1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Certa... (CANCELADA) >
  3. Mirajane e Lunaria

História A Garota Certa... (CANCELADA) - Mirajane e Lunaria


Escrita por: Growna

Notas do Autor


Olá!!! Hoje estou aqui pra mais um capítulo especial...
Espero que gostem meus Moranguinhos ^^

Virei uma Deusa!!! ( Zoas, só pra descontrair mesmo \ Ou será que sou?? MUAHAHAHAHAHA?!! )

Chega de falar\escrever e... Bora pro capítulo!!

Capítulo 19 - Mirajane e Lunaria


Fanfic / Fanfiction A Garota Certa... (CANCELADA) - Mirajane e Lunaria

¥ Mirajane e Lunaria - A Esperança é a Ultima Que Morre... - O Anjo e o Demônio ¥

  × Autora ON ×

Mirajane, como podemos descrever a mesma... Bom, vamos começar com a aparência. Uma albina, de seios fardos, cintura fina e olhos vermelhos ( N\A: Sim, aqui ele tem olhos beeeeem vermelhos ). Uma garota de apenas 15 anos e com seu corpo bem desenvolvido, a primeira vista você pensa "Uma menina normal, aparência delicada" mais não se deixe enganar pelas aparências...

Mirajane é o demônio mais temido do reino de seu pai Hades, uma garota meio Demônia e meio Vampira, perdeu sua mãe quando tinhas apenas 4 anos de idade mais ela odeia tocar neste assunto, seu pai é mais ou menos carinhoso, ela tem mais dois irmão sendo eles Elfman e Lisanna, os dois são mais novos que ela... Elfman tem 14 anos, cabelos albinos, pele bronzeada, tem 2,39 de altura,(puxou a metade da altura de seu pai) e um porte físico impressionante, sua mãe era uma híbrida de besta com humana e morreu quando o albino tinha apenas 2 anos de idade. Lisanna, uma albina de cabelos curtos que vão até seus ombros, tem 12 anos de idade e tem apenas 1,61 de altura, corpo um pouco desenvolvido pois é apenas uma pré-adolescente, sua mãe era uma "Cat Human" ( Humana misturada com gatos ) a albina puxou as orelhas e o rabo de gato, tem unhas pontudas e grandes. A mãe da albina menor, morreu depois que Lisanna fez um mês de nascimento.

Mirajane é o Demônio mais poderoso do exército de seu pai, Hades é um homem bem frio com os irmãos de Mira, mais com ela tem tem um pouco mais de carinho, por que a mãe de Mirajane foi seu primeiro amor e aquela que não estava com ele só pela fama e sim, por que o amava...

( N\A: Tem um olho na minha lágrima, pera ai deixa tirar... )

  × Mirajane ON ×

Neste momento estou indo para a sala de reuniões do meu pai, para falarmos e decidirmos qual Anja que vamos matar está semana... Espero que seja uma Anja Sagrada!! Daquelas mais fortes!! Assim, ela vai poder me distrair um pouco...

Logo chego em frente a porta da sala. Ela é negra e quem chega perto pode sentir a enegia negativa, a maçaneta é feita de fogo amaldiçoado e a madeira é feita de almas. "Assim que eu gosto". Logo abro a porta muito discretamente. ( A: Desde quando chutar a porta com tudo é discretamente??? - *Gota*  \  Mira: Vai me interromper ou vai me deixar continuar?? \ A: Affz que chata -.- ) Todos me olham assustados, só meu pai que esta acostumado com isso huehue, meu pai me olha revira os olhos e aponta pra cadeira ao seu lado e continua a reunião como se nada tivesse acontecido. Me dirigi até a cadeira e me sento logo em seguida.

   Hades - Hoje vamos debater qual Anja Sagrada vamos matar - Ele fala firme e eu reviro os olhos "Coisa chata!" - Só por isso mocinha, você que vai matar desta vez! - Ele diz e eu dou de ombros - Se prepare Mirajane, ela é a mais forte das Anjas da Lua... - Fala e eu começo a soar frio. As Anjas da Lua são feitas de Amor e Paixão, abençoadas pela Lua e brilhantes de mais. "ECA!! Odeio luz Solar!!! Vai ser uma looooooga luta... Acho que desta vez vou usar o Satan Soul." Penso e logo um sorriso diabólico nasce em meus lábios - Bom, como já sabe como as Anjas da Lua são, pode ir pro seu quarto de tortura. Deixei uma Anja fresquinha lá - Ele fala e eu fico feliz pra caralho. Começo a pular na cadeira de alegria, dou um beijo na bochecha do meu pai e saio da sala voando em direção a sala de tortura."Valeu Papai". Assim que saio voando ele continua a reunião, em menos de 3 minutos já estou em frente a porta da minha sala, dou um sorriso e adentro a sala.

   × Autora ON×

Assim  que Mirajane entra na sala, havia uma mulher de cabelos negros, rosto angelical e olhos verdes. Seu corpo era mal desenvolvido, tinha peitos pequenos, cintura fina, coxas médias e bunda pequena. Mirajane adentrou a sala e logo se transformou em um Demônio fraco e começou a torturar a Anja... ( N\A: Mirajane estava em sua forma quase transformada ela fica com chifres tipo da malévola, uma calda de diabinho, dentes igual de Vampiro e assas de morcego. )

   × Lunaria ON ×

Olá me chamo Lunaria ( A: Avaaaaa, não me digaaaa \  L: Calada, que eu quero continuar!!  \  A: affz, mina chata vei -.- ) sou a Anja da Lua mais poderosa e abençoada de todas, tenho um poder especial dado pela minha mãe, que foi a primeira princesa da Lua e eu sou a 3° Princesa. Atualmente Anja da Lua, sou idolatrada por muitos, admirada por todos e odiada por todos os Demônios e Anjos Caídos. Sei que tenho minha beleza e tals, mais eu queria ter pelo menos uma vez uma amiga de verdade e não estas raparigas ai, que só se aproximam de min por causa de minha "reputação". Pelo menos uma vez ter uma amiga que gosta de min pelo que tem dentro e não pelo oque tem de fora. Agora, estou no mundo dos humanos perto dos das Anjas, fazendo uma escolta por uma cidade qualquer ver se tem algum Demônio ou Anjo Caído atacando e machucando alguém... Depois de 4 horas escoltando, eu não acho nada e resolvo ir embora. Mais na volta vejo um Demônio comendo um humano em um beco, não penso duas vezes e vou ajudar...

  × Mirajane ON ×

Assim que terminei de matar aquela Anja e tomar seu sangue, fui para o escritório de meu pai e o vi sentado naquela enorme mesa dele lendo alguns papéis, cheguei perto dele e ele me olha...

   Mirajane - Oieh papi!!! - O Abraço por trás - Já conseguiram a localização da Anja?? - Pergunto me sentando no sofá que tem ao lado de sua mesa, ele concorda e eu abro um sorriso de orelha a orelha - Posso saber onde?? - Pergunto com olhar de cachorro abandonado e ele revira os olhos quando olha pra min.

   Hades - Está na Cidade de Edin ( Fica na Terra perto do mundo das Anjas ) só ir procurar - Solta um sorisso como se dissesse "Quando você chegar lá, se vai morrer" Que pai legal...

   Mirajane - Ok! Vou indo lá. Bay. Bay - Digo. Logo Bato minhas assas de morcego e vou em direção a porta.

   Hades - Bom Sorte... - Ouço ele falando baixinho e soltar um sorriso logo depois. "Valeu pai".

Logo saio daquela sala e abro um portar pra Cidade de Ondin... Depois de alguns minutos me teletransportando, apareço em um cidade que lembro da época que eu era pequena e só uma criança, ele ( Hades ) me trazia aqui toda semana pra comer carne e tomar sangue de algumas pessoas que a mamãe odiava. Foi uma época muito boa... Balanço a cabeça afastando estes pensamentos e logo vou procurar a Anja e quem sabe uma sobremesa - Olha oque temos aqui... - Digo vendo um humano adentrar um beco escuro mesmo sendo de dia. Logo me transformei em humana e fui pra perto dele - Oieh - Disse acanhada e ele se assustou - Queria ajuda pra achar uma casa... Poderia me ajudar?? - Expliquei e perguntei fingindo estar com vergonha e acanhada, até minha voz estava mais infantil. Ele me olhou e concordou, dei um sorriso e ele me retribuiu - Obrigada... - Falei me aproximando e abraçando o homem, de inicio ficou surpreso mais logo retribuiu - Pela refeição! - Disse em seu ouvido com uma voz assustadora. Abri a boca colocando os dentes de vampiro pra fora e logo meus dentes viraram grandes e pontudos bem afiado. Abrocanhei o seu pescoço e comecei a sugar bastante sangue, o humano não gritava, não se mexia, não tentava se salvar, parecia que era aquilo que ele desejou a vida toda, pois senti uma alegria imensa vinda dele e se juntar com seus lábios formando um sorriso. Ele queria por aquilo, NÃO, ele precisava daquilo... Não me importei muito e comecei a despedaçar seu pescoço, fiz uma mordida funda e logo comecei a comer sua carne... Antes de eu continuar comendo o delicioso e saboroso humano, sinto uma magia enorme vindo de um dos lados da cidade. "Olha, não é que o velhote tinha razão" . Parei de comer o humano já morto e depois de uns segundos, uma Anja com uma Lua minguante sei lá que tipo, na cintura flutuando chegou perto de min, sei que é uma Anja da Lua e das foda por que só vi uma Anja destas quando menor...

   Anja - Oque está fazendo com este humano!? - Perguntou mais também afirmou me dando uma bronca, "ridículo"... - Volte para seu mundo e vá comer outros demônios que você ganha mais! Não fique vindo para cá comer quem já esta sofrendo!! - Falou indo perto do humano e o ajudando. "Sinto muito fofa, mais ele já morreu" - Esta morto... - Disse vendo o pulso do mesmo. - Mais, está sorrindo... - Falou impressionada - Ele queria a morte... Porque? - Falou chocada e baixinho.

   Mirajane - Não se preocupe, ele já foi morar com vocês... No céu - Falei com deboche e ela se irritou fechando os punhos com raiva - Olha! A Anjinha sabe ter sentimentos que não seja Amor e Carinho... - Falei as ultimas palavras com sarcasmo que não deixou de ser passado pela Sr.Lua

   Anja - Não fale como se vocês Demônios tivessem sentimentos... - Falou - Vocês só sabem matar e comer. Nem família vocês devem t- Não conseguiu terminar, pois quando eu vi já estava a sua frente como um Demônio simples dando um soco em seu rosto, a Anja vôo longe com meu golpe.

   Mirajane - Não fale alguma coisa como se soubesse de minha vida! - Falei com raiva - Vocês Anjos protegem pessoas que não querem mais viver, só ficam protegendo um humano por no máximo uns 3 há 4 anos, são pessoas tão ruins quanto nós!! Não passam de "pessoas" que depois da missão finge que nada nunca aconteceu, você acha que o ser humano se sente feliz quando talvez a MELHOR AMIGA da vida dela vai embora!!? Faz um favor e sai da minha frente!! - Falei já indo monstrando que ia me retirar.

   Anja - Você... Tem... Sentimentos - Disse e cuspiu um pouco de sangue... Este cheiro.... Lunaria!

   Mirajane - Você é a Lunaria??? - Perguntei chegando pra mais perto dela.

   Anja - Que Ótimo! - Falou com ironia visível - Mais um Demônio que me odeia!! Eu mereço mesmo!! - Disse com sarcasmo. Ela estava jogada em cima de um monte de latas de lixo e se afundou nelas, uma casca de banana foi parar na testa dela e eu segurei a risada - Corrigindo - Tentei segurar mais não deu! Tava muito bom aquilo!! - Pelo menos você tem um pouco de humor! - Disse e eu levantei as sobrancelhas.

   Mirajane - Você vai ver só! - Falei e logo uma fumaça preta me envolveu mais logo abaixou e pode mostrar com uma fantasia de Banana e ela logo caiu na gargalhada.

   Lunaria - MDS! Isso ta muito bom cara!!! Alguém tira um foto que o Demônio... - Tentou achar a palavra mais não conseguiu - Perdão... Qual seu nome?? - Perguntou e eu logo tirei a fantasia e fiquei em minha forma metade humana e metade vampira, logo me sentei na frente dela e falei...

   Mirajane - Sou Mirajane, a princesa do submundo... - Disse e o queixo de Lunaria foi ao chão.

   Lunaria - Wow tipo.... WOWWWW!!! Como assim?? Você é a famosa princesa do Inferno que todas os Anjos tem medo? - Perguntou e eu logo confirmei.

   Mirajane - Se está com nojo e medo de min- Não consegui terminar, pois fui surpreendida com um abraço de Lunaria - Oque... - Foi a única coisa que saiu de minha boca depois do abraço, ficamos assim uns 5 minutos e logo a Lunaria se afastou com um sorriso de orelha a orelha.

   Lunaria - Obrigado Mira... - Falou e eu me surpreendi por me chamar pelo apelido de muitos anos - Senti Saudades!!

   Mirajane - Como?? Oque?? Quando?? - Perguntei quando muitos flash da guerra das Anjas veio a minha tona...

Flashback ON

  × Autora ON ×

Há muitos anos atrás... Houve uma Guerra entre Anjos, Demônios e Anjos Caídos... Isto foi quando surgiu os primeiros Anjo Corrompidos, ou como muito dizem "Anjo Caídos".... Mesmo tendo seu poder um pouco drenado aquele tempo, eles ainda conseguiram lutar e quase venceram a "Guerra Santa" mais foi graças a mãe de Lunaria que se sacrificou para dar mais poder as Anjas e elas terem mais chances de ganhar! E elas realmente venceram, mais uma Anja da Lua veio a morrer, mais antes ela conseguiu salvar uma pequena criança vampira dos escombros que tinha perto dela enquanto ela distribuía poder... A Anja chegou perto da Vampirinha e perguntou...

   Anja - Você esta perdida? - Perguntou pegando a linda criança albina no colo e fazendo um carinho na mesma.

   Vampira - Estou procurando a mamãe e o papai! Eles sumiram e me esqueceram... - Falou triste a última parte e lágrimas de cor vermelha e dourada começaram a se formar em seus olhinhos pequenos da cor vermelho sangue - Eles não me amam mais?? - Perguntou tentando limpar as lágrimas que insistiam em cair.

   Anja - Claro que não meu Amor... - Falou tirando as mãozinhas da garota da frente do rosto dela e a fazendo encarar a Anja - Eles sempre vão te amar e sempre vão ficar do seu lado... - Disse ( Autora - Olha a referência passando!!! Quem pegou, pegou. Quem não pegou, sinto muito ) - Só devem ter se perdido de você... Nada mais!! Ok?? - Perguntou e a Vampirinha confirmou soluçando - Não fica assim meu Amor!! Logo, logo eles te acham!! - Confirmou a menina e ela a abraçou ainda chorando. Logo um grito de vitória foi ouvida do campo que estava acontecendo a guerra - Finalmente... Acabou... - Disse com alívio e a pequena albina a olhou e deu um sorriso mostrando seu pequenos e brilhantes caninos - Que sorriso bonito! Peque- Foi interrompida por uma criança de cabelos roxos lisos vindo correndo lhe abraçar.

  - Mamãe, mamãe!!! Vencemos!!!! - Disse feliz ainda abraçando a mãe.

   Anja - Ainda bem meu amor... - Falou fazendo um breve cafuné na cabeça da pequena.

  - Mamãe... Quem é ela?? - Perguntou apontando pra albina que estava encolhida envergonhada.

   Anja - Ela é uma menina especial... - Falou olhando sorrindo pra albina.

  Vampira - Eu me chamo Mirajane Strauss - Disse acanhada e a Anja maior arregalou os olhos, mais logo sorri.

   Anja - Seu nome é muito bonito Mira- Ela não conseguiu terminar pois uma mulher alta de cabelos longos e marrons, olhos da cor verde chegou por trás da Anja e a encostou deixando um líquido verde e logo a Anja caiu no chão desacordada.

  - Mamãe!! Mamãe!! Fala comigo mamãe!! Fala comigo!!! - Disse sacudindo a mesma e chorando muito - Fala... Comigo... - Disse em um sussurro e logo se deitou do lado de sua mãe fechando os olhos com lágrimas.

   Mirajane - Tia... - Disse vendo a situação da Anja ao lado da criança - Você me paga!! - Se virou pra olhar a mulher que atacou a Anja com o olhar cheio de ódio e raiva, suas assas de morcego saiu e suas garras ficaram maiores, seus olhos ficaram negros e seus cabelos pretos... Logo foi pra cima da Mulher e a arranhou diversas vezes a cara da mesma e a mordeu arrancando pedaço da mulher - Espero nunca mais te ver aqui!!! - Disse deixando a mulher no chão quase sem fôlego.

  - Nocturna... - Falou se levantando e Mirajane a olhou curiosa - Meu nome, é Nocturna... E guarde minhas palavras... Eu terei minha vingança contra você... Princesa dos Demônios!! - Disse e uma fumaça a envolveu, logo abaixou mostrando seu corpo totalmente recupera e sem um arranhão - Até depois... Mirajane e Lunaria... Cuidem bem da Lunna, ela vai precisar de sorte pra se safar desta!! - Logo abriu um portão e o adentrou sumindo por completo.

Fashback OFF

   Mirajane - Não acredito... - Disse espantada - Você foi a criança que eu salvei há mais de 500 mil anos atrás - Falou e logo Lunaria deu um sorriso e apertou mais o abraço.

   Lunaria - Senti tanta sua falta... - Disse olhando Mirajane nos olhos - Você me deixou tão triste quando me deixou...

   Mirajane - Era preciso... Se não meu pai ia matar você... E eu... Não podia deixar isto acontecer... - Falou e Lunaria sorriu a abraçando mais.

  - Hora, hora, hora... Que reunião emocionante... - Disse a voz que elas não queriam ouvir.

   Mirajane - Nocturna... Desgraçada!!! - Falou e se colocou na frente de Lunaria com os braços abertos em forma de escudo - Deixe ela fora disto!!! - Falou sem paciência e como uma ordem.

Nocturna riu e fez sinal de "não" com os seus dois indicadores - Desta vez... Ela vai sofrer! - Disse e se teletranspotou para trás de Lunaria - Dor... - Fez sinal com dois dedos e logo Lunaria foi arremessada pra parede com força e um estrondo foi ouvido e muita poeirs levantou mais logo abaixou e Nocturna arregalou os olhos... Lunaria tinha sido arremessada mais Mirajane foi mais rápida e protegeu com seu corpo.

   Mirajane - Oque eu tenho que fazer pra você deixar ela em paz?? Diga o sei preço - Falou e Nocturna deu um sorriso macabro - Fala logo!!

   Nocturna - Terá que ser teletransportada pro mundo humano que não deixa ter poderes e não vai se lembrar de Lunaria por longos anos... E ainda será como se você nunca teria conhecido Lunaria... Esta é a minha proposta... - Disse e Mirajane aceitou, logo a Anja Das Sombras fez um portal aparecer ao lado de Mira que logo adentrou e disse sussurrando...

   Mirajane - "A Esperança é a Ultima Que Morre... Até Logo Ria" ( Ria é o apelido que Mirajane deu pra Lunaria )- E depois o portal se fechou e logo depois Lunaria acordou.

   Lunaria - Que dor na cabeça... Pera! Cadê a Mira?? - Disse olhando ao redor e só pode ver Nocturna sentada a olhando com tédio - Você... Oque fez com Mira??? - Perguntou com ódio e Nocturna se levanta e vai andando em passos lentos até Lunaria.

   Nocturna - Mandei ela pra Terra Dos Perdidos ( N\A: Terra dos Perdidos é como um Anjo Caído chama a terra que não da pra ter poder ) - Disse e Lunaria arregalou os olhos e eles se encheram de lágrimas.

   Lunaria - Não. Não. NÃO!!! - Falou chorando ajoelha no chão - De novo... - Disse e Nocturna deu de ombros e logo desapareceu dali.

Depois daquele dia... Lunaria chorou durante 29 mil anos e depois tentou achar a amiga um monte de vezes, mais o cheiro estava disfarçado e ela nunca conseguiu achar Mirajane... Então, ela desistiu de procurar depois de 100 mil anos e voltou a suas obrigações como "A Princesa Da Lua", mais ela nunca deixou de pensar na amiga uma única noite...

Mirajane levou cerca de 98 mil anos pra renascer no tempo certo e no ano certo... A albina era feliz e sorridente completamente diferente de quando era um Demônio... Ela se sentia completa, como se fosse uma super heroína, mais também triste como se um pedaço de seu coração tivesse ficado com alguém...

× Agora ×

Quando as lembranças das duas vieram a tona, elas choraram e se abraçaram como se fosse uma só...

   Mirajane - Ria...

   Lunaria - Mira...

Mirajane e Lunaria - Senti sua falta... - Se olharam e sorriram uma pra outra.

   Lunaria - Minha demoniasinha!!

   Mirajane - Minha minguante... Eu cumpri minha promessa...

   Lunaria - Sim... Você cumpriu...

As duas - Nunca mais me deixe sozinha... - Se olharam de novo e riram - Eu prometo! - Falaram determinadas e confiantes.

×~~~~~~~×

Autora - Elas tiveram dificuldades, sorrisos, abraços, tristezas e sofrimento... Mais o amor as manteve juntas... E agora elas vão poder fazer tudo que o tempo roubou delas... O amor, vence barreiras e essas duas venceram muito mais do que barreiras... Venceram o Tempo...

×~~~~~~~×


Notas Finais


Espero de coração que tenham gostado!! Demorei mais de 2 horas pra terminar de fazer este capítulo e ainda tive que parar e excluir e depois refazer ele todo!! Ficou maior do que o esperado... Mais valeu a pena... Eu acho e,e

Bjs de Deusa de Morango com Nutella( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...