1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de cachos >
  3. AMIGOS?

História A garota de cachos - AMIGOS?


Escrita por: anaarmy99184

Notas do Autor


Bjinhos 😍

Capítulo 3 - AMIGOS?


Fanfic / Fanfiction A garota de cachos - AMIGOS?

Fico pensando sobre o aconteceu na sala será que eles descobriram que sou completo apaixonanda pelo yoongi . Era a última aula faltava exatamente dez minutos o professor disse que nao passaria mais nada então pego o meu celular começo a mexer nas minhas redes socias ,quando sinto alguém sentar ao meu lado era o tae . 

T : S/n me espera na saida preciso conversar com vc 

S/n : o-okay

Bate o sinal como prometi esperei o tae ele chega correndo e me puxa pelo braço me levando para dentro da escola novamente , começamos a correr junto quando ele para em frente a uma sala de aula qualquer  me puxando para dentro com um sorriso malicioso.

Me joga em cima da mesa do professor e começa um beijo bastante quente ele  pede passagem eu deixo , quando começo a ouvir umas risadas eram o Jimin , jin , Nam, J - Hope  , kook e o yoongi eles estavam gravando e tirando várias fotos . 

Y : Então e essa puta que é apaixonada por mim?!

Não consiguia falar ou fazer nada , só queria que aquilo  tudo acabasse. 

Tae: Viu como ela se entrega pra qualquer um !! Kkkkkk eu simplesmente cheguei pra ela falando que queria conversar e olha o que ele já fez imagina se eu tivesse pedido outra coisa ! 

Todos param de rir quando yoongi se aproxima de mim e fala 

 Y : Você não deveria confiar nas pessoas tão facilmente assim ,anda se levanta e vai embora antes que eu faça algo bastante ruim com vc!! 

Saio correndo igual uma loca por tinha que acontecer isso comigo que merda! 

EU TE ODEIO YOONGI!!



Notas Finais


Será que odeia mesmo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...