1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Sensação

História A garota da escada - Sensação


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Não para de chover aqui 😧

Capítulo 14 - Sensação


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - Sensação

Quatro jovens estavam andando pelas ruas em um bairro violento da cidade, estava de noite, os jovens que  se conhecem desde crianças estavam conversando em coisas aleatórias...

- Esse lugar me incomoda -fala Lucy tentando esconder seu medo.

- É....Mas eu já me acustumei -fala Natsu com o celular na orelha.

- Nossa tem muitas prostitutas aqui -fala Gray.

- Ignore -fala o rosado ainda com o celular.

- Tá ligando pra quem ? - pergunta Lucy.

- Eu vou pedir uma pizza -fala Natsu-A e não tem problema de vocês  chegarem tarde em casa ? - pergunta  o rosado.

- Não. ..e vocês? -pergunta Gray olhando para as garotas e ambas fazem um não com a cabeça.

- Ah Oi eu queria  pedir uma Pizza...uma de Mussarela e uma de calabresa ...e eu sou o Natsu -fala Natsu terminando a ligação.

- Você nem falou a rua -fala Lucy.

- Eu peço quase todo dia ,por isso eles já estão acustumados. ..É só eu falar meu nome,  além do mais eu sou amigo do dono da Pizzaria. ..-fala Natsu e todos entendem.

- Olha carne nova por aqui -fala um senhor olhando para Lucy e Erza.

- Cala boca ! - fala Natsu olhando para o senhor.

- Essas vadias são suas? -pergunta o cara acendendo um cigarro.

-Escuta aqui! ...-fala Erza irritada mas é interrompida.

- Ignore isso também. ..ele sempre fala isso quando vê uma mulher bonita passando  pela rua -fala Natsu.

- Que estranho. ..moramos  nessa cidade desde que éramos crianças e eu nunca vi essa parte da cidade. ..e vocês ? - pergunta Gray olhando  para Erza e Lucy.

- Eu também não -fala Erza.

- Chegamos -fala Natsu junto  com os três na frente do apartamento velho.

.Os Quatro sobem pela escada e vão a casa do rosado. ..e ao entrarem na sala vêem a Mãe de Natsu dormindo na cama com várias garrafas de bebidas alcoólicas em volta.

-Natsu essa é sua mãe ? -pergunta Gray.

- Sim. ..-fala Natsu.

- Ela não era assim -fala Lucy.

- Foi depois que o meu pai nos abandonou. ..Desde então morar com ela é um inferno. ..eu tive sorte do conselho de ensino  não me levar. ..-fala Natsu.

-Nossa Natsu que triste -fala Lucy quando aparece um gatinho passando por debaixo de sua perna.

- Que gato  é esse ? - pergunta Erza.

- É o Happy, lembra dele ? -fala Natsu sorrindo.

- Claro....ele cresceu né ?-fala Lucy acariciando o gato quando alguém bate na porta.

- Já deve ter chegado -fala Natsu indo até a porta. ..ele abre e vê que realmente  era o entregador de Pizza. ..o rosado entrega o dinheiro pega a Pizza e vai até a cozinha acompanhado de seus amigos.

-Você sempre come Pizza ? - pergunta Gray.

- Sim eu janto com isso todo dia afinal eu não sei cozinhar -fala Natsu rindo tirando umas latinhas de refrigerante da geladeira.

- E como você não engorda? -pergunta Lucy se sentando na mesa junto com Erza e Gray. 

- Eu treino bastante -fala Natsu se sentando na mesa-bom vamos comer -fala o rosado então os quatro começam a comer...Uma hora depois.

-Bom acho que já está tarde -Fala Lucy se levantando.

- É. ..a gente se vê amanhã -fala Natsu -eu acompanho vocês -fala Natsu então os quatro vão até a rua.

-Até mais -falam os três.

- até e Gray cuide delas. ..tem uns caras que podem abusà-las 

- Ah para com isso -fala Lucy corada ,  então os três foram embora.

~~~~~~no outro dia~~~~~~

.Natsu tinha acordado com um gato miando em cima de seu peito. ..-Happy ?  - fala Natsu se levantando pegando o gatinho  e colocando no chão.

.Natsu vai até o banheiro para um banho rápido, alguns minutos depois ele sai, se veste com uma calça militar e uma camisa preta escrita "Life sucks,you die ...some question ?",depois Natsu pega seus livros a vai em direção a porta quando vê sua mãe sentada no sofá fumando e assistindo TV.

-Não vai me dar um Tchau ? - pergunta a mãe de Natsu.

- E desde de quando você se importa ?-pergunta Natsu.

- Sabe Natsu. ..Se tivesse se casado com aquela garota não estaríamos nessa situação -fala a mãe de Natsu.

- Eu não iria me casar com uma desconhecida só por que ele era cheia da grana -fala Natsu irritado-a esqueci de falar, Gray, Erza e Lucy vieram aqui ontem, lembra deles ? - pergunta o rosado.

-Aqueles seus amigos ?...claro que lembro -fala a senhora.

- Pois é, eles viram você dormindo  com uma garrafa na mão, sorte que não estava com um cara. ..sabe eu senti vergonha -fala Natsu.

- Eu também me envergonho de você ser meu filho -fala voltando a olhar para a TV.

-Que se dane -fala Natsu irritado saindo dali e indo para o colégio.

~~~~~alguns  minutos  depois~~~~~~

. Natsu tinha decidido pegar um  ônibus para chegar mais rápido e também por que tinha acabado de chover ...Natsu estava com os fones de ouvido, ouvindo "my selene da banda Sonata arctica "enquanto Natsu olhava para a janela uma lembrança passava por sua cabeça...

FLASHBACKS ON 

- Luce se esconde aqui -chama o rosado que estava escondido atrás de uma grande pedra.

.A loirinha foi correndo até a pedra e se escondeu junto com ele.

-acha que a Erza vai nos achar aqui ? - pergunta Lucy.

- Não. ...-fala o garoto se sentando encostado na pedra e a loirinha faz a mesma coisa.

-Onde será que  o  Gray se escondeu ? - pergunta Lucy.

- Ah não sei... mas duvido a Erza nos achar aqui -fala Natsu rindo.

- Sabe Natsu eu tenho me sentindo estranha as vezes. ..-fala Luce.

- Senti algo doendo ? - pergunta Natsu.

- Não eu sinto algo diferente. ..e tem a ver com você -fala Lucy.

- Comigo? ....o que é ? - pergunta o rosado.

- Meu coração bate muito forte quando você fica perto de mim ...você sabe por que ? - pergunta  a loirinha.

- Não sei...mas vamos descobrir -fala Natsu sorrindo.

- Vamos descobrir agora ? - pergunta a pequena Lucy.

- Não...Talvez quando a gente crescer. ..-fala Natsu.

- Achei vocês! -grita Erza irritada assustando os dois.

FLASHBACKS OFF 

.Natsu pensava nessas lembranças e nas palavras que tinha falado naquele dia -Será ? - fala o rosado.

 

Continua. ..


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...