1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da janela (JJungkook) >
  3. (Ei), me dê atenção

História A garota da janela (JJungkook) - (Ei), me dê atenção


Escrita por: _Urias

Notas do Autor


Hey, coisinhas lindas.
boa leitura!

Capítulo 15 - (Ei), me dê atenção


Fanfic / Fanfiction A garota da janela (JJungkook) - (Ei), me dê atenção

Lá estava você novamente, sempre tão quieto e concentrado em seu livro encapado por uma capa dourada. Seus olhos negros sempre tão focados, você nem ao menos piscava ou se mexia. Sempre me perguntei o que você gostava de ler, seria romance? Acho que não, você não fazia o tipo de garoto romântico.

Talvez drama? Não, não. Ação! Seria isso? Talvez você gostasse de um pouco de ação em sua vida, mas você não parecia ser um garoto que gostasse de perigos. Hum, deixe-me pensar... Ah, suspense, isso! um ar de mistério e talvez de surpresas. Você gostava de mistérios? Pois você era um mistério para mim.

Mas porque eu sentia que você estava sempre tão insatisfeito com algo? Seu olhar vazio e seu rosto sem expressão era algo que eu queria desvendar. Eu queria saber além de você, queria poder derrubar seus muros que se formavam em sua volta. Queria ser aquela em você olhasse e sorrisse, eu queria ser o motivos de suas risadas, eu queria ser seu entretenimento.

Você me deixava hipnotizado e de certa forma eu gostava disso. Você movimentava seus lábios finos e rosados numa linha reta, como se estivesse dizendo algo. Queria poder ouvir sua voz de perto, nem que fosse pelo menos uma vez. Queria que você olhasse para mim, eu queria ser o motivo da sua atenção.

Ei, Jungkook, me dê atenção.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Obrigada pela atenção!
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...