1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - >
  3. Te vendo a primeira vez.

História A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Te vendo a primeira vez.


Escrita por: m0on_child

Notas do Autor


EU ESTOU DE FÉRIAS!!
GRAÇAS A DEUS AMÉM SENHOR.
gnt gnt gnt... desculpinha por toda essa minha (grande) demora. Eu realmente precisava me dedicar a essas ultimas provas, mas agora fonalmente acabou!!! Obgg por terem esperado todos esses dias♡♡

Chega de enrolação e bora ler ; )

Capítulo 59 - Te vendo a primeira vez.



POV. TAEHYUNG


Senti meu peito comprimir ao escutar aquele pedido..

Ela me fitava com uma expressão indecifrável... era uma das poucas vezes que eu não  conseguia identificar seus sentimentos através de seus olhos. Nada.

Eu sabia o quanto aquilo a faria mal... eu sabia exatamente como ela se sentiria... e eu sabia como ela reagiria... 

Mas eu não  podia impedí-la. 

Não  podia negar isso a ela. Por mais que eu soubesse... por mais que doesse... É um direito. É  um direito dela. 

E apesar de tudo... 

Ela precisa disso. 

Desviei momentaneamente o meu olhar para as nuvens claras no céu, que me eram vistas pela janela. Observei-as por alguns segundos, soltando um suspiro pesado e assentindo levemente com a cabeça. Vi um único  resquício de luz se apagar do rosto de ______. Ela fechou lentamente os olhos e respirou fundo, como se se preparasse. 

Sentindo uma ponta de remorso, inclinei meu corpo na direção  do banco da frente, pousando minha mão  sobre o ombro de Namjoon, que se encontrava no volante. 

- hyung... - ditei com voz mansa e ouvi o mesmo suspirar pesado. 

- eu ouvi Tae. - ele disse num tom desapontado e concluí  que ele se sentia da mesma forma que eu. - não  acho que isso seria bom pra ela... mas não  podemos impedir que veja a própria mãe  no hospital. - disse e o vi olhar de relance para o retrovisor, fitando discretamente uma _____ que se encontrava pensativa no banco de trás, enquanto ainda continuava a observar as paisagens que passavam pela janela do carro. 

- de qualquer jeito... estaremos lá com ela. - jin se pronunciou, apenas para que eu e Namjoon ouvíssemos. - não  se preocupe Tae. - assenti. Logo voltando à postura anterior, chamando a atenção  da _____ com um leve carinho em seu braço, ainda coberto pelas roupas de enfermagem do manicômio.

- ______.. - chamei. - Nós... vamos te levar para vê-la. - falei e a vi fitar o chão parecendo incerta, mas logo um sorriso triste e fechado toma conta de seus lábios. 

- obrigado. 

Ela disse baixinho e recostou novamente a cabeça em meu ombro.... segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos. 

Eu senti tanto sua falta ______.... 



(...)


Todos no carro se surpreenderam ao perceber o carro parar no estacionamento do hospital. Afinal, aquele não  era para ser o nosso destino. 

Jimin: o que estamos fazendo aqui? - perguntou demonstrando um olhar de estranhamento. 

Jin: nós  viemos.... - ele hesitou, parecia escolher as palavras. - trazer a _____ para ver a mãe  dela.

Ao fim da frase do mais velho um silêncio incômodo se instalou no local. Eles sabiam o que tinha acontecido, mas não  chegaram a vê-la.. apenas Namjoon e Jungkook, que estavam comigo no dia em que a visitamos pela primeira vez.  ficamos por cerca de dez segundos em silêncio, até  que ele finalmente foi quebrado. 

Hoseok: bom!- falou o hobi abrindo a porta do carro. - então  vamos. - ele disse já  colocando as pernas pra fora, incentivando que todos fizéssemos o mesmo. 

_____ saiu do carro e eu, logo atrás dela, também. Ela tinha um olhar tenso... dava pra ver a preocupação  estampada em seus olhos. 

- ei... - falei tocando seu rosto com meu polegar e ela pareceu despertar de um transe, levou um pequeno susto. - não  se preocupe... ela está  bem. - foi tudo que pude dizer para tranquilizá-la. E pareceu surtir efeito... vi sua expressão  preocupada suavisar levemente.  ela suspirou e abaixou a cabeça.

- espero que esteja certo. - disse ainda encarando o chão. - vamos...

Nós  saímos  do estacionamento e entramos no hospital, indo em direção  à  recepcionista.

- com licença, gostaríamos  de visitar a paciente internada no quarto 420 por favor. 

- só  um minuto, vou checar. - ela fala digitando algo no computador. - está  liberado. Vocês  podem subir, um médico  responsável  estará  esperando ppr vocês. - ela nos direciona um sorriso e ei agradeço. 

Nos dividimos em dois elevadores e subimos até  o quinto andar. O clima era tenso... podiam-se ouvir apenas nossas respirações.. em especial, uma um pouco confusa, a qual a dona segurava fortente a minha mão.

Assim que chegamos ao andar certo, caminhamos alguns segundos pelos corredores brancos até  finalmente chegarmos à  porta do 420, onde havia um médico, que nos recepcionou e logo em seguida nos deixou à sós. Os meninos preferiram esperar do lado de fora, não  queriam invadir o espaço da ______, mas isso não  pareceu confortá-la.

- você  quer que eu entre com você..? - perguntei calmamente acariciando seu rosto quente, olhando nos castanhos olhos desesperados. Ela soltou o ar pesadamente pela boca e assentiu. Estávamos parados de frente à porta... _____ parecia ter travado... e eu juro quase conseguir ouvir seu coração  batendo. 

Deslizei minha mão sobre seu braço encaixei nossas mãos uma na outra, segurando-a firmemente e entrelaçando nossos dedos e acariciando-os com meu polegar, tentando passá-la mais segurança. Ela retribuiu o gesto, apertando mais fortemente a minha destra.

Levei minha outra mão à maçaneta da porta... 



POV. (S/N)


Ao passo que Tae finalmente encontrou sua mão com a maçaneta da porta, senti meu estômago revirar... meus batimentos eram tão  acelerados que eu podia jurar que a qualquer momento meu coração  poseria saor para fora do peito... 

Eu não  sabia o que estava sentindo... era um absoluto misto de sensações ruins... eu estava com medo... medo do que eu encontraria atrás daquela porta... sentia culpa... culpa por saber que minha mãe  estava nessa situação por minha causa... e por último... estava amargurada... por cogitar que poderia perder a pessoa mais importante da minha vida. 

Saí de meus pensamentos ao ouvir a porta sendo aberta... minhas pernas vacilavam enquanto, a passos lentos, adentrávamos o quarto. 

Foi questão  de segundos.... 

Apenas segundos..

Para que meu mundo começasse a desabar em cima de mim outra vez.

Eu nunca poderia imaginá-la assim... nesse estado... por minha culpa. Foi até  difícil pra mim.. acreditar no que via. 

Ela estava pálida... sua boca rachada, seca, em um tom levemente arroxeado. Em sua cabeça haviam algimas faichas para proteger o machucado, cobrindo-a quase por completo. A respiração  fraca. Pequenos tubos ligados às  suas narinas levavam constantemente oxigênio  ao seu corpo, e agulhas... agulhas e mais agulhas, soro e medicamentos às  suas veias. 

Apenas por ver tudo aquilo... já  comecei a sentir a forte ardência em meus olhos, que se tornara tão  comum em meu cotidiano. Logo meu rosto foi inundado pelas lágrimas  quentes, escorrendo mais e mais a cada segundo. Aquela sensação  andava me consumindo... era como estar sufocando... era como estar me enforcando. 

Caminhei devagar até  ela, sentindo como se a qualquer segundo, minhas pernas fossem me deixar completamente na mão. Tremiam. Me aproximei da cama e segurei firmemente sua mão... gelada. Não  fui retribuída... ela estava ali... mas ao mesmo tempo não  estava... 

Ela literalmente estava apenas respirando. 

Encarei seu rosto e as memorias da noite em que tudo isso aconteceu surgiram novamente em minha cabeça. 

Fui eu... 

Eu fiz isso com ela...

 É  minha culpa....


Por que....? Por que eu machuco todos ao meu redor...? Por que eu sou assim....? 

Como um flash, antigo e esquecido, tudo que eu ja giz ate hoje passou rapidamente sob meus olhos... era quase como um filme sendo exibido ali... ao vivo e em cores. 

Me no dia em que matei meu pai... no dia em que eu segurava a cabeça inundada de sangue da minha mãe  em meu colo...  do dia em que descobri ter perdido o meu bebê... e de hoje... quando matei o Mark. 

Só  então  a minha ficha caiu...

Eu matei o Mark.... 

Eu tirei uma vida... 

Mais uma.


Não  importa o que ele tenha feito... eu jurei a mim mesma... que eu NUNCA mais... faria algo contra uma Pessoa... algo como o que fiz com meu pai...

E mesmo assim... 

Eu o fiz....

Eu tirei uma vida...

Mais uma. 


Aquilo foi o ápice pra mim.

Foi o momento de êxtase. 

Me permiti afundar completamente a cabeça por entre os lençóis  que cobriam o corpo da minha mãe... deslizando lentamente até  que meu corpo atingisse o chão. Me permiti gritar... me permiti chorar. 

- ME DESCULPA MÃE... POR FAVOR, ME DESCULPA POR TUDO! EU NÃO  QUERIA ISSO... EU JURO... POR FAVOR... ME PERDOA... ME PERDOA MÃE... - gritei por entre as cobertas, enquanto sentia a tristeza tomar completamente conta do meu ser. Mantendo nossas mãos  enlaçadas. - VOCÊ  VAI MELHORAR MÃE... EU PROMETO... VOCÊ  VAI CONSEGUIR... EU AINDA VOU VER O SEU SORRISO DE NOVO MÃE... EU PROMETO...

eu já  respirava com dificuldade... o choro descompassado... as mãos  trêmulas.  

Taehyung veio até  mim, me abraçando e me tirando do chão, tentando me acalmar. 

- calma _____... não  se culpe, por favor. Nada disso é  culpa sua... fique calma... - ele dizia enquanto tentava secar as minhas lágrimas, mas a essa altura, elas já  tinham um fluxo quase incontrolável. - ela vai melhorar... ela vai ficar bem.. apenas acredite... mas não  se culpe, por favor. Por favor _____... - ele falava com uma voz calma, porém  embargada. Senti que ele tentava segurar lagrimas também.

Mas eu não  conseguia parar...

- NÃO  TAE! É TUDO CULPA MINHA... VOCÊ  NÃO  ENTENDE.. VOCÊ  NÃO  ENTENDE O QUE EU FIZ.... EU NÃO  POSSO ME PERDOAR... NÃO  POSSO! - meus gritos saiam abafados pelo corpo de Taehyung, que circundava o meu em um abraço de consolo. 

- você  não  fez nada _____!! Por favor, pare com isso! - ele insostia. 

- VOCÊ  NÃO  ENTENDE!! .....EU FIZ.. EU FIZ TUDO ISSO... EU  TIREI UMA VIDA TAEHYUNG....

EU MATEI O MARK!! 









Notas Finais


Ai jesus... essa menina me dá uns trabalho... :p

Foi isso gnt... espero que tenham gostado♡ comentem o que acharam pff, to c sdd de vcs♡♡

Até maiiiss♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...