1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota da profecia (Reescrevendo) >
  3. Treino árduo

História A Garota da profecia (Reescrevendo) - Treino árduo


Escrita por: Milli-Hime

Notas do Autor


Demorei mais voltei.
Boa leitura e leiam as notas finais.

Capítulo 6 - Treino árduo


Fanfic / Fanfiction A Garota da profecia (Reescrevendo) - Treino árduo


No campo de treinamento,Shisui explicava como iria se suceder o treino.

Shisui-Vocês dois irão fazer uma dupla.

Sasuke-Me recuso!-Suas feições ficam emburradas.-Não quero fazer nada com essa...Urg!

Hinata-Suspira cansada.-Isso é uma perda de tempo.-Não poderíamos só pular essa parte?

Shisui-Ordens do tio Madara.-Ri de ambos com caras emburradas.-Isso faz parte do treinamento escolhi para vocês dois.

Hinata-Que patético.-Sussurra para si.-Já aprendemos essa merda na academia.

Izumi-Aprenderam teoricamente mais na prática...-Da um sorrisinho forçado.

Hinata-Quem convidou essa garota?-A olha friamente a deixando sem graça.-Mais que merda!-Esbraveja irritada.-Aquele velho insolente ainda me paga.

Shisui-Calma Hinata.-A olha sério.-Tio Madara nos pediu para treiná-los.

Hinata-Que seja.-Rosna para Izumi que recua um passo.

Shisui-Vamos começar.

Os três vão até o meio do campo de treinamento e se encaram,o vento dava em seus cabelos que voavam junto com folhas.Shisui corri para cima de Hinata já com seu sharingan ativado,ela some reaparecendo atrás dele e antes que pudesse se defender leva um chute em suas costas o fazendo voar quebrando algumas árvores no processo.

Itachi-Que rápida.-Fala surpreso.

Shisui-Eu não esperava por isso.-Cospi um pouco de sangue.-"Ela combinou velocidade com teletransporte,impressionante ".Pensa ele.-Você foi...-Sente a lâmina da kunai precionar o seu pescoço.

Hinata-Não deveria baixar a sua guarda.-Pula para trás,ficando ao lado de Sasuke.-Isso é uma perda de tempo mais...-Sorri passando a língua sobre o dente canino.-Pode ser interessante.-Pega Sasuke e pula para trás três vezes,desviando da chuva de kunais.-Devia ter previsto essa chuva de kunai.-Ri.-Nada mais do que uma brincadeira de criança.

Izumi-Como é que é?!-Se irrita.-Isso é usado para emboscadas se você se esqueceu desse detalhe.

Hinata-É só que isso é tão antiquado que talvez nem se use mais isso.-Ri em escárnio.

Izume-Pare de ser arrogante.

Hinata-Só se você sair do jardim de infância.-Seu sorriso se alarga vendo que atingiu o seu objetivo, deixar a garota de mandeixas marrons totalmente irritada e os três garotos ali tava meio boquiabertos com a cena.

Izumi-Você é minha.-Proferi irritada.

Corri na direção de Hinata dando socos,chutes e até aplicando rasteira.Hinata se desviava com maestria como se estivesse dançado e num dado momento ela segura o punho de Izumi aplicando um gancho de direita em seu queixo.

Hinata-Byakugan:Punho suave.-Soca a ponta dos dedos da mão direita na altura do estômago de Izumi fazendo cuspir sangue e finaliza acumulando uma enorme quantia de chakra em sua mão e socando ela com muita força fazendo a pobre garota rolar,da mortal até quebrar algumas árvores no processo fazendo-a bater com tudo na árvore mais resistente.Saí uma enorme quantidade de sangue de sua boca e nariz.-Madara é louco de achar que eu seria a mesma depois de tudo o que eu passei.Isso é uma piada?-Volta para o lado de Sasuke enquanto Itachi foi verificar o estado de Izumi.Shisui e Sasuke a encaravam de boca aberta.-O que foi?-Da de ombros.-Ela que me subestimou.

Izumi-Ainda não!-Grita partindo para cima com uma kunai e cortando uma corda que estava escondida entre as folhas fazendo outra chuva de kunais cair sobre Hinata e Sasuke.Ela pega Sasuke e pula para trás até eles se livrarem do ataque.-Agora chame de novo de brincadeira de criança!-Fica irritada pois foi completamente ignorada.

Sasuke-O que pensa que está fazendo?

Hinata-Tentando nos deixar inteiros?-Rebate irônica.

Sasuke-Tsc.Não me atrapalhe.

Itachi-Suspira os olhando sério.-Vocês precisam parar de brigar ou,isso vai durar por muito tempo.

Diferente das outras vezes agora era uma chuva de flechas que caia sobre Hinata e Sasuke.Hinata segura Sasuke que relutou mais desistiu no processo vendo um ataque triplo,ela pula desviando do ataque e sendo surpreendida por Itachi fazendo sinais de mãos e se esquivando para trás,para logo em seguida liberar a sua técnica "katon".Retorna o olhar para frente se deparando com Shisui fazendo o mesmo,suas íris oculares que ja mostravam seu sharingan ativado,sua pupila se dilata fazendo os tomões girar dentro de seu olho e param tremendo um pouco,fazendo ela e Sasuke sumirem em uma nuvem de fumaça.

Shisui-Olha para o céu pensando.-"Você é boa em fugir ".

Itachi-Ela é boa e isso é um fato que não podemos negar.

Izumi-Isso não é nada além do básico.-Os olha sem expressão,sendo repreendida duramente por ambos os homens.-O que foi?

Shisui-Você não me avisou sobre as kunais e flechas.-A olha sério.

Izumi-Só por isso que está bravo?

Shisui-Não estou bravo.-"Talvez irritado" pensou ele já respondo fundo.-Você foi muito imprudente com Hinata e Sasuke.Nós sabemos que Hinata está em outro nível mais,o Sasuke está em um nível inferior do que a gente ele precisa aprender do básico.

Itachi-Por mais que sauke não aparenta ser forte,ele sabe se virar.

Shisui-Eu sei Itachi é por ser assim que eu acredito que ele vai ser muito forte um dia.

Izumi-Vocês me pediram para ajudar no treino e não há ter que lidar com uma psicopata maluca!-Esbraveja irada e levanta a blusa mostrando o local do golpe do punho suave que já estava preto.-Meu ponto de chakra ainda está fechado e você só sabe defender ela!-Altera a voz se irritando mais uma vez e o encara mais intensamente.-Será que devo informar ao Senhor Madara que está levando esse treino para o lado pessoal?

Shisui-Isso é uma ameaça?-A olha no fundo dos olhos dela que senti um arrepio sobre a sua coluna e couro cabeludo fazendo ela recuar um passo de distância.-Foi o que eu pensei.

Itachi-Senti o clima pesar.-Vamos manter a calma e voltar ao treino?-Observa ambos estranhando algumas reações mais,guardando para si.-Tio Madara quer vê resultados e não brigas desnecessárias.

Shisui-Suspira alto fechando os seus olhos.-Algo não está certo.-Abre seu olhos revelando a sua kekkei genkai que já estava ativada.-O que tanto nosso clã esconde de nós?

Izumi-Acho que isso vai ter que esperar.-Da um sorrisinho forçado.-Quero deixar bem claro que tudo que se passou aqui eu não esquecerei facilmente.

Shisui-Problema seu.-Rebate ríspido fazendo Izumi desfazer o sorrisinho na hora.

Itachi-Que tal vocês pararem de brigar e irmos atrás deles?

Shisui-Tudo bem.

Em outro lugar.

Sasuke-Você ficou louca?-A fumina com o olhar.

Hinata-Se eu não tivesse nos tirado de lá a essa hora estaríamos igual espetinho seu idiota!-Esbraveja irada.-Deveria sacar o óbvio logo de cara.-Suspira.-Eles prepararam o terreno para o nosso treino mais,isso não me preocupa nem um pouco.

Sasuke-Tsc.Com o que está preocupa se não for com o treino?

Hinata-O que me preocupa mesmo é que você é um tapado e podemos facilmente ser derrotados pelo trio dinâmico.-Usa de seu pior sarcasmo.

Sasuke-Cala a boca!-Rosna irado.

Hinata-Não é hora para ataques de histeria Sasuke.-Respira fundo já cansada daquele garoto irritante ao seu lado.-Somos uma dupla que goste ou não e para isso temos que trabalhar em equipe e planejar cada passo que vamos da a partir de agora.-Sopra um vento sobre ambos.-Estão nos caçando.

Sasuke-Como você sabe?

Hinata-São ninja sensoriais.-Ajeita sua franja para o lado.-Vamos andando.-Comecam a pular de árvore em árvore a fundo na floresta.-Não fui com a cara da tal "Izumi".

Sasuke-Não gosto dela.

Hinata-Não gosta de todas as pessoas que chegue perto de Itachi e que apresente ameaças.-Ri da cara emburrada de Sasuke.

Sasuke-A olha de rabo de olho.-Qual é a graça?

Hinata-Mesmo não querendo você é engraçado.-Sorri docemente.-Vamos ao que interessa.Eu conheço esse campo de treinamento e isso nos dá uma vantagem muito grande.Eu tenho um plano.

Sauke-Que plano?

Hinata-Estão perto...Muito perto.

Sasuke-Vamos ataca-los.

Hinata-Um contra-ataque nos deixaria na desvantagem agora,por hora vamos recuar.

Sasuke-Isso só é um treinamento Hinata e se está com medo de fazer um machucado volta pra casa.-Sorri ladino com muito sarcasmo.

Hinata-Da um tapa com toda força que tinha em seu braço na cara de Sasuke sem usar chakra.-Me respeita seu moleque insolente!-Franzi as sombracelha irritada.-Não sou eu que só sabe gritar feito uma mulherzinha fracassada em vez de desviar de kunais e flechas.-Proferi ácida.

Sasuke-Urg!-Passa a mão sobre o rosto onde foi atingido e soca a árvore em um murro.-Se quiser recuar fica a vontade eu irei lutar.-Seus olhos transmitiam raiva.

Hinata-Arregala seus olhos sentindo os chakras já conhecido muito perto.-Não.-Se pós na frente de Sasuke.-Eles são meticulosos demais.-Pega nos ombros de Sasuke,o mesmo franzi as sobrancelhas em uma carranca.-Vamos recuar e planejar nosso contra-ataque.-O empurra fazendo o mesmo entrar dentro de um tronco grosso de árvore.Coloca sua mão na boca de Sasuke e sussurra.-Chegaram.

Shisui-Eu senti o chakra dos dois vindo daqui.-Sasuke se perguntava o "porque" de eles não sentirem seus chakras dado a circunstância de eles estarem bem em frente a árvore que estavam.-Estranho.

Izumi-Deve ter se enganado.-Olha com o seu sharingan para todos os lado.

Shisui-Olha para Izumi irritado,já estava de saco cheio dela ficar mandando.-Eu nunca me engano.-Olha para os lados a procura dos fujões.-Eles estão aqui.

A dupla congelou dentro dentro da árvore fazendo Hinata sussurrar:"Malditos ninjas sensoriais".

Itachi-Não devemos subestima-los.-Também olhava para todo lado e vendo seu primo e amiga literalmente caindo no tapa resolve intervir.-Vamos voltar a procura-los.-Suspira muito cansado.-Conhecendo o Sasuke não devem ter ido muito longe.

Shisui-Vamos logo com isso.

E assim o trio partiu.

Sasuke-Tira a mão de Hinata da sua boca.-Eles já foram.-Senti a mão de Hinata apertar mais um pouco em sua boca.-O que...

Hinata-Ainda estão perto.-Sussurra.

Se passa uns minutos antes dele saírem de dentro da árvore.

Sasuke-Que jutsu é es...-Foi cortado.

Hinata-Temos que sair daqui agora.-Olha para todos os lados.-Shisui não se deu por vencido e logo eles vão voltar.

Hinata faz sinais de mãos muito rápido até para usuário de sharingan acompanhar.Ela Proferi um jutsu desconhecido por Sasuke,aparecendo um buraco roxo revelando que era uma "dimensão".

Hinata-Vamos.

Sasuke-Arrega os olhos.-O que é isso?

Hinata-Há isso?-Sorri docemente.-Não se preocupe,é um jutsu próprio.Agora temos que ir.-Ambos entram na dimensão aparecendo uma sala com mesa,cadeiras e muitos pergaminhos.-Temos que nos organizar.-O buraco roxo se fecha.

Shisui-Eu falei para vocês que eles estavam aqui.

Itachi-Tem rastro de chakra nesse lugar.-Olha para uma marca na árvore como se alguém tivesse dado um murro.-Shisui olhe isso aqui.-Shisui olha para a marca.-Pelo visto andaram se desentendendo.

Shisui-Sinto uma enorme quantidade de chakra e isso não inclui o Sasuke.-Olha para o horizonte.-Os jutsus usado por Hinata não chegou nem perto de 0,5% de seu chakra.

Izumi-Mais isso é impossível!-Proferi surpresa.

Itachi-Não é tão impossível assim,já que ela tem...-Cala a sua boca com se sua vida dependesse disso.

Izumi-O quê que ela tem?

Shisui-Eu estranhei o pedido do tio Madara já que ele é mais forte do que nós três juntos.

Itachi-Eu o pedi para vocês os treinarem já que ele é muito ocupado e vocês são os únicos que eu conheço que iria aceitar sem questionar.

Izumi-Não estou entendendo você Itachi mais,não existe pessoas mais forte do que nós três juntos?

Shisui-Fale por você mesma.-Alfineta escutando um rosnado em resposta.

Itachi-Calma pessoal.-Tenta amenizar o clima pesado.-Isso não faz o meu feitio,não é nesmo?-Arqueia um pouco a boca em um sorriso ladino voltando a ficar sério mais,deixando Izumi com as pernas bambas e derretida.-Hinata ainda pode ser deserdada por traição,cabe a nós treina-la afim de provar ao contrário.

Shisui-Arregala seus olhos no limite.-Mais isso não acontecerá tio...-É cortado.

Itachi-Isso só não acontecerá porque tio Madara tá segurando as pontas.

Shisui-Respira fundo aliviado.-Assim fico menos preocupado.Hinata já passou por tanta coisa ruim.

Izumi-A conversa está boa mais,já estragando o clima temos que voltar ao treinamento.-Era visível o seu desconforto.

Shisui-Eles não estão em lugar nenhum.

Izumi-O que quer dizer com isso?

Itachi-O que Shisui quis dizer é que será desnecessário fazer uma busca pela floresta,isso nos deixaria esgotados e os deixariam na vantagem.

Shisui-Exatamente.-Olha o horizonte.-O que nos resta é esperar no campo de treinamento.

Izumi-E se eles tiverem ido embora?

Itachi-Sasuke jamais iria embora.-A olha sério.-E Hinata por mais que eu não há conheça muito creio que não desobedeceria uma ordem do tio Madara.

Meia hora depois,apareci o mesmo buraco roxo saindo de lá Hinata e Sasuke.

Izumi-Até que enfim vocês apare...

Hinata faz sinais de mãos e toca a palma da mão no chão fazer uma luz muito forte brilhar pelo local e fazendo o terreno do campo de treinamento em milhares de estilhaços depois do estrondoso impacto.Itachi,Izumi e Shisui estavam chocados demais para acreditar no ataque que presenciara mais se reconporam desviando dos estilhaços que voavam pelos ares.Hinata desembainha sua kusanagi partindo para cima de Izumi que bloqueia o ataque com sua kunai,ela pula para trás dando de costas com as costas de Sasuke,ambos fazem uma rotação de 360° graus trocando de oponente.

Ela parte para cima de Itachi e Shisui,pula para cima travando sua kusanagi que é bloqueada pela tantō de Shisui.Sharingan encarando sharingan e só o que se via no que restou do campo era vultos de olhos vermelhos de tão rápidos que eram.Itachi e Shisui fazem sinais de mãos e se inclinam para trás liberando a grande bola de fogo do "katon" em Hinata que não desvia do ataque os deixando surpresos.

Izumi-Mais o que...-É cortada.

Sasuke-Seu oponente só eu.-Acerta um chute no rosto de Izumi que cai longe.-Não me ignore!-Grita.

Shisui-Hinata!-Grita.

As chamas do "Katon" somem.

Hinata-Por algum motivo eu consigo usar a intangibilidade do meu irmão.-Olha para baixo pensativa.-O único que conseguia usá-lo era ele pois,fazia parte do arsenal de seu mangekyou sharingan.

Shisui-Como?-Arregala seus olhos.-Isso é impossível!

Hinata-Sorri passando a língua nos seus dentes caninos encarando Shisui com ironia.-Agora vai usar seu jutsu clone de rastro e invocação de corvos eu presumo.-Suas palavras saem mais como uma afirmativa.

Shisui-Co-como?-Gagueja arregalando seus olhos em espanto mais depois suas feições ficam severamente duras.-Como você sabe das minhas técnicas?

Hinata-Essa é fácil de responder.-O vento soprou o cabelo de ambos e ela mostra a palma de sua mão direita com um selo que Shisui desconhecia.-Eu fiz o meu dever de casa assim,que eu soube você seria o meu sensei.

Shisui-Eu...eu-Sua voz morri ao se da conta que não conhecia a garota a sua frente ela era uma total desconhecida para sim,só conheceu uma garota tímida e cheia de insegurança e a que estava em sua frente era totalmente cheia de si e...arrogante igual os Uchihas ou ela era uma e não sabia.Estava confuso e apaixonado demais para só suspirar fundo e ignorar seus pensamentos.-Não sei como você fez isso mas não faz diferença ainda sou o seu sensei e...-Nem terminou de falar sentiu um chute no seu estômago tão forte que caiu no chão.-Nem me deixou terminar de falar. -Fala com dificuldade.

Hinata-Não acho certo perder tempo com perguntas desnecessárias.

Shisui-Respira fundo já se cansando daquilo.-Tudo bem.-Não conseguiria negar nada a ela.Faz sinais de mãos fazendo aparecer vários clones seus.-É treino pesado que você quer?Então é treino pesado que eu vou te da.-Sorri maldoso deixando uma Hinata de boca entreaberta e pensativa.

Shisui corri com seus clones de rastro dando socos e chutes em Hinata que desviava com maestria e revidando a altura.

Sasuke para olhando aquela luta ao lado de Itachi.

Sasuke-Mais que luta é essa?-Proferi boquiaberto vendo ambos mostrarem suas habilidades tão formidáveis.-Nunca pensei que ela fosse boa a esse ponto.

Itachi-Você admitindo isso em voz alta?-Sorri da carranca que se formou no mais novo.-Essa é nova.

Sasuke-Tsc.Não é para tanto.

Izumi-Arregala os seus olhos com a boca entreaberta.-Isso tá acontece mesmo?-Se beliscou vendo que não estava dormindo.-Isso é mesmo um treinamento?

Sasuke-Sorri ladino-Agora Shisui arrumou alguém a sua altura.

Itachi-Não, ele não está a altura dela.

Sasuke-E você não vai ajudar no treinamento maninho?

Itachi-Não há necessidade de eu interferir nessa lutar até porque eu estou aqui somente para observar o treinamento de vocês.

Sasuke-Nossa belo amigo você é.

Itachi-Sasuke.-Repreende rindo o que era raro vê. -Ele que se vire.-Os três que assistiam riem do que ele acabará de falar.

Hinata pula chutando dois clones de rastro no ar e pegando kunais lançando sobre um corvo que estava sobre uma árvore que tinha o sharingan em seus olhos que observava seus movimentos. 

Shisui-Meu corvo.-Fica surpreso.-Você o descobriu.-Sorri docemente.

Shisui faz mais sinais de mãos aparecendo mais clones de rastro porque,o que tinha Hinata deu jeito de destrui-los não sabia como  invocou mais de seus corvos,estes que voaram para cima de Hinata.Viu seus olhos cintilar e seus corvos caírem no chão,dessa vez não ficou surpreso ou chocado ele sabia muito bem que havia algo a mais além do que o byakugan e o sharingan só ainda não sabia dizer o que era invocou mais uma leva de corvos para distrai-la vendo a mesma lutando e derrubando um a um de seus clones.Os corvos foram tudo para cima de Hinata que se distraiu e não viu o ataque em velocidade muito grande,quando percebeu levou um soco de Shisui caindo no processo e deu um chute na junta atrás do joelho fazendo shisui ir ao chão também e fez ele derrubar a sua tantō aplicando um mata leão em seu braço esquerdo e se esquecendo que havia mais clones não antecipou sua defesa.O clone iria enfiar sua tantō em Hinata mais foi bloqueado por uma Kusanagi.Shisui visualizou uma garota com o mesmo corpo de Hinata porém,um pouco mais esguia com cabelo marrom repicado e olhos tão vermelhos igual os seus mais suas feições no rosto eram diferente de súbito subiu um arrepio por sua espinha e couro cabeludo.

-Mais um movimento e eu mato você.-Suas feições era sérias ela não tava para brincadeira.

Hinata-Pare Hanako.-Fecha os olhos já se irritando novamente.-É apenas um treino.

Hanako-Olhe ao seu redor.-Encara Hinata.-Isso parece um treino para você?Tá tudo destruído então só posso supor que você quer mata-lo.

Hinata-Tá errada.

Hanako-Estou?-Rebate mostrando seus dentes alinhados e brancos.

Hinata-Só quero provar que eu não preciso de treino algum.-Solta Shisui se levantando e ajudando a levantar.-Mais esse é o único jeito de eu permanecer no clã Uchiha.

Hanako-Ou matar os anciões e substitui-los por novos.-Sorri maldosa.-Mais mudando de assunto,quem aquele velho insolente pensa que está fazendo te mandando treinar com meros ninja fracotes e inúteis?

Shisui-Ei!-Protesta.-Fale de si própria  não de quem não se conheci.

Hinata-Suspira cansada.-Bom rever vocês duas Hanako e Naori.Se vocês estão aqui é porque já terminaram suas missões bem como previ que terminariam antes do prazo.

Shisui-Missões?Que missões?

Hinata-Nada demais.

Shisui-Quem são elas?-Se vira vendo mais outra mulher está com corpo mais magro e cabelo roxo longo com franja,vestia roupas ninjas.Mais ficou totalmente incrédulo por não ter notado a presença das duas antes ou  elas ocutaram seus chakras?Olhou para ambas com sharingan e se perguntava quem elas eram.-Quem é você?

-Naori Uchiha.-Responde.

Shisui-Uchiha?Mais nunca a vi no clã.

Naori-Eu não moro no clã.-Foi tudo que ela disse.

Shisui-E você?

Hanako-Não é da sua conta.-Curta e grossa fazendo um Sasuke da boas gargalhadas da cara de Shisui e fazendo Izumi e Itachi rir no processo.-Hinata o que pretende fazer neste clã de fracassados?

Hinata-Olha para todo mundo e para Shisui que mantinha suas feições emburradas.-Vamos da uma pausa eu preciso resolver alguns problemas com elas.

Shisui-Tudo bem.

Hinata se afasta com Hanako e Naori para cima da cratera que fez com seu jutsu e se senta em cima de uma pedra recebendo pergaminhos das garotas a sua frente.

Hanako-Eu o vi como ele te olha.

Hinata-Não sei do que você está falando.-Continua  voltada para os pergaminhos abertos sobre suas pernas.-Não me venha com ciúmes bobos.

Hanako-Eu não estou com ciúme.-Fala ríspido com suas bochechas tomando uma tonalidade rosada.-Mais você sabe o que acontece com homens que se apaixonam por você.-A olha mais séria não obtendo o olhar de Hinata.-Eles mor...-Foi cortada.

Hinata-Já chega Hanako!-A olha irritada.-Não tenho tempo pra isso e sinceramente temos mais o que fazer.-Suspira olhando para as duas a sua frente.-Então,ele agora é líder de Amegakure?

Naori-Ela é seu braço direito.

Hinata-Já imaginava isso.-Olha para frente vendo os quatros sentado do outro lado e Shisui que não ligava para a conversa de seus primos e da outra que se derretia a cada palavra ou olhar de seu primo mais velho mais seus olhos não desgrudaram de Hinata sequer um segundo o que deixou ambos corados e saiu do seu topor com a tossida que Hanako deu.-E o que mais?

Hanako-Por mais que Konan tenha sofrido demais e isso tenha causado danos psicológicos isso não impediu dele tomar o corpo de Yahiko como marionete.

Hinata-Entendo.

Naori-Ele é muito forte nada passa despercebido sobre o seu olhar poderoso. Faz dos civis meros prisioneiros e o jutsu que ele usa para identificar qualquer invasor é inimaginável a sua extensão.

Hinata-Eu criei aquele jutsu.

Naori-Você?!-A olha espantada.

Hanako-A Hina é muito poderosa já superou ele e eu não sei pra que tanta surpresa você sabe o quão forte ela é e não devemos esquecer que ela é a nossa líder.-Sorri.-Mais mudando de assunto vai ser difícil chegar perto dele agora que é o líder da akatsuki.

Hinata-Sobre isso não será problema.

Hanako-Como?

Hinata-Tobi veio até mim e me convidou a entrar na akatsuki.

Hanako-Se levanta.-Você deve está de brincadeira comigo!-Altera a voz.

Hinata-Para que tanto alarde?

Hanako-Acha pouco o que ele fez com você?Eu não confio nele.

Hinata-Não se trata de confiar ou não.Eu não tenho escolha eles estão começando a se movimentar e me incluíram nos planos deles.

Naori-Sua família é um porre mesmo hein?-Sorri.

Hinata-Nossa família.-Fecha os olhos se permitindo sorri.

Naori-Tobi ou Obito?

Hinata-Os dois mais prefiro me dirigir a ele como Tobi.

Hanako-E o que ele quer dessa vez?

Hinata-Essa aldeia quer informações da akatsuki a todo custo e Tobi só quer saber o que eles sabem.Se eles chegarem de fato até o líder da organização vão descobrir sobre quem criou e se chegarem a esse extremo vão acabar com os meus planos e isso eu não irei permitir.

Hanako-Você ainda se culpa por tudo o que aconteceu em Amegakure?

Hinata-Não da para fugir da realidade.-Respira um pouco frustrada.-Por mais que eu tenha feito coisas escondida do grande líder do clã Uchiha para salvar nossos civis de Amegakure eu ainda fui esperta demais em implantar ideias pacifista na cabeça daqueles jovens traumatizados assim,criando a akatsuki as escondidas do meu pai Madara só não contava com aquele inútil do Hanzō se aliando a Danzō e destruindo quase tudo de novo.

Hanako-Posso perguntar uma coisa?-Exita.

Hinata-Vá direto ao ponto Hanako.-A encara.

Hanako-Vocé ainda...-Deixa a voz morrer criando coragem para tal pegunta.-Senti falta do pai da Konan?

Hinata-Não.-Responde seca.

Hanako-Não é isso que seus olhos me dizem.-Vê Hinata abaixar sua cabeça pensativa.-Ele era um bom homem.

Hinata-Pega nos ombros de Hanako a olhando fundo em seus olhos.-Era tão bom que nos levou ao caos e a outra guerra que destrui mais da metade do nosso povo e aldeia.Perdi a confiança dos meus civis por causa daquele desgraçado de merda.-Proferi tais palavras com tanta raiva que Hanako mal podia respirar.-Eu...eu me arrependo tanto de ter depositado tal confiança em um ninja dessa maldita aldeia e não no meu povo que me alertou de todas as formas sobre o que viria a acontecer e eu não dei ouvidos.Agora estamos aqui nessa situação e eles não satisfeitos tão quase dizimando os Uchihas do mapa de novo e eu não vou permitir mais que ninguém me tire mais nada está claro pra você Hanako?

Hanako-Eu...-Se ajoelha colocando a testa colada no chão.-Me perdoe senhorita eu sinto muito trazer o passado de volta.

Hinata-Dessa vez passa.-Respira colocando a franja de lado.-Da próxima você será punida.Agora de levanta.-Fala ríspida.

Do outro lado da cratera ou profundo buraco feito por Hinata os primos se questionavam sobre o que viam.

Sasuke-Tsc.Também está estranhando?

Shisui-Sim.

Itachi-Do que estão falando?

Shisui-Até antes de ontem ela só tinha inimigos e era extremamente tímida e só gaguejava mais,tudo mudou quando eu a levei para o nosso clã.Tão derrepente ela conhecia até o último Uchiha do nosso clã e se não bastasse tem a história que tia Mikoto nos contou fora que ela é filha do nosso tio e ninguém sabia.Agora ela esbanja total arrogância tal como nós Uchiha.

Itachi-Eu também estranhei.-Observa as três garotas do outro lado conversando.-Algo não está batendo.

Shisui-Eu vou descobrir o que é.

    No outro lado da cratera.

Hinata-Vou levar em conta o sucesso desta missão. Estão há muito tempo longe de casa eu sei mais,eu tenho outra missão para as duas.

Hanako e Naori se entreolham.

Naori-Não é como se eu tivesse alguém para me esperar voltar.

Hanako-Não é o que eu estou imaginando é?

Hinata-Exatamente isso.Quero que você Hanako fique de olho nos conselheiros do clã e chame mais duas pessoas da sua confiança para tal missão.

Hanako-Eu não preciso de ninguém para fazer isso,só eu já basta.

Hinata-Não os subestimem eu sinto que estão tramando algo e isso vai me gerar uma grande dor de cabeça futuramente.

Hanako-Eu não a decepcionarei.

Hinata-Espero que não Hanako.Naori você chame aquela pessoa,quero que fiquem de olho no Hokage e para prevenir quero alguém vigiando Danzo mais tomem cuidado que este último é líder do esquadrão especial anbu.

Naori-Eu já imaginava que você me pediria isso então,tomei a liberdade de convocar alguns dos nossos melhores ninjas  para isso.

Hinata-Excelente e por favor,fique de olho em Hanako ela ainda tem personalidade infantil.

Hanako-Hey.

Hinata-Eu não quero que nada saia do meu controle e por favor levem os pergaminhos para a sala dos pergaminhos,diante disso eu logo em breve irei me movimentar.

Naori-Seu desejo é uma ordem senhorita Hinata.-Se curva em respeito.

Hanako-Você sabe que quem está lá não é o seu pai?

Hinata-Seria muita infantilidade da minha parte nao saber dessa informacao.Descobri desde que ele foi me buscar.

Hanako-Só toma mais cuidado com ele.

Hinata-Muito bem devo voltar a treinar agora.

Hanako-Tem certeza que quer treinar com essa gente?Eles não parecem que tem nem a metade da metade de capacidade de treina-la.

Hinata-É só um passa tempo.-Sorri para Hanako.-Vamos.-Caminharam até os outros do outro lado da cratera.-Vamos voltar ao treino.

Shisui-Vai com calma você ainda nem almoçou.

Hinata-Estou sem fome.

Shisui-Coma alguma coisa eu insisto.-O olha docemente sorrindo de olhos fechados estirando um tapué de plástico com onigiris entre outros.

Hanako-Hina.-A olha de rabo de olho observando as maçãs das bochechas de Hinata ganhar uma tonalidade rosa.-Pare com isso agora.-Ralha com ela.

Hinata-Muito obrigada Shisui.-Sorri.

Shisui-Foi eu que fiz espero que esteja bom.-Coça a nuca sorrindo de olhos fechados.

Hinata-Se senta se deliciando com os oniguris,sashimi e entre outros iguarias japonesa.-Está uma delícia.-Sorri docemente saboreando a comida.

Shisui-Que bom que você gostou.-Cora.

Hinata-Vamos retornar ao treino?

Shisui-Já está tarde e você acabou com o meu chakra.Suas habilidades são excepcionais e eu estou longe de chegar ao seu nível e eu nem sei porque você sendo treinada.

Hanako-Também me pergunto a mesma coisa.Madara sempre a subestima.

Itachi-Você sabe dos motivos de todo o treinamento deles Shisui.

Hinata-Vamos voltar ao treino?

Shisui-Itachi?

Itachi-Eu passo.

Shisui-O quê que aconteceu com o prodígio do clã?-Acha graça.-Já acabou aquela marra de Itachi o poderoso?

Sasuke-Cala a boca não fala assim do meu nissan.Ele é mais forte do que você. -Se irrita fazendo uma carranca arrancando risos de Shisui.-Qual é a graça?

Itachi-Acalme-se Sasuke,Shisui está só brincando e eu já cheguei no meu limite de chakra. -Sorri ficando sem jeito.

Shisui-Eu também passo pois,cheguei ao limite também.Izumi?

Izumi-Eu posso treinar um pouco mais.

Hinata-Sasuke você vai?

Sasuke-Não perderia isso por nada.

Os três saem e vão para o meio da cratera ou buraco que restou do campo de treinamento.

Shisui-Onde vocês se conheceram?-Olha pra Hanako.

Hanako-Em Amegakure.

Shisui-Na vila ocuta da chuva?-Arregala os olhos agora mantendo total atenção na garota que observava seria o treino.

Hanako-Para que o espanto?

Shisui-Eu não estou espantado só que eu percebi que vocês duas tem olhos sharingan...

Hanako-Está querendo saber se somos Uchihas verdadeiras ou se matamos Uchihas e roubamos seus olhos para nós?-Encara Shisui.-Não é mesmo?

Shisui-Não era isso que eu ia perguntar.-Fica sem jeito.

Hanako-Somos Uchihas de verdade.

Itachi-Nunca as vimos antes no clã.

Naori-Há muitos Uchihas que chamamos de independentes que não residem o clã por não seguir os mesmos ideais do líder.

Itachi-Eu nunca ouvi falar deles.

Hanako-Nós nos separamos quando perdemos na segunda grande guerra shinobi e fomos submetidos a servir Konoha e a ser totalmente leais.Nosso líder Madara nos submeteu a isso então a metade de nós reside em Amegakure ou apenas vivemos nossas vidas em paz loge de conflitos.

Shisui-Eu realmente nunca soube disso.

Hanako-E é porque se dizem espertos.-Rebate.-Esse clã já foi tão formidável e horava com a fama de seu sobrenome.

Shisui-Hinata é de Amegakure?

Hanako-Sim.

Eram ouvido estrondos e ataques tão precisos e forte e Izumi se defendia como podia.

Shisui-Como ela é de lá se viveu a vida toda servindo aos Hyuugas?

Hanako-Foi isso que te contaram?-Ri irônica.-Tô vendo o porque nosso clã não é mais tão famoso.Só tem gente tapada agora Naori.-Ri.-Nosso ancestrais era tão poderosos quanto Rinkundou,eles não se deixavam ceder a maldição do ódio.A maldição apareceu quando fomos expulsos do reino de Rinkudou mais não se preocupem isso não passa de lenda.

Shisui-Isso é impossível!-Fica chocado junto com Itachi.

Hanako-Não mesmo.Quem cedi ao ódio é coisa de gente fraca.-Ri em escárnio. -Mais você garoto...

Shisui-Shisui.

Hanako-Eu sinto que existe uma técnica diferente e poderosa na qual se cair em mãos erradas tem um poder totalmente destrutivo estou certa?

Shisui-Está.

Ambos olham Izumi servir de saco de pancada.

Hanako-Aconselho a tomar muito cuidado com pessoas do nosso clã quanto as que não sejam.O sharingan sempre foi motivo de ambição de pessoas de fora por causa do seu poder.Não se deixe levar por ideais vazios e inúteis,devemos sempre proteger aqueles que amamos.Não se esforce pelas pessoas que não sentem o mínimo de gratidão pelo que fazemos,essa aldeia nos tirou tudo.-Suspira pensativa.-E você tem ideais de paz gosto disso em você. -Itachi cora.-Por hora posso chamá-los de fortes.

Shisui-Você não explicou sobre Hinata ter passado a vida toda aqui na aldeia da folha.

Hanako-Há um jutsu secreto do clã uchi...Foi cortada.

Naori-Pare Hanako,você já falou demais.Se Hinata souber ela vai arranca seu coro centímetro por centímetro.

Hanako-Um dia vocês saberam de toda a verdade mais,até lá fiquem mais fortes.-Observa a luta que já passava dos limites de treino normal.-Aquela garota vocês a chamam de amiga mais não passa de uma traidora.

Itachi-Como assim?

Hanako-Vou deixar vocês verem com os próprios olhos de vocês.

Shisui-Que história maluca.

Hanako-Você gosta da Hina?

Shisui-Como?

Hanako-Eu vi seus olhares.

Shisui-É eu...-Foi cortado.

Hanako-O olha mais séria.-Ela não é para você.

Shisui-Sente a sensação de ter levado um tapa na cara.-Como é?

Hanako-Vou te da mais um conselho não queira ficar ao lado dela se não estiver preparado para morrer.-Vê o mesmo ficar pálido.-Sim você ouviu certo.Todos os namorados ou admiradores que chegaram perto da Hina morrem exceto por um que se Kami me permitir eu vou mata-lo com minhas próprias mãos.-Fuzila ambos que estava petrificados.

Naori-Me desculpem,Hanako não sabe segurar sua língua e as vezes exagera.Pare já com isso Hanako,a Hina odeia quem se mete na vida dela já devia saber disso.

Shisui e Itachi se entreolham se perguntando mentalmente até onde aquelas duas sabiam da garota que acharam que conheciam a poucos dias atrás que agora não passava de mera estranha.

Hanako-Estão se perguntando o porquê de a Hina ter passado todos esses anos tracafiada dentro daquele clã de abutres de olhos claros e eu os respondo que foi apenas uma missão,ela quis se submeter a isso para agradar ao senhor Madara e não podíamos simplesmente nos meter no meio dessa missão ela nos proibiu de chegar perto.

Shisui-Entendo.

Os quatro se levantam e Hanako some numa velocidade impressionante e apareci segurando uma das mão de Hinata a outra tava apertando o pescoço de Izumi e antes de conjurar o jutsu foi interrompida.

Hanako-Já chega,vai matar ela.

Shisui,Itachi e Naori vão para o outro lado.

Itachi-Izumi.-Se assusta ao vê o estado da amiga e corri pegando ela antes de cair ao chão tossindo e cuspindo sangue.

Hinata-Me desculpem eu exagerei.

Izumi-Você é uma maluca psicopata.-Tossi mais sangue.

Naruto-O que tá acontecendo aqui?

Sasuke-Dobe o que faz aqui?

Sakura-Sasuke.-Cora com os olhos brilhosos.

Sasuke-Sakura.

Naruto-Teme a tia Mikoto nos pediu para chama-los está muito preocupada.Não apareceram para o almoço e tá vindo uma tempestade pesada aí.

Todos só sentiram a  tempestade ao se da conta do barulho dos trovões que era incoberto pelo som dos ataques.

Izumi-Você fica longe de mim seu demônio.Irei pedir ao Senhor Madara para não te treinar mais.

Hanako-E nem valeria a pena você é uma inútil mesmo.-Solta ácida vendo ela arregalar seus olhos.Encara Izumi e a garota de cabelo rosa da cabeça aos pés não havia gostado delas.-Você é uma das kunochis lendárias não é?-Sorri.

Sakura-Si...sim.-Gagueja corando.

Hanako-Escora a metade do braço no ombro de Sakura e olha ativando o sharingan.-Avisa as vadias lendárias que se encostarem um dedo se quer na Hina eu materei todas elas de uma por uma.-Sakura estremece com uma tremura e as pernas ficam bambas, ela foi intimidada por aquela estranha a sua frente.-Que bom que entendeu o recado.-Sorri.-Eu ficarei de olho em vocês e só para garantir que o recado será dado eu as observarei das sombras.

Sakura se esconde detrás de Naruro.

Hinata-Pare de intimida-la Hanako.Eu estava em missão mais não estou mais ,agora posso me defender sozinha e só para constar eu mataria elas brincando mais séria humilhação demais para mim matar um bando de fracassadas.Eu não tenho tempo para ficar brincando de ninja.

Sakura-Não nos subestimem.

Hanako-Tá vendo essa cratera?

Sakura-O quê que tem?-Agora que percebeu que todo o terreno tava destruído.

Hanako-Foi um pequeno treino da Hina e tá vendo essa morta viva nos braços de Itachi?-Aponta para Izumi.

Sakura-Olhou para Izumi que rosnava sendo segurada por itachi para não voar no pescoço daquela garota estranha.-Sim.

Hanako-Foi Hinata que quase a matou no seu pequeno treino e a pergunta que fica é,será que as kunoichis lendárias terão coragem de se meter outra vez com a Hina?-Viu a face confusa da rosada e viu um lampejo de pavor em seus olhos.-Que bom que entendeu o meu recado.

Naruto-Isso foi mesmo um treinamento?

Shisui-Foi.

Naori-Acho que já esta na hora de nós duas voltar-mos para casa antes de ir a próxima missão.-Se prosta em sinal de respeito o que não passou despercebido pelos demais.-Hanako

Hanako-Nos vemos daqui a alguns dias Hina.-Sorri se prostando e logo sumindo junto a Naori.

Hinata fica pensativa mais senti olhos lhe observando quando olha encontra os olhos de shisui em si.

Naruto-Uou como são rápidas.-Se anima.

Sauke-Também não é para tanto Teme.Eu não poderei sair hoje com vocês.

Sakura-Que pena.

Hinata-Vamos.

A Hina passa olhando para sakura o que a faz ter um arrepio em sua espinha,olhou ao redor se perguntando que treino maluco era aquele para destruir tudo ao seu redor e vê Sasuke,Itachi,Shisui e Izumi tão exaustos a deixou desconfiada.

No clã Uchiha Shisui,Itachi e uma derrotada Izumi entram na sala do líder Madara.

Fugaku-Como foi o treino de vocês?

Hinata-Produtivo.-Sorri.-Pena que só foi para nós dois.

Fugaku-O que você aprontou hein?

Sasuke-Ela quase matou a Izumi e deixou ela bem traumatizada.

Fugaku-Já devia espera isso vindo de você.

Hinata-Saca uma kunai e em um movimento rápido imprensa alguém contra a parede.-Nunca te ensinaram que é feio escutar a conversa alheia?

O caçador anbu apareci.

Anbu-O senhor Hokage solicta a sua presença em sua sala imediatamente.

Hinata-Não irei agora,não estou com a mínima presa.Ele que espere e agora saia da minha casa ou da próxima vez eu não terei misericórdia.

Anbu-Você que sabe.-Sumiu em uma nuvem de fumaça.

Fugaku-Eu não senti a presença dele.

Sasuke-Nem eu.

Fugaku-O que será que o Hokage quer com você?

Hinata-Também estou me fazendo a mesma pergunta.

Madara,Shisu,Itachi e Izumi saem da sala.

Madara-Me disseram que você foi bem no treino.

Hinata-Prometi que não ia mais o decepcionar.

Madara-Sasuke você foi bem também além,de ter que melhor em muitas coisa estou satisfeito com o resultado.Hinata precisamos conversar pode vir a minha sala agora?

Hinata-Me desculpe meu pai fui convocada a ir a sala do Hokage agora.

Madara-Então conversaremos uma outra hora e Hinata tome cuidado no que você vai falar por lá,ele te odeia.

Hinata-Eu já sei.

Shisui-Eu a acompanho até o prédio do Hokage.-Sorri.-Vamos?

Mikoto-O jantar já está pronto.-Sorri limpando as mãos em seu avental.

Hinata-Desculpe tia Mikoto mais eu terei que sair agora e por favor não esperem por mim para jantar eu acho que vou demorar.

Mikoto-Tudo bem querida eu guardarei o seu jantar.

Izumi-Eu já vou indo.-Se curva e sai muito rápido.

Mikoto-O que deu nela?

Sasuke da um sorriso ladino o que não passou despercebido por todos.Hinata e shisui saem.

Hinata-Por que não pergunta o que você quer me perguntar?

Shisui-Me desculpa eu estava distraído.-Respira olhando qualquer lugar que não fosse a Hinata.-Vocé está diferente mais...

Hinata-solta e direta?

Shisui-Isso mesmo.

Hinata-Está sentindo falta da tímida Hinata?

Shisui-Não é que...

Hinata-Tive que me passar de tímida e fraca para completar a missão e peço desculpas se passei a impressão de ter te usado para voltar ao clã Uchiha.

Shisui-Tudo bem.

Hinata-Sobre Hanako e Naori elas...

Shisui-Elas já me explicaram de onde vocês se conheceram e de onde vieram.

Shisui-Você disse que tinha um irmão.-A olha de rabo de olho.

Hinata-Na verdade dois,Obito e Hinasegawa minha irmã gêmea mais ambos foram mortos.Só me sobrou a Hanabi mais essa eu não conto.

Shisui-Como eles morreram?

Hinata-Obito em missão e a Hina no clã Hyuuga.Achavam que a gente eramos filhas legítimas de Hiashi e que havíamos puxado ele e Hizashi seu irmão gêmeo mais fazia parte do plano.

Shisui-Para e se vira encarando Hinata. -Seja sincera comigo,você está traindo Konoha?

Hinata-Não porque,eu trairia a aldeia?

Shisui-Eu vi os pergaminhos que as garotas te deram e naquele dia senti um chakra corrompido a onde você estava.

Hinata-Não acha que está tirando conclusões muito erradas sobre a minha pessoa?-Rebate seca.

Shisui-Ninguém me engana Hinata.

Hinata-Eu passei só algumas informações eu confesso mais foram coisas tão triviais que são insignificantes.Vai me denunciar para o Hokage assim como tem feito com o seu próprio clã?

Shisui-Ficou pálido e sentiu a falta de ar em seus pulmões. -Como...

Hinata-Como eu sei?Tenho minhas cartas na manga e você não entenderia meus motivos para fazer isso.Sempre foi pelo bem do nosso clã nunca por mim própria.

Shisui-Voltou a respirar.-Ainda está magoada por causa de Amegakure?As garotas me falaram.

Hinata-Você não faz ideia do que me mágoa.Vai me denunciar para o Hokage?

Shisui-É claro que não Hina,quem você acha que eu sou para fazer isso com você?

Hinata-Shisui.-Escorri lágrimas em seu rosto e sentiu sendo puxada para um abraço apertado.Sentiu seu corpo formigar e sentiu em paz como a muito tempo não ficava mais pensou que era errado manipular um cara tão legal como ele mais era para um bem maior.-Eu...eu...

Olhou para os olhos de shisui com a respiração pesada e baixou seu olhar para os lábios tão convidativos e não resistiu e encostou os lábios nos dele,já Shisui tava enlouquecendo por tal ousadia da garota mais baixa.Entreabriu os lábios invadia a boca de Hina com sua língua,as bocas entraram em sintonia num beijo sofrego e se separam por falta de ar e finalizou o beixo com pequenos selinhos.

Shisui-Hina eu estou surpreso.

Hinata-Nem eu estou acreditando que eu fiz isso.-Sorri mais se desfaz.-Eu preciso ir.

Shisui-Tudo bem.-Rouba mais um beijo antes de ir para casa.-Até mais.-Acena sendo correspondido.

Na sala do Hokage a Hina entra sem bater já visualizando Shino,kiba que era um dos que a odiava e o Hokage que a mirou com raiva.

Hinata-O que quer?

Hokage-Você demorou.

Hinata-Não me faça perder tempo e vá direto ao assunto.

Hokage-Tenho uma missão para vocês.Vão a Sunagakure entregar esse pergaminho, o convite para a prova chuunin e Jounin pessoalmenteao senhor Kazekage.Os senseis estão ocupado em missões ou organizando a prova vocês vão sozinho.Caso a missão seja bem sucedida deixarei que vocês participem da prova e se não,irão passar uns bons anos proibidos de fazer a mesma.-Solta a fumaça do cachimbo.-Partem em duas horas alguma dúvida?

Kiba-Mais senhor Hokage por que isso agora?

Hokage-Não é pessoal eu escolhi a equipe aleatoriamente para esse tipo de serviço.

Hinata-Se vira saindo.-Encontro vocês no portão de saída.-Sai mesmo com os protestos de Kiba.

Hinata vai até a casa de Shisui e pula pela janela do segundo andar o surpreendendo em cima da cama.

Shisui-Hina.-A agarra a beijando e finalizando o beijo por falta de ar.-O que faz aqui?Aconteceu alguma coisa?

Hinata-Não se preocupe eu irei sair em missão daqui a pouco e queria que você ficasse de olho no nosso clã.

Shisui-Tudo bem mais...

Hinata-Eu vou para Sunagakure numa missão que achei injusto.

Shisui-O que houve?

Hinata-O Hokage mandou nosso time ir entregar pessoalmente o convite do exame chunin e jounin sem a supervisão de um sensei.

Shisui-Isso é estranho.

Hinata-Se a gente falhar vamos passar uns anos sem poder fazer a prova.Isso é o que menos me importa.

Shisui-Entendo.

Hinata-Eu só quero mais um beijo seu para me aprontar.-Shisui gira seus corpos fazendo Hina ficar embaixo dele,ela passa suas pernas sobre a cintura dele sentindo um volume crescer entre suas pernas e no processo deixa um gemido escapar.Senti os lábios quentes e macios de Shisui e automaticamente entre abri sua boca recebendo a língua de Shisui que brincava com a sua,o beijo era lento mais passou a ser mais apressado como se sua vida dependesse daquilo e quando finalmente o ar faz falta em ambos ele desci seu beijo pelo pescoço, colo e seios.Shisui...ha...-Gemi.-Eu pre-preciso ir.

Shisui-Tudo bem mais volte rápido para mim.

Hinata-Vou tentar ser rápida.

Ela se levanta e vai na direção da janela para pular para baixo mais para ao ouvir Shisui.

Shisui-Hinata eu te amo.-Cora.

Hinata-Sorri docemente olhando para ele.-Eu também te amo Shisui.-Pula janela a fora.

Shisui-Acho que vou ter que tomar outro banho frio para te abaixar de novo.-Olha o volume entre as pernas.

Na casa.

Madara-O que ele queria?

Hinata-Ele nos mandou em uma missão a Sunagakure,já tenho que sair.

Madara-Para fazer o que?

Hinata-Entregar o convite pessoalmente do exame ao senhor Kazekage.

Madara-Tem ninjas especializados para isso.

Fugaku-Isso não me soa bem.

Hinata-Também estranhei já que vai sem qualquer supervisão de um sensei se nós falhar ele vai proibir da gente fazer o exame por anos o que não ligo muito.

Madara-Isso está me cheirando mal.-Segura o queixo com seus longos dedos pensativo.

Fugaku-Ele está a testando.

Hinata-Eu preciso arrumar as minhas coisas.

Sobe para o seu quarto e arruma sua bolsa com o que ia precisar e desci.

Mikoto-Querida como vai sair em missão te preparei uma marmita.

Hinata-Obrigada.-Pega o embrulho das mãos de sua tia.

Itachi-Vai sair?

Hinata-Vou numa missão em Sunagakure.

Itachi-Boa sorte.

Hinata-Obrigada.

Madara-Sasuke não foi convocado a nenhuma missão desse nível o que faz deduzir o que Fugaku já falou,é um teste.Fique atenta e não baixe a sua guarda e não esqueça de verificar se estão sendo seguidos por ninjas da anbu.

Hinata-Pode deixar.Sasuke quando eu voltar irei te treinar pessoalmente.

Sasuke-Vai me ensinar aqueles jutsus?

Hinata-Sim.-Sorri.

Sasuke-Beleza ganhei na loteria.

Itachi estranhou a devoção do seu imouto pela Hinata.

Fugaku-Hinata já faz horas que está vindo uma tempestade,tome muito cuidado.

Itachi e Sasuke fecham a cara seu pai nunca os desejará cuidado em suas missões e Hinata vendo isso.

Hinata-Obrigada tio Fugaku mais deveria desejar isso a Sasuke e Itachi eu sei me cuidar.

Fugaku-Não se preocupe com isso.

Hinata se curva e sai.No lado de fora.

Hinata-Naori agora mais do que nunca deve ficar de olho no Hokage,ele está me testando.

Naori-Seu desejo é uma ordem senhorita Hinata.

Hinata-Eu irei fazer uma visitinha a uma traidora e coloca-la no seu devido lugar.

Naori some rápido assim como apareceu.Hinata usa sua intangibilidade para passar sobre a parede e coloca as mãos na boca de Izumi para não gritar,a mesma Arregala seus olhos no limite.

Hinata-Eu sei que você está me observando a mando do ancião Hiroshi.Eu sei que ele é seu avô então só vou te dizer uma vez pare de fazer isso ou perco a minha paciência com você e te mato.Estou sendo clara?-Izumi balança a cabeça amedrontada.-E outra coisa se afasta de Itachi,eu já previ o futuro e você  não está do lado dele só vai atrapalhar sua felicidade.-Tocou a testa de izumi com a mão esquerda fazendo um selo aparecer.-Esse selo é de espionagem,se você contar para alguém,antes de falar qualquer coisa você morrerá.

Sai da casa deixando uma Izumi petrificada para trás por ter sido facilmente descoberta.


Notas Finais


Olá,pessoal eu sei que faz um ou dois anos de chá de sumiço porém,eu estava com bloqueio criativo e a ansiedade não ajudava.Perdi as contas de quantas vezes eu chorei querendo escrever alguma coisa mais eu só sentia vontade de não fazer nada.A umas três ou quatro semanas por incrível que pareça me deu uma vontade de escrever e como sou daquelas que fazem um rascunho a mão fui procurar e eu quis me bater quando constatei ter jogado mais de cinco capítulos escrito a mão no lixo,havia desistido de continuar as minhas fanfics eu quis me bater.Lá se foi minha enorme pesquisa para o lixo,luta tudo foi para o lixo então,encontrei três folhas do capítulo 6 o que me fez respirar aliviada mais mesmo se não tivesse encontrado eu tenho toda a fanfic planejada na minha cabeça.Corri atrás de escrever,assiti Naruto clássico para vê as lutas e busquei por fanfics nesse gênero e fiquei surpresa com uma ObiHina então entrei em contato com a autora @Lady_Chidori comentei em sua fanfic e com suas maravilhosa resposta eu cai no choro e pela primeira vez em muito tempo criei um pouco de inspiração em cima das suas belíssimas palavras e ela me colocou no grupo Sasuhina darkside e como eu iria adivinhar que o grupo era composta somente por autoras que eu li suas belas fanfics,reli e amei.Para mim foi uma honra ter me topado com @Lady_Chidory no facebook ,muito obrigada pelas suas belas palavras.
Sobre a fanfic não irei demorar para atualizar o próximo capítulo vai ser curto mais esse já é para mimar meus amados leitores.Eu não iria colocar alguns pontos mais achei melhor não enrolar muito então, espero que gostem e temos a primeira interação amorosa ShisuHina.
Tô animada para saber o que vocês acham desse capítulo.
Por favor,comentem ou deixem suas críticas construtivas e até o próximo capítulo.
Bjocas de Milli-Hime.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...