1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do all-star vermelho (1 temporada) >
  3. O Ano novo e o Pedido

História A garota do all-star vermelho (1 temporada) - O Ano novo e o Pedido


Escrita por: Hey_Liia

Notas do Autor


Bora descobrir oque o querido Namjoon vai aprontar? Lê ai xuxu.

Capítulo 54 - O Ano novo e o Pedido


Fanfic / Fanfiction A garota do all-star vermelho (1 temporada) - O Ano novo e o Pedido

Pov Gabriela

Estava tomando meu café no Rosie's, desde que o Bangtan começou a fazer sucesso Jin se demitiu, não era necessário ele trabalhar num café pois agora era um K-idol de sucesso. Ele me contou que saiu com a Jade, e sendo sincera Jade estava caidinha por ele mas mesmo ela sendo vampira uma coisa nós temos em comum: O Orgulho.

Apoiando o rosto na mão, eu misturava o capuccino sem muita vontade, eu usava uma touca cinza pois não estava calor em Seul. Eu estava desanimada, confusa e frustada. Era Ano Novo e eu deveria estar animada, novo ano e novas emoções, mas meu coração me impedia de sentir isso. Eu estava pensando em desencanar do Namjoon, partir para outra e acabar com oque nem começou mas eu não conseguia. Algo me prendia naquele homem, e eu queria saber o porquê. Meus pensamentos foram interrompidos por uma presença e que por susto quase virando o capuccino.

Nam: -Se sentou á minha frente me fitando.

Gabi: Se queria me matar do coração, você estava no caminho.-Dou ombros.

Nam: Eu ia buscar você em casa, mas não estava lá..-Diz se encostando na cadeira/banco.

Gabi: Oque foi? Vai me vigiar a todo momento mas me tratando como se fosse ninguém? Para Kim Namjoon..-Digo olhando a janela dando a vista paras ruas movimentadas de Seul..

Nam: Eu tenho motivos para tratar você assim, apenas..-Suspira.- Não desista de mim.

Gabi: Motivos? Ah, que conveniente. -Diz baixo.

Nam: Você ainda irá entender, está tudo confuso agora e.. Peço que você entenda essa frustação toda.

Gabi: Eu estou cansada de entender os outros mas nunca a mim mesma.-Revira os olhos.- Se você não quer mais ficar comigo, se você está apaixonado por outra garota então diga de uma vez, eu não me importaria..

Nam: Não, não, não.. Gabriela, não é isso.. Eu só..-Suspira.- Eu não estou com outra garota e nem quero estar, e... Você não se importaria?

Gabi: Você é maior de idade, vacinado e sabe que suas ações tem consequências.. Faça oque quiser..-Dá ombros.

Nam: Então se eu me levantar desta mesa agora, beijar uma garota na sua frente você não iria ligar? -Arqueia uma sombrancelha.

Gabi: -Suspira e bebe um grande gole de capuccino tentando disfarçar qualquer sentimento.

Nam: Vou considerar isso com um sim..-Sorri.- Eu prometo a você que até o final desse dia eu vou de contar o porque disso tudo, okay? -Coloca a mão em cima da mão dela.

Gabi: -Sorri e depois olha para o garoto.- Não prometa algo que não sabe se irá poder cumprir..

Nam: Não exista promessa que eu não possa cumprir quando envolve você..-Sorri

***

Pov Jade

Lá estava eu, me arrumando para ir me arriscar mais uma vez. Eu estava me arrumando para sair com a Sook como se fosse Gabriela, era arriscado fazer isso e eu sabia. Mas á essa altura, eu faria de tudo para ter pelo menos uma hora na companhia daquela criança. Eu me arrependo de tudo, eu choro em pensar na burrada que eu fiz mas agora era tarde demais. Gabriela sabia tudo oque estava acontecendo na minha vida assim como eu também sabia da sua vida, eu sabia que ela no final de tudo iria passar por cima de tudo, afinal Gabriela em todas as situações sempre foi determinada e corajosa, ao contrário de mim. Ela se arriscou quando eu iria quebrar o pescoço dela, quando seu pai lhe bateu, quando Tyler apareceu.. Ela é corajosa de uma certa forma incondicional eu diria, eu a invejo nesse ponto, ela sempre passa por cima de tudo e de todos após se determinar a tal coisa. Era fácil imitar a Gabriela com um sorriso meigo, fala doce e expressão tímida. Eu conseguia fazer isso, alguma coisa eu deveria ter aprendido nesses anos na terra.

Subo no telhado de uma casa, e então começo a correr de telhado em telhado, de casa em casa. Eu adorava sentir a sensação do vento contra o meu corpo, do vento acabando com o cabelo que acabei de escovar. Claro que nem tudo é perfeito, sempre tem seus defeitos mas eu acredito que as vezes os defeitos tornam a pessoa mais perfeita ainda.

Logo vejo a casa da mãe de Sook, desço do telhado, arrumo meu cabelo e meu casaco. Bato numa porta, duas ou três vezes e logo vejo o sorriso da mãe da Sook.

Xxx: SOOK A GABRIA CHEGOOOU.-Chama a Sook.- Está tudo bem, Gabriela?

Jade: Está tudo ótimo, obrigada.-Sorriso meigo.

Logo vi Sook sair de casa se pondo ao meu lado e me cumprimentando, nos despedimos da mãe dela e então começamos a caminhar.

Estava um silêncio entre nos duas, era óbvio que ela percebeu que não era a Gabriela e ela estava tentando encontrar uma forma de tentar me "desmascarar".

Sook: A Gabriela sabe desse passeio? -Presta atenção no caminho.

Jade: Você é esperta demais para a sua idade.-Sorri.

Sook: Pode me responde algo?

Jade: Talvez..-Dá ombros.

Sook: Qual o verdadeiro motivo de vocês duas serem idênticas?

Jade: Eu sou uma vampira Sook.. E a Gabriela seria a minha Doopelganger que no caso é Duplicata, ela uma cópia minha porém ela é humana.-Diz simplista.

Sook: Se era pra não entender algo.. Tá de parabéns, eu não entendi NADA..-Diz me fazendo rir.

Á caminho do parque eu expliquei melhor para ela, mesmo sendo criança ela é uma feiticeira e é nesse momento em que seus poderes só aumentam e vem a tona. Nos sentamos num banco na sombra de uma grande arvore, ela segurava uma flor amarela em suas pequenas mãos e então apenas de olhar a flor, as pétalas caíram. A sua personalidade era uma mistura minha e de Magnus, oque era bom, significaria que ela seria uma das maiores e melhores feiticeiras de Seul futuramente, mas o dia em que isso acontecer, Magnus irá saber sua existência e com certeza irá atrás de nós duas. Eu não sei sobre a reação do mesmo, é algo sem previsão alguma.

Sook: Porque eu consigo fazer isso? -Diz doce me entregando o resto da flor.

Jade: Eu não posso te responder  agora... Mas promete não contar para ninguém sobre isso? Se tiver que contar, conte para a Gabi ou para mim, entendeu?

Sook: O-ok..-Diz sorrindo fraco.- Então eu não devo contar para os meus pais?

Jade: Apenas comigo ou com Gabriela, pequena.. Promete de mindinho? -Diz mostrando o mindinho.

Sook: De mindinho! -Diz mostrando o mindinho e entrelaçando no dela.

Jade: Fofa! -Beija a testa dela logo bagunçando o cabelo dela.

***

Pov Gabriela

21:01

Eu estava em frente ao closet, tentando decidir oque usaria. Eu estava apenas de roupa intima e procurando algo bom de se usar em uma festa na praia.. Optei por um uma saia branca colada acima dos joelhos, uma blusa colada branca, uma jaqueta preta e um tênis da Nike. (Uma das fotos da capa só muda a cor). Faço uma make básica, arrumo minha bolsa e logo desço as escadas.

Jin: Gente que maravilhosa essa mulher! -Me olha de cima a baixo.

Gabi: Eu não queria ir okay? Vocês estão me obrigando.

Jackie: Deixa de ser chata Gabriela! -Faz uma careta.

Jim: Vamos, porque a noite promete! -Diz abrindo a porta.

Saímos e logo tranquei a porta, confesso que estava mais relaxada com tudo. Andamos até o carro apenas nós 3 e entramos, Jin ligou o carro e então começamospraia

açar o caminho..

As coisas realmente estavam estranhas, meu coração estava acelerado e sentia o colar pulsar. Oque estava acontecendo Deus? Eu não tinha ideia, e sinceramente? Essa não era uma noite para preocupações, eu apenas tinha que relaxar...

Chegamos e sabia que no final da festa eu iria tirar o casaco e os tênis, afinal areia não é uma das melhores amigas de calçados não é mesmo? Descemos do carro ouvindo o barulho das pessoas conversando e a música tocando porém ela não se mantinha mais alto que o falatório. Era lindo, a festa era beira a praia, existiam algumas lamparinas que enfeitavam o lugar, algumas mesas e cadeiras, o quiosque que agora era um bar.. BigHit soube como agradar os K-Idols e funcionários da empresa.. Andamos até um certo grupinho Namjoon, Suga, J-Hope, Jimin, Jungkook, Taehyung, Hyuna, Kim, Ana, Jade, Damon e Lucca. Cumprimentam os todos, e logo eles se puseram a conversar, a única coisa que eu queria era beber para esquecer toda a frustação que havia virado algo natural dos meus dias. Me Afasto dali logo indo para o quiosque\bar improvisado, peço um copo de Morango, Laranja e Whisky juntos e misturados era um sabor perfeito. Apoio os braços na bancada vendo pessoas conversando animadamente espalhadas pela praia.

Era para estar bem, mas no fundo sabia que não.

Algo iria acontecer, e eu não sabia se era bom ou ruim.

Pego meu drink, pago o mesmo e fico em uma das mesas espalhadas pela festa. Fico bebericando a bebida enquanto via a felicidade alheia dos outros, e até mesmo micos. Eu não havia dito nada a não ser ter cumprimentado eles, se alguém percebeu a minha mudança? Aquilo não importava, mal reparei nos trajes que usavam, e não era nada muito formal como Lucca disse era algo mais casual e relaxante. Ver as pessoas rindo histericamente e algumas até bêbadas no começo da festa com toda a certeza não era nada relaxante. Namjoon mais uma vez me tira de meus pensamentos.

Nam: Eu não acredito que você vai passar a noite sozinha.-Diz se sentando ao meu lado.

Gabi: Vontade não falta de dar uma resposta irônica.-Bebo mais um pouco sem tirar os olhos do dele.

Nam: Isso não mudaria nada. Gosto de quando você dá essas respostas irônicas.-Dá ombros.- Ainda tem a sua chance.

Gabi: Está vendo alguém além de mim e você? -Sorri irônica bebericando sem tirar o olhar dele.

Nam: Esperava uma resposta mais "lacradora"..-Faz aspas.

Gabi: -Ri.- Idiota..-Sorri.

Nam: -Sorri ao vê-la sorrindo.

Algumas horas depois..

Eu apenas bebi dois copos daquele drink, não estava bêbada nem nada do gênero, mas como eu sempre fazia eu havia deixado meu casaco com a Ana e eu levava meus tênis na mão caminhando distante da festa com o Namjoon.

Nam: Você consegue se imaginar casada e com filhos? 

Gabi: Não muito, crianças nunca foram o problema sabe? Eu amo crianças, mas eu não tive lá experiências muito boas em relacionamentos anteriores e isso não me dá muita esperança pro futuro.. Mas e você?

Nam: Consigo, eu sou um desastre e você já sabe. Mas acho que conseguiria cuidar de uma criança.-Ri.

Gabi: Eu sempre gostei desde meus 12 anos, quando eu via um bebê quando se reunia a familia, não existia nada que me tirasse de perto.-Sorri.

Nam: Um bebê cuidando de outro bebê..-Sorri.

Gabi: Você não irá cumprir a sua promessa não é?

Nam: Atiçei sua curiosidade? -Sorri.

Gabi: Um pouquinho..-Gesticula com as mãos.

Houve um breve silêncio, nós dávamos pequenos passos e agora se ouvia o barulho das ondas quebrando, era um dos melhores barulhos da minha vida. Ele parecia querer dizer algo, porém esperava um momento.. Eu estava muito curiosa, ele soube atiçar a minha curiosidade.

Nam: Bem.. Eu.. Eu estou gostando de uma pessoa..-Diz nervoso.

Gabi: É o Jin? Se for ele eu apoio! MEU OTP, MEU OTP, MEU OTP! -Brinca.

Nam: -Faz uma expressão engraçada.- Eu me retiro desse recinto..

Gabi: -Riu dando uma leve empurrada nele e ambos rindo.

Nós paramos de andar, o clima estava estranho e imprevisível. Oque poderia acontecer? Ele ficou de costas para o mar e eu de frente pro Namjoon, eu não sabia aonde ele queria chegar com tudo isso, eu apenas tentava entender.

Nam: Essa pessoa... Eu gosto dela, mas eu não consegui assumir ou ao menos entender oque sentia por ela, desde que essa pessoa sorriu para mim eu mudei de uma forma inesperada.. Eu quase já perdi ela uma vez, e creio eu que isso sempre vai acontecer, sempre irá vir problemas e situações que vão tentar nos afastar.. Eu não conseguia entender o sentimento por essa pessoa e cada vez mais isso me frustrava, quando eu fiquei longe dessa pessoa, eu percebi que não conseguia viver sem ela e aquilo me frustou mais ainda.. Eu nunca senti por ninguém oque eu sinto por ela, e isso é estranho demais.. 

Gabi: Não precisa dizer isso pra mim e sim para a pessoa que você gosta Jonnie.

Nam: Mas eu acabei de dizer e..-Coça a nuca.- Quanto é 19 3 1?

Gabi: Só você pra me perguntar uma coisa dessas no Ano novo.-Ri.- 23?

Nam: Não..

E nesse momento senti um frio na barriga, eu podia ver as pessoas fazendo a contagem regressiva começando do 10.

Gabi: Não está certo?

Nam: Não 19 letras, 3 palavras e 1 pedido, Quer namorar comigo?

Eu gelei, não esperava que aquilo tudo fosse por mim, eles estavam no 5 na contagem regressiva. Eu estava com a boca entreaberta em choque com a pergunta.

Nam: Se você nã..-Gabriela interrompe.

Gabi: Eu aceito..-Sorri timidamente um pouco corada.

Eles estavam no 3 na contagem e então Namjoon me beijou. Um beijo diferente de todos os outros, afoito e romântico. Ele puxou minha cintura me aproximando mais dele, ou melhor, me colando nele e então ele tombou um pouco da cabeça para o lado fazendo nossas bocas terem bem mais contato. Nossas línguas deslizaram uma na outra me causando um arrepio, ele começou a puxar gentilmente os fios de cabelo da minha nuca. O ar cessou e no mesmo momento todos gritaram feliz ano novo. Ainda com os rostos colados ele sussurrou.

Nam: Feliz ano novo, meu anjo..-Diz olhando nos meus olhos.

Gabi: Feliz ano novo, meu amor..-Diz olhando nos olhos dele e sorri.- O ano mal começou, e eu já tomo um tiro desses..

Ambos rimos felizes, aquela noite era a mais especial da minha vida.


Continua...







Notas Finais


FINALMENTE JESUSSSSSSS
Espero que tenham gostado
2bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...