1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de Cabelo Azul >
  3. O Começo

História A garota de Cabelo Azul - O Começo


Escrita por: AraragiCh

Notas do Autor


Esse primeiro capítulo é para a apresentação das personagens e mostrar como tudo começou.

Capítulo 1 - O Começo


 Essa estória se passar no início do séc. X, numa província feudal em Nihon, Japão. Numa época onde os bushis ( samurais guerreiros) eram contratados pelos daimyos ( donos de terras ou senhores feudais ) como seguranças pessoais ou para proteger suas terras.

Entre os habitantes dessa província existia um homem, Kenji Miku, um samurai honrado muito conhecido pela sua habilidade na espada e nas habilidades manuais. Kenji vivia junto com sua filha Hatsune Miku, uma garota de 11 anos, muito habilidosa no combate corpo a corpo (tudo ensinado pelo seu pai para sua autodefesa), numa pequena casa nas terras do senhor feudal para qual ele trabalhava.Leyasu Tokugawa, um homem rico, poderoso e conhecido por diversas atrocidades, entre elas abusos de servas de todas as idades. Enquanto seu pai trabalhava Hatsune Miku cuidava da casa e fazia a compra dos alimentos para si e para seu pai.

"Já acordou dorminhoca? ". Diz Kenji à Hatsune com sua voz brava mas ao mesmo tempo calma.

"Olá papai, já vai trabalhar ? "

"Sim, hoje é meu primeiro dia trabalhando para o Sr. Leyasu e terei que ir até a província vizinha acompanhar a esposa dele em uma visita a sua família. Se cuide e tome cuidado!"

" Sim papai ! "

" Até de madrugada "

" Até papai ! "

Logo após arrumar a casa Hatsune foi encontrar seu amigo Mitsuhide Akechi, menino que sonha em ser um samurai quando cresce, só falta a habilidade em batalha.

" Então Hatsune, para qual senhor seu pai foi servir? "

" Acho que foi para o senhor Tokugawa. "

" O senhor Tokugawa ? Tome cuidado! "

" Por que ? "

" Ele tem fama de abusar de suas servas e esposas e filhas de seus servos. "

" Isso teve ser só fofoca dos aldeões. "

" Mas mudando de assunto, seu pai não quer me ensina a ser um guerreiro? "

" Pare com essas idéias Akechi."

" Por que? Algum dia serei um guerreiro dos mais fortes e valentes. "

Para provar sua Akechi pega um graveto no chão e usar como espada para atacar Hatsune, mas em pouco tempo Hatsune o desarma e derruba Akechi no chão.

" Você só me derrubou porque eu deixei por você ser menina. "

" Sei. Já tenho que ir antes que anoiteça. Tchau. "

" Tchau Hatsune e até amanhã. "

Quando entrou em casa Hatsune avistou um sirueta estranha sentada em sua cama.

" Eu estava lhe esperando."

Era o Senhor Tokugawa.

" O que o senhor estar fazendo aqui ? Meu pai não chegou ainda?". Hatsune informou a Tokugawa, lembrando do que Akechi dizer.

" Por isso mesmo vim. "

Não tendo termina a frase Togukawa levanta-se e segura Hatsune pelo braço, e arranca-lhe a roupa.

" Me solte. " Grita Hatsune.

Inesperadamente Kenji chega e empurra Tokugawa.

" Mas você deveria estar com minha esposa na província vizinha! " Exclama Tokugawa.

" Deveria, mas felizmente os familiares de sua esposa estão viajando e voltamos mais cedo."

Kenji parte para cima de Tokugawa e o arremessa para fora de sua casa sangrando, mas em pouco tempo a casa dos Miku fica rodeada de outros guerreiros que a agarram Kenji.

" CORRE HATSUNE, FOGE DAQUI E VÁ BUSCAR AJUDA! " Grita Kenji.

Hatsune corre em disparada, chorando, para dentro do bosque, vendo seu pai ser levado por Tokugawa provavelmente para se tortura e depois morto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...