1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do all-star vermelho (1 temporada) >
  3. 4 dias para o Ano Novo.

História A garota do all-star vermelho (1 temporada) - 4 dias para o Ano Novo.


Escrita por: Hey_Liia

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 49 - 4 dias para o Ano Novo.


Fanfic / Fanfiction A garota do all-star vermelho (1 temporada) - 4 dias para o Ano Novo.

Meses depois...

Faltando 4 dias para o ano novo.

Pov Gabriela. 

07:10

Mais a vez o relógio se repetiu, com aquele barulho ridículo e irritante. Lancei o mesmo contra a parede e abri os olhos vendo um dia ensolarado pela frente. Me sento na cama bocejando, eu tinha que ir para a BigHit ver o andamento do meu CD, logo vejo um par de patas saindo debaixo das cobertas. Ri da cena fazendo um carinho do mesmo, e então me levantei, cambaleei até o banheiro me olhando no espelho. Cabelo desgrenhado, rosto inchado, olhos avermelhados.. Era natural de si.

Liguei o chuveirou deixando a água aquecer e então me despi lentamente. Logo entrei debaixo só chuveiro sentindo a água quente me acordar.

Faltavam apenas 4 dias para o ano novo, e minha vida mudou muito após de encontrar os meninos. Tyler não deu sinal de vida desde o suposto "ataque", finalmente eu havia me rendido aos pedidos de Namjoon e Lucca e comecei a gravar as minhas composições. Comecei a fazer shows e apresentações de coreografias, lembrando o fato que eu iria fazer um show hoje mas com os meninos e eu estava entusiasmada, cada passo num palco o frio na barriga só aumentava, era maravilhoso eu diria. Eu estava muito próxima dos garotos, de cada um deles, inclusive Hyuna e Jackie. Eu passei a conhecer bem mais eles, e eu estava me sentindo bem, e por um lado sortuda por ter conhecido eles.

Porém, há dois dias Namjoom parece não gostar tanto da minha presença quanto antes. Ele estava estranho comigo, e eu estou me sentindo mal, mas claro que não ando demonstrando pois eu prometi a mim mesma de ouvir menos o coração.

Mas ele estava estranho comigo.

E aquilo me abalava, e muito.

Será que ele enjoou de mim? Assim como todos os outros antes? Não estávamos namorando, mas nossa relação como amigos se fortaleceu durante esse tempo, e se ele quiser me contar algo e não saber como?

Mais uma vez minha mente se atolava em pensamentos torturantes.

Saio do banho com uma toalha enrolada no corpo, e corro para o closet logo abrindo o armário e escolhendo uma roupa.

Taehyung me contou que tinha uma queda por J-hope, e eu fiquei feliz pois tenho como hobe dar uma de "Cupido" com os amigos. Assim como Jikook, que felizmente era real porém atrás das câmeras e aquilo me entristecia por mais entendendo que fãs poderiam ser homofóbicos e aquilo prejudicar a carreira dos mesmos. Eu andava tentando juntar Jin e Jade, os mesmos haviam dito que tinham uma queda pelo outro e aquilo me alegrava, Jim sempre se preocupou com os outros, claro que esses "outros" se preocupavam com ele mas muitas vezes ele prestava muito pouca atenção na vida dele.

Optei por uma calça preta, uma blusa rosa e um tênis da nike. Eu diria que eu estava bem feminina ao me olhar no espelho, passo uma base, rímel e gloss rosado e então ajeito meus cabelos. Desço as escadas indo para a cozinha sendo seguida por Marley, dou ração para o mesmo e esquento o café preto para me manter acordada no dia cheio que estava por vir.

Quem olhasse para mim, nunca pensaria que canto rap. Mas eu peguei gosto por isso, e me assumi como Bissexual e muitos fãs surgiram, e aquilo me alegrava. Enquanto a sexualidade de outros K-Idols eram sempre héteros em frente as câmeras, os fãs LGBT viram alguém que talvez tivesse algo em comum. Eu gravei um video ontem com uma Youtuber coreana, lendo os irritantes Haters que julgam até a sua meia ou oque você fez no verão passado. O canal do Rafael cresceu bastante, e aquilo deixou o mesmo feliz pois nunca pensou que chegaria aonde chegou agora. E eu comecei a ensaiar coreografias para apresentar com Hope, e algumas com o Jimin.. Minha vida estava corrida demais.

Tomo o meu café logo pegando minha bolsa, andei até a porta de casa e Marley me seguiu com uma cara de desânimo.

Gabi: Hey filho..-Se abaixa fazendo carinho nele.- A mamãe volta tarde, mas amanhã prometo levar você á tarde, okay?

Me levanto logo trancando a porta, o céu estava azul e quase sem nuvens para aquele horário. Caminho até a calçada tentando avistar algum taxi, coloco minha touca cinza no cabelo e continuo olhando para os lados, até que um carro preto parou em minha frente logo abaixando o vidro vi que era Namjoon.

Nam: Porque sempre eu sei das coisas? -Sorri destrancado a porta.

Gabi: Porque você me conhece.-Entro no carro.- Sabe que sempre que não tenho estrutura para acordar cedo.

Nam: Preparada pro Show de hoje á noite? -Muda de assunto prestando atenção no caminho.

Gabi: Uhum, bastante. -Diz pegando o celular.

E mais uma vez o silêncio reinou, e ele não fez questão de quebrar o mesmo. 

Aquilo me entristecia pois sabia que havia algo de errado...

Pov Namjoon.

Meses se passaram, coisas mudaram. Gabriela se rendeu para cantar suas composições, e se assumiu bissexual. E claro, alguns fãs deixaram de ouvir e vê-la mas nada perto ao tanto de fãs LGBT que agora seguiam ela. Eu estava feliz por ela, e inseguro por certa parte. Ultimamente eu ando decidido ao oque fazer, mas faltava um momento perfeito, e aquilo me deixava ansioso demais e até distraído demais.

 Eu sabia que ela estava triste, nossa amizade se fortaleceu o suficiente para conhece-lá mais que ela mesma. Assim como ela fortaleceu sua amizade com J-Hope, Jin, Jimin, Suga, Tae e Jungkook. O fato dela estar dançando com Jimim e J-Hope estava me matando de ciumes, mas eu estava errado pois até agora não éramos namorados, mas aquilo iria mudar logo logo..

Ela estava linda hoje assim como todos os dias em que eu a buscava em casa, seu perfume estava dominando o ar do carro, e como eu amava aquele perfume.. Seus lábios rosados, calças um tanto justas, cabelo moreno solto. Ela era linda, eu estava sendo um belo de um babaca por estar agindo diferente com ela nos últimos dois dias.

Descemos do carro, sentindo o frio vento que estava nas ruas de Seul.

***

Gabi: Aish Jimin! Eu não vou conseguir fazer esse passo, eu vou cair! -Diz fazendo bico encarando o garoto.

Jimin: Não vai, você já fez passos mais complicados. Esse passo.-Faz o passo no ar que a Garota tinha dificuldade em fazer.- Não é nem um pouco complicado perto da sua coreografia impecável pra apresentação na WOD.

Gabi: Ah Minnie! Sabe que sou uma bela anta, vou atropeçar nos meus própios pés, acredite.

Eles estavam ensaiando a coreografia que vão ter que apresentar, e eu estava lá assim como os outros meninos assistindo ao ensaio.

Jimin: Vamos fazer assim. Se eu deixar você cair, pode me bater okay? -Ri olhando a expressão maligna que a garota fez.

Jin: Vemos claramente o erro em que você fez em prometer isso.-Rindo.

Kookie: Eu vou estar no hospital com você Minnie.-Rindo.

Suga: E eu vou arrasar dançando no seu velório.-Brinca.

Tae: Credo açúcar..-Rindo.

Hope: -Rindo histérico.

Gabi: Vamos dançar a coreografia 7/11 pra aquecer então? -Diz se pondo no seu lugar se olhando na parede que havia vidro.

Jimin: Eu não aconselharia você dançar essa música em frente aos meninos.-Coça a nuca, nervoso.

Gabi: J-Hoooooooope, liga o som!

Hope: Um.. Dois.. Três.. E morreu! -Diz ligando o som.

A música começou a tocar, Jimin e Gabriela começaram a dançar. Meus olhos acompanhavam cada movimento da Gabriela, aqueles passos estavam me deixando louco.. Eu precisava aguentar por quatro dias sem agarrar aquela fina cintura e beijar aquela boca rosada e saborosa, estava sendo dificil.

Passos e mais passos, renomadas, remexidas discretas em seu quadril. Aquilo realmente estava me prejudicando, pois agora eu já me sentia duro. Coloquei um dedo na minha boca, apreciando os movimentos que ela fazia. Olho seu reflexo no espelho, a mesma jogou o cabelo para o lado e estava com a boca entreaberta logo passando sua lingua em seus lábios rosados, a câmera que gravava apenas os dois dançando consequentemente gravou aquela e iria parar em algum sexy moments no YouTube.

***

Pov Gabriela.

Eu já estava no camarim com os meninos, eu estava vestindo uma regata branca comprida, uma calça preta rasgada nos joelhos, um tênis branco e um casaco cinza que ia até meu tornozelo. Me sento no sofá ouvindo alguma música, eu sempre estaria nervosa e aquilo não era de hoje, eu ainda não havia me acostumado com palcos e câmeras apontados em minha direção. Eu iria cantar Gangsta logo após Hope, Suga e Namjoon cantarem um dos Cypher deles. Gangsta é uma música minha que serviu de trilha sonora para Esquadrão Suicida para a personagem Alerquina. Logo vejo Yoongi se sentar meu lado.

Suga: Nervosa? -Me fitou por míseros segundos.

Gabi: Eu já deveria ter me acostumado com a rotina, shows e tudo mais. Mas mesmo assim consigo estar nervosa.-Apoio a cabeça no ombro dele.

Xxx: Gente, está na hora.-Diz aparecendo na porta e nos avisando.

Todos caminhamos até os bastidores, e então a música começou a soar. Os três entraram no palco, Namjoon começou cantando a sua parte e revirei os olhos ao ouvir garotas gritarem ao ver o mesmo, logo depois eles ainda cantando. Entrei no carro palco junto ao resto dos meninos, e então andei pelo palco ouvindo alguns fãs gritarem, fingi sensualizar levantando de leve a regata branca e os fãs enlouqueceram. Parei com aquilo e sorri, comecei a andar pelo palco enquanto eles cantavam, eu completava de vez enquando algumas partes de frases ou palavras. A música acabou, e logo eu comecei a cantar Gangsta, fãs berraram pois aquela música era um tanto sexy. Cantei andando pelo palco gigantesco e o frio na barriga aumentava ainda mais enquanto se ouvia a minha voz. Eu estava com uma garrafa de agua na mão na hora do refrão, abri a mesma logo jogando a água em si mesma fazendo o sutiã preto de renda aparecer sob a camisa branca, pulei ainda cantando e os fãs berraram enquanto percebi Namjoon me olhar com a boca entreaberta. Dancei um pouco, remexi os quadris, deixava os fãs cantarem algumas partes. Eu ainda não estava acostumada, e eu ficava feliz em saber que aquilo era apenas um simples começo.


Continua..


Notas Finais


E ai? Será que Namjoon vai fazer algo na frente de todos?
2bjs bbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...