1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do all-star vermelho (1 temporada) >
  3. Dia do Baile

História A garota do all-star vermelho (1 temporada) - Dia do Baile


Escrita por: Hey_Liia

Notas do Autor


Espero que gostem nenês.

Capítulo 59 - Dia do Baile


Fanfic / Fanfiction A garota do all-star vermelho (1 temporada) - Dia do Baile

Pov Gabriela

Eu acordei com RapMon mordiscando meus dedos do pé e Marley pulando na cama. Gemi manhosa e virei para o lado levando o cobertor até o meu ouvido, percebi um braço que me puxou com força, obvio que reconhecia aquele braço. Um braço com as veias marcadas, a qual eu adorava, eu riscava e desenhava no braço do mesmo quando sem nada a fazer. Hoje era o meudia do baile, eu estava ansiosa ainda mais pelo fato do Namjoon não saber de cara quem eu era na festa. E aquela noite, eu planejava ser inesquecível para nós dois. 

Eu nunca fui de planejar claro, mas aquilo que iria acontecer hoje estava mais do que na hora de acontecer, e não era algo a ser planejado. Mas no meu caso, deveria.. Encarei o quadro que havia no criado-mudo, era uma foto de nós dois juntos sorrindo, ao lembrar do dia sorri boba. Foi numa festa em que bebemos, não até ficar bêbados claro, e ficamos em altas pegações no carro. E claro, nada aconteceu mais uma vez.. 

Nam: Bom dia amor da minha vida. -Diz beijando meu pescoço delicadamente.

Gabi: Tá dificil acordar todos os dias dessa forma.. -Sorri e logo se arrepiou com o ato do mais velho

 Nam: Se depender de mim, vai acordar todos os dias o resto da sua vida desse geito.

 Pude sentir o mesmo sorrir, eu fitei o quadro e pensei. Ele sabia que eu odiava planejar o futuro por saber dos finais dos meus relacionamentos passados, e sabe que não fez tão bem assim dizer aquilo. Eu já sofri demais, já fui traída, já me cortei.. Eu tenho uma longa lista de reações a um termino, não que eu espero isso do Jonnie. Mas todos eles juraram amor, e no final deixaram meu coração em pedaços... 

Nam: Desculpa é que eu.. -Gabriela interrompe 

 Gabi: Você não fez nada de errado, Amor.. Não é errado tentar prever o futuro, eu só não confio em suposições.. Tudo pode acontecer..

 Nam: É.. Eu entendo.. -Mordisca meu pescoço. 

Eu me sentia culpada de alguma forma por ser assim, eu queria planejar um futuro com Jonnie. Mas a culpa não era dele de ter uma namorada problemática que não era capaz de acreditar que finalmente iria conseguir ser feliz. 

Gabi: Eu não quero levantar. -Diz manhosa. 

Nam: Essa minha namorada é manhosa demais.. -Fica por cima da Gabi beijando levemente o pescoço dela fazendo a mesma arfar.

Gabi: Você não facilita nem um pouco não é..? -Arfando com os beijos e mordidas do mais velho. 

Nam: E quem disse a você que eu iria facilitar em algo? -Sorriu perverso.

Ele me beijou, sem pressa alguma sua lingua se movimentava juntamente á minha. Nossos corpos estavam colados e ferventes, poderia sentir seu coração acelerado. Era incrivel saber que com poucos toques eu conseguia levar o mais velho á loucura. Os apertões em minha cintura eram frequentes, algo que Jonnie tinha era pegada e aquilo nenhuma mulher poderia negar. Sua boca desfocou por um momento da minha e então desçeu lentamente pelo meu pescoço e logo pela clavícula fazendo arfar rouco, deslizou a fina alça da blusa aos poucos enquanto sua boca estava no meu ombro.

Gabi: Ahm..J-jonnie..-Arfei rouca, necessitando de seus toques.

Nam: É incrivel como você se rende facilmente..-Diz com a voz rouca.

Sua voz estava rouca, e aquilo conseguiu me deixar mais excitada ainda. Sua boca parou de deslizar sob minha pele e eu gemi em reprovação, o mesmo me fitou calmamente. Seu olhar não era de quem queria ter apenas mais um momento de palavras e demonstrações romanticas, e sim de quem queria meu corpo por inteiro. Ele aproximou nossos rostos, olhando fundo em meus olhos, mordi o lábio inferior ao desviar o olhar para aquela boca carnuda e rosada.

Nam: Você é minha, entendeu? Apenas minha, e de mais ninguém! -Disse calmamente passando seu polegar sob meus labios que insistiam em se manter entre abertos. 

Gabi: Você sabe que sou sua.. -Sorri doce, logo trocando as posições surpreendendo o mais velho e pondo um dedo nos labios do mesmo sussurrando um "Ssssh", minha mão arranhou abs e o mesmo arfou. Sorri provocativa tombando levemente a cabeça para o lado.- E você é meu, de mais ninguém! Entendeu? -Digo calmamente roçando os lábios nos dele. 

Nam: Entendi claramente.. Agora.. -Troca com facilidade, novamente, as posições.- Aprenda algo, você vai estar por baixo enquanto eu quiser. E não quando você quiser. 

Gabi: Deveria aprender que você não diz oque devo ou não fazer. -Sorri.

Nam: Tem razão..-Mordeu o própio lábio.- Mas em certa hora, eu vou mandar e você vai obedecer sem pestanejar. 

Gabi: Como consegue ter tanta certeza?

Nam: Você vai entender, porque e como eu tenho tanta certeza, Babygirl..-Sussurrou no ouvido da garota logo mordendo o lóbulo de sua orelha. 

Meu corpo se arrepiou por completo, eu estava rendida a ele e se o mesmo quisesse poderia me foder ali mesmo. Ele sabia dos efeitos que tinha sobre mim, e ele de fato adorava saber que tinha efeitos e reações vindo de mim. E era incrivel como meu corpo reagia rápido ao seu toque. 

***

Horas mais tarde.. 

Jimin: Você vai arrasar com esse vestido Gabriela! Olha só que mangas e.. Ele marca perfeitamente suas curvas! -Diz me vendo, espantado com a perfeição do vestido. 

Gabi: Tem certeza Park Jiminnie?! Confio em você! -Digo frustada me encarando no espelho. 

Eu estava na minha casa, faltava menos de uma hora para festa começar e poderia sentir o frio na minha barriga aumentar cada vez mais. Me encaro mais uma vez no espelho, eu estava linda com aquele vestido preto (foto da capa). Jimin colocou a máscara preta com brilho discreto e amarrou, o mesmo colocou sua máscara. Ainda me olhando no espelho, dei um belo giro vendo a comprida saia acompanhar o meu movimento, eu achei pervertido aquelas mangas de renda preta. Elas eram lindas, e eu estava maravilhada com aquilo, como um vestido simples poderia ser tão marcante? 

Jimin: Gabriela.. Está na hora..-Me chamou a atenção. 

Gabi: Vamos então. -Digo saindo das vistas do espelho e acompanhando o mesmo. 

Ele dirigiu enquanto conversávamos assuntos aleatórios, ao chegarmos e ver que a música já tocava. Meu coração pareceu sair pela boca ao acabar de ver Jonnie adentrando o prédio da BigHit de terno. 

Descemos do carro e então nos separamos, ele entrou primeiro e alguns minutos depois eu entrei, sendo recebida por alguns flashes de fotos e pessoas dizendo meu nome. Ignoro aquilo e adentro o prédio da BigHit, estava cheio de pessoas. O lugar estava muito bem decorado, luzes, mesas, música, pessoas e garçons que serviam bebidas e docinhos. Logo pego uma taça de chpanhe agradecendo o belo garçom e fico bebericando vendo pessoas dançando e rindo, alegres de fato. 

Meu coração quase parou mais uma vez, ao perceber que o olhar do mesmo encontrou o meu. Disfarcei me concentrando na taça que agora estava quase no final, eu usava uma bela mascara preta que combinava com meus saltos e vestido dificilmente ele iria conseguir me reconhecer daquela incrível distância. 

Lucca: Mas que bela garota eu encontro aqui. -Diz sorrindo galanteador. 

Gabi: Você nem viu o meu rosto direito, idiota. -Rindo. 

Lucca: Ah é você.. -Sorriu.- Todos estão comentando sobre você. 

Gabi: Eu não chamei muita atenção.. Ainda.. -Digo acabando com a taça sem tirar os olhos do mesmo. 

Lucca: Ele ainda está na procura, já imaginou se ele confunde você? -Diz pegando dois copos de uísque e logo me dando um. 

Gabi: Creio que não. -Seguro o copo de uisque.- Logo, logo ele irá me descobrir e então esse meu teatro infantil de garota misteriosa vai acabar. 

Lucca: Sua sinceridade me comove.. -Diz bebendo do copo de uisqhe.- Lá vem ele, eu se fosse você brincaria de Tom And Jerry até o final da festa. 

Olho discretamente para o lado em que o mesmo indicou, ele vinha calmamente em nossa direção. Suspirei fundo e Lucca riu anasalado enquanto observava as mulheres que dançavam com seus pares, aquilo estava tão clichê que estava me dando certos enjôos. Logo a voz do Jonnie se fez presente.. 

Nam: Boa Noite Lucca. -Diz cumprimentando o amigo e logo me dirigiu o olhar me analisando, seus olhos fitaram os meus e então ele sorriu.- Esse vestido ficou ótimo em você. 

Gabi: Finalmente me achou, estava entediada.-Sorri e percebi o mesmo sorrir. 

Me sentei em uma das mesas com Jonnie, e então ficamos ali um pouco isolado de todo aquele clichê que estava a me dar enjôos. Ele já havia me beijado algumas vezes, e claro, aquilo atraiu mais olhares ainda intrigando a todos "Quem é a garota que Namjoon tanto beijava?" isso deveria ecoar pela mente deles e eu não ligava tanto. 

***

Me levanto do sofá bocejando e percebo os meninos me olharem.

Gabi: Eu vou dormir, boa noite meninos. -Digo sonolenta. 

Tae: Boa noite, filha do Yoongi. 

Kook: Boa Noite.. 

E assim os meninos me deram boa noite. Subi calmamente até o quarto do Namjoon, tiro meu saltos jogando em qualquer lugar do quarto. 

A noite foi maravilhosa, bebi um pouco, dancei, conheci novas pessoas. Foi uma noite inesquecível, eu já estava sem a máscara então agora estava apenas com o vestido no qual Jonnie ressaltou que havia adorado o mesmo. Eu não subi para o quarto com a desculpa de estar com sono, e sim, chamar a atenção de Jonnie. Os meninos ainda estavam de terno assistido um filme, pego um livro no criado-mudo e então começo a ler. 

Quinze minutos deprimentes se passaram, eu não estava dormindo. Eram 02:45 da manhã, até que vi a porta do quarto ser aberta com delicadeza. 

Nam: Pensei que estivesse dormindo.. -Diz fechando a porta e ainda me fitando. 

Demoro um pouco para respondê-lo, pensando em uma boa resposta. Fecho o livro colocando o mesmo sobre o criado mudo e fito o mesmo que afrouxava o nó da gravata com dificuldade. Me levanto da cama ainda mantendo uma certa distância enquanto o mesmo não tirava os olhos de mim. 

Gabi: Eu preciso de sua ajuda. -Me surpreendo por conseguir dizer sem gaguejar, disse firme e forte.

Nam: Ajuda? -Franziu o cenho. 

Gabi: Eu preciso de um beijo. -Digo fofa. 

Nam: Eu posso ajudar você...

Gabi: Mas eu não disse onde..-Digo ainda mantendo o geito fofa, o mesmo parou oque tentava fazer e me fitou, mordeu o lábio inferior.

Nam: Aonde oquê..? -Diz tentando salvar sua sanidade que por sinal estava por um fio.

Gabi: Aonde eu quero esse beijo..-Digo ainda mantendo o geito fofa.

Nam: E.. Aonde você quer esse beijo? -Tomba levemente a cabeça para o lado me fitando.

Gabi: Vem descobrir.-Sorrio ingênua e percebo o mesmo me olhar com malicia e passar a lingua sob seus labios.

Nam: Você é muito trapaceira, babygirl..-Diz se aproximando. - Você me provoca porque sabe que eu não posso fazer nada. -Me puxa pela cintura e eu sorrio divertida. - Você é atrevida.. -Mordo meu lábio inferior sem tirar o olhar do mesmo.- Pequena Babygirl.. -Suspira.- Você me subestima demais e irei adorar mostrar a você que não sou bonzinho.

Gabi: Então me mostre.. -Digo roçando meus labios nos seus. 

Em um movimento rápido, quando o mesmo tenta me botar na cama, empurro o mesmo fazendo ele cair na cama, ele sorriu com malicia ao me ver subindo em cima do mesmo e então me sentei sobre seu colo. 

Nam: Você não vai aguentar as consequências de me provocar Gabriela.. 

Tiro a blusa e a gravada do mesmo com facilidade me dando a visão do seu abs. 

Gabi: Existe uma certa diferença entre agüentar as consequências, e querer que essas consequências aconteçam Jonnie.. -Sorri inocentemente.

Ele me empurrou fazendo cair ao lado ao lado dele mesmo, e então subiu em cima de mim. Quando eu iria pestanejar o mesmo colocou um dedo em minha boca e sussurrou um "Ssshh".

Nam: Agora me chame de Daddy, e trate de rebolar essa bunda enquanto fodo sua buceta como você nunca sentiu antes.-Sorriu e então me beijou.. 

A noite seria longa.. 

E eu não tinha nada a perder.. 

Continua.. 








Notas Finais


É ISSO MESMO? UM HENTAI?
SIIIIMMMMMM! UM HENTAAAI GENTEE
2bjs nenês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...