1. Spirit Fanfics >
  2. A garota antissocial (Kageyama x Leitora) >
  3. Assistente

História A garota antissocial (Kageyama x Leitora) - Assistente


Escrita por: Wei_Juju

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Assistente


Fanfic / Fanfiction A garota antissocial (Kageyama x Leitora) - Assistente

- Já estou indo- Kageyama avisa sua mãe e sai de sua casa, andando até o metrô. Ele senta em um lugar livre e fica olhando para seu pé, quando parou em sua estação ele desce e vai para a escola.

Já na entrada Hinata vai até ele e o ruivo começa a falar várias coisas, mas Kageyama não prestava atenção, era só concordar que tudo certo.

- Ela é nova?- Hinata pergunta olhando em uma direção específica, Kageyama olha na direção e se depara com a mesma garota loira que estava com a S/N no dia anterior. - Ela é muito fofa.

- Uh? Ela é amiga da S/N?- Hinata fala ao ver a S/N ir na direção da loira e sairem conversando, mas Kageyama ficou confuso pelo ruivo.

- Conhece ela?

- Quem? A S/N?- Kageyama acena positivo e Hinata sorri- Teve uma vez que eu a encontrei em uma praça aqui perto, mas ela ainda ficava na dela e ignorava totalmente todo mundo, menos a Natsu. Aí a S/N deixou a Natsu andar no skate dela. Só foi esse dia, depois não fui mais lá.

Kageyama iria perguntar qual praça ele estava falando, se não fosso o sinal o interrompendo e o Hinata o puxar pra sala.

Cada um senta em seu lugar e Kageyama fica quieto na dele, mas sua atenção vai para a porta quando S/N entra com a loira, ambas sentam no fundo, S/N em seu ligar e a menor ao seu lado.

Agora ele não poderia mais observar a beleza da outra, sua amiga estava ao seu lado se ela notar os olhares de Kageyama contaria para S/N, era isso o que Kageyama pensava.

- Kageyama Tobio- o garoto levanta em um instante, o professor o olhava e o garoto se arrepia todo- Preste mais atenção na aula.

- D-desculpe- o sensei apenas vira e Kageyama senta devolta, ele abaixa a cabeça a apoiando nos braços e começou a se amaldiçoar.

Por um segundo, a atenção de S/N foi para o acontecimento da sala, ela olha para o garoto com a cabeça baixa, era o garoto do dia anterior. Ela  vira o rosto voltando sua atenção para a paisagem da  janela, Mas logo é interrompida.

- S/N?- ela vira olhando para a loira, a mesma olha para uma direção e a S/N só segue o olhar parando no garoto, sua amiga volta a olhar pra ela- Você sabe quem é ele?

- Não- ela olha para sua amiga e a garota estava fazendo uma careta estranha.

- Você não mudou nadinha né?- a loira  fala com um sorriso debochado, mas ela era tão fofa que não chegou a parecer isso - Você não interage não?

- Não- ela desvia o olhar para o caderno- Só com você.

- Você é uma fofa, as vezes, sabia?- S/N faz uma careta com o que ela falou e sua amiga ri- Só as vezes mesmo.

Quando deu o horário do intervalo, as duas saem de sua sala e começam a andar pelo corredor, Mas ambas são paradas por uma garota do terceiro ano, uma beldade para todos.

- Olá - Kiyoko fala e as duas garotas na sua frente fazem uma pequena referência- Gostaria de saber se vocês querem ser assistente dos meninos do vôlei masculino.

- Ahh- as amigas se olham e depois voltam a olhar a beldade em sua frente

- E-eu q-quero- a loira fala e as duas olham para S/N, essa que apenas nega com a cabeça e a loira vida frustrada com ela.

- Que bom- Kiyoko sorri e a loira cora- Poderia preencher esse formulário senhorita....

- Hitoka Yachi, mas me chame só de Yachi, por favor.

- Claro, Yachi.- ela entrega o papel para a loira- Nos encontramos depois.

- Claro- Kiyoko acena e as duas só acenam devolta e ficam observando a mais velha sair da vista delas.

- Ela parecia feliz- Yachi fala e S/N apenas concorda com um pequeno sorriso de canto, o que vez Yachi dar um leve surto no corredor.

- Como será que é ser assistente dos meninos?- Yachi pergunta pela terceira vez e S/N apenas responde um "Não sei" - E se eu não me dar bem com eles?

- Não pense muito- S/N fala tomando um suco de caixinha- Isso vai piorar.

- Tabom- o sinal toca e ambas voltam para sua sala e sentam esperando a aula começar.

S/N estava esperando a loira acabar de arrumar sua mochila, ela prometeu pra ela que esperaria a amiga pra ir embora, já que a loira não gostava de ir sozinha.

Ambas saem da sala indo rumo a quadra de vôlei, elas param na porta e se olham.

- Oi meninas- elas viram pra pessoa e era a Kiyoko- Pensei que só a Yachi viria.

- Ela só está me acompanhando- Yachi fala sorrindo e Kiyoko da uma risada baixa.

- Vamos entrar?- Kiyoko questiona e abre a porta.

- KIYOKO- Dois garotos pulam na mais velha, Mas ela desvia. E foi aí que os dois perceberam a presença das outras duas garotas, os olhos dos dois brilham e pulam em cima de Yachi mas foram surpreendidos quando foram chutados pela a de cabelo preto.

- Não encostem nela- sua aura era tão assustadora que os dois meninos se escondem atrás de outro garoto.

- Me desculpe por eles, sou o Daichi.- ele fala sorrindo e Yachi devolve o sorriso.

- Sou a Yachi- fala apontando para si e depois aponta para a amiga- essa é a S/N, me desculpa pelo chute.

Quando ela fala isso S/N vira o rosto contra essas palavras, Yachi olha pra ela indignada e olha para Kiyoko que a chamava.

- Yachi, S/N, veem aqui.- ambas vão até a mais velha e ficam em pé na frente dela.

- Yachi, você vai começar hoje, tudo bem?- A loira acende e Kiyoko sorri- Vou adorar ter mais uma menina aqui.

- Na verdade, pode até considerar três, a S/N vai me acompanhar.- Yachi fala e apenas recebe um olhar apreensivo.

- Não vou ser assistente.- S/N fala e Yachi suspira a olhando.

- Eu sei, Mas do jeito que você é, vai sempre querer me acompanhar até em casa.

- Você que tem medo.- Fala com calma e Yachi volta sua atenção para a mais velha, mas agora com as bochechas infladas.

- Tudo bem- Kiyoko olha para S/N- se quiser pode ficar lá encima na arquibancada.

- Hum- S/N concorda com a cabeça e antes de subir olha para Yachi, a loira apenas sorri e ela sobe sentando em uma cadeira qualquer. Ela pega seu celular e avisa seus pais que chegaria mais tarde.

- GANHEI!!!- Um grito veio da porta e S/N olha na direção encontrando um menino ruivo quase do tamanho da Yachi comemorando e logo atrás o menino que ela viu no metrô se apoiando em suas pernas e ofegante.

- Meninos- Kiyoko chama quando todos os garotos estavam na quadra, e todos olham pra ela - Quero apresentar a vocês a nossa nova assistente.

A Yachi, que estava no lado da mais velha, se curva um pouco nervosa e olha para os meninos- O-oi, E-eu s-sou a Y-yachi, a nova a-assistente.

- Seja bem-vinda- os meninos gritam ao mesmo tempo se curvando, mas S/N da uma leve risada quando vê a loira da um pulo pra trás se assustando.

A loira olha pra amiga e S/N apenas faz uma pequena referência apontando pra ela e pros meninos, Yachi arregala os olhos e olha para os meninos se curvando logo em seguida.

- O-obrigada- ela agradece um pouco nervosa por ter esquecido de agradecer.

- Pelo visto começaram sem mim- um homem com de cabelo descolorido e preso fala encostado na porta, ele vai até a loira e a olha- Sou o treinador Ukai.

- Y-yachi- a loira fala assustada e ela ouve a risada da amiga lá de cima ela olha para a morena com o fechado- Para de rir de mim.

Com a S/N percebendo que a atenção tava nela, a mesma da uma pequena referência com a cabeça e vê todos se curvando de volta.

Mas tinha um que a olhava surpreso.

" Por que ela está aqui?"


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...