1. Spirit Fanfics >
  2. A Future Of An Uncertain Past - Imagine >
  3. Happy End?

História A Future Of An Uncertain Past - Imagine - Happy End?


Escrita por: _Unknown__

Capítulo 12 - Happy End?


- okay, vamos lá. Quando eu te conheci na faculdade, meus pensamentos não passavam de "ah, uma aluna" - Jimin começou, meio sem jeito, sorri de lado - mas... agora... talvez você seja tão importante, que eu não saiba definir. _____, você não sai da minha cabeça! - ri baixo - não tem graça! Como você faz isso?! - acabei rindo mais, e ele riu junto - mas talvez eu goste disso...

Sorri de lado. Em uma das camas, havia desenhos das meninas. Lindos, no caso. De nós três.
Eu, Jimin, Nicole, Kimberly, e Jennie. Sem Rose.

- você está se declarando para mim, Park Jimin? - falei me aproximando e colocando os braços em seu pescoço, ele sorriu levando as mãos à minha cintura.

- não acho que isso foi uma declaração, acho que foi uma promessa - dito isso, selei nossos lábios.

Sorri entre o beijo, satisfeita.
Mas então, alguns pensamentos nasceram em minha mente, nos separei:

- e Rose? - falei, e seu olhar foi para meus olhos.

- ela é passado, _____. Você que é meu futuro.

- como posso ter certeza? - murmurei.

Ele suspirei, me soltando. Arrumei meu cabelo, e o observei pegar sua câmera.
Segurou minha mão, e sorriu de leve. Uniu nossos dedinhos, tirando foto de nossas mãos. Logo a foto saiu impressa da câmera, e ele me mostrou-a

- enquanto essa foto existir, vamos estar juntos!

- então, tire xerox, plastifique, e coloque salvo em um pen-drive, Park Jimin! - falei e ele riu.

~ quebra de tempo ~

- mãe, pai, esse é Jimin, meu namorado - sorri satisfeita, e meio nervosa, não mais que Jimin.

Estávamos juntos há dois meses, não que eu precise disso para saber que Jimin é pra valer. Rose voltou pro país dela, depois que ela perdeu na luta política da guarda das meninas, e perdeu Jimin junto, Ha!
Estava tudo sorrindo pra mim!

- seu irmão já o conhecia? - meu pai me olhou.

- bom... é uma longa história... - ri baixo.


Notas Finais


Acabou, poisé
Gente, eu sinto que devo me desculpar. Essa fic começou uma coisa e terminou outra. Acontece que talvez eu devesse ter pensado mais nela antes de ter postado.
Agradeço os comentários, e peço desculpas por esse fim até meio tosquin
Amo muito vocês, ok?
Acontece que não consigo escrever algo, do qual não tenho mais esperanças.
Sim, ela iria acabar assim, mas eu pensava em prolongar ela mais ainda. Mas infelizmente, minha inspiração para essa fic se dizimou, mas eu não queria deletar ela, por vocês.
Obrigado aos que comentaram, favoritaram, por tudo, namoral ♡
Enfim, provavelmente, eu poste alguns caps especiais, de como foi a vida deles depois disso, mas beeeem mais pra frente.
Muita (muita mesmo) coisa tá acontecendo na minha vida, eu estou tendo que cortar muitad coisas, até no meu hobby de escrita. Então decidi cortar a fic da qual não tenho muitas idéias. Desculpem, mas enfim, tá aí
Até a proximan ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...