1. Spirit Fanfics >
  2. A Gangue de Seul - Taekook >
  3. Capítulo 26

História A Gangue de Seul - Taekook - Capítulo 26


Escrita por: Prih_MariKim

Notas do Autor


Olá. Boa leitura!

Capítulo 26 - Capítulo 26


Deixa nos favoritos e comentem 💕


~ 40 anos atrás ~


Min Joon e Park Chanyeol foram melhores amigos desde crianças. Se conheceram quando o pai de Chanyeol, senhor Park, adotou Min Joon como seu segundo filho.

Min Joon foi abandonado pelo pai quando completou seus dez anos de idade. Senhor Jeon  abandonou ele quando descobriu a traição da mulher, sua esposa, senhora Jeon Sohyun. Na época a família Jeon era completa, pai, mãe e dois filhos, Min Joon e Jeon Joon. Mas quando Senhor Jeon descobrirá que Min Joon era filho de uma traição da esposa, Sohyun com seu rival na época, Min Yoongi, pai biológico de Min Joon, avô de Yoongi.

Não pensou duas vezes antes de expulsa-lo de casa. Sobrou para a criança de dez anos se virar no mundo a fora. Park Dong-Sun– pai de Park Chanyeol–, encontrou o garoto dormindo no meio do lixo, perto do seu local onde fazia as reuniões da gangue. Era o começo de uma nova fase para todos. A partir dali, Senhor Park adotou o menino levando-o para dentro de sua casa. Levando assim o garoto de dez anos para a vida do crime. Mas, Min Joon mesmo na vida do crime, poderia contar com seu irmão e melhor amigo, Park Chanyeol.

Park Chanyeol ficou muito animado quando percebeu que teria um irmão para brincar com ele. Ele era uma criança muito solitária, pois as crianças tinham medo de chegar perto dele por causa do seu pai, um líder de uma gangue.


~10 anos atras~


Chanyeol foi seu melhor amigo a infância toda, porém a ganância cegou essa amizade. Levou-o a trair Min Joon numa tentativa de assassinato contra o irmão.
Min Joon forçou a própria morte depois de descobrir os planos do irmão. Depois de matar Chanyeol, ficou desolado. Afinal, passou a vida inteira com o mesmo, mas era sua vida em jogo, por este motivo não teve escolha.

Depois de matar o próprio irmão, Min Joon tomou todas as partes da Coreia onde o irmão cuidava dando para Taehyung. Acreditava em que Taehyung fizesse um trabalho melhor que ele. Escolheu o filho do homem que ajudou ele a forjar a morte antes de ser levado para morte pelo câncer.

Não queria ter colocado seu único filho Min Yoongi na vida do crime, mas foi sem intenção. Não poderia deixa-lo de fora da sua vida, depois que sua esposa, Min Soyhe, morreu. Não teve escolha a treinar o filho junto com Taehyung para assumir a gangue. Quando sentiu que eles estavam prontos foi embora e nunca mais olhou para trás.

*

Yoongi piscou os olhos várias vezes tentando entender o homem que estava na sua frente com um sorriso gengival estampado no rosto, como se não fosse nada para ele.

Como se ele não tivesse morrido a anos atrás. Era algum tipo de alucinação, estava ficando doido pensou Yoongi várias vezes... Ficou pálido quando o homem andou a passos lentos em sua direção.

— Gi.... Filho. – Chamou o filho duas vezes sem ter nenhuma resposta vinda do filho– que estava paralisado diante da presença do mais velho.

Taehyung vendo a situação do amigo se colocou diante dos dois.

— T-io?– Gaguejou Taehyung.

Suas mãos tremiam tanto que não conseguia conter seu espanto de ver alguém que deveria estar morto.

— Taehy. Acho que Yoongi precisa de um tempo. Mas Jungkook não tem isso.– Disse Joon, olhando diretamente nos olhos do garoto–que agora se tornará um homem forte e independente.

Taehyung franziu a testa confuso  por Joon saber sobre Jungkook. Afinal, o que estava acontecendo?

— Como você conhece Jungkook?– Perguntou Taehyung, puxou o mais velho pela gola do casaco preto que usava, deixando os rostos próximos.

Taehyung se sentirá ameaçado pelo homem. Não sentia que conhecia mais o homem que cuidou dele quando era mais novo. E ele conhecer Jungkook, era ainda mais suspeito para si.

— Primeiro vamos nos acalmar...– Puxou a mão de Taehyung de si com um pouco de força.

Entendia o garoto por um lado. Era do seu namorado e pai do seu filho que estavam falando. Seu sobrinho, afinal de contas.

— Não temos que perder tempo aqui.– olhou para o garoto na sua frente que tinha os olhos marejados. Taehyung ainda continuava um menino assustado pensou Min Joon.

Se forçou a permanecer forte diantes dos meninos. Olhou sorrateiro para Jimin que tinha um olhar confuso.

— Eu preciso que vocês confiem em mim. Jungkook dependerá disso.

— Você não vai explicar o que está acontecendo?

Perguntou Taehyung.

— Depois. Primeiro temos que salvar Jungkook, ele não tem muito tempo.– Explicou Min Joon. Se forçou a olhar para o filho que estava paralisado atrás de Taehyung.

Ele tinha que salvar Jungkook. Seu irmão, Jeon Joon está fora de controle.

— Jeon Joon irá mata-lo. Se não chegarmos logo, poderá ser tarde demais.– Indagou sério.

Taehyung olhou para o mais velho tentando entender de alguma forma o que estava acontecendo. Mas por agora deveria esquecer suas dúvidas e espanto. Seu namorado corria perigo, sentia que poderia contar com o mais velho.

— Qual é o seu plano?– Perguntou Taehyung depois de um minuto se decidindo.

— Meu não. O dela.

Taehyung franziu a testa quando Joon apontou para a porta. Lá, estava ela, Seulgi.

Sua primeira reação foi correr até ela ameaçando-a com uma arma na sua cabeça.

— Quem é você, de verdade?

Segurou a arma com mais firmeza, colocou o dedo no gatilho num ato de ameaça.

Seulgi assustou-se pela reação de Taehyung, mas entendia. Afinal ela enganou eles.

— Não faça nada que se arrependa Kim. Por favor ouça o que ela tem a dizer.– Disse Joon olhando para a cena.

— Explica agora ou eu aperto o gatilho.

— Eu fui ameaçada por Jeon Joon e Jung para ficar perto de Jungkook. Foi uma coincidência quando Jungkook apareceu naquele dia da primeira consulta do bebê. Minha família foi ameaçada por isso não tive escolha. Mas eu não deixaria que Jungkook ou o bebê morresse. Por isso criei um plano para ajudar ele.– Explicou Seulgi gaguejando um pouco. Suas mãos tremiam de nervoso por ter uma arma na sua cabeça.

— Qual é o seu plano?

Taehyung olhou para os olhos da mulher vendo que ela estava sendo sincera quanto a ajudar Jungkook, por isso se afastou da mulher. Colocou sua arma na cintura.

— Eu sei o esconderijo que Jungkook está sendo mantido preso. Eu segui os homens quando eles levaram Jungkook. Na verdade eu estou seguindo vocês todos os dias, por isso vi quando ele foi levado.

Respirou fundo antes de desviar o olhar de Taehyung para Min Joon.

— Ele– apontou para Min Joon– irá nos ajudar. Afinal é seu sobrinho que está sendo refém daqueles lunáticos.

Indagou Seulgi decidida.

Conheceu o homem alguns dias atrás, quando o mesmo veio atrás dela pedindo sua ajuda para derrubar os dois homens e juntos poderiam trabalhar melhor do que sozinhos.

— Como assim sobrinho? – Gritou Taehyung desesperado por algum tipo de informação.

Jimin pulou de susto. Olhou para Yoongi que estava paralisado. Andou até o namorado com um olhar preocupado.

Yoongi não mexia um músculo estava apenas paralisado. Não conteve as lágrimas que insistiu em cair em seu belo rosto.

As lágrimas da dor que sentiu quando o pai morreu, do quanto sofreu com sua perda. Mas, lá estava ele em sua frente discutindo com Taehyung.

Jimin chegou até o namorado a tempo de segura-lo nos braços antes de Yoongi cair no chão sem forças para ficar em pé. Chorou feito um bebê, como nunca havia feito.

Min Joon e Taehyung pararam de discutir quando escutou o choro do homem. Se assustaram por ver tal cena. Yoongi nunca chorava diante das pessoas.

O progenitor sentiu-se culpado por ter ido embora e deixado o filho. Não sabia que iria sentir tanta falta do filho. Muito menos vê-lo chorar daquele jeito.

Correu até o filho e abraçou-o depois de anos. Jimin se afastou para deixar pai e filho ter aquele momento.

Yoongi ao sentir braços fortes envolta de si, os braços do pai. Apertou com força querendo que tudo fosse real e não um sonho. Chorou no colo do pai como uma criança que tinha acabado de cair e ralado o joelho.

— Tudo bem... Eu estou aqui Gi...– Confortou o filho de sua maneira.

Yoongi no meio do choro sorriu quando ouviu seu pai chamando ele pelo apelido carinhoso que chamava ele desde de criança.

Taehyung sorriu ao ver tal cena. Vivenciou a fase de luto do amigo. Saia todos os dias para beber e sempre voltava embriagado e com hematomas pelo rosto.

Yoongi se acalmou depois de vários minutos. Tinha que se recompor. Jungkook dependia de todos eles.

Se afastou do colo do pai e olhou para cima vendo o homem com algumas rugas pelo rosto, uma barba sem fazer e seus olhos pretos que tinha um brilho indescritível. Aquele era seu pai.

—  Depois eu explico tudo para você. Agora temos que ir.– Indagou Min Joon se levantando do chão.

Yoongi assentiu com a cabeça concordando. Eles teriam todo tempo do mundo para explicações.

Taehyung olhou para o mais velho esperando que ele desse alguma informação do plano.

— Primeiro chama os seus homens Taehyung. Vamos precisar. – Ordenou o mais velho.

Taehyung não perdeu tempo e colocou o celular nos ouvidos chamando os homens disponíveis.

Jimin chegou perto de Yoongi e segurou sua mão dando um aperto leve. Yoongi sorriu para o amado com seu gesto.

Todos olharam para a porta da frente assustados pelo estrondo que a porta fez quando alguém entrou.

Hoseok respirava ofegante, parado no meio da sala.

— Quer nos matar de susto garoto?– Perguntou Seulgi com uma mão no peito pelo susto.

— Desculpa Seulgi. Preparados?

— Calma... Você está nisso com eles também?– Perguntou Jimin confuso.

— Sim. Na verdade com a Seulgi. Esse homem– Apontou para o pai de Yoongi–, não sei quem é.

— É o meu pai.– Disse Yoongi.

Hoseok engasgou com a própria saliva.

— Porque não avisou que o meu sogro estaria aqui, amor?– Perguntou e olhou feio para Yoongi.

— Ele deveria estar morto. – Disse Taehyung.

Hoseok olhou confuso para a situação. Deu de ombros, andou até o homem e apertou sua mão num cumprimento.

— Muito prazer Senhor. Sou o namorado do seu filho.– Disse Hoseok educadamente.

Jimin riu divertido achando a situação mais bizarra que já viu.

— Porque está rindo amor?

Franziu a testa confuso.

— Calma. Quem é seu namorado de verdade?– Perguntou o progenitor confuso. Olhou para o filho que deu de ombros antes de responder.

— Os dois. Jimin–apontou para o garoto que sorria fofo.–, ele– apontou para Hoseok que estava na sua frente com um sorriso enorme estampado no rosto.– É difícil de explicar.

— Depois vocês conversam. Temos um resgate para fazer.– Indagou Taehyung.

Alguns homens estavam na frente da casa quando todos saíram. Estavam todos armados e prontos para fazer um resgate e matar todos que atrapalhasse.

Taehyung deu ordens do que fazer para cada homem presente. Os homens assentiram concordando com as ordens ditas. Pegaram os carros seguindo Taehyung.

Jimin ficou em casa com Seulgi. Achando mais seguro para o bebê. Seulgi depois de dar o endereço do galpão onde Jungkook estava sendo mantido, decidiu ficar com Jimin.

Enquanto isso Yoongi, Hoseok, Min Joon entraram no carro de Taehyung. Iriam fazer de tudo para trazer Jungkook a salvo.




Notas Finais


Agora é sério! Vai demorar para atualizar ksks. Prometo não demorar mais do que uma semana ou duas. Beijos no coração 💜 Vamos dar muito amor para o hobi não só amanhã que é seu aniversário, mas todos os dias. Feliz aniversário Hope saiba que eu te amo demais 💜😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...