1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota da profecia (Reescrevendo) >
  3. A mudança de Hinata!

História A Garota da profecia (Reescrevendo) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Será o mesmo capítulo mais sem ser dividido em cinco,vcs irão perceber que algumas coisas estará mudado.Quanto ao capítulo 2 que levei um mês para escrever cinco folhas logo será reescrevido e atualizado e lamento desaponta-los pela minha demora,estava com tanta falta de coragem que cheguei a deduzir que minhas energias estavam sendo sugadas.
Bom,deixa eu parar de falar baboseiras e ir ao que interessa e não se esqueçam de lê as notas finais.
Boa leitura.

Capítulo 6 - A mudança de Hinata!


Fanfic / Fanfiction A Garota da profecia (Reescrevendo) - Capítulo 6 - A mudança de Hinata!

Hinata acorda com raios de sol em seus olhos,esfrega-os lembrando em flexes do que havia acontecido na noite anterior.Então, tenta dormir novamente mais,com dona Mikoto é impossível. 

Mikoto-Abre a porta.-Bom dia querida!-Sorri docemente.

Hinata-Bom dia,tia Mikoto!-Fala sem ânimo.

Mikoto-repousa a bandeja do café da manhã em um canto da cama.-Sobre ontem,não se preocupe querida.-A olha docemente. -Madara está estressado com os problemas do clã, apenas tente entendê-lo.-Suspira.-Tome seu café e desça, ele a aguarda no dojo.-Sai de cabeça baixa.

Naquele momento Hinata sabia que a noite anterior não passaria em branco para Uchiha Madara.Todo o seu passado estava voltando muito mais forte dessa vez-com mais inimigos, fora o fato de está sendo chantagiada pelo homem mascarado que outro hora quase acabará com sua vida e a própria aldeia em pessoa querendo-a morta por um crime que não cometerá. Suspirou levantando de sua cama,"não poderia deixar o poderoso Uchiha Madara esperar demais".

No dojo,Hinata bate na porta e escuta um "entre".

Hinata-senhor...-Foi cortada rudemente. 

Madara-Sente.-Fala seco.

Hinata-M-me des-desculpe!-Se encolhe se amaldiçoado por gaguejar.

Madara-uchihas não pedem desculpas.-Fala ríspido dando ênfase no Uchihas.-Não irei admitir qualquer inutilidade no meu clã. -A olha duro.-Chega de ser patética e fraca!

Hinata-M-mas e-eu...

Madara-Encarreguei de Shisui de treina-lá imediatamente. Se você  pensa que vai ser como antigamente está muito enganada e dessa vez eu mesmo me encarregarei  de que tudo dará certo.Terá  treino hoje com o Shisui.

Se Hinata tinha esperanças,tudo foi pelos ares.Nada havia mudado e ela não seria mais a mesma.Iria por um fim em todo o seu passado e em quem se colocasse em seu caminho.

Hinata-Não irei decepciona-ló Senhor.-Se levanta.-Nunca mais.-Sai.

Na sala.

Shisui-Hinata!-Sorri.-Oi!-Seus ônix ganha um brilho ao vê  a garota de seus sonhos.-Preparada  para treinar?-Sorri de canto de boca.

Hinata-Na verdade,eu estou com vontade de da uma passada em um lugar antes.-Fala sem emoções.

Sasuke-Hinata não gaguejando, essa é nova.-Recebe um olhar reprovador de Itachi.

Shisui.-Suspira indiguinado.-Tudo bem.

Itachi-Mesmo estando ocupado,devo acompanha-los pois,fui designado pelo tio Madara a monitorar o treino.-Fala sem jeito.

Hinata-Sem problemas.-Ja havia previsto que Madara faria isso.

Eles saem do clã Uchiha e caminham pelas ruas movimentadas da aldeia.

Shisui-Para onde estamos indo?-Pergunta curioso.

Hinata-preciso comprar algo.-Entra em uma loja.

Itachi-Roupas?-Estranha.-Por que você iria comprar roupas?

Hinata-Um dias vocês aprenderão que todas as pessoas tem um passado ruim,que deve ser superado matado seus próprios demônios,mesmo sendo comprando roupa.-Fala com pessar na voz.

Shisui-aconteceu alguma coisa ou,tio Madara falou algo ruim?Você nem está mais gaguejando.

Hinata-Ignora Shisui,pegando algumas roupas nas araras dispostas aos clientes.-O amadurecimento de uma pessoa é doloroso mais,é inevitável.-Entra em um provador e saí 10 minutos de dentro.-O que vocês acharam?-Sorri tímida.(Imagem da capa).

Itachi e Shisui abrem a boca em um '0' perfeito,corando as maçãs da bochecha no processo ao vê Hinata.

Shisui-fica sério.-Que roupas são essas Hinata?

Hinata-Se irrita.-Hyuuga Hinata está morta!-O encara saindo faisca dos olhos.-Uchiha Hinata agora nasceu e é melhor se acostumar pois,essas são as roupas que irei usar a partir de hoje e sempre!-Saí pisando pesado até o caixa.

Itachi-você ainda vai ter muita dor de cabeça com Hinata.-Expira pelas narinas fechando os olhos e reabrindo-os em seguida.-Só quero vê sua cara quando ela aparecer com um namoradinho.-Da um sorrisinho de lado.

Shisui-Bufa irritado.-Isso nunca vai acontecer!Nunca!

 

 

 


Notas Finais


Até que enfim voltei de verdade e espero que não se sintam chateados pelo capítulo curto mais,já no próximo vai ter muita treta.
Não poderei atualizar minhas fanfics com frequência pois,agora tenho um sobrinho de oito meses para ficar de olho mais,quando eu tiver tempo irei sempre atualizar.A próxima fanfic que vou atualizar será "Anárquico amor".
Espero que tenham gostado e não reparem meus erros ortográficos.
Até o próximo capítulo.
BJS de Milli-Hime!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...