando sua face.. totalmente anormal, nunca vi isso antes! A menina ao meu lado solta minha mão e tira sua venda, olho nos seus olhos e vejo que ela fixamente, olhava vidrado para o que estava acontecendo, ela lentamente põe sua mão direita na sua bolça a direita.. e sem movimentar o seu olhar, ela tira da bolsa uma pequena tesoura, que provavelmente trouxe sem que ninguém tivesse visto. Nossa! O padre bill parece estar mais abatido que eu, ele parece que também nunca deve ter passado por algo assim.. 

O padre messias encosta seu crucifixo na testa do jessy, pressionando e rezando em voz alta, enquanto ele só rir.. tomo um susto nesse momento, a garota do meu lado levanta, ela me parece pálida é como se ela estivesse sonâmbula, ela anda em direção aos três, Eu tento não falar alto..

- ei, garota o que você está fazendo? Volta aqui, siga as ordens do padre messias, garota..ei

Ela seguiu andando lentamente, e continuando olhando para frente vidrada! O jessy olha na cara dela, padre bill pede já sem forças de conseguir falar.. para ela voltar ao seu lugar, mas ela insiste.. 

Jessy, olhando com um sorriso perturbador e sua saliva escorrendo, diz - nunca viu um demônio em pessoa? Vadia, me mostre que você tem algo de útil e tira essa sua roupinha de santinha.. Eu irei saborear esse seu corp..

Sem dó, friamente ela perfura o pescoço do jessy com as pontas afiadas de sua tesoura, o sangue do jessy começa a espirrar para todos os lados, principalmente no rosto do padre messias, o jessy revira seus olhos rindo e se egasgando com seu próprio sangue..

Jessy- vo-voc-cê irá.. p-pagar vad-ia  " agonizando"

O jessy cai de rosto para o chão do ônibus, nesse momento todo mundo olha e gritos ecoam nosso local, as garotas não se seguram, ficam em prantos.. padre messias pedem para que todos tenham calma..

Padre messias - lili o que você fez??? " com um tom alto e expressivo de raiva" você acha mesmo que é dessa forma que iremos combater tudo isso? Você ouviu o que eu falei? Você é surda?! 

A Lili olhando ao rosto dele, escorrendo lágrimas.. Eu vejo que ela talvez não saiba o que de fato ela tenha feito, poderia ter sido impulso dela..

Lili - você deveria me agradecer por ter salvo sua vida, padre, você devia sair mais desse seu mundinho de paz e alegria, viva a realidade..

Lili derruba sua tesoura pingando sangue a alguns centímetros perto das botas do padre messias




Notas Finais


Vão ouvir músicas do padre Marcelo já? Hahahaha, espero que estejam prontos para continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...