1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Ciúmes

História A garota da escada - Ciúmes


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Desculpem pelo erro no cap anterior por colocar Jellal no lugar do Sting

Capítulo 11 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - Ciúmes

.O dia tinha amanhecido. ....Natsu  acorda  com seu despertador tocando. ...Ele se levanta e  vai até a cozinha comer alguma coisa , mas ele ouve barulhos  estranhos  no quarto de sua mãe ,ele vai até lá para  olhar  aproveitando que a porta estava  aberta. ...mas   vê  algo desagradável...

- Ahhhh isso ahhh mais forte! -grita a mãe de Natsu. ....ela estava  transando  com um  cara  desconhecido. ..Ela acaba percebendo a presença  do filho -hey Natsu  sai daqui  !!!-grita  em cima do sujeito....

- Que droga  mãe! !!!denovo! -grita  Natsu nervoso  fechando a porta com força. ..ele sai dali e vai até a  cozinha. .lá encontra  o gatinho happy- Oi happy bom dia -fala Natsu sorrindo. ..o rosado então coloca um  pouco de  leite  na tijela e da  para  o  gatinho. ...- Bom vou me arrumar pra o colégio -fala Natsu  indo  tomar um banho. ..

~~~~~~~~~~quebra de tempo ~~~~~~~~~

.Já no colégio faltando alguns minutos para abrir  o portão  Lucy e suas amigas estavam conversando ....

- Então  o  Sting levou suspensão ? - pergunta  Lucy.

- Sim. ...de uma semana  -fala Lisanna

- Que bom né ? ...Assim ele não vai  te perturbar  lucy -fala Levy.

- É  ...pelo menos por uma semana. ...ainda bem que o Natsu não foi suspenso por ser novato -fala Lucy.

- Por falar nisso. ...eu fui onde era a casa dele. ...mas ele não  voltou a morar  lá -fala Erza. 

- Você foi a casa dele ? ...Hummm-fala mira provocando  a  ruiva 

- Ei! - grita  Erza corada.

~~~~~~~Enquanto isso  ~~~~~~~~

.Natsu estava  indo ao colégio pensando sobre o que  tinha acontecido mais cedo "Droga. ...Desde que o meu  pai nos abandonou. ..ela começou a  durmir com vários caras. ...Talvez ela faça isso como forma de vingança. ...sem contar que ela é alcoolatra  também. ..que saco " pensou Natsu  mas é interrompido após esbarrar  em uma pessoa. -Ei  olha por onde anda! .....Gray? - fala Natsu percebendo que era seu amigo.

- iae Natsu  ...Já é a segunda vez que nos esbarramos -fala Gray sorrindo. 

- É ...então vamos ? - pergunta  Natsu e então os dois foram conversando  até  o colégio.

~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~Quebra de tempo ~~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 

.já tinha aberto o portão  ....Lucy, Erza, Juvia, mira, gajeel, jellal, levy  e Lisanna estavam  dentro  do   colégio conversando enquanto  as aulas  ainda não começavam .

- O Gray está demorando né. ..-fala Lucy 

- É. .....Espera  olha ele ali. .junto  com o Natsu -fala Levy apontando para os dois. 

- Iae - fala  Gray 

- Oi -fala Natsu. 

- oi -falam todos -Não vai nos apresentar gray ? - pergunta Mirajane.

- ah tá bom. ...Natsu esses são Juvia, Mirajane e sua irmã Lisanna , Gajeel, jellal e levy - fala  apontando para cada um -pessoal esse é Natsu -fala o moreno.

- É um prazer -falam quase todos. 

-O prazer é todo meu - fala o rosado. 

- Você briga bem hein. ..acabou com o Sting -fala Jellal sorrindo.

- Aquilo não foi nada. ....Além do mais  é fácil  brigar quando se pratica wrestling. ...-fala o rosado 

- você faz wrestling ? - pergunta Lucy.

- Sim. ...-responde o garoto.

- me ensina qualquer dia -pede Gray  

- claro -fala o rosado  quando  o  sinal  toca - Droga. ..Não sei que sala eu vou -

-Que matéria  você  tem  agora ? - pergunta Erza

- Eu tenho  de  Biologia. ..-fala Natsu 

- humm eu também  ....eu te levo lá -fala Lisanna com um  sorriso meigo.

- Ah Obrigado  -fala Natsu  então  todos foram para suas respectivas salas  ....

~~~~~~alguns  minutos depois na sala onde estava Natsu e Lisanna ~~~~~~~~~~~

- Ei Natsu  já que  terminamos a  lição ,que tal conversarmos ...-fala a albina  sorrindo.

- Ah  claro. ....sobre o que ? - perguntou  olhando para a  albina.

- Errrr  fala sobre  sua infância com  Gray , Erza e a Lucy -pediu  a  Lisanna com a cabeça apoiada nas mãos. 

-eeerrr teve uma vez que. .....-Natsu  contou  as principais  coisas que  aconteceram com eles  mas algo    chamou  a  atenção  da  albina.

- Então tinha uma Bruxa ? Fufu -perguntou a  albina rindo.

- hahahaha    a gente  pensava  que  era  uma Bruxa. ....mas era  apenas uma senhora fufu -fala o rosado rindo. 

- Então. ...Como vai sua família ? - pergunta lisanna.

- Meu pai me abandonou quando  eu  era  criança. ....e minha mãe não para  de beber  ....ela nem cuidava de  mim. ..-fala Natsu  cabisbaixo. 

- Nossa Natsu, me desculpe por pergunta. ..eu não sabia -fala Lisanna .

- Não tudo bem, eu  já superei. .-fala Natsu voltando a  sorrir -Ah e eu tenho um irmão também - fala  o  rosado.

- E onde ele está ? - pergunta a  albina.

- Ele decidiu ficar lá mesmo ....na florida -fala Natsu  sorrindo  ao se lembrar de seu irmão -o nome dele é  Zeref -fala. 

- Hey Natsu. ...você gosta  da Erza ? - perguntou  Lisanna com  um sorriso  malicioso.

- Sim ....Como  amiga - falou Natsu 

- E da Lucy ? -  pergunta  novamente.

-Também. ..mas aonde você quer chegar ? - perguntou o  rosado.

- Nada não. ...-fala Lisanna desviando o olhar.

- Ei Lisanna. ..o que você sabe sobre  o Sting ? - pergunta  a  olhando.

- Ah ele é um idiota, ele traiu a  namorada  yukino. ...ele brinca com os sentimentos das garotas, ele vive dando murros  nos nerds , você fez bem em bater nele -fala Lisanna.

- É mas eu  acho que. ....-fala Natsu sem continuar a frase.

- Que. ....-fala Lisanna para  que  Natsu continua-se

- Que eu  sou igual a ele. ....ou fui -fala o rosado .

- Igual a ele ? Como assim ? - pergunta a  albina.

- Eu fazia essas mesmas coisas na minha antiga escola. ...eu ficava com raiva da minha  mãe e descontava nos outros alunos. ....eu fazia  isso tudo. ..menos a parte de  ferir os sentimentos  das meninas. ..-fala Natsu  com um sorriso fraco.

."awwwn ele é tão fofo "pensou a  albina -Mas você não é mais assim né ? - pergunta  Lisanna apreensiva.

- Não,  eu decidi mudar. ..-fala sorrindo.

- Eu gostei de você  .....-fala a  albina.

- Eu  também ....-fala o rosado ....eles continuaram conversando  até  o sinal bater. ...Os dois foram  para o corredor encontrar seus  amigos.

- Droga por que essas garotas  ficam me encarando ? -  pergunta  Natsu  enquanto estava  andando .

-É que você  é  bonito. ...-fala a albina deixando o  rosado  corado - O ruim é que a maioria delas são. ....vadias. ...quando vem um novato bonito como você, elas tentam se aproveitar. ...-fala Lisanna.

- humm. ....Vamos esperar  eles ali na escada -fala Natsu. ..então os dois  se sentaram no  degrau de uma escada. ..-Ei Lisanna. .O que  o  Sting queria com a Lucy  ?-perguntou o rosado.

- Ele  ia pedir ela  em namoro   ... ....aí você apareceu -fala Lisanna rindo.

- namoro. .....-sussurra  o rosado o que deixa a  albina em dúvida.

- Ei Natsu. ..-fala Lisanna. 

- O que ? - fala Natsu.

- Você brigou com ele por que estava com ciúmes ? - pergunta a  albina.

 

 

Continua. ........

 

 

 

 

 


Notas Finais


Demorei né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...