1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do all-star vermelho (1 temporada) >
  3. Parque aquático.

História A garota do all-star vermelho (1 temporada) - Parque aquático.


Escrita por: Hey_Liia

Notas do Autor


Desculpem a demora, coisas estão acontecendo ultimamente e elas andam ocupando todo o meu tempo livre, espero que gostem e mais uma vez perdão pela demora.

Capítulo 61 - Parque aquático.


Fanfic / Fanfiction A garota do all-star vermelho (1 temporada) - Parque aquático.

Pov Gabriela. 

 Eu acordei, mas não abri os olhos e nem me movi. Eu mal acordei e já queria estar dormindo novamente, tapeei pelo Namjoon e como esperava foi uma tentativa falha pois acabei abraçando o travesseiro, oque não me deixava feliz nem um pouco. Abri os olhos lentamente e passei a mão no rosto, senti meu corpo estar dolorido e então a horrivel dor, como esperava a consequência da foda de ontem. Bocejei ainda com sono, realmente Namjoon não estava ali ao meu lado, me perguntei quanto havia dormido. Me sentei na cama, não durei um minuto e me deitei novamente, a dor estava insuportável.

Gabi: Mais que porra.. -Reclamo. 

 Reviro os olhos por já saber das consequências desde ontem, e algo estava faltando mas eu não sabia oque.. Ah minha sanidade de certo, Jonnie deve ter rasgado a sanidade junto á calcinha.. Pego meu telefone e desbloqueio o mesmo vendo várias chamadas perdidas de J-Hope, dá 3h até 5h. Vendo algumas mensagens que ele mandou, basicamente ele queria falar comigo sobre o Taehyung, não era uma das melhores horas para conversar comigo sobre namoro, eu estava com dor de uma foda da noite passada. 

 Nam: Seria capaz de se passar uma hora e você ainda não perceber que estou vendo você, não é? -Sorri finalmente se fazendo presente no lugar, ele estava sentado na poltrona avermelhada com um copo de uisque em mãos pela metade. 

 Era uma cena que eu desejaria ver todos os dias, seu cabelo bagunçado, lábios carnudos e rosados, usando uma calça moletom escura com um copo de bebida em mãos as cortinas estavam fechadas. Mordi o lábio inferior vendo o mesmo e logo ambos sorrimos, ele se levantou da poltrona largando o copo de uisque numa mesinha, pegou uma bandeja do que acreditei ser comida e veio até mim. Se sentou na cama e colocou a bandeja de comida em cima, ele não parava de sorrir desde que me viu. 

 Gabi: Primeiro você me mata de susto, e agora me mata de tanta perfeição? 

 Nam: Eu que digo isso, fica mais linda a cada dia. -Disse me fitando, então logo sorriu. 

 Jonnie mudava para a água para o vinho, desde que pus os olhos nele esta manhã ele parecia estar rebelde, e agora estava sendo fofo.. Sinceramente, nós fomos feitos um para o outro. Engatinho até o mesmo com dor mas não demonstrava então beijo ele, mesmo sendo de manhã eu sabia que ele gostava. Sua mão acariciou minha fina cintura enquanto nossas linguas se roçavam me causando certos arrepios mais que desejáveis, arranhei levemente seu peito quando nos separamos pela falta de ar, então mordi o lábio inferior do mesmo. 

 Gabi: Igualmente, não acha? -Sorri provocativa logo se sentando direito na cama e pegando um copo de suco.- Já se alimentou? 

 Nam: Me alimentei muito ontem, então não.-Sorriu me olhando. 

 Gabi: Porque eu já sabia que iria dizer isso? -Rindo. 

Nam: Eu ia tentar fazer seu café como qualquer namorado saberia fazer, quase botei fogo na cozinha então fui na padaria mesmo.-Diz simplista. 

 Gabi: Sua sinceridade me comove. -Rindo.

 Começei a comer enquanto mexia no meu celular vendo as fotos da festa passada num site de fofocas com o titulo "Namorada de Rap Monster?" que no caso era algo chamativo demais. Havia fotos por todas as redes sociais, principalmente no Twitter. Pessoas fazendo comentários dizendo que apoiavam e pessoas maldosas dizendo que eu não seria capaz de fazer o mesmo feliz. Bufei nervosa bloqueando o celular e atirando o mesmo na cama. 

Nam: "Gabriela não é capaz de segurar o taco de namorar alguém como o Rap Monster." "Gabriela não combina com Rap Monster por não estar dentro dos padrões coreanos" -imita uma voz fina.- Acho que foram os piores comentarios que eu li só nesse mês. 

Gabi: As pessoas não tem certa noção de que mesmo não me importando tanto, isso tudo machuca. -Disse comendo o sanduíche. 

 Nam: Eu não me importo com isso, sabe porque? Porque eu tenho a namorada mais perfeita desse mundo, e ninguém é capaz de me fazer feliz como ela faz.-Deu um selinho demorado na mais nova. 

 Gabi: Sem querer cortar o clima romântico que você sabe que adoro mas.. Sabe que algo está errado, certo? 

 Nam: Oque está errado? -Franziu o cenho. 

 Gabi: Nós não usamos camisinha ontem. -Suspira. 

Percebi a expressão do mesmo virar preocupação. Eu tinha apenas 19 anos, não iria querer ser mãe agora. Eu tinha muito á viver antes de ter uma nova obrigação, não que eu não quisesse aquilo mas era cedo demais. 

Nam: Eu havia me esquecido completamente disso e.. Nossa.. -Coçou a nuca. 

Gabi: Me alcança a minha mochila porfavor. -Indico. 

 Ele levantou, e pegou a minha mochila que estava atirada em um canto aleatório do quarto. Logo andou até mim e me deu a mochila. Abri a mochila tirando algumas peças de roupa de dentro da mesma, logo me lembrando que estava com uma simples camisa social desabotuada em frente ao mesmo e então corei. No fundo da mochila pego o pacote do remédio da pilula do dia seguinte, coloco as peças de roupa na mochila novamente e coloco a mochila no chão. Quando tento abotuar a camisa e então o mesmo segurou delicadamente meu pulso, olhei curiosa para o mesmo.

 Nam: Não precisa ter vergonha de mim, seu corpo é maravilhoso e sei que ele é mais maravilhoso ainda sem nenhuma dessas "peças" de roupa que você está usando. 

 Gabi: Se eu continuar com meus seios á mostra dessa forma é capaz de você querer um terceiro round. -Mordi meu própio lábio inferior. 

Nam: É você me conhece tão bem.. -Riu anasalado. 

 Gabi: Eu aceitaria essa proposta se eu não estivesse com meu corpo dolorido. -Digo bebendo o suco sem tirar os olhos do mesmo. 

Nam: Que Gabriela é essa? 

Gabi: Jura que achou que sou ingênua e inocente? Sou mais perversa do que você pensa. 

 Nam: Tenho que concordar.. -Sorriu. 

Tomei o café ainda conversando com o Jonnie, percebo J-Hope me ligar então atendo logo colocando no vivo a voz. 

Ligação On

Gabi: Oi maluquinho. -Sorriu.

 Hope: Posso saber o motivo, razão ou circunstância da senhorita não responder minhas mensagens? 

 Gabi: Por motivo, razão e circunstância de eu estar com uma preguiça daquelas. 

 Hope: O Namjoon está ai? 

 Olho para o Namjoon, o mesmo estava deitado de barriga para cima de olhos fechados. Deduzi que ainda estava com sono. 

 Gabi: Está cochilando. Oque queria falar comigo? 

 Hope: POR QUAL MOTIVO, RAZÃO OU CIRCUNSTANCIA DE EU TER OUVIDO GEMIDOS ONTEM? 

 Gabi: Para de gritar Hobi.. Até parece que você não sabe.-Reviro os olhos rindo e percebo Jonnie dar um sorriso malicioso. 

 Hope: Mudando de assunto, inaugurou um novo parque aquático em Busan e o Tae não para de me encomodar para irmos, e não vai chover pelo oque parece. Os meninos já estão se arrumando, vamos? 

Gabi: Boa idéia.. Faz assim, me manda o endereço por mensagem e nos encontramos lá.

Hope: Não precisa se apressar, eu acabei de avisar os hyungs e do geito que o Jimin demora para se arrumar tão cedo não vamos nesse parque. 

Gabi: Que malvado.-Riu. 

 Hope: Preciso desligar.. -Ele parece conversar com outra pessoa além de mim.- G-gabriela eu já volto a falar com você.. 

 Gabi: Ah.. -Franziu o cenho.- Claro, até depois. 

 Hope: Até.. 

 Ligação OFF. 

Coloquei a bandeja que agora só havia a louça em cima do criado-mudo e então engatinhei até o Jonnie me sentando em cima da sua pélvis. 

Gabi: Jonnie.. -Disse manhosa. 

Nam: Fala mais uma vez dessa forma e eu fodo você aqui mesmo.-Diz ainda de olhos fechados. 

Gabi: Você é um Daddy muito mal..-Brinco com o cós da sua calça percebendo seu membro ereto.

Nam: Não comece algo que não irá terminar Babygirl.-Disse abrindo os olhos e fitou a mais nova com desejo.

Saio de cima do mesmo me agaixando em sua frente, o mesmo se sentou na cama pois já sabia oque eu pretendia fazer. Abaixei sua calça percebendo que o mesmo não usava box, segurei seu membro percebendo o mesmo latejar na minha pequena mão e o mesmo arfou, podia perceber que o mesmo observava cada movimento meu. Dei uma lambida intensa em sua glande mantendo contato visual vi o mesmo gemer meu nome e segurar lençóis fortemente. Comecei a chupar seu membro e masturbava oque não cabia com minhas mãos.

Nam: G-gabriela..-Gemeu tombando a cabeça pra trás.

Lambi toda sua extensão logo tirando seu membro de minha boca percebendo que o pré-gozo já saia, comecei a torturá-lo roçando meus dentes em suas veias inchadas e então dando uma forte sugada na sua glande rosada. Voltei a chupar o mesmo, seus gemidos roucos me incentivaram a continuar com aquilo, percebi que o mesmo estava próximo do seu orgasmo então levei tudo até tocar a garganta, e logo senti seu liquido quente em minha boca. Tirei seu membro de minha boca logo engolindo tudo, percebi que havia respingado em meus seios oque deixava tudo mais excitante. Lambi seu pau me certificando de que não havia sobrado nada e então me levantei, o mesmo me puxou para o seu colo.

Nam: Você é uma babygirl muito má.. -Disse olhando meus seios que haviam alguns respingos de seu gozo. 

Passei dois dedos em meus seios tirando o gozo dali e então levando o mesmo em minha boca sem tirar os olhos do mesmo que mantinha sua boca entreaberta. 

Gabi: Sou..? Huh, eu acho que não.. -Rebolo em seu colo, sorrio saindo do colo do mesmo o mesmo deu um tapa na minha bunda e sorriu safado. 

Nam: Você não vale nada, garota..-Diz me olhando ir para o banheiro. 

Gabi: E você gosta. -Sorrio entrando no banheiro trancando a porta. 

***

Jin: Jin é o caramba agora eu sou o Jinsus.. -Diz dentro da piscina do parque. 

Gabi: Oh My Good, Jinsus? -Diz sarcástica e logo ri.

Suga: Só passei para avisar que vocês são retardados, obrigada pela atenção. -Disse nadando. 

Hope: Vou te afogar, cubo de açúcar. 

Kook: JIINNNNN O JIMIN NÃO ME LARGA, SOCORRO. -Diz se debatendo. 

Jimin: Aigoo.. -Diz fazendo bico logo largando o Kook. 

Tae: Mas que audácia.. -Diz pulando na piscina. 

Nam: Taehyung! -Diz jogando a bola de volei pro mesmo. 

O dia estava sendo maravilhoso, os meninos me alegravam de uma forma que não havia explicações. A dor havia aliviado com o passar das horas, e Jonnie já havia dado seus "ataques de ciumes" por conta dos homens que me olhavam, os meninos estavam de bermuda e camiseta na piscina do parque aquático e não tiravam a camisa por nada nesse mundo. Talvez pela obcessão de ter um corpo escultural e "nos pradrões", e eu havia comentado que achava aquilo ridiculo e que eles eram perfeitos estando no padrão ou não. 

Subo a escadinha saindo da piscina, percebi Namjoon me lançar um olhar um tanto "mortal" quando viu que já havia atraído olhares. Fui para a mesa aonde estávamos e coloquei meu shorts Jens e uma blusa qualquer, eu pretendia comer algo no quiosque mais tarde. Namjoon voltou a se divertir com os meninos e então sorri com a cena, seco minhas mãos na toalha rosa pink logo pegando meu telefone. Eu pretendia dar uma volta pelo parque e até mesmo tirar algumas fotos, eu havia quase me esquecido a paixão que tenho por fotografias. Tirei uma foto de um dos brinquedos e logo senti alguém me puxar bruscamente pra trás da arvore que havia ali, me preensou na mesma e tapou a minha boca. 

Tyler: Fica caladinha.. Eu vou dar apenas um aviso, qualquer grito seu e esse canivete vai parar no seu coração! -Disse baixo logo tirando a mão da minha boca e fitando meus olhos pude perceber o mesmo mudar sua expressão.- Diga para os seus amiguinhos tolos pararem de me procurar, eu aparecerei quando quero e desaparecerei em segundos quando eu quiser. Não está muito longe de você ser minha novamente, docinho.. -Disse se afastando aos poucos.- Logo logo nos veremos denovo. 

Então ele sumiu antes de eu puder dizer ou até mesmo fazer algo, a única coisa que fui capaz de fazer foi correr dali. Eu não estava triste nem ao menos amedrontada, me sentia fraca e inútil por não ter feito nada. Eu estava irritada e no momento descontar em alguém poderia ser o pior a acontecer. 

Me sento novamente na mesa e mantenho a atenção no celular. A minha vontade era de afogar o mesmo naquela piscina e então mandar o mesmo por correio para o inferno que deve ter vindo. 

Namjoon foi até a mesa e secou seus cabelos platinados na toalha rosa pink me fitando, bloqueei o telefone largando o mesmo em cima da mesa e olhei para ele que sorriu em seguida. 

Não sabia nem como e nem ao menos o porque, seu sorriso tinha o poder de me acalmar como ninguém. Era reconfortante, e não tenho dúvidas que o mesmo também sentia isso. 

Nam: Eu vou no quiosque buscar um milkshake, quer vir comigo amor? -Largou a toalha e estendeu a mão. 

Gabi: Oque eu disse sobre mãos dadas e qualquer tipo de afeto em público? -Me levanto logo começo a andar lado a lado com o mais velho. 

Nam: Eu não aguento mais isso, porque não nos assumimos de uma vez? 

Gabi: Eu também não aguento, mas temos que ir com calma Jonnie. Você sabe que eu amo você, e assumir o nosso namoro é oque eu mais quero no momento mas.. -Namjoon interrompe. 

Nam: Okay.. Okay.. Vamos com calma então.. -Disse se sentando na cadeira que dava para o balcão aonde se era atendido. 

Me sentei ao lado do mesmo, a atendente de cabelo roxo e olhos cinzentos anotava um pedido e logo entregou para a amiga na cozinha. Continuei conversando com Jonnie, dando a impressão a qualquer pessoa que éramos amigos. Logo a voz da garota se fez presente ali. 

Atendente: Oque irão querer..? -Disse olhando fixamente pro Namjoon. 

MOÇA EU ESTOU AQUI TAMBÉM, PARA DE OLHAR PARA OQUE É MEU! 

Sim ela estava literalmente se jogando para o Namjoon, bufei discretamente desviando o olhar. Com certeza ele havia percebido e na primeira oportunidade que tiver iria me zoar dizendo que ele não era o único possessivo ali. 

Nam: Huh.. Dois milkshakes de brigadeiro porfavor.. 

Atendente: Claro.. -Anotou o pedido e logo saiu dali entregando o pedido para a moça que estava na cozinha. 

Ela entregou o pedido e logo voltou, e então puxou assunto com o Jonnie que logo começou a conversar com a mesma. Batuquei minhas unhas compridas pintadas de preto no balcão e mordi o lábio inferior. 

Atendente: Pretende vir aqui mais vezes? 

Nam: Talvez, sou ocupado demais na maioria do tempo. 

Se eu queria quebrar aquele copo na cabeça dela? Ainda restavam dúvidas? Ela estava literalmente abrindo o decote para o mesmo, Namjoon iria me pagar por estava me provocando para saber até aonde eu vou. Eles continuavam conversando, e cada vez mais eu me irritava e fingia não me importar.

Atendente: Você é bonito, por acaso tem namorada..? Se não tiver, aqui está o meu número e.. -Gabriela interrompe arrancando o pedaço da papel da mão da mulher. 

Gabi: Sim ele tem namorada e ela está aqui na sua frente docinho, se continuar sendo atirada assim para o MEU NAMORADO eu faço você engolir esse copo! -Diz apontando pro copo que estava ao lado da mesma. 

Percebi a cara de cínica da mesma e então Namjoon segurando o riso. 

Atendente: Ele merece coisa melhor, no caso eu não acha Princesa? 

Gabi: -Tiro a blusa ficando só com a parte de cima do biquini e o short Jens.- No caso o melhor pra ele sou eu docinho.-Pego o copo e jogo o liquido nela.- Ops! Escorregou! -Olho para os lados e havia mais duas pessoas, sussurro um "foda-se" e beijo o Namjoon. 

Garota na cozinha: BEM FEITO, QUEM MANDA SER ATIRADA PARA OS OUTROS LEXI! -Gritou da cozinha. 

Continua.. 




Notas Finais


Vamos conversar? Okay amores..
Eu demorei para atualizar a fanfic, e eu tenho motivos para isso. Eu nunca havia ficado tanto tempo sem atualizar a fanfic mas ultimamente as coisas estão um pouco.. Embaralhadas.. Por assim dizer..
Eu tenho depressão desde 2015, e passei o ano de 2016 inteiro me mutilando, no começo desse ano eu havia parado com o vicio.. (Se cortar é um vicio sim!) Porém 10 meses se passaram, coisas novas aconteceram, principalmente as ruins.. Eu me sinto mais a vontade de falar sobre minha vida mesmo vocês não me conhecendo, assim vocês não iriam me julgar (ou talvez sim.. Mas isso não importa agora)
Na 00:16 de segunda feira, eu tirei a lâmina do apontador e fiz cortes no pulso, eu não estava bem, na verdade desde o começo desse ano eu não estou bem.. Coisas me magoam facilmente, mesmo não demonstrando, e aquela dor ficou acumulada por 10 meses e cada vez mais se aumentava.. Eu quase cometi suicidio..
Mudando de assunto porque vocês não são obrigados a saberem da minha merda de vida, quase estamos nos 100 favoritos! Eu estou "feliz" com isso, nunca achei que chegaria tão longe assim! E estava pensando "Não é todo o dia em que uma fanfic chega ao seus 100 favoritos, certo?".. Eu estava pensando em fazer algo mais especial além do especial de perguntas, e aceito sugestões amores..
Bom, eras isso oque eu queria dizer/desabafar com vocês..
2bjos e um queijo.
P. S: É confirmado a 2 temporada dessa fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...