1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - >
  3. Fogo...

História A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Fogo...


Escrita por: m0on_child

Notas do Autor


Pronto, pra alegria de vcs!!

Capítulo 25 - Fogo...


Fanfic / Fanfiction A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Fogo...


Dias depois~



POV.  TAEHYUNG 

Eu não  aguento mais... estou ficando cada vez mais atormentado com isso... já  faz mais de uma semana... não  temos nenhuma notícia da ___... a Polícia já  procurou por todos os bairros proximos, mas nenhum sinal dela... eles farão  uma busca nos extremos de Seul, pra ver se a encontram. Eu tenho procurado por ela todos os dias... pedi ajuda aos meus pais para procurá-la, hee também  fez tudo que pode. Ela conhece  a ____ a pouco tempo, mas mesmo assim, vê-la chorando pela garota foi de angustiar qualquer um. Nós  fizemos de tudo... mas nada...

Eu já  não  tenho lagrimas pra chorar...



POV. (S/n)

Já  faz mais de uma semana... que eu sofro nas maos desse doente... que eu sou maltratada... que eu repito mais de mil vezes na minha cabeça que tudo vai melhorar... que outras coisas também  são  repetidas na minha cabeça... que eu tento me manter forte... que eu já  deveria estar morta...

Eu estou cansada... eu passei os ultimos 3 dias deitada nessa cama... eu já  não  consigo me mexer... todos os dias, o Mark faz o que quer comigo. Eu apenas fico aqui.. parada, sem poder fazer nada. 

Algumas vezes eu escutei as vozes... essas malditas vozes. Eu  tentei matar o Mark. Mas eu não  estou cem por cento conciente de mais nada.. eu estou desorientada... foi fácil  pra ele evitar. Cada vez que eu tentei, ele me puniu. Eu apanhei, muito. Os cortes se multiplicaram... eu não  como há  4 dias. Numa das vezes, ele tentou acertar a faca no meu braço, mas acabou cortando meu pulso. Eu quase morri... e gostaria de ter morrido. 

Eu não  consigo mais... eu não  tenho mais forças... meu corpo está inteiramente coberto de ematomas... as feridas abertas estão  inflamadas... meu sangue não  para de escorrer... dores... em todos os lugares do meu corpo.... eu mal posso respirar... meu coração... já  não  sinto bater normalmente.. sinto que ele para a cada momento... e... a minha cabeça... já  não  sei da minha sanidade... me sinto mais isolada a cada dia... mais sozinha...estou lentamente perdendo minha consciência... sei que já  estou praticamente de um serio quadro de depressão... eu simplesmente estou morrendo aos poucos...

(...)


Eu me decidi...

Eu apenas...

Não  quero mais viver...



POV. TAEHYUNG 

Recebi um retorno da delegacia. Eles checaram as localizaçoes dos terrenos desocupados no extremo norte de seul e descobriram alguns lugares que estão  vazios a mais de quatro anos. Eles vão até  lá  investigar amanhã... ainda precisam da autorização para entrar no local, o que leva bastante tempo. Eu irei junto com eles. Namjoon também vai. Finalmente... há  uma chama de esperança de que ela esteja lá... eu só  quero que ela esteja viva...


Dia seguinte~


Eu acordei cedo pra ir pra delegacia com o Namjoon. Nós  saímos do bairro mais ou menos umas 9:30. Umas 10:00 nós  já  havíamos chegado lá. Saímos umas 10:45, juntamente com 3 viaturas da Polícia, e fomos em direção ao norte de Seul. 

Chegamos lá  por volta das 11: 37, e começamos a visitar os endereços recolhidos pela polícia.

(...)


16:00

Já  são  quatro horas da tarde, estamos a quase 5 horas checando todos as casas, fabricas, e lugares abandonados da região, e em todos eles encontramos a mesma coisa: uma construção completamente vazia. Faltava apenas mais um endereço registrado, então  fomos até  ele. Era uma casa velha, entramos, e o mesmo resultado foi encontrado, não  havia ninguém.

Eu percebendo que as esperanças haviam se esgotado, me sentei na calçada e comecei a chorar. Eu realmente sou um fraco, eu não  fiz nada pra ajudar a encontrar a ___, e agira, tudo que eu faço é  chorar.

Eu estava sentado nos fundos da casa, enquanto os puliciais vasculhavam tudo. O sol já  estava baixo, se praparando para se por. Encarei o céu e fechei os meus olhos, respirando profundamente por uns segundos. Até  que... eu decido olhar pra frente.

O fundo da casa dava para um local parecido com um vale vaziu, no fundo dele, haviam algumas poucas árvores... olhei melhor e pude enxergar algo... era um galpão. 

Eu não  conseguia acreditar. No mesmo instante, Namjoon chegou.

- Tae... não  há  nada aqui....eu sinto muito.. vem, vamos embora. - ele falou triste já  se virando pra sair, mas eu o impedi.

- Espera! Olha lá  Namjoon... - apontei o local - conseguiu ver?

- o que foi Taehyung...eu não  estou vendo nada..

- ali... perto das arvores...

- aquilo é...

- um galpão!! Avise os policiais, precisamos ver se há  algo ali... 

Namjoon correu e foi chamá-los. Eles chegaram nós  descemos até  lá. Quando chemaos, eles pareciam confusos.

- mas que estranho... parece não  haver ninguém aqui.... mas... esse indereço não  constava nos resgistros... nem de lugar desocupado, nem ocupado... - um dos policiais falou coçando a nuca.

Peraí, não  estava nos registros?

De fora podíamos perceber que o local estava mesmo abandonado. Era um galpão velho, e todo caido aos pedaços. Os policiais acharam perigoso, então  pediram que esperassemos do lado de fora. Assim fizemos, e eles entraram...


POV.  (S/n)


Mark saiu cedo daqui hoje... ele passou o dia inteiro fora... e ainda não  voltou... finalmente eu posso fazer o que eu tanto quis esse tempo todo...

Eu decidi que... não  valhe mais à pena ficar vivendo desse jeito... eu não  quero... viver desse jeito.

Então  eu... peguei um esqueiro...na gaveta da cômoda ao lado da cama. Olhei bem o mesmo antes de fazer o que estava pretes a fazer... pra ter certeza de não  fazer a coisa errada..

Mas...

Errado seria viver assim. 

Então  eu o acendi.... e joguei no chão, no outro canto do quarto. 

Eu poderia jogar do meu lado... mas... eu quero ver o fogo.. se alastrando, e tomando conta de tudo... tomando conta de mim..

Então  eu fechei os olhos... 

E sorri...









Notas Finais


Ai jesus.. eu to nervouser... 🤐🤐

Até amanhã gentee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...