1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Encontro desagradável

História A garota da escada - Encontro desagradável


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Vejam as notas finais please

Capítulo 16 - Encontro desagradável


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - Encontro desagradável

.Natsu e suas amigas entram na sala de aula...por incrível que pareça a aula de Francês era a única que Levy,Gajeel, Gray e os demais ficavam juntos...ao entrar Natsu percebe vários alunos o encarando e talvez ele saiba o motivo...Depois disso Natsu se senta na frente de Gray,A professora era chata passou um monte de ensinamentos enquanto ela explicava Natsu olha para o lado e vê Lyon e seus comparsas o olhando furioso, o rosado apenas ignora e olha para Gajeel e vê ele segurando o  celular e sorrindo..."provavelmente tem algo a  ver  com  a briga  que eu  tive "pensava Natsu ....o rosado  volta a olhar para o Lyon e vê ele fazer um sinal de socar a mão como se insinua-se  uma briga.

- O que foi  Natsu ?- pergunta Gray baixinho.

- Acho que vai ter outra briga -fala Natsu e Gray fica sem entender nada.

.Depois de uma aula inteira , os alunos  vão ao corredores esperarem o sinal da próxima aula ,Natsu olha  para  o Gajeel e pergunta.

- Ei por que todo mundo tá me olhando ? - pergunta o rosado.

- Você já ganhou muitas visualizações no vídeo, olha -fala o moreno entregando o celular para Natsu que pega e olha o vídeo dele e o Gray  brigando com  aqueles idiotas.

-Merda....a culpa é sua  Gray -fala Natsu irritado olhando para Gray.

-Minha porque ? -pergunta o moreno.

-Por sua culpa eu tive que entrar no meio da briga...e parece que eles querem vingança...-fala Natsu.

- Ah mas você pode se defender não é  ?-fala Levy.

- Posso mas eu não quero me envolver em confusão digual na minha antiga escola -fala Natsu.

- Ah me ensina então, aí eu não preciso de você -fala Gray sorrindo.

- Domingo eu te ensino...Hoje vou tentar evitar qualquer briga -Natsu.

- Você não quer ser delinquente mesmo né ? - pergunta Lisanna sorrindo.

- Delinquente ?-pergunta Lucy.

- É, o Natsu era igual a Lyon,Loki,Rogue e principalmente Sting-fala a albina sorrindo.

- Nossa Natsu você tem muita coisa para contar ainda -fala Lucy.

-É....Bom vou no banheiro -fala Natsu saindo dali.

- Acho que temos que cuidar dele né ? -pergunta Erza baixinho só para que Lucy escutasse.

.Enquanto Natsu andava pelos corredores ele acaba esbarrando na mesma garota de antes...a presidente do grêmio estudantil...

-Desculpa -fala Natsu desviando o olhar e  seguindo  o rumo ao banheiro.

- Espera...-fala Kagura fazendo Natsu olhar para ela.

- O que foi  ? - pergunta o rosado.

- Você é aquele que bateu nos meninos...Natsu  né ? - pergunta a morena.

- Sim...mas eu so estava ajudando meu amigo -fala Natsu.

- Mesmo assim , eu não quero que isso se repita, entendeu  ?- fala Kagura irritada.

-Calma...perece que eu matei eles -fala Natsu.

- Do jeito que você brigou, poderia ter matado mesmo -fala Kagura e Natsu acaba soltando um riso.

- Tá legal, depois falamos sobre isso...até mais -fala Natsu saindo dali.

-Esse cara...-sussurra Kagura.

~~~~~já no final da aula~~~~~~

.Natsu estava contando para Lucy e seus amigos  sobre  a conversa com a presidente...

-O que ? A Kagura falou com você? -pergunta Lucy.

- Sim...ela estava irritada por eu bater naqueles idiotas..-fala Natsu arrumando suas coisas.

-Será que é por causa do Rogue ? -fala Erza.

- O que tem ele ? - pergunta Natsu.

- Bom, dizem que ela gosta dele -fala a ruiva coçando a cabeça.

- Ah deixa isso pra lá Natsu,Por falar em Rogue aonde e que horas vamos treinar ? - pergunta Gray.

- Calma Gray,  parece que você  não sabe brigar, e ainda me trata como mestre -fala Natsu sorrindo.

- E por falar nisso a Juvia não quer que você se machuque Gray..-fala Lucy.

- Ah deixa isso. ..-fala Gray um pouco corado.

- Por falar nisso, ela gosta de você ? - pergunta Natsu olhando para Gray. 

-Talvez -fala Gray e nisso todos saem dali.

- Talvez nada, ela sempre deixou claro isso e você a ignora -fala a ruiva.

- Aceita Gray...ela é bonita...-fala Natsu avistando a Azulada junto com os outros.

-Tá...mas não falem mais isso...-fala Gray.

- Tudo bem...eu também vou tentar arrumar uma namorada -fala Natsu.

.Os Quatro se despidiram e seguiram seus caminhos. ...Enquanto Natsu andava pelas ruas próximasde sua casa ele nota uma presença...Quando olha para trás vê Lyon , Rogue e Loki com "cara de poucos amigos "...

- Droga...-fala Natsu irritado.

 

Continua...


Notas Finais


Como as aulas voltaram e eu estudo a noite...e a Internet tá uma bossssst. ....fica difícil eu postar os capítulos rápidos...Então perdão..
E desculpe se ficou curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...