1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) >
  3. A Loja De Discos

História A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) - A Loja De Discos


Escrita por: Thirteen13

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 15 - A Loja De Discos


Fanfic / Fanfiction A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) - A Loja De Discos

Diário:

É muito triste, quando a nossa família, não consegui nós entender. Quando nós culpam por tudo, que acontece de errado nas nossas vidas. Eles nem ao menos, perguntam se estamos bem, ou como foi o nosso dia. Me doía saber que a família que eu tinha era assim. Sinto muito, se você também passa por isso...


Naquela manhã ao abrir os olhos, Jisoo percebeu que Lisa, já não estava mais alí. Provavelmente a loira havia ido embora, assim que ela dormiu. Jisoo se entristeceu, mas logo se animou outra vez, pois sabia que a sua amiga, viria logo busca-lá, para irem a escola.

Jisoo então, se levantou da cama, indo tomar um banho rápido. Ela se vestiu, pegando a mochila, indo para o lado de fora, esperar pela amiga. A jovem estava sentada na calçada, quando avistou a moto da loira, virar a esquina.

- Faz tempo que você está esperando? - Perguntou Lisa.

- Não, eu acabei de chegar. - Disse Jisoo.

- Gostou da visita surpresa, que eu fiz ontem? - Perguntou Lisa, sorrindo.

- Sim, pena que eu acabei, caindo no sono. - Lamentou Jisoo.

- Eu percebi, você fica muito fofa enquanto dorme, sabia? - Disse Lisa.

- Você ficou me observando, enquanto eu dormia? - Perguntou Jisoo, sem graça.

- Sim, só um pouquinho. Depois de alguns minutos, eu fui embora para casa. - Contou Lisa.

- Caramba... - Sussurrou Jisoo, corando.

- Vamos? - Disse Lisa, entregando o capacete a outra garota.

Jisoo subiu na moto, e as duas partiram em direção a escola. Não demorou muito, para que elas chegassem ao local. As jovens estavam andando pelo corredor, quando foram surpreendidas por Somi, que apareceu do nada.

- Olá! - Disse a garota, com um enorme sorriso em seu rosto.

- Oi. - Disse Lisa, sem muita animação.

- Eu sei que não temos muita intimidade, mas eu vim pedir um favor para vocês. - Disse Somi.

Lisa e Jisoo se olharam, as jovens não faziam ideia, do que a outra garota queria.

- O Jungkook fará o seu primeiro jogo, com o time de basquete, e eu queria pedir, que vocês fossem o apoiar. Eu sei que nós não somos amigas, e nem nada, mas queria pedir a torcida de vocês para o meu irmão. - Pediu Somi.

- Eu acho que não... - Dizia Jisoo, sendo interrompida.

- Nós vamos. - Disse Lisa.

Jisoo olhou para a outra, sem entender.

- Nossa, vocês não imaginam como isso me deixa feliz. - Disse Somi, que pulava de alegria.

Lisa achava muito estranho o jeito animado, que a outra garota tinha. Era energia demais, para uma pessoa só.

- O jogo vai ser na sexta-feira, depois da aula, na quadra de esportes da escola. - Disse a garota.

Somi então saiu saltitante, sumindo ao virar um dos corredores.

- Essa dai é louca. - Disse Lisa, rindo.

- Por que você aceitou? - Perguntou Jisoo.

- Porque será uma ótima oportunidade para você ir falar, com o seu "herói bonitão". - Disse Lisa, piscando para a outra garota.

- Liz, eu te odeio. - Reclamou Jisoo.

Lisa ria da outra, parecia que a loira adorava provocar, a sua mais nova amiga. Após aquilo, as duas jovens foram para a sala de aula. Ao entrarem no local, as duas foram provocadas por Irene.

- Romeu sapatão, e a sua Julieta motoqueira. - Disse a morena.

- Bom dia, Regina George, e suas piranhas falsificadas. - Disse Lisa, com um enorme sorriso no rosto.

Irene havia ficado sem reação, a jovem não esperava por aquela resposta. Todos da sala agora riam, da piada feita por Lisa. Jisoo não acreditava, no que a sua amiga havia feito. Aquela era a primeira vez, que alguém respondia as provocações de Irene. Jisoo se encontrava agora, com um leve sorriso em seus lábios.

O sinal havia tocado, as aulas haviam passado rápido aquele dia. Jisoo achava que aquilo era por causa de Lisa, que deixava tudo mais divertido, e leve. As jovens já se preparavam, para irem embora. Elas saíram do colégio, indo em direção a moto da loira, que estava no estacionamento da escola.

- Hoje eu vou te levar para visitar uma pessoa, que está morrendo de saudades de você. - Disse Lisa.

- Aonde nós vamos? - Perguntou Jisoo, confusa.

- É surpresa. - Disse Lisa.

As jovens então subiram na moto, saindo do local, indo em direção ao centro da cidade. Depois de um tempo, as duas haviam chegado há uma loja de discos. Jisoo não entendia, oque elas iriam fazer alí. Ao entrar na loja, a garota foi surpreendida por um forte abraço.

- Jichu! Finalmente a minha princesa punk, veio me ver. - Disse Suga, animado com a visita.

O rapaz abraçou a garota tão forte, que a levantou do chão, a girando pelo local.

- Eu estou muito feliz, que você tenha vindo. Bem-vinda, ao meu local sagrado de trabalho. - Disse Suga, com um grande sorriso no rosto.

- Eu também estou feliz em te ver. - Disse Jisoo, abraçando o rapaz.

Lisa revirou os olhos, ao ver a cena.

- Vocês dois estão parecendo, duas crianças bobas. - Disse a jovem.

- Vamos deixar essa velha resmungona sozinha. - Disse Suga, puxando Jisoo pela mão.

O rapaz começou a mostrar a garota, o seu local de trabalho. Jisoo parecia estar encantada, com o lugar. A loja era pequena, mas bem organizada. Haviam vários produtos e variedades de discos, fitas, vinis. Suga não soltava nem por um momento, a mão da garota, enquanto mostrava a ela, todos os discos. Lisa apenas observava de longe, estava na cara que o rapaz estava interessado em Jisoo.

Um barulhinho de um sino pode ser ouvido, um cliente acabará de entrar na loja.

- Um segundo minha rainha, eu vou atender a um cliente e já volto. - Disse o rapaz, beijando uma das mãos da garota.

Lisa começou a rir, com o jeito bobo do amigo.

- Perece que você tem um admirador. - Sussurro a loira, no ouvido de Jisoo.

- Nada a ver. - Disse a outra, sem graça.

Lisa riu, do jeito envergonhado da amiga.

- Vem, eu quero te mostrar alguns discos, que eu gosto. - Disse a jovem, puxando Jisoo.

Lisa pegou algums discos, trazendo Jisoo para se sentar, perto de um toca discos. Ela então colocou o álbum "Born To Die" da Lana Del Rey, para rodar na bela vitrola, que havia na loja.

- Eu amo esse álbum. - Disse ela.

Jisoo parecia gostar, das músicas que estavam tocando naquele momento. Lisa então se aproximou, segurando uma das mãos da amiga.

- Eu preciso te contar uma coisa. - Disse a jovem.

- Pode contar. - Disse Jisoo, apreensiva.

- Você confiou em mim, e me contou tudo. Então, eu queria fazer o mesmo. Se lembra das drogas no meu armário, que eu havia falado? - Disse Lisa.

- Sim, as drogas que colocaram no seu armário. - Disse Jisoo.

- Eu sei quem colocou elas alí. - Disse Lisa.

- Quem foi? - Perguntou Jisoo.

Lisa respirou fundo, olhando para a amiga, começando a falar.

- Na época eu tinha um namorado, o nome dele era Jackson. Eu era louca por ele, tudo oque ele pedia eu fazia, sem pensar duas vezes. Ele foi o meu "primeiro" você me entende? Só que ele tinha, um grande problema com drogas. Quando ele usava aquelas porcarias, ele mudava completamente, ficando muito agrecivo, parecia um louco. Mas mesmo assim eu o amava, e achava que de alguma forma, eu poderia o ajudar. Então um dia houve uma discussão, porque ele havia usado drogas outra vez. Nesse dia ele me... agrediu com um soco. Foi horrível, eu fiquei chocada sem reação, eu nunca imaginaria que alguém que eu amava, pudesse fazer aquilo comigo. Eu fui para casa, e chorei muito aquele dia, fiquei uma semana sem ir a escola, porque não queria que as outras pessoas vissem, como o meu rosto havia ficado. Eu decidi que não ficaria mais com ele, eu então terminei o nosso namoro. Exatamente um dia depois, as drogas apareceram no meu armário. Aquele desgraçado havia feito aquilo comigo, e eu acabei indo para uma instituição para menores infratores. Os meus pais não acreditaram em mim, meus amigos me abandonaram, e eu terminei sozinha. - Disse Lisa, com um olhar aflito.

- Eu sinto muito. - Disse Jisoo, colocando uma das mão, na perna da outra garota.

A jovem não sabia oque dizer. Para ela a outra sempre pareceu ser uma garota forte, e confiante.

- Eu sei como é ser abandonada, sei como dói, não ter o apoio da sua própria família. Por isso eu queria te fazer uma promessa, e é uma promessa que irei cumprir até o fim. Eu não irei te abandonar, como eles fizeram. - Disse Jisoo, olhando nos olhos da amiga.

- E eu prometo, que nunca irei te deixar, e a partir de agora, eu serei a sua família. Eu sempre estarei do seu lado, para te proteger dessas pessoas horríveis, você poderá contar comigo quando precisar. - Disse Lisa, segurando as mãos da outra.

Jisoo estava emocionada, os olhos da morena estavam cheios de lágrimas. Ela não sabia oque dizer, para a outra garota. Lisa então sorriu, abraçando a amiga. Jisoo se sentia aliviada em saber, que tinha loira ao seu lado.

- Obrigada, por ter entrado na minha vida. Eu fico muito feliz, por você ser a minha amiga. Eu também prometo cuidar de você, e te proteger de tudo. - Disse Jisoo, agora em lágrimas.

Nesse momento, Suga surgiu estranhando a cena.

- Por que vocês estão chorando? - Perguntou o rapaz, sem entender nada.

Lisa e Jisoo, se olharam começando a rirem. Suga parecia mais confuso ainda. Os três passaram o resto do dia na loja de discos conversando, e se divertindo. Jisoo tinha agora uma nova família, que realmente se importava com ela.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...