1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Certa... (CANCELADA) >
  3. Uma Nova Amiga!???

História A Garota Certa... (CANCELADA) - Uma Nova Amiga!???


Escrita por: Growna

Notas do Autor


Olá meus Moranguinhos!!
Estou trazendo mais um capítulo e saindo do formo!!
Está pequeno, eu sei!! Mais o outro eu vou fazer melhor estou meio com preguiça e nestes últimos dias não tenho pesquisado muitas coisas.Gomemmm!!!

Espero que gostem, fiz meu melhor!!
Agora bora pro capítulo...

Capítulo 11 - Uma Nova Amiga!???


Fanfic / Fanfiction A Garota Certa... (CANCELADA) - Uma Nova Amiga!???

Natsu - Oque ela ta fazendo aqui?? - Fala com raiva

 

 

Lisanna olha para Natsu com felicidade - Natsuuu

 

Rogue e Sting a soltam e ela cai no chão mais levanta e vai para o Natsu.

 

Lisanna - Me ajuda Natsuu - Implora para o rosado e ele a olha com desgosto - Porrr Favoooorrr - Implora de novo e ele fica sério mais logo a olha com raiva.

 

Natsu - Eu não tenho obrigação com você...Além do mais... Sua vida, que não me importa, está nas mãos da Luce ou da "Luanna"... Espero que quando a Luanna aparecer ela lhe mate mais não rápido, quero que ela a torture antes de lhe matar. Assim você vai sentir alguma coisa antes de morrer - Olha para Lucy e da tchau e depois olha para Rogue e Sting e faz sinal com a cabeça e quando olha para Lisanna gospe na cara dela e sai. (A: Natsh FODÃÃÃOO )

 

Lucy olha para Lisanna com ódio e a albina engole em seco, Lucy suspira e se vira para ir embora, mais para e dá um chute no estômago de Lisanna que gospe um pouco de sangue então Lucy se vira e vai embora sem dizer nada.

 

Rogue - Ok!! Eu desisto!! - Fala e Lisanna o olha sem entender nada. Ela aproveita que os dois estão entretidos e vai embora.

 

Sting - Ok!! Por min, menos um no meu caminho.

 

Rogue - Você viu o jeito que eles se olham??!!Nós já perdeu pra ele, você não lembra o jeito em que ela falava deste tal de Natsu?? Os olhos dela brilhavam!! Ela gosta dele, só não percebeu ainda... Eu desisto!! Flw pra você... - Falou e saiu

 

Sting - Só pode tá de brincadeira... Cadê a albina?? - Fala procurando Lisanna com os olhos - Ela foi embora...Ha que se dane!! Eu só trouxe ela aqui pra atrapalhar o Natsu e o namorico dele e da Lucy - Fala e sai

 

× Com Lucy ×

 

Eu quase beijei o Natsu, O NATSU!! Eu sei que eu gosto dele mais, ele é meu melhor amigo!! Eu acho que ele nem deve gostar de min, ele deve me achar uma idiota e que eu sou uma dependente de um "Outra Eu"

 

Estava perdida em meus pensamentos e nem notei que logo eu estava na frente de minha casa. Respirei fundo e entrei e pelo incrível que pareça ninguém me barrou me perguntando se eu estava bem e se estava intacta mais não ninguém veio até min e eu fiquei muito feliz por isso. Entrei, passei pela sala nas pontas dos pés e logo cheguei em meu quarto. Tomei banho de banheira ,fiquei lá uns 30 minutos e depois sai sem roupa mesmo, fui ao meu guarda-roupa e peguei um pijama rosa claro e nem coloquei roupas íntimas, pra falar a verdade na minha antiga casa eu dormia pelada!! Eu nem fechava a porta já que meu pai vive no escritório e tals... Depois de um tempo jogando no computador o meu jogo favorito que é: Mercenários, fiquei até de madrugada quando ouso batidas na porta...

 

× Natsu ×

 

Só pode tá de brincadeira!! Quando eu vou finalmente me declarar para a Luce, o Rogue e o Sting aparecem!! Só pode ta de zueira comigo né!!??? Bom mais isto não importa muito, amanhã é um novo dia e eu vou poder ver a Luce...Vou poder ver ela todos os dias na escola durante todo o ano, talvez eu me declare um dia...É talvez.

 

Estava andando na rua quando esbarro com alguém e a pessoa cai de bunda no chão enquanto eu nem me movi. A pessoa me olha e eu vejo uma garota de cabelos roxos com uma roupa de...Gatinho!?? Ela estava com um tipo de biquíni e ele tinha um rabinho de gato na parte da calcinha, tinha assas pequenas da cor roxo claro nas costa, tinha orelhas de gato também na cor roxa em sua cabeça, ela tinha pulseiras e assessorios em seus pulsos, olhos da cor vermelha, pele bronzeada, lábios pequenos e cheios, suas unhas eram grandes, um corpo mediano, cintura fina, coxas mais ou menos grandes e seios médios. ( Garota da Capa )

Eu estendo a mão para a ajudar a levantar e ela aceitou, eu já ia passando por ela quando ela me abraçou e começou a chorar sem parar e eu fiquei paralisado no mesmo lugar, eu nunca a vi na cidade e se a tivesse visto pelo menos uma vez eu teria me lembrado, ela parecia uma garota doce mais de certa forma sexy, eu podia sentir ela chorar e molhar minha blusa. Ela estava assustada e também parecia abatida, eu perguntei varias vezes se eu já a via visto e ela negava com a cabeça mais ainda junta ao meu ombro chorando. Pra onde será que eu a levo?? Na minha casa?? Não!! Fica estranho...Já sei!!! Depois de um tempo eu consegui fazer ela me seguir fomos na direção da casa da Luce. Lá ela pode ficar sem nenhum problema, e daqui uma semana a escola vira interna. Foram longos 20 minutos até chegar na casa da Luce, a garota ao meu lado não tinha mais lágrimas mais ela soluçava eu sentia que ela queria derrumar mais e mais lágrimas mais seus olhos não tinham mais nenhum líquido. Toquei a campainha da casa ou melhor MANSÃO da Luce depois de ouvir um "já vai" eu esperei uns 2 minutos, até que a porta se abriu revelando a Luce, ela estava com os olhos cansados mais eu via que ela não estava dormindo, devia estar fazendo alguma coisa importante ou jogando algum jogo. Ela me olhou e olhou para a garota ela fez uma cara tipo "WTF??" mais logo viu como a garota estava (Sofrendo) e logo deu espaço indicando para que eu entrasse, suspirei e adentrei, a casa dela era linda nem me lembro da última vez que estive aqui. Logo depois de entrar fomos para a cozinha e ela pegou um copo de água para a moça e eu logo contei tudo e ela ficou mais confusa ainda, e o pior é que esta moça tem cara de ter a mesma idade que eu e a Luce, eu espero ela poder explicar mais tarde, vamos esperar um pouco e depois perguntamos oque aconteceu com ela.

 

~~ Quebra Tempo ~~

 

Lucy ON

 

Eu não posso acreditar, o Natsu apareceu na porta da minha casa com uma garota quase pelada!! Mais ela estava bem mal...Ela estava soluçando muito e seus olhos estavam vermelhos e sem brilho, ela sofreu muito e a minha curiosidade só almentava, eu queria chegar nela e perguntar oque aconteceu, e ela estava aonde este tempo todo?? Segurando o braço do MEU Natsu, ela agarrava o braço dele como se fosse a última coisa que ela iria encostar na vida!! E ele acariciava o cabelo dela, ele só pode fazer isto em min!!! - JÁ CHEGA!!! - Gritei assustando os dois, eles estavam no sofá de dois lugares enquanto eu os olhava deitada em um outro sofá de 3 lugares a frente deles. - Garota!! - Apontei pra a menina - Oque aconteceu?? Pra você estar assim!! Agarrada no MEU Natsu!! - Falei e só depois percebi que as pontas dos meus cabelos estavam azuis, Luanna estava fazendo eu perder o "Medo" de perguntar e eu a agradeço do fundo do meu coração se ela não tivesse falado a "meu Natsu" - Eu acho que eu mereço uma explicação - Falei com as mãos na cintura e batendo o pé impaciente. Ela olhou para min e confirmou, virou para min e começou a falar...(Meus cabelos ficaram normais)

 

Autora ON

 

Garota - Me desculpe se não expliquei nada acabei esquecendo. Bom vamos lá - Suspirou pesadamente - Eu me chamo Yummy Thali, mais pode me chamar se Ammy, eu estou na cidade a uns 3 dias e estou ainda a conhecendo, neste tempo estava observando você Lucy - Ela fala e Lucy arquea a sobrancelha - Não se preocupe, eu não sou uma psicopata, eu quero ser sua amiga e conheço uma pessoa que vive em você - Ela fala e Lucy e Natsu estavam cada vez maos confusos Ammy respira fundo e fala - Eu conheço a Luanna... - Quando mela fala Lucy fica paralisada e Natsu arregala os olhos.

 

Lucy ON

 

"Eu conheço a Luanna"... - Quando ela falou isto eu simplesmente paralisei e Natsu arregalou os olhos e abre a boca em um "0" eu não posso estar ouvindo isto!! Quer dizer que ela também é imortal?? Quer dizer que ela tem mais de 100 mil anos igual a Luanna?? Ou ela a conheceu a alguns anos!?? Eu não sei oque pensar, eu só consigo pensar ou me perguntar: "Ela é Amiga ou Inimiga"??? Eu simplesmente não sei oque pensar ou imaginar... - QUE MERDA!!! - Eu grito sem pensar, estou ficando irritada e o pior é que estou quase nós meus dias, ai minha paciência vai pra casa do CARALHO!! - Oque você é?? Você é um Demônio?? Um Anjo?? Uma Amiga?? Uma Inimiga?? - Falo aumentando o tom de voz. Logo Laxus, Layla, Virgo e Loke descem da escada por causa da gritaria todos estavam com olhar de cansados, Lucy os olha mais logo se volta para Ammy que estava estática com as perguntas da loira.

 

Ammy respira fundo e olha para Laxus, Layla, Virgo e Loke e logo aponta para o sofá para os mesmo se sentarem, assim é feito e ela suspira - Tudo começou a 20 mil ano- Interrompida

 

Lucy - Resume por favor - Fala com tédio e todos da sala menos Lucy a olham com gotas na cabeça. Ammy acende - Arigatooo

 

Ammy - Eu conheci a Luanna ha 20 mil anos atrás, eu estava a beira da morte então a Luanna apareceu e me salvou, eu estava lutando contra 2 Anjos caídos e 3 Demônios de classe S, então ela chegou e acabou com eles em menos de 3 minutos e só brincando, eu fiquei deslumbrada com a força e também sua beleza eu então decidi ser igual ela, mais como eu estava muito machucada fui uma inútil, ela me ajudou, cuidou de min e depois de eu melhorar a pedi para me treinar e eu fiquei 4 mil anos sendo treinada, neste tempo viramos boas amigas depois do meu treino acabar eu virei a 3 Demoníaca mais forte do universo. Eu a agradeço tanto nesta vida... - Ela falava cada palavra com orgulho e lágrimas iam enchendo seus olhos de lágrimas, Lucy viu a tristesa nós olhos de Ammy e a abraçou fazendo carinho nos seus cabelos roxos claros. As duas ficaram abraçadas um tempo, depois disto todos foram dormir e Natsu foi para casa, Lucy lavou e cuidou de Ammy, as duas dormiram no quarto de Lucy, a mãe da loira colocou um colchão no chão do quarto da loira e lá dormiu Ammy, Lucy a emprestou roupas e as duas dormiram...

 

~~ Até Quarta ~~

 


Notas Finais


Foi isso...Me perdoem se ficou MUITOOO pequeno a criatividade pra este capítulo tava em falta mais o próximo vou *TENTAR* fazer com zuieira pra sair deste "drama" e "revelações"

Favoritem e comentem oque acharam e oque pode melhorar ^^

Obg por ler( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...